Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 Vote_lcap87%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 Vote_lcap3%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 Vote_lcap1%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 Vote_lcap8%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!!

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

Admin

Admin
Admin

A pedido conjunto dos membros do Digimonat o Panda Biggs vai finalmente colocar no seu canal mais uma temporada de Digimon que vai cobrir a recente saída de Digimon Tamers, que saiu para dar lugar possivelmente a Pokemon que por problemas tecnicos só vai poder ser tranmitido possivelmente em Outubro.

Um mês antes da extreia de Digimon Fronteira como como podem ver vai estrear em Novembro com horario ainda desconhecido.

Esta série já não era tranmitida em Portugal desde 2007, ness aaltura era a Sic que a tranmitia mas o horario a que estava esposto não permitia usufruir do total nivel de audiencia que a série lhes poderia dar. Já que às 6:00 da manha pouca gente está acordada.

Mas pensamos que o Panda Biggs mude isso e que ponha em horarios muito mais comuns e muito mais acessíveis e deve por mais de que uma vez por dia, quem sabe até 4vezes por dia como fez com Digimon Tamers hà cerca de um ano.

Por isos preparem-se para ouvir novamente "Digi-Código Captura" porque a série está quase aí!

Novidade de ultima hora - Falei com o Panda Biggs e esl disseram-me a data oficial de estreia, a série vai estar presente na programação do canal a partir de 1de Novembro como era esperado!!!

Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 Digimon

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D


Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 6 Tesouro4



Última edição por Admin em Qui Set 16, 2010 6:20 pm, editado 1 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

digimon 52

Mensagem Qua Out 13, 2010 3:56 pm por digimon 52

porque e que eu mudei para a meo

DigGaruru

Mensagem Qua Out 13, 2010 4:00 pm por DigGaruru

Admin agora fazes contagem decrescente? :P

Pois, deverias ter ZON pois sao fixes e os canias que eles têm tem digimon :P

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Out 13, 2010 4:00 pm por Shine∞Osnofa

Eu tenho cabo-visão e também tenho o Biggs. :D

DigGaruru

Mensagem Qua Out 13, 2010 4:02 pm por DigGaruru

Cabo Visão? És a primeira pessoa que conheço que tem isso, a publicidade é bue foleira, precisa de um canal^(ou algo assim) que khe de mais atenção, mude para a CaboVisao bla bla bla

Terriermon

Mensagem Qua Out 13, 2010 4:15 pm por Terriermon

O Biggs, por enquanto, apenas há na Zon e na Cabovisão.

Tigoner

Mensagem Qua Out 13, 2010 4:44 pm por Tigoner

quem não tiver não consegue ver

Henrydramon

Mensagem Qua Out 13, 2010 5:45 pm por Henrydramon

Falta tão pouco!

PS: Agora vou ver DXW12.

Terriermon

Mensagem Qua Out 13, 2010 6:05 pm por Terriermon

Alguém quer ir comemorar para Valença do Minho?

Tigoner

Mensagem Qua Out 13, 2010 6:06 pm por Tigoner

Eu ia de bom gosto :P

Terriermon

Mensagem Qua Out 13, 2010 6:07 pm por Terriermon

Só há um pequeno problema: como é que pomos uma televisão com cobertura cabo em plena fronteira? :P

Lime

Mensagem Qua Out 13, 2010 6:50 pm por Lime

Gostei da piada :P

Será que quando o Biggs e a K fizerem 1 ano vão passar para os outros operadores?

JBro

Mensagem Qua Out 13, 2010 7:04 pm por JBro

talvez sim, talvez não :P :P

Apenas o tempo o dirá...

Terriermon

Mensagem Qua Out 13, 2010 7:22 pm por Terriermon

Quando fizer um ano não sei, mas lá para o Natal já acredito.

Tigoner

Mensagem Qua Out 13, 2010 8:07 pm por Tigoner

Vmos ver

268DoDo

Mensagem Qui Out 14, 2010 5:13 pm por 268DoDo

Faltam 18 dias!! :D

Admin

Mensagem Qui Out 14, 2010 5:45 pm por Admin

Cada vez menos para o dia DF!!!

Shine∞Osnofa

Mensagem Qui Out 14, 2010 5:47 pm por Shine∞Osnofa

Vai ser o Dia D...D de D-igimon! :P :P

268DoDo

Mensagem Qui Out 14, 2010 5:49 pm por 268DoDo

Porque e que dia 1 antes da serie fazermos uma especie de festa com radio todo o dia com musicas e tal!! :P
EDIT: E depois a quando começa-se chatbox!!

Simply Mac

Mensagem Qui Out 14, 2010 5:54 pm por Simply Mac

Faltam cerca de 18 dias. Yay! cheers

Spoiler:

268DoDo

Mensagem Qui Out 14, 2010 5:56 pm por 268DoDo

Xii!!
Que parvas!! Neutral Neutral
Alguem gosta da minha ideia?? Cool :P :P

Admin

Mensagem Qui Out 14, 2010 6:00 pm por Admin

Isso é aprova viva que há duas gerações de Digimon muito diferentes, as que seguem desde 1999/2001, que por consequencia conhecem todas as temporadas, e a geração de 2010, que apenas segue Digimon desde 1 de Dezembro do ano passado que só conhece o Digimon Tamers, mas penso que se vissem o Fronteira iriam gostar realmente, mas só saberemos isso que começarem a dar e vermos as reacções dos fâs no espaço que o Panda Biggs criará no site, eu faço questão de as seguir e se necessario comunica-las ao Panda Biggs! :D

268DoDo

Mensagem Qui Out 14, 2010 6:02 pm por 268DoDo

Yah pois e Admin!!
Spoiler:
Cool :P :P

Terriermon

Mensagem Qui Out 14, 2010 8:58 pm por Terriermon

Pois, eu já tinha lido esses comentários. O Admin tem razão.

Mas de qualquer forma, nós somos quem consegue avaliar melhor as temporadas.

Tigoner

Mensagem Qui Out 14, 2010 11:38 pm por Tigoner

Ya

Petry_Cintra-TD

Mensagem Sex Out 15, 2010 1:30 am por Petry_Cintra-TD

eu concordo com o Terriermon os da geração 1999,2001 sabem avaliar melhor as temporada eu mesmo ja assisti Digimon Frontier 4 e gosto muito.

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos