Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 Vote_lcap87%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 Vote_lcap3%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 Vote_lcap1%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 Vote_lcap8%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 20]

Admin

Admin
Admin

A pedido conjunto dos membros do Digimonat o Panda Biggs vai finalmente colocar no seu canal mais uma temporada de Digimon que vai cobrir a recente saída de Digimon Tamers, que saiu para dar lugar possivelmente a Pokemon que por problemas tecnicos só vai poder ser tranmitido possivelmente em Outubro.

Um mês antes da extreia de Digimon Fronteira como como podem ver vai estrear em Novembro com horario ainda desconhecido.

Esta série já não era tranmitida em Portugal desde 2007, ness aaltura era a Sic que a tranmitia mas o horario a que estava esposto não permitia usufruir do total nivel de audiencia que a série lhes poderia dar. Já que às 6:00 da manha pouca gente está acordada.

Mas pensamos que o Panda Biggs mude isso e que ponha em horarios muito mais comuns e muito mais acessíveis e deve por mais de que uma vez por dia, quem sabe até 4vezes por dia como fez com Digimon Tamers hà cerca de um ano.

Por isos preparem-se para ouvir novamente "Digi-Código Captura" porque a série está quase aí!

Novidade de ultima hora - Falei com o Panda Biggs e esl disseram-me a data oficial de estreia, a série vai estar presente na programação do canal a partir de 1de Novembro como era esperado!!!

Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 Digimon

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D


Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 5 Tesouro4



Última edição por Admin em Qui Set 16, 2010 6:20 pm, editado 1 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

ShikaSS

Mensagem Seg Out 11, 2010 7:38 pm por ShikaSS

Adoro essa frase *_*

Lime

Mensagem Seg Out 11, 2010 7:41 pm por Lime

Vamos ter que ver a introdução no principio de cada episódio...vou-me fartar TANTO! Mesmo sendo Digimon.

Terriermon

Mensagem Seg Out 11, 2010 7:45 pm por Terriermon

Essa não percebi... Todos os episódios de todas as séries têm introdução, algumas foram cortas em Portugal.

Lime

Mensagem Seg Out 11, 2010 7:47 pm por Lime

Aquilo: "Antigamente, 10 guerreiros salvaram o Mundo Digital. E agora...renasceram."

Aparece sempre antes da abertura.

Terriermon

Mensagem Seg Out 11, 2010 7:50 pm por Terriermon

Ah! Por acaso acho que até tem a sua 3,14-ada. :P

Admin

Mensagem Seg Out 11, 2010 7:50 pm por Admin

Eu estou ansiosissimo por dia , 1não aguento mesmo mais, já repararam, no ano de criação do Digimonat começaram a reviver Digimon Em portugal, se foi de nos ou não azar o que intereça É QUE DIGIMON FRONTEIRA VEM AI!!!

Lime

Mensagem Seg Out 11, 2010 7:51 pm por Lime

Concordo! Vamos ver se trazem o Data Squad...mas isso já é pedir demais.

Terriermon

Mensagem Seg Out 11, 2010 7:52 pm por Terriermon

Sabem onde é que isto era bem comemorado? Na Fronteira! :P

A ORD NÃO PODIA TER TIDO MAIS SUCESSO!

Admin

Mensagem Seg Out 11, 2010 7:52 pm por Admin

Não sei não, penso que isso já esteve mais longe de acontecer, mas vamos esperar, as vezes o Santinhos tem uns picos de sanidade no Natal e ainda podemos ser surpreendidos!

Terriermon

Mensagem Seg Out 11, 2010 7:55 pm por Terriermon

Temos de ver se arranjamos contactos na Lapónia para ver se o Pai Natal nos traz o Data Squad de presente, bem como o Biggs na Meo e a SIC K na Zon (nestas duas últimas acredito).

Tigoner

Mensagem Seg Out 11, 2010 8:00 pm por Tigoner

Vamos ver

DigGaruru

Mensagem Seg Out 11, 2010 8:06 pm por DigGaruru

Pois, tambem me irrito bue antigamente 10guerreiros salvaram o mundo e blabla bla, irrita bue por iso é que gosto da entrance em ingles, mas tambem estou ancioso!

Terriermon

Mensagem Seg Out 11, 2010 8:10 pm por Terriermon

Atenção que neste fim-de-semana, 31 de Outubro, a hora muda, ou seja, não se esqueçam de acertar a hora se quiserem ver o Fronteira em directo!

Admin

Mensagem Seg Out 11, 2010 8:11 pm por Admin

Pois é, ainda nem sabemos os horários em que vai ser tranmitido!!!

268DoDo

Mensagem Seg Out 11, 2010 8:14 pm por 268DoDo

Terri e mais uma hora ou menos uma?? :P

Admin

Mensagem Seg Out 11, 2010 8:17 pm por Admin

Acho que é menos...

268DoDo

Mensagem Seg Out 11, 2010 8:18 pm por 268DoDo

POIS E!! :P

DigGaruru

Mensagem Seg Out 11, 2010 8:32 pm por DigGaruru

É facil de decorar no inicio da escola dormes menos e no fim da escola durmas mais :P

Terriermon

Mensagem Seg Out 11, 2010 8:39 pm por Terriermon

Atrasa 1 hora.

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Out 12, 2010 2:46 pm por Shine∞Osnofa

Temos que comemorar! :P

Admin

Mensagem Ter Out 12, 2010 6:34 pm por Admin

Flta 19!!!

268DoDo

Mensagem Ter Out 12, 2010 6:40 pm por 268DoDo

Ja estou a ver!!
Fronteira no Biggs em Novembro!! :P

Admin

Mensagem Ter Out 12, 2010 6:50 pm por Admin

Eu todos os dias indico quanto faltam tipo contagem decrescentem a menos que queiram alternar, se calhar é mais justo! :D

L!ght C-Ker

Mensagem Ter Out 12, 2010 6:53 pm por L!ght C-Ker

T.T estou tão contente, espero que dêm completo! T.T

Admin

Mensagem Qua Out 13, 2010 3:50 pm por Admin

Faltam 18 dias!!! :D :D :D

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos