Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) Vote_lcap87%Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) Vote_rcap 87% [ 524 ]
Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) Vote_lcap3%Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) Vote_rcap 3% [ 20 ]
Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) Vote_lcap1%Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) Vote_rcap 1% [ 6 ]
Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) Vote_lcap8%Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manga Digimon Fronteira em PT-PT(Em projecto)

+4
Kikiarodriguez
268DoDo
jafm
KendoGarurumon
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Bem como prometido, quer dizer era so para postar o Manga, mas decidi traduzi-lo.
Bem ainda comecei a pouco tempo. Ainda so tenho uma parte do Intro. e por isso não vos vou dar o Link para nao estrem a ver so uma folhinha :P
Mas vou dar o meu melhor a traduzir.
E secalhar acabo hoje de traduzir o ultimo bocado do Intro :D

Noticia de ultima gora:
Eu tenho um ajudante e esse é Arpum :P :D


Cumpz
KendoG



Última edição por KendoGarurumon em Qua Set 29, 2010 5:35 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de Ajudante)

jafm

jafm

yupi sempre qiz ler o manga das temporadas

268DoDo

268DoDo

Finalmente Manga dr Digimon!!
Ja traduziste??

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Como disse no primeiro Post.
Eu ainda so traduzi um pouco, estou a traduzir agora o resto. :D

268DoDo

268DoDo

Ok!!! :P :P xD

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Fixe, vou ler manga :P

Admin

Admin
Admin

Intereçante é raro encontrar as mangas referentes às temporadas de Digimon e ainda mais que é traduzida em portugues, boa sorte para este projecto! :D

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Obrigado.

Tigoner

Tigoner
Admin

VOU JÁ LER Shocked

https://digiplace.forumeiros.com

Arpum

Arpum

Pelo que li (yh eu já li sou especial xD tou a gozar) tá muito fixe.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

LOL Arpum
Tu foste o primeiro e sabes porque xD :P

DigGaruru

DigGaruru

Provavelmente o Arpum deu a ideia, Kendo quando precisars de ajuda manda um mp cpm as paginas da manga k asseguir mando as frase traduzidas, sou pro nisso. Espero que gostem deste projecto do Kendo :D

KendoGarurumon

KendoGarurumon

De Manga sim, mas ele não queria traduzir xD
Mas eu sou simpatico*mentira* :P
E Ok Dig.
Ja agora o primeiro Post foi Iditado :D

PS- Depois diz-me se queres o Link do Blog ou ja da imagem :D

DigGaruru

DigGaruru

Por mim tudo bem, mas so posso começar amanha

Arpum

Arpum

Dei a ideia?
Já nem me lembrava xD

Arpum

Arpum

O Kendo pediu-me para fazer este post.

Então é assim, o kendo já acabou mais umas páginas e vamos postar no blog onde ele tá a por a manga.
O blog é nosso e do Jafm, que nos ajuda bastante.
No blog há o manga( mas isso já sabiam xD), filmes, alguns rooms, anime (incluindo Digimon Tamers em Pt-pt completo)e mais algumas coisitas.

O blog tem uma parceria especial com um forum, mas isso depois se quiserem lêm lá.

Mas vá tá qui o link: http://lion-kingdom-blog.blogspot.com/

jafm

jafm

o blog esta muito giro mas ainda ha muito a fazer mas estamos a trabalhar a uma velocidade incrivel a passo de caracol por isso e que e incrivel

Tigoner

Tigoner
Admin

Pois tá

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Kendo desculpa não ter ajudado em nada Neutral

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu já te disse Dig, andas ocupado com a FanFic, o Arpum ajuda-me

DigGaruru

DigGaruru

Sim, mas posso arranjar um tempo para te ajudar, quando o meu pc tiver bateria ajudo, mas não sei se queres. Eu faço um dia Fic um dia Manga e sempre assim, mas so se quiseres

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos