Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Pokemon Black & White - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Pokemon Black & White - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Pokemon Black & White - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Pokemon Black & White - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Pokemon Black & White - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Pokemon Black & White - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Pokemon Black & White - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Pokemon Black & White - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Pokemon Black & White - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Pokemon Black & White - Página 3 Vote_lcap87%Pokemon Black & White - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Pokemon Black & White - Página 3 Vote_lcap3%Pokemon Black & White - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Pokemon Black & White - Página 3 Vote_lcap1%Pokemon Black & White - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Pokemon Black & White - Página 3 Vote_lcap8%Pokemon Black & White - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pokemon Black & White

+19
DiOgO2894
CarlosAST
xdxcxp2009
shadow2812
xuxubibi75
Haseo
Megidoramon
digimon 52
Winged_Garurumon
HinataNinjaKid
KendoGarurumon
tiagoD
JBro
alexs
jafm
Victory Greymon
Admin
Tigoner
Lime
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Mar 03, 2011 7:59 pm

CarlosAST

CarlosAST

Ok muito obrigado, podes upar o emulador também?

52Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Mar 03, 2011 8:01 pm

xuxubibi75

xuxubibi75

foi aqui que eu saquei o meu emulador
http://www.baixaki.com.br/download/desmume.htm

53Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Mar 03, 2011 8:38 pm

Lime

Lime
Admin

Podem fazer download do patch, para quem usa R4, aqui: http://www.multiupload.com/O2SNB66RKZ :D

54Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Mar 03, 2011 9:18 pm

JBro

JBro

02:42:00 para sair o black e o white na europa (mais minuto menos minuto

http://anime-frk-pt.blogspot.com

55Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Mar 03, 2011 10:16 pm

Lime

Lime
Admin

Yah, as roms é que saem sempre alguns dias antes :D

56Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Mar 03, 2011 10:26 pm

JBro

JBro

eu só sei que vou comprar o black porque curto pokémons de fogo, não gosto do zekrom :P

http://anime-frk-pt.blogspot.com

57Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Mar 03, 2011 11:52 pm

Megidoramon

Megidoramon

Não sabia que saia primeiro na Europa do que na America. =O

Pessoal, como é que eu ponho isto a funcionar. Já pus os Action Replay mas mesmo assim não funciona. =\

EDIT: Esqueçam, consegui por a dar. =D

58Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qua Abr 20, 2011 9:43 pm

xuxubibi75

xuxubibi75

passei o jogo
:P :P :P :P :P :P :P :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
sou o melhor pokemon trainer do mundo

59Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Abr 21, 2011 10:34 am

jafm

jafm

com cheats ou sem cheats se foi com quais?
e ja agora joguem lá a vontade Pokémon Racista mas nao deviamos ter aquis os links de download pois nao?

60Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Abr 21, 2011 10:35 am

xuxubibi75

xuxubibi75

sem cheats
so usa cheats quem nao sabe jogar

61Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Abr 21, 2011 10:38 am

jafm

jafm

pois isso concordo mas ja agora consegiste ter os 3 iniciais? o problema é qeu as vezes parece que nao podemos ter certos pokemons sem usar cheats

62Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Abr 21, 2011 11:57 am

xuxubibi75

xuxubibi75

n eu so tive um inicial
eu passei aquilo tudo com o tepig na ultima evoluçao e com o cyndaquil na ultima evoluçao

63Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Abr 21, 2011 2:12 pm

JBro

JBro

Eu passei o jogo uma semana depois de o comprar xD mas só tenh 30 horas de jogo, não tenh os três iniciais mas arranjo-os facilmente através do GTS

http://anime-frk-pt.blogspot.com

64Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Abr 21, 2011 3:03 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

acabei de comprar o pokemon black version

65Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Jun 23, 2011 11:55 am

Silver

Silver

já passei o jogo tá fixe mas a nível de storyline preferi a do Platinum mas se fizerem um remake do Red Green Blue para a ds isso sim seria de atitude :D

66Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Sex Jun 24, 2011 10:02 am

Takato

Takato

já passei o jogo e escolhi o oshawott

67Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Sex Jun 24, 2011 10:06 am

JBro

JBro

Eu também escolhi o Mijumaru, não gosto do nome ocidental xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

68Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Sex Jun 24, 2011 11:59 am

Nandista

Nandista

Too easy. Mesmo em nuzlock challenge o jogo foi fácil. Escolhi o Tsutaja na primeiraa vez. Na segunda meti-o na box.

69Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Sex Jun 24, 2011 3:17 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu escolhi o Tepig,mas QUANDO (sim eu disse quando) o Pokémon Grey sair porque quase de certeza vai sair)vou com o oshawott

https://digiplace.forumeiros.com

70Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Ago 18, 2011 2:00 pm

Takato

Takato

Já agora o Pokémon Orange não? XD

71Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Ago 18, 2011 2:12 pm

Convidado


Convidado

Eu tenho o White, e como fã de Pokémon não fiquei desiludida; adorei os novos gráficos e a história estava muito melhor (apesar de ainda precisar de muita evolução, acho que continuam à agarrar-se demais à velha fórmula "equipa má quer Pokémon da caixa para atingir os seus fins").
No entanto, tenho que criticar alguns aspectos (enfim, isto é mais uma rant xD), como a longevidade em comparação com, por exemplo, HGSS, pois depois de derrotar o E4 pela segunda vez há muito pouco para fazer, faltam mais eventos diários e rematches mais dinâmicas... enfim, coisas que deixam sempre para a 3ª versão para ganhar uns trocos (e eu sempre a cair nessa Embarassed). Por falar em rematches, treinar os Pokémon é fácil ao longo do jogo por causa do novo sistema de EXP, mas achei que agora é demasiado complicado "ir mais além" e atingir patamares mais altos como o nível 100 (especialmente porque nas batalhas Wi-Fi já não se ajusta o nível automaticamente!), ainda para mais quando só há os estádios, Pokémon Selvagens e E4 para ganhar experiência decente. E por último o Dream World... era suposto ajudar a incrementar a duração da experiência, mas, apesar dos mini-jogos serem bons, são poucos, e torna-se repetitivo jogá-los passa alguns dias mesmo com a promessa de um Pokémon com uma habilidade especial no fim... e a falta de eventos no DW para quem está fora dos "preferidos" (Japão, Coreia, Estados Unidos) também não ajuda...

72Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Sáb Set 03, 2011 10:15 am

JBro

JBro

Estava ontem a jogar Black enquanto a minha mão via a novela e fui para a Route 13 devido a um pokémon Outbreak (Gosto de saber que pokes aparecem :P ) quando estava pronto para bazar da rua para a victory road aparaceu-me um Swellow Shiny! Ia apanhando um Ataque cardiaco, infelizmente tive de usar a minha master ball pk tinha gasto as outras a apanhar o Coballion T_T, fui disperdiçar a master ball que estava a guardar para um magikarp, visto que apanhei o Reshiram com uma pokéball e os restantes lendários com ultraballs e greatball :P

http://anime-frk-pt.blogspot.com

73Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Ter Set 06, 2011 4:18 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu também já encontrei um Shiny, mas foi na Route 13 e a pescar. Foi um Pelliper.

74Pokemon Black & White - Página 3 Empty Re: Pokemon Black & White Qui Set 29, 2011 2:17 pm

Silver

Silver

Já joguei e acabei as duas versões, e fiquei desapontado em relação às versões anteriores, queria ver era um remake do Red e Blue nos gráficos da 5ª Geração...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos