Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira Vote_lcap87%Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira Vote_lcap3%Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira Vote_lcap1%Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira Vote_lcap8%Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terriermon

Terriermon
Admin

Podem ganhar os Digi-Códigos de:
Seraphimon
Ophanimon
Kerpymon

LordKnightmon
Dynasmon

Lucemon (+ Modo Anjo Quebrado, Modo Satânico e Modo Larva)

Os adversários devem ser vencidos segundo a divisão acima feita: primeiro os Três Grandes Anjos, em seguida os Cavaleiros Reais e, finalmente, a Lucemon nos seus 4 modos.

http://digimon-portugal.pt.vu/

2Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira Empty uhijk Qua Dez 29, 2010 11:38 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Chegámos ao mundo Digital.Lá encontrámos um castelo de cristal enorme.

Fomos à porta do castelo e a porta abriu-se.Lá estavam dois Digimons.

???-Nefertimon estes são os escolhidos.

Nefertimon-A sério Sorcermon?

Sorcermon-Achas que estou a brincar?

Eu-Estranho penso ter te visto Sorcermon.

Sorcermon-Eu era a luz que saia do teu digivice,era a única maneira de puder contactar contigo até chegares aqui.Eu estive dempre presente na tua viagem.

Eu-Mas quem são vocês concretamente?


Sorcermon-Eu sou o servo de amo Seraphimon.

Nefertimon-E eu so o servo da dama Ophanimon.

Eu-Julgando pela s vossas caras Seraphimon e Ophanimon foram corrompidos...

Sorcermon-Sim...Mas eles iram vir cá daqui a pouco tempo...Kerpimon corrompeu-os e agora wlws vem atacar-nos.

Na mente de Omnimon...

???-Omnimon...Tens de deixar-te disto e ires para ao pé dos Royal Knights!

Omnimon-Mas...Iggdrasil...Eu gosto de estar com o Gonçalo, o Agumon e o Hangurumon!

Iggdrasil-Não interessa!Terás 1 dia para vires para aqui,senão elimino os dados dos teus amigos!

De volta ao castelo...

Sorcermon-Vocês têm de derrotar os Três anjos!Seraphimon,Ophanimon e Kerpimon,depois venham cá.

Eu-Sim!...

Nesse momento Seraphimon e Ophanimon apareceram e começaram a atacar-nos.


Na mente de Omnimon...

Iggdrasil-Deixa-me utilizar o teu corpo...

Omnimon-ARGGGGGGGGGGGGGGGH!!!!!!!!!!!

No castelo...

Sorcermon-Amo Seraphimon!

Nefertimon-Dama Ophanimon!

Seraphimon-Sete Céus!

Seraphimon criou 7 bolas de energia e lançou-as contra nós.

Ophanimon-Sefirot Crystals!

Ophanimon lançou cristais de energia contra nós.

Omnimon pôs-se à frente dos ataques e mudou de forma.

???-AGORA SOU OMNIMON X!!!!!!!!ARGHGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!ALL DELETE!


OmnimonX desbloqueou o verdadeiro poder da Grey Sword e com dois ataques derrotou Ophanimon e Seraphimon.


Omnimon X voltou a Omnimon e foi teletransportado.


???-Eu sou IggDrasil!E levei o Omnimon para ao pé dos Rayal Knights!E não podem fazer nada!E como prova disso vou destruir o castelo onde se encontram!


Sorcermon-NÃO!

Sorcermon pega nos digi-ovos de Seraphimon e de Ophanimon e todos saem do castelo.


O castelo desapareceu por completo sem deixar rastos.

Sorcermon-Nós por agora vamos contigo para derrotar Kerpimon,mas depois disso não posso prometer nada.


Gonçalo-Ok.


Continua...

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

4Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira Empty y7uihjk Qui Dez 30, 2010 11:09 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Caminhamos muito, até chegarmos ao castelo de Kerpymon.

Sorcermon-Chegámos.Goatmon aparece.

Goatmon-Sorcermon,Nefertimon,há quanto tempo.Vocês não vieram aqui em paz.


Sorcermon-Pois não...Nós viemos cá para matar Kerpymon.

Goatmon-Importam-se que vos acompanhe?

Eu-Claro que não nos importamos.

Goatmon-Então vamos.


No topo do castelo...


Kerpymon-O dia está a chegar!O dia em que eu vou reinar o Mundo Digital!

Eu-Isso não vai acontecer!

Kerpymon-Três humanos,4 digimons,os dois servos de Seraphimon e Ophanimon e Goatmon...Acham que me podem vencer?

Gonçalo-Eu irei destruir-te com as minhas próprias mãos!


Espírito Antigo ouve o meu chamamento!Espíto digital Antigo!Digivolui
para...AncientGreymon!



Kerpymon-Um dos 10 Guerreiros Lendários...

AncientGreymon-TORNADO GAIA!

AncientGreymon cria umtornado utilizando enrgias atmosféricas.


Kerpymon-Ele é muito forte...Mas não mais forte que eu!


O combate é muito díficil e dura bastante tempo.


Goatmon-Temos de ir buscar a esfera onde Kerpymon guarda os dados do Mundo Digital!

Ken-Eu cou lá!Vamos Wormmon!


Wormmon digivolui para...DinoBeemon!

DinoBeemon-Sobe para as minhas costas!


DinoBeemon vai em dirrecção da esfera a uma alta velocidade e Ken apanha a esfera.


Kerpymon-Tempestade do Julgamento!

Kerpymon cria milhares de relâmpagos que saem do céu em direcção a AncientGreymon.


Entretanto

Omnimon.IggDrasil,por favor, deixa-me salvar os meus amigos!

Iggdrasil-Está bem!Vou libertar o poder do Omnimon X

Libertação do Anti-Corpo X!Omnimon digivolui para...OMNIMON X!

OmnimonX desaparece.


No castelo de Kerpymon.


Eu-AGRRR!


Eu volto à minha forma Humana e Kerpymon cria um relâmpago na sua mão.

Kerpymon-Diz adeus!

Nesse momento OmnimonX aparece por trás e agarra Kerpymon.


Kerpymon-Tu és um Royal Knight!

OmnimonX-Especta a sua espada na cabeça de Kerpymon e volta a Digi-ovo.OmnimonX volta a Omnimon e desaparece.


Sorcermon-Já possuímos os ovos do Anjos.

Os digi ovos começam a partir-se e de lá saem um Patamon, uma Salamon e um Lopmon.


Sorcermon-Nós vamos com vocês...Kerpymon lançou a bola de dados para o centro do Mundo Digital,onde está aprisionado Lucemon, ele deve estar quase a acordar...


Gonçalo.Então vamos!


Continua...

Terriermon

Terriermon
Admin

Desculpa o atraso, mas estava a estranhar não haver combates, vim ver e estava cá o teu. Não tinha mesmo reparado.

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Após a última batalha Yarimaru e seus amigos haviam finalmente apagado permanentemente o programa D-Reaper salvando aquele estranho universo alternativo, contudo, o desfecho daquela aventura não parecia que iria terminar em um final feliz absoluto. Para serem purificados da influência de Zhuqiaomon, os Digimons Divinos tiveram de ser derrotados e escaneados, isso os reduziu a Digitamas e levaria muito tempo para que eles pudessem voltar ao estado poderoso que eles possuíam quando governavam aquele Digimundo e até que esse momento chegasse aquele mundo alternativo ficaria sem um representante.
Isso foi evitado com uma corajosa decisão de Culumon que decidiu assumir o comando enquanto os Digimons Divinos estivessem incapazes de exercer sua função, ele iria assumir as rédeas daquele Digimundo e garantir que ele tomasse um novo rumo de acordo com a visão pacífica e justa que Yarimaru e seus amigos defenderam ao protegê-lo da caçada dos Devas. Os Digimons Divinos renasceriam e cresceriam em um Digimundo reformado por Culumon e quando finalmente voltassem dariam continuidade a nova justiça. Eles sabiam que com isso aquele universo alternativo estava em boas mãos e então Yarimaru e seus amigos finalmente se despediram de Culumon em um difícil e doloroso adeus e abriram o portal dimensional, uma função que a projeção de FangLongmon havia adicionado ao Xros Loader, agora eles tinham acesso a qualquer mundo humano e Digimundo alternativos.
Após uma longa viagem flutuando pelo espaço dimensional, eles finalmente haviam aterrissado em terra firme, mas novamente aquilo não parecia ser o Digimundo que conheciam. De alguma forma eles podiam viajar entre os vários pontos do multiverso e acessar diversos mundos alternativos, mas aparentemente não podiam escolher seu destino que era sempre aleatório. A nova função quando usada também deixava o Xros Loader sobrecarregado e teriam de esperar um tempo antes de uma nova tentativa, e estando momentaneamente presos ali decidiram explorar o local.

Rosemon: Pelo menos esse Digimundo é mais parecido com o nosso.
Shoutmon X5: Mas ainda tem algumas diferenças, por exemplo esse Digimundo tem várias linhas férreas e três luas no céu.
Yarimaru: E em alguns pontos a terra tem pedaços faltando, é como alguns dados estivessem faltando.
Ophanimon: Eu acho que é porque eles estão sendo roubados. Veja!

Flutuando a vários metros de distância a figura de um Digimon anjo em uma armadura celestial podia ser vista capturando os dados do solo e deixando buracos pelo caminho. Eles tentaram chamar sua atenção e pedir para que parasse, mas ele ignorou completamente e continuou a destruir os locais por onde passava. Inconformados com a atitude do Digimon, Yarimaru ordenou que disparassem contra o feixe de dados que ele estava absorvendo interrompendo a ação, os dados que ele pretendia capturar voltaram ao lugar de origem e quando percebeu que eles realmente iriam se opor a ele decidiu parar de ignorá-los e se virou. Eles não podiam dizer exatamente o que se passava na cabeça do Digimon, pois agora que ele estava de frente percebiam que ele usava um capacete que cobria seu rosto completamente ocultando seu rosto e tornando sua intenções um enigma, não tinham como saber se estava furioso, mas agora que ele estava de frente Ophanimon finalmente identificou que tipo de Digimon era aquele.

Ophanimon: Ele é um Seraphimon, um Digimon anjo de alto nível assim como eu. É pouco provável que ele faça mal a nós, é um Digimon que normalmente valoriza a justiça.
Seraphimon: Quebrador Divino!

Infelizmente aquele Seraphimon não agira da maneira como Ophanimon previu e sem aviso gerou uma esfera de luz com suas mãos e disparou contra o grupo, mas Rosemon Modo Explosão estava alerta e se interpôs entre o golpe e os outros girando ao redor de si mesma em alta velocidade enquanto brandia seu chicote, assim que a esfera de luz tocou a arma ele foi rebatido de volta para seu atacante que simplesmente transformou sua mão direita em uma espada e cortou o orbe em dois antes que fosse atingido.

Seraphimon: Como ousam se opor a um Três Digimons Celestiais? Qualquer um que se opunha a destruição desse mundo condenado deve ser punido em nome do mestre Lucemon. Desapareçam com o mundo condenado que tentam defender.
Shoutmon X5: O que você estava dizendo mesmo sobre o nobre anjo que valoriza a justiça.
Ophanimon: Não era para isso acontecer, ele deve ter sido corrompido pelo Lucemon de que ele falou.
Yarimaru: Nesse caso não temos outra escolha senão lutar, vencê-lo e purificá-lo.
Rosemon: Ou seja, começou tudo de novo.

Dessa vez Seraphimon partiu para uma tática mais suja e decidiu destruir de vez o terreno em volta dele gerando sete orbes de luz, que pareciam muito mais fortes do que o gerado pela última técnica, e os disparou em direções diferentes. Três deles foram enviados na direção do grupo que se puseram ao redor de Yarimaru para protegê-lo com seus escudos, e no caso de Rosemon, seu manto que podia se expandir e agir como uma proteção. O contato com as defesas fez os orbes explodirem e gerarem uma cortina de fumaça que fez com que eles perdessem Seraphimon e os outros quatro orbes restantes de vista.
Antes que pudessem fazer qualquer coisa para dispersar a fumaça que bloqueava a visão de todos, Seraphimon enviou as quatro esferas restantes para se chocarem contra o solo fazendo com que o terreno entrasse em colapso e uma grande porção dele se transformasse em dados que foram absorvidos pelo inimigo deixando uma cratera no lugar onde o grupo estava um segundo atrás. Sem mais terreno firme, todos começaram a cair por uns momentos até que se recuperassem e começassem a voar, Rosemon pegou Yarimaru e o agarrava em suas costas. Era uma sorte que Shoutmon X5 agora pudesse voar, pois isso anteriormente teria sido um problema para ele.

Seraphimon: Excalibur!
Ophanimon: Você traiu sua posição!

Apesar da cortina de fumaça estar bloqueando a visão de todos, quando Seraphimon declarou o nome de seu próximo ataque Ophanimon localizou o oponente pela voz e se preparou para ir de encontro a ele com escudo e lança a postos. Tudo foi revelado como sendo apenas um truque, pois Seraphimon havia posto um orbe de luz a sua frente ao partir para o ataque e quando Ophanimon o trespassou pensando ser o inimigo, o orbe explodiu bem na frente dela, a sorte era que como estava com o escudo a frente não havia sofrido muitos danos e ela conseguiu bloquear a investida da espada Excalibur com sua lança posicionando-a a sua frente horizontalmente. Ela chutou Seraphimon forçando-o a recuar.
Nesse meio tempo Shoutmon X5 já havia terminado de dispersar a cortina de fumaça voando ao redor da arena em alta velocidade com o novo jato que agora estava acoplado as suas costas e localizou Seraphimon tentando tomar distância, ele disparou o Laser de Impacto contra ele atingindo suas costas e o atordoando. Aproveitando a oportunidade, Rosemon Modo Explosão enviou seus Tifarets e ordenou que se prendessem ao redor dos pulsos de Seraphimon imobilizando seus braços. Sem outras opções ele tentou sua última cartada e começou a converter sua energia vital em uma grande explosão, estava pronto para se autodestruir e levar todos os seus oponentes com ele, mas a velocidade de Shoutmon X5 foi maior e ele conseguiu chegar até ele antes que conseguisse completar a técnica aplicando um potente soco contra o estômago de Seraphimon que quebrou sua armadura e atravessou seu corpo de um lado a outro.

Seraphimon: Vocês só adiaram o inevitável, a justiça do mestre Lucemon ainda cairá sobre esse mundo corrupto e quando isso acontecer...
Shoutmon X5: Cale a boca!

Shoutmon X5 finalizou seu oponente de uma vez por todas cortando sua cabeça com a Espada Estelar antes que ele pudesse completar a ameaça, revelando seu Digicódigo que foi purificado deixando apenas um Digitama para trás. Shoutmon X5 pegou o Digitama antes que caísse e juntos o grupo voou até terra firme novamente onde depositaram o ovo, mas com as palavras não terminadas que o Digimon disse antes de morrer ainda em mente.
Sim, aquele Seraphimon que haviam derrotado com certeza havia sido corrompido. Mais uma vez Yarimaru e seus amigos haviam se envolvido no destino de outro Digimundo que estava ameaçado. Yarimaru acreditava que o fato de terem feito uma parada inesperada em mais um mundo alternativo em perigo não havia sido coincidência, era como se ele o Xros Loader soubesse que outro Digimundo em outro universo também precisasse de ajuda e o tivesse guiado até ele. Haviam chegado a uma conclusão, não deixariam aquele mundo até que conseguissem trazer a paz para ele também e para isso encontrariam Lucemon e o derrotariam.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Nota: Como essa batalha é contra uma Ophanimon e eu também possuo uma em meu time, para distinguir a Ophanimon inimiga da aliada as falas delas serão acompanhadas por uma legenda em parêtenses para que não se confunda uma com a outra.




Mais uma vez Yarimaru e seus amigos haviam se envolvido no destino de outro Digimundo em perigo e dispostos a libertá-lo da ameaça que Lucemon com certeza apresentava, eles decidiram explorar aquela nova região em busca de informações que pudessem ser úteis. A maioria dos Digimons que encontravam pelo caminho estavam com muito medo para falar ou tinham poucas informações, mas com o tempo eles finalmente descobriram que Lucemon era um anjo que por um tempo havia governado aquele Digimundo, mas ficou louco pelo poder e iniciou uma era de tirania que culminou em uma revolta de dez Digimons poderosos que deram suas vidas para trancá-lo para sempre em uma prisão de trevas. Os três Digimons Celestiais o substituíram no governo daquele Digimundo e isso deveria ter solucionado a crise, mas aparentemente dois Digimons desconhecidos simpatizavam com as visões de Lucemon sobre o mundo e decidiram ajudá-lo a escapar, sua interferência permitiu que ele conseguisse corromper os corações dos Digimons Celestiais e agora eles capturavam dados do Digimundo para fortalecer Lucemon, assim ele se tornaria poderoso o bastante para escapar de sua prisão para governar mais uma vez. Aparentemente o anjo caído via todos os Digimons que se opuseram a ele durante seu governo original como traidores e pretendia reformatar aquele Digimundo por completo, e apenas aqueles que ficassem ao seu lado poderiam sobreviver no novo Digimundo que ele criaria.
Fora naquele dia que haviam conseguido todas essas informações e o grupo havia passado por um grande sufoco para adquiri-las. Quem conseguira toda a informação fora Ophanimon, pois como estavam tendo dificuldades de conseguir fontes confiáveis ela decidiu se separar temporariamente para aumentarem as chances de descobrirem algo. Yarimaru havia dito que se separarem era um risco, mas no fim ele acabou cedendo com a condição de que não se afastassem muito daquela área, pois assim se alguma batalha acontecesse eles ouviriam o barulho e poderiam se reagrupar rapidamente para enfrentar o inimigo. O problema é que o inimigo que enfrentaram naquele dia era algo que nenhum deles estava esperando, Ophanimon já estava pronta para voltar para seus amigos e contar todas as informações que havia adquirido sobre Lucemon quando ouviu explosões, os sons de uma batalha vindos da direção que os vira pela última vez e voltou correndo para eles apenas para ter uma surpresa desagradável. Quem estava enfrentando seus amigos era outra Ophanimon idêntica a ela.
Yarimaru e Shoutmon X5 estavam completamente confusos ao notarem que uma segunda Ophanimon havia surgido no campo de batalha, mas Rosemon Modo Explosão estava com uma expressão triunfante no rosto.

Shoutmon X5: Duas Ophanimons?
Rosemon: Isso explica a Ophanimon que estava nos atacando, ela não é a nossa Ophanimon, é outra.
Yarimaru: Então nossa amiga é a Ophanimon que apareceu agora, a que estava voando é a inimiga.
Shoutmon X5: Vamos destruir a impostora!

Rosemon Modo Explosão criou vários corações com um beijo e todos imediatamente dispararam raios de energia contra a impostora enquanto Shoutmon X5 adicionava ainda mais poder a técnica misturando-a com seu Laser de Impacto. A Ophanimon inimiga simplesmente gerou dez cristais de luz com uma mão e os disparou na direção dos ataques gerando uma explosão momentânea ao fazer com que as técnicas se colidissem em pleno ar, e graças a isso agora não sabiam mais qual era a Ophanimon aliada e qual era a Ophanimon inimiga.
Quando Shoutmon X5 dispersou a fumaça com o jato em suas costas eles encontram as duas Ophanimons se degladiando no ar uma com a outra com suas lanças e escudos enquanto disparavam raios e cristais em uma feroz batalha aérea ser terem ideia de quem era quem. Enquanto lutavam uma contra a outra elas gritavam para o público completamente perdido.

Ophanimon (aliada): O que vocês estão esperando? Atirem nela!
Ophanimon (inimiga): Não, eu sou a verdadeira! Ela é a impostora!
Rosemon: Não podemos entrar na batalha, podemos acabar atingindo a verdadeira Ophanimon por engano.
Shoutmon X5: Não tem como saber quem é quem?
Yarimaru: Na verdade tem e vocês vão entrar na batalha. Não usem força letal, apenas imobilizem ambas as Ophanimons.

O grupo programou uma estratégia para imobilizar as duas Digimons, enquanto elas estavam ocupadas lutando uma contra a outra, Rosemon Modo Explosão levantou voo com Yarimaru agarrado a ela enquanto Shoutmon X5 decolava ainda mais alto para preparar o Ataque do Meteoro Demolidor. Assim que alcançou uma grande altitude ele desceu mirando contra o chão em alta velocidade e com a espada em punho, assim que a lâmina atingiu o solo o choque do impacto provocou uma onda de energia forte o suficiente para empurrar as duas Ophanimons que estavam lutando que caíram no chão devido a força da onda de choque, isso aconteceu porque Shoutmon X5 tomou tal distância de forma com que elas fossem apenas empurradas contra o chão, o que não causava danos significativos em Hipercampeões, mas os deixava desorientados.
Antes que as duas Ophanimons pudessem se recuperar da investida surpresa e se levantassem para continuar a lutar uma contra a outra, Rosemon Modo Explosão deixou Yarimaru no chão e voou na direção das duas Digimons caídas com toda a sua velocidade enquanto o expandia a aura de seu manto. Assim que as alcançou a capa de Rosemon Modo Explosão se embrulhou nos corpos das duas Ophanimons as imobilizando de forma com que apenas as cabeças das duas ficassem livres, ela não estava usando força o suficiente para matar, apenas paralisá-las. Com a situação aparentemente sob controle Yarimaru se aproximou com Shoutmon X5 como guarda-costas e com seu Xros Loader em mãos.

Yarimaru: Eu não sei qual de vocês é a verdadeira Ophanimon e qual é a inimiga, então eu apenas imobilizei vocês.
Ophanimon (aliada): Eu sou a verdadeira Ophanimon. A outra é um fantoche de Lucemon tentando confundir vocês com um truque baixo.
Ophanimon (inimiga): Mentiras! Eu sou a verdadeira, essa Ophanimon é uma impostora!
Yarimaru: Silêncio! Existe uma maneira simples de ver quem é quem. Rosemon, afrouxe o aperto de modo com que eu possa ver os braços em que elas carregam seus escudos!
Rosemon: Entendi o plano!

O aperto da capa de Rosemon Modo Explosão afrouxou um pouco e as duas mostraram seus respectivos braços esquerdos, cada um com escudo com um entalhe de um unicórnio. A Ophanimon inimiga bateu os olhos no escudo da Ophanimon real e percebeu algo no escudo da outra que não havia notado no calor da batalha e isso fez com que ela entrasse em pânico, pois sabia que seu disfarce havia sido descoberto.

Yarimaru: Há muito tempo a Ophanimon que me acompanha lutou contra um MetalEtemon, e durante a batalha ela bloqueou um golpe físico do inimigo com seu escudo para nos defender. Como o corpo do inimigo era feito de metal praticamente indestrutível e ele era muito pesado e forte fisicamente, isso fez com que o entalhe em forme de chifre de unicórnio no escudo dela se partisse, é um detalhe pequeno que não pode ser percebido a não ser que se observe de perto, mas o suficiente para se perceber quem é quem.
Ophanimon (aliada): Excelente ideia Yarimaru!
Ophanimon (inimiga): Eu não acredito que meu plano foi destruído por um detalhe tão estúpido!
Yarimaru: Rosemon, solte a verdadeira Ophanimon do aperto e termine de sufocar a impostora!
Rosemon: Com prazer!

Rosemon Modo Explosão afrouxou o aperto no lado direito de seu manto que era onde a verdadeira Ophanimon estava imobilizada e a libertou de sua técnica, mas manteve o lado esquerdo que era onde estava a impostora bem firme. Ao libertar a verdadeira Ophanimon ela estava livre para usar toda a extensão de seu manto expandido para fazer mais pressão contra o corpo da impostora até terminar de sufocá-la e quando a capa finalmente voltou ao seu tamanho normal e retornou ao lugar dê sempre a inimiga era apenas uma silhueta com seu Digicódigo exposto. Um único movimento do Xros Loader escaneou a impostora e a reduziu a um mero Digitama, outro Digimon Celestial corrompido havia sido derrotado e purificado.
Ao final da luta, Ophanimon, a verdadeira, contou aos outros tudo que havia descoberto sobre Lucemon e seu plano de reformatar o Digimundo. Eles sabiam com isso que ainda restava um Digimon Celestial para ser purificado e ainda mais dois Digimons desconhecidos para serem derrotados antes de Lucemon.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Após derrotarem dois dos Três Digimons Celestiais, Yarimaru e seus amigos seguiram viajem em direção a Rosa Estrela, que segundo as informações que haviam adquirido era a base do último membro do grupo que restava ser vencido, Cherubimon. Não fora difícil encontrar o local, pois além da estranha formação no céu em forma de rosa que apontava a direção do castelo, os dados do terreno ao redor ficavam cada vez mais distorcidos conforme se aproximavam da base, uma enorme torre sugava os dados ao redor e isso provocava a distorção do espaço.
Se a torre continuasse a sugar os dados naquela velocidade em pouco tempo toda aquela região seria absorvida, eles não tiveram escolha senão dispararem contra a base e fazê-la entrar em colapso antes que causasse maiores estragos. Infelizmente, uma grande nuvem de raios foi formada quase que instantaneamente e três relâmpagos surgiram para se chocarem contra as técnicas disparadas pelos três Digimons e as interceptarem antes que demolissem a torre. O autor do golpe logo apareceu, duas enormes mãos negras surgiram debaixo da terra e ameaçaram se fechar sobre o grupo esmagando a todos, mas foram repelidas por Shoutmon X5 que disparou seu Laser de Impacto contra uma mão e a Vitória Tripla contra a outra, forçando-as a voltar para debaixo da terra. Os três Digimons levantaram voo para evitar novas investidas surpresa, Rosemon Modo Explosão levava Yarimaru em suas costas enquanto Ophanimon disparou um raio da ponta se sua lança contra o chão forçando o inimigo a se revelar. Era um grande querubim em forma de besta, outrora ele deveria ter sido belo, mas agora estava em forma corrompida e completamente decaído, formado somente de trevas.

Yarimaru: Cherubimon, essa loucura acaba aqui. Nós viemos para derrotá-lo e purificá-lo da influência de Lucemon.
Cherubimon: Então vocês são os Digimons e a criança humana que derrotaram os outros Digimons Divinos. Imperdoável, qualquer um que se oponha a vontade do mestre Lucemon deve sofrer a punição suprema. Eu destruirei a todos vocês e quando tudo acabar eu irei expor seus Digitamas congelados e o corpo de seu parceiro humano para o mundo para que todos vejam o que acontece com quem se opõe a nossa vontade, vocês serão um exemplo a não ser seguido no novo mundo que Lucemon construirá.

Cherubimon ergueu suas duas mãos colossais na direção da nuvem de tempestade e imediatamente ela começou a se expandir e a disparar cada vez mais relâmpagos na direção do grupo que era forçado a fazer manobras bruscas para evitar as investidas, aquela parecia ser uma versão mais forte do Julgamento Celestial que ele usara mais cedo para defletir os ataques contra a torre. Shoutmon X5 e Ophanimon voavam ao redor de Rosemon Modo Explosão para cobri-la, uma vez que era ela que levava Yarimaru. Eles defletiam os raios que o grupo não conseguia evitar com seus escudos.
Cherubimon logo percebeu que com essa tática eles se aproximavam cada vez mais, então conjurou uma gigantesca lança feita de raios vermelhos usando suas mãos e a disparou na direção do grupo. A Lança de Raios era grande demais para ser defletida ou interceptada e o grupo não teve outra escolha senão desviar, o que forçou os três Digimons a se separarem e desfazer a formação por breves segundos, o suficiente para atingir Rosemon e Yarimaru, que era o que Cherubimon pretendia com isso. Contudo, eles estavam um passo a frente e antes que o inimigo pudesse enviar os relâmpagos que os derrubariam, os Tifarets de Rosemon surgiram debaixo da terra com a velocidade de balas de canhão e arrancaram os braços de Cherubimon, Rosemon Modo Explosão devia ter enviado e escondido os Tifarets debaixo da terra durante o percurso aéreo.
Sem seus braços para poder controlar os raios, todos investiram contra Cherubimon. Shoutmon X5 disparou contra a cabeça do vilão, mas ele interceptou a técnica disparando uma rajada contínua de trevas de sua boca e os golpes se chocaram no ar. Infelizmente, a técnica de Cherubimon era mais poderosa e empurrava o disparo de Shoutmon X5 pouco a pouco ameaçando alcançá-lo. Ophanimon voou a toda velocidade para atravessar o corpo do inimigo com sua lança enquanto Shoutmon X5 o mantinha ocupado, mas algo inesperado ocorreu, os braços de Cherubimon, que haviam sido cortados, estavam voltando para o lugar.

Ophanimon: Parece que ele pode se regenerar.
Shoutmon X5: Alcance-o antes que os braços voltem para o lugar, eu não vou suportar por muito tempo.

Como Ophanimon não conseguiria chegar até Cherubimon a tempo, Rosemon Modo Explosão ordenou seus Tifarets para continuarem a atacá-lo para ganhar tempo para ela, mas agora que ele já sabia que as esferas estavam por perto ele revelou poderes de controle da gravidade e as repeliu com a mente dando tempo para que seus braços pudessem se regenerar e assim ele pudesse gerar mais relâmpagos.

Cherubimon: Eu vou gastar um bocado de energia com isso, mas vocês não me deixam escolha. Eu vou usar as Mil Lanças de Raios, até hoje ninguém conseguiu desviar disso.

Com seus braços de volta, Cherubimon prosseguiu criando um número absurdo de Lanças de Raios, uma versão mais poderosa da técnica que havia usado mais cedo, mas antes que ele pudesse disparar seu ataque mais letal, Cherubimon ficou paralisado e sem poder se mover, as lanças desapareceram. O disparo contínuo de trevas de sua boca também parou, permitindo que o Laser de Impacto de Shoutmon X5 percorresse todo o caminho até a cabeça de Cherubimon e o ferisse. O vilão olhou para os lados e ficou confuso, pois viu dez cristais de luz ao redor dele emitindo uma luz que paralisava seu corpo.

Ophanimon: Surpreso? Eu sabia que não conseguiria chegar até você a tempo então mandei o Cristal Sephiroth na frente bem atrás dos Tifarets de Rosemon para que você não os percebesse.
Cherubimon: Impossível, mesmo que eu não os tivesse notado eles deveriam ter sido repelidos.
Yarimaru: Não, eles não deveriam. Você foi corrompido e se tornou um Digimon das Trevas, seus poderes tem uma fraqueza natural contra a luz e é por isso que não conseguiu afetar a técnica de Ophanimon. Esses cristais o enfraqueceram causando sua derrota.
Cherubimon: Mesmo que me destruam nunca derrotarão Lucemon. Nunca!

Essas foram as palavras finais do último Digimon Celestial quando Ophanimon empalou sua cabeça com sua lança e disparou a Lança do Éden dentro de seu corpo fazendo com que o corpo de Cherubimon rachasse em vários pontos com luz emanando de cada uma das fendas. Por seu um Digimon das trevas nem mesmo sua habilidade de regeneração o curaria de um ataque direto de luz destruindo seu corpo de dentro para fora. O Digicódigo de Cherubimon foi exposto e purificado por Yarimaru reduzindo-o a um Digitama.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Sorcermon Descodificador

Sorcermon Descodificador

Yarimaru e Gonçalo estão bastante próximos... Ainda têm dois grandes inimigos pela frente. E já temos também Rex na corrida.

Qual chegará primeiro?

13Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira Empty uhijk Seg Fev 07, 2011 4:41 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

De repente o mundo digital começa a tremer, Lopmon,Patamon e Salamon criam uma à nossa volta e saímos do mundo digital que de repente explode.A barreira dos 3 desaparece, mas FanLongmon aparece e protege nos.

FanLongmon-Boa sorte...

FanLongmon transforma-se em 4 digi-ovos e eles entram dentro do meu digivice.

Ficamos muito tristes e do mundo digital só existia a bola negra onde residia Lucemon.

Dois Cavaleiros Reais, LordKnightmon e Dynasmon.

Eu-Foram vocês os dois que fizeram isto?

Dynasmon-Sim!O que vais fazer?

Ultra espírito digital!Digivolui para...KaiserGreymon!

HiAndromon-Podemos Gonçalo?

Eu-Sim!Ataquem!Dragões de Fogo!

HiAndromon-Raio Atómico!

VictoryGreymon-Tridente Gaia!

Dynasmon-Rugido do Dragão!
Dynasmon dispara dois raios das mãos.

LordKnightmon-Spiral Masquerade!

LordKnightmon começa a girar e o raio de Dynasmon mistura-se com as espadas de LordKnightmon criando um tornado de fogo gigante.

Os ataques dos dois grupos explodem.LordKnightmon e Dynasmon ficam muito fracos e HiAndromon e VictoryGreymon voltam ao estágio pricipiante.

Espírito antigo!Ouve o meu chamamento!Espirito Antigo!Digivolui para...AncientGreymon!

Eu-Isto é pelo Mundo Digital!Tornado...


Lucemon sai da sua esfera negra e aproxima-se para ao pé de nós.


Lucemon-Vocês desapontaram-me.

Lucemon destroi-os e absorve-os.

Lucemon-É a minha vez!

Continua...

Voidmon

Voidmon

Nota: Apesar de tanto Crusadermon quanto Dynasmon aparecerem nesse texto, essa é uma batalha de duas partes. Apenas Crusadermon é destruído aqui e Dynasmon será vencido no próximo.




Ao derrotarem Cherubimon, Yarimaru e seus amigos haviam conquistado a base que ele usava para absorver os Digicódigos do Digimundo o que havia provado ser uma grande vitória, pois assim que o grupo escaneara Cherubimon, eles destruíram a base que o vilão usava para absorver os Digicódigos e com isso eles estavam seguros de que Lucemon não conseguiria o que queria para voltar.
Eles decidiram permanecer nos arredores da base destruída, pois eles sabiam que Lucemon possuía mais servos e que eles viriam assim que soubessem da derrota de Cherubimon, o que não tardou a acontecer. Duas figuras haviam aparecido na manhã seguinte e flutuando no céu acima dos escombros da fortaleza, um deles era um guerreiro trajando uma armadura rosada e armado com várias lâminas e o outro parecia uma mistura de cavaleiro com dragão e era maior e mais forte que seu parceiro. Eles encaravam o grupo que esperava por eles no chão, Yarimaru foi o primeiro a se dirigir a eles.

Yarimaru: Está tudo acabado sejam lá quem forem. Com a base de Cherubimon destruída a máquina de absorção de dados não existe mais e toda a informação coletada por ela voltou para o lugar a que pertence. Lucemon não vai voltar, vocês podem se render por bem ou serem destruídos em uma luta.
Crusadermon: Garoto tolo, você sabe com quem está falando? Eu sou Crusadermon e meu parceiro é Dynasmon, nós somos dois dos Cavaleiros Reais, a elite do Digimundo. Não há como derrotarem a nós dois.
Rosemon: O poder de vocês é irrelevante. Com a base de Cherubimon destruída seu objetivo não pode ser alcançado.
Dynasmon: É aí que se engana. Vocês podem ter nos impedido de conseguir os dados desse mundo, mas existe outra fonte igualmente poderosa que pode reviver o mestre Lucemon e ela está bem aqui com vocês. É dela que viemos atrás.
Shoutmon X5: Do que você está falando? Nós não temos nada.
Crusadermon: Mas é claro que tem. A essa altura vocês já devem saber que existia um grupo poderoso capaz de lutar com Lucemon de igual para igual, dez Digimons que deram suas vidas para derrotá-lo e trancafiá-lo para sempre pondo um fim em seu reino sobre este Digimundo. Mas isso os deixou mortalmente feridos e eles não sobreviveram a luta, eles eram conhecidos como os Dez Guerreiros Lendários e a morte de cada um deles deu origem a um Digiespírito humano e fera.
Ophanimon: Mas então, os Digiespíritos que temos são o legado deles? Impossível, nós viemos de outro universo e esses foram fatos que ocorreram nesse Digimundo. Não há como...
Dynasmon: Não há como? Vocês aparentemente têm viajado entre universos paralelos salvando diferentes Digimundos e dizem que isso não é possível? Os Digiespíritos vieram originalmente deste mundo, mas foram parar no seu graças a uma decisão dos Digimons Celestiais na época em que eles ainda não haviam sido corrompidos. Eles decidiram que os Digiespíritos eram armas poderosas demais e os entregaram para um Parallelmon, um Digimon capaz de viajar entre universos paralelos, para escondê-los em outro Digimundo e assim eles ficariam perdidos para sempre. Contudo, o fato de que alguém que adquiriu o poder de viajar pelo multiverso tenha encontrado todos eles e os trazido de volta para o seu mundo de origem é uma sorte incrível. Eles tinham uma grande quantidade de dados, o suficiente para se opor a Lucemon, e também o suficiente para libertá-lo.
Yarimaru: Você não terá os Digiespíritos.
Crusadermon: Sim, nós teremos, tomaremos a força. Tempestade Escarlate!

O cavaleiro menor pegou a rosa que levava consigo e a flor desabrochou projetando um grande número de pétalas na direção do grupo, logo haviam tantas que eles estavam perdidos em meio a um tornado de flores que os fez perder a visão do inimigo. Yarimaru mandou Shoutmon X5 dispersar o tornado de pétalas com as turbinas de suas asas a jato, mas o inimigo parecia saber que fariam isso e não deu chances para que ele o fizesse, Crusadermon aplicou um poderoso soco explosivo no solo usando o braço em que estava seu escudo causando um terremoto.
As ondas de choque provocadas pela técnicas dispersaram as pétalas permitindo-os ver novamente, mas fendas se abriram abaixo dos pés de todos. Os Digimons começaram a voar para não cair no abismo recém-formado pelo Punho de Atena e Rosemon Modo Explosão se encarregou de agarrar Yarimaru para que ele também não caísse. O inimigo, porém, já havia previsto todos os movimentos e no instante em que Rosemon fez seu movimento para salvar seu parceiro, Crusadermon a perseguiu com toda a sua agilidade e prendeu os dois dentro de uma rede que ele projetou da palma da mão. Shoutmon X5 e Ophanimon tentaram disparar contra Crusadermon antes que ele pudesse se posicionar para fazê-los de refém, mas Dynasmon interferiu e absorveu seus ataques usando as esferas nas palmas de suas mãos e as disparou de volta contra eles que foram obrigados a se defender com seus escudos devido a velocidade das técnicas. Eles não conseguiram, Crusadermon havia se posicionado durante esse meio tempo ameaçando fatiar Rosemon junto com Yarimaru usando suas lâminas, enquanto eles estavam indefesos dentro da rede que os imobilizava impedindo Ophanimon de usar suas técnicas para se libertar.

Crusadermon: Estão vendo agora o que acontece com quem se opõe a nós? Seu parceiro e Rosemon estão presos dentro do meu Laser Lattice e não podem se mexer. Se não entregarem o Xros Loader, eu irei fatiá-los com minha Máscara Espiral.
Yarimaru: Tudo bem, eu admito. Você venceu, afrouxe essa parte da rede para que eu lhe entregue.
Rosemon: Mas o que você pensa que está fazendo? Vai entregar o Xros Loader assim tão fácil?
Yarimaru: Se não percebeu ainda, estamos sem hipótese de defesa e não podemos salvar este mundo estando mortos.
Crusadermon: Um pensamento sensato, não que tenha alguma chance de salvar este mundo. Agora me dê o Xros Loader!

A parte da rede de energia em que estava preso Yarimaru desfiou um pouco produzindo um pequeno buraco pelo qual Yarimaru poderia passar o braço e entregar seu Xros Loader. Ele o fez, mas assim que o cavaleiro pôs as mãos no aparelho ele começou a brilhar e sete esferas brilhantes saltaram da tela e o atacaram. Crusadermon logo percebeu que de alguma forma havia caído em uma armadilha e se preparou para fatiar os reféns pela ousadia, mas as esferas haviam aparecido tão próximas a ele que o atacaram imediatamente com a velocidade de balas antes que tivesse a chance. Quatro delas passaram com toda velocidade pelas lâminas que o cavaleiro empunhava partindo-as no meio e impedindo-o de fatiar os reféns, uma quinta tentou trespassar seu corpo, ele a bloqueou com o escudo em seu braço, mas enquanto o fazia, uma sexta esfera o atacou pelas costas trespassando sua armadura de um lado a outro e perfurando seu coração. A sétima esfera então atacou a mão que Crusadermon usava para segurar o Xros Loader fazendo-o derrubar o aparelho, tudo fora muito rápido e Dynasmon não teve tempo de reação para salvar seu parceiro dos Tifarets de Rosemon Modo Explosão.
O Xros Loader que saiu voando das mãos de Crusadermon foi pego for Ophanimon, porém alguma coisa estava errada, os Digiespíritos já não estavam mais presentes na tela do aparelho. Crusadermon, que tivera suas armas destruídas e fora trespassado pelos Tifarets, estava a beira da morte, mas ainda assim ria satisfeito.

Ophanimon: Mas como?
Crusadermon: Então esse era o seu plano? Você usou o mecanismo de guardar Digimons dentro do Xros Loader para esconder apenas os Tifarets de Rosemon no aparelho e assim eles estariam fora da minha rede de energia para me atacar. Eu realmente não estava esperando por isso, foi um bom plano. Pena que não foram rápidos o bastante, eu consegui retirar os Digiespíritos antes de tirarem o aparelho da minha mão.

Crusadermon finalmente revelou que segurava uma minúscula esfera de dados digitais em sua outra mão que até então estava fechada em um punho, os Digiespíritos roubados deviam estar comprimidos ali. Com Crusadermon fraco, a rede de energia perdeu força e Rosemon Modo Explosão finalmente conseguiu se soltar com Yarimaru, ela tentou fazer os Tifarets darem meia volta e remover a esfera da mão do cavaleiro, mas seu parceiro, Dynasmon, disparou uma rajada de energia na direção do pequeno globo de dados lançando-o a distância até que não pôde mais ser visto. Crusadermon, que estava prestes a morrer, também foi atingido pela rajada e morreu instantaneamente.
Yarimaru: Ele disparou contra o próprio parceiro?
Dynasmon: Os Digiespíritos, como o próprio nome indica, são espíritos. Eles não podem ser destruídos, minha rajada apenas os guiará até o mestre Lucemon. Infelizmente Crusadermon estava muito próximo e também foi atingido, mas ele estava quase morto e não podia mais lutar.
Shoutmon X5: Isso não muda o fato de que você lhe virou as costas e matou o seu próprio parceiro. Poucas vezes eu lutei contra alguém que fosse tão baixo.
Dynasmon: A morte de Crusadermon é uma perda terrível, porém necessária. Para nós a missão vem em primeiro lugar, ele renascerá no novo mundo que o mestre Lucemon irá construir para aqueles que lhe foram leais.
Rosemon: Um mundo dominado por pessoas como você nós não posso permitir. Mesmo que Lucemon volte nós o destruiremos e faremos do reinado dele o mais curto da história.
Dynasmon: O retorno do mestre Lucemon agora é de fato inevitável, mas vocês não viverão para verem seu retorno. Eu ainda estou de pé e os eliminarei antes mesmo que os Digiespíritos cheguem a ele. Preparem-se, pois eu não serei um desafio tão fácil quanto Crusadermon.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válidos!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Nota: Finalmente de volta! Bem, como eu havia dito em meu último texto, ambos os Cavaleiros Reais que eu deveria enfrentar haviam aparecido nele, contudo, apenas Crusadermon foi vencido. Essa é a continuação da batalha anterior onde eu derroto Dynasmon.




A batalha contra os Cavaleiros Reais prosseguia, porém na atual situação, não importando quem vencesse aquela luta o resultado já estava decidido. Eles haviam se livrado de Crusadermon, mas perderam os Digiespíritos que estavam dentro do Xros Loader para os Cavaleiros Reais no processo e Dynasmon conseguira enviá-los para Lucemon, então mesmo que destruíssem o último Cavaleiro que permanecia em combate, Lucemon estaria livre mais uma vez e teriam que enfrentá-lo em seguida. Haviam falhado em impedir seu retorno, mas estavam dispostos a concertar isso derrotando Lucemon depois que dessem conta de Dynasmon.
Yarimaru posicionou seus três parceiros para que partissem para atacar Dynasmon, que permanecia flutuando a distância no céu. Eles decolaram e em resposta, o Cavaleiro Real disparou vários raios das palmas de suas mãos para abatê-los. Yarimaru reparou, contudo, que o Rugido de Dragão de Dynasmon não estava mais tão forte como quando ele o usara momentos atrás e achou que o Aguichantes Lèvres de Rosemon Modo Explosão poderia ser o suficiente para interceptar os disparos e abrir caminho para que Shoutmon X5 e Ophanimon chegassem até o inimigo sem serem atingidos. Rosemon então criou vários corações com um beijo que dispararam seus próprios raios contra os de Dynasmon, interceptando-os no ar e criando uma cortina de fumaça para confundir Dynasmon.
Dynasmon, porém, realmente se mostrou um adversário capaz e momentos antes do ataque de Shoutmon X5 e Ophanimon, ele usou um movimento rápido de suas garras para dispersar a cortina de fumaça com uma rajada de ar dispersando a distração e tornando os ataques inimigos novamente visíveis. Os dois Digimons se preparavam para atacá-lo de direções diferentes agora que estavam mais próximos do alvo.

Shoutmon X5: Laser de Impacto!
Ophanimon: Lança do Éden!

Os dois disparos de energia ameaçavam atingi-lo de cada lado, mas Dynasmon optou por não se esquivar, ao invés disso ele se posicionou de lado e usou as esferas vermelhas nas palmas de suas mãos para absorver os dois golpes, a da mão direita absorveu o golpe de Shoutmon X5 e a da esquerda absorveu o golpe de Ophanimon. Momentos depois ele executou novamente sua técnica antes que chegassem até ele.

Dynasmon: Minha vez! Rugido de Dragão!

Dynasmon usou novamente sua técnica e raios novamente foram disparados das mesmas esferas nas mãos que ele usara para absorver os ataques de Shoutmon X5 e Ophanimon. Dessa vez, o golpe estava em força total, como quando ele o usara momentos antes. Os dois Digimons não tiveram escolha senão bloquear com os escudos em seus braços, mas mesmo assim a potência dos raios os atirou de volta ao chão pondo-os novamente a distância. Uma vez que ele os empurrara de volta e neutralizara a investida, Dynasmon se dirigiu a eles.

Dynasmon: Eu espero que vocês a essa altura tenham percebido que não podem me derrotar, eu posso absorver qualquer ataque não-físico e redirecioná-los, então não importa qual seja o seu poder, o resultado sempre será o mesmo. Eu posso lutar o dia todo apenas me alimentando de sua energia enquanto vocês ficam mais fracos. Felizmente para vocês, eu estou disposto a ser piedoso e lhes dar uma morte rápida e indolor caso se rendam e poupem o meu tempo.
Rosemon: Cale a boca! Nós não vamos permitir que Lucemon governe esse Digimundo.
Dynasmon: Então vai ser do jeito mais difícil e dolorido. Tudo bem, estão dispostos a fazer uma nova tentativa? O resultado será o mesmo.
Ophanimon: Qual é o plano, Yarimaru?
Yarimaru: Eu já tinha visto ele usar essa técnica antes e por isso já tinha algo em mente, mas da primeira vez que ele usou eu estava como refém e apenas vi de relance, eu precisava de confirmação. Esse ataque serviu para confirmar minhas suspeitas sobre a habilidade do inimigo.
Shoutmon X5: E então?
Yarimaru: A fonte de poder da técnica dele são as esferas vermelhas que ele tem nas palmas das mãos, é com elas que ele dispara o Rugido de Dragão. Além disso, elas tem outra utilidade, ele também é capaz de absorver técnicas não físicas com elas e redirecioná-las fortalecendo ainda mais o poder da técnica. Eu percebi que da primeira vez que usou foi depois que ele absorvido uma de nossas técnicas e por isso daquela vez o Rugido de Dragão estava mais forte que o normal, mas da segunda vez ele disparou os raios sem absorver uma técnica e por isso saiu mais fraco do que da primeira vez que vimos, e agora novamente ele usou após absorver nossas técnicas e foi forte o bastante para empurrar você e Ophanimon de volta ao chão.
Rosemon: Então tudo que temos que fazer é destruir as esferas nas mãos dele e isso lhe arrancará essas duas habilidades. Mas como fazer isso se ele absorve os ataques não-físicos e também é forte demais para se vencer no físico?
Yarimaru: Simples, vamos atacar as esferas fisicamente, mas não de forma direta, nós vamos enganá-lo. Sigam meu plano.

Com uma nova tática em mente, Yarimaru passou as instruções para seus Digimons que imediatamente começaram a agir. Primeiro, Ophanimon disparou seu Cristal Sephiroth contra o chão criando algumas fissuras no terreno, então Shoutmon X5 abriu ainda mais as fenda com o Laser de Impacto e dispersou a poeira usando as turbinas do jato em suas costas criando uma cortina de poeira para cobri-los enquanto Rosemon Modo Explosão estava a uma distância segura protegendo Yarimaru.
Dynasmon mais uma vez usou um movimento de suas garras para dispersar a cortina de poeira, mas aquilo era apenas um truque para mascarar a Vitória Tripla de Shoutmon X5 e a Lança do Éden de Ophanimon. Sem tempo para se esquivar, Dynasmon mais uma vez prosseguiu absorvendo os ataques com cada uma de suas palmas.

Dynasmon: Isso foi decepcionante. Sabem muito bem o que vai acontecer se dispararem rajadas contra mim. Rugido de Dragão!

Com as técnicas absorvidas, Dynasmon tentou usá-las novamente para fortalecer seu ataque principal, mas algo deu errado. Ao invés do típico disparo de energia, a técnica não conseguiu deixar as palmas de suas mãos e explodiram bem na sua frente ferindo suas mãos. Quando ele foi verificar percebeu que havia dois Tifarets no lugar das esferas vermelhas que ele usava para disparar absorver e redirecionar os ataques inimigos. As duas jóias de Rosemon Modo Explosão o golpearam na cabeça no instante em que ele as viu e voltaram a seus respectivos lugares orbitando sua dona.

Yarimaru: Nós já havíamos percebido as esferas em suas mãos. A cortina de poeira que nós criamos não era para atacar de surpresa, nós já sabíamos que você podia desfazê-la facilmente, era para que não percebesse que Rosemon pôs dois de seus Tifarets escondidas nos disparos de Shoutmon X5 e Ophanimon. Quando você absorveu as técnicas elas bloquearam a passagem e por isso quando tentou redirecioná-las o Rugido de Dragão foi bloqueado e explodiu em suas mãos. Agora você não pode usar nenhuma de suas habilidades.
Dynasmon: Você está errado! Ainda me restou uma última arma, prepare-se para seu fim! Hálito de Dragão!

Uma aura de poder cobriu o corpo do Cavaleiro Real e tomou a forma de um enorme dragão de pura energia. Quando a técnica estava pronta ele riu antes de dispará-lo, certo de que eles não sobreviveriam a sua técnica mais poderosa, ela destruiria tudo em seu caminho.
Claro que ele teve uma grande surpresa ao perceber que o disparo da Lança do Éden de Ophanimon estava retardando a velocidade do dragão de energia que havia criado, permitindo que Shoutmon X5 tivesse tempo de voar até ele e deletá-lo cortando-o no meio com o Esmagador Estelar em Chamas. Em meio a surpresa de ver sua técnica mais poderosa ser vencida com tamanha facilidade, Rosemon Modo Explosão o empalou no peito com a lança de espinhos em seu braço direito.

Dynasmon: Isso é ridículo! O Hálito de Dragão é tão poderoso que nem mesmo eu consigo controlá-lo completamente e vocês o pararam dessa forma.
Rosemon: No seu estado atual você não teria condições de usar sua técnica com o máximo de sua força, lembre-se que suas mãos foram inutilizadas. A única coisa que vimos foi um último movimento desesperado.
Dynasmon: Talvez, mas ainda há uma certa graça nisso. Se meu último movimento foi puro desespero e quanto a vocês? Ouviram falar de Lucemon e sabem o quanto ele é poderoso, sabiam que teriam de enfrentá-lo se me derrotassem e também sabiam na hipótese de uma luta contra ele não teriam chances. Isso não faz de toda essa luta que tivemos um movimento desesperado seu?
Rosemon: Apenas morra!

Rosemon finalizou o Cavaleiro mortalmente ferido cobrindo-o com a aura expandida de sua capa, sufocando-o até a morte. Quando seu manto voltou ao tamanho normal, Rosemon estava flutuando próximo ao que sobrou de seu oponente, apenas uma sombra com um anel de Digicódigos orbitando seu corpo derrotado.
Agora só restava enfrentar Lucemon e provar que Dynasmon estava completamente enganado sobre suas chances contra ele.



Última edição por Voidmon em Sáb Mar 19, 2011 3:49 pm, editado 1 vez(es)

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Assim que Rosemon Modo Explosão finalizara Dynasmon deixando o Digicódigo do inimigo exposto , Yarimaru ergueu seu Digivice pronto para purificá-lo quando algo o paralisou impedindo que continuasse a ação. Seus parceiros começavam a se perguntar o que estaria acontecendo com ele até que o céu foi coberto por nuvens negras bloqueando completamente a luz do sol e eles também começaram a sentir uma presença maligna. Lucemon havia chegado e pelo fato de Yarimaru ser humano, ele sentia os efeitos de sua presença maligna mais que os Digimons, a ponto de ficar completamente paralisado. A voz do inimigo ecoou amplificada em todos os lados.

Lucemon: Não é nenhuma surpresa que os Digimons Celestiais e aqueles Cavaleiros Reais não tenham conseguido pará-lo. Seu poder é realmente grandioso, mas Dynasmon estava certo garoto, nem mesmo contra a minha mera presença você é capaz de lutar.
Ophanimon: Não fique se escondendo seu covarde! Revele-se agora e lutaremos contra você.
Lucemon: Cuidado com o que você deseja. Grande Cruz!

Um grande buraco se abriu no céu riscado por nuvens negras e um Digimon com a forma de um jovem anjo com doze asas lentamente começou a descer na direção deles. Ele carregava uma esfera negra em suas mãos contendo miniaturas de corpos celestes alinhados em forma de cruz e quando perceberam já era tarde demais, ele disparou a técnica contra eles provocando uma enorme explosão.
Tudo havia se tornado tão claro após o último ataque que Yarimaru não conseguia enxergar nada a sua frente, ele se perguntava se estaria realmente morto quando tudo começou a se tornar mais nítido. Ele estava suspenso no ar com Rosemon e Ophanimon, Shoutmon X5 os carregava em seus braços, estava com o corpo terrivelmente avariado, pois ele o usara para proteger a todos da técnica de Lucemon. O choque foi o suficiente para que Yarimaru ignorasse completamente a presença de Lucemon e começasse a falar e a se mexer livremente.

Yarimaru: Você se sacrificou!
Shoutmon X5: Eu não podia deixar que ele matasse a todos, então que fosse apenas um de nós.
Lucemon: Apenas um de vocês? Será que não percebe que o sacrifício que acabou de fazer foi completamente inútil? O que acha que acontecerá com o resto de seus amigos depois que você morrer? Eles não terão uma sorte melhor do que a sua e se juntarão a você logo em seguida.
Rosemon: Se desgraçado, nós nunca vamos permitir que nos vença.
Ophanimon: E também não iremos permitir que saia dessa impune depois de ter ferido nossos amigos. Você vai morrer agora não importa como!

Rosemon e Ophanimon decolaram a toda velocidade na direção de Lucemon preparando suas técnicas. Rosemon disparou seu Aguichantes Lèvres contra o inimigo enquanto Ophanimon criou dez cristais de luz para imobilizá-lo. Quando chegaram muito próximo de Lucemon, contudo, perceberam que havia algo de diferente nele. Seu corpo já não possuía mais a aparência infantil que tinha há um minuto atrás e ganhara um aspecto mais adulto, 6 de suas asas também haviam sido alteradas e se tornado tão negras quanto as de um anjo caído provocando um violento contraste com as asas brancas do outro lado. Ele havia de alguma forma evoluído.
Ele prosseguiu evitando os ataques disparados contra ele com uma facilidade absurda, primeiro emanando uma rajada de luz das 6 asas brancas no lado esquerdo de seu corpo que apagou completamente os cristais de luz de Ophanimon, e em seguida repelindo as rajadas da técnica de Rosemon Modo Explosão com apenas um movimento do braço sem sofrer nenhum tipo de dano. As duas Digimons, porém, não desistiram e investiram fisicamente agora que estavam muito próximas, Rosemon tentou imobilizar o inimigo com seu chicote para que Ophanimon pudesse atravessá-lo com sua lança e matá-lo. O chicote se fechou no corpo de Lucemon, mas ele simplesmente o repeliu emanando uma onda de choque de seu corpo e quando a lança de Ophanimon estava a centímetros de seu peito, ele usou sua velocidade para evitar o golpe e chutar ambas as Digimons lançando-as para longe. Seu poder nessa nova forma era tão grande que os esforços das duas Digimons não passavam de uma grande brincadeira para ele.

Lucemon: É o Digicódigo dos Cavaleiros Reais que vocês enfrentaram agora a pouco e não conseguiram purificar. A rajada que Dynasmon disparou contra Crusadermon quando ele estava prestes a morrer não apenas permitiu a entrega dos Digiespíritos que permitiram meu retorno, como também me entregou seus dados. E o Digicódigo de Dynasmon que não pôde ser purificado graças a minha presença no início de nossa pequena luta, eu os absorvi logo após usar minha Grande Cruz. Eu fiz uso desses dados absorvidos e me tornei ainda mais poderoso, podem chamar esta nova forma de Lucemon Modo Anjo Caído.
Rosemon: Vamos mais uma vez!
Ophanimon: Isso mesmo!
Lucemon: Vocês são mesmo muito irritantes, serão as primeiras a se juntar ao seu amigo e depois cuidarei do humano. Sacrifício Supremo!

Lucemon Modo Anjo Caído criou duas esferas usando cada uma de suas palmas, uma era branca e a outra era negra representando tanto a luz quanto as trevas, e as disparou contra as duas Digimons furiosas, ele pretendia prender ambas dentro delas e eliminá-las de uma vez por todas. A essa velocidade não havia como evitar tal armadilha e ambas as esferas de destruição iriam atingi-las e matá-las, mas uma silhueta apareceu e as empurrou para o lado salvando-as da morte e recebendo o ataque letal no lugar delas.

Lucemon: Então ele ainda não estava morto.
Yarimaru: Shoutmon X5!
Shoutmon X5: Yarimaru, eu não tenho outra escolha. Eu devo usar minhas últimas energias para salvar meus amigos.
Yarimaru: Mas...
Shoutmon X5: Quando nos encontramos pela primeira vez você me ensinou a nunca desistir sem lutar não importando o quão forte fosse o inimigo. Prometa-me que não deixará que Lucemon vença e que o derrotará.
Yarimaru: Eu prometo.
Shoutmon: Então acho que por enquanto isso é um adeus.
Lucemon: A hora da despedida acabou. Agora exploda em um milhão de pedaços!

As duas esferas combinadas de luz e trevas que prendiam Shoutmon X5 começaram a reagir uma contra a outra e finalmente entraram em colapso destruindo tudo que havia dentro delas. Yarimaru que havia sido largado por Shoutmon X5 para que ele pudesse proteger Rosemon e Ophanimon nem percebera que estava caindo, quando se deu conta já havia sido salvo por Rosemon e estava em suas costas derramando lágrimas que caíam em seu Digivice.

Yarimaru: Lucemon, você vai morrer aqui e agora!
Lucemon: Então a sua resposta não mudou depois de tudo isso. Seu destino é morrer pelos seus ideais assim como os Guerreiros Lendários. Paraíso Perdido!

O inimigo decolou na direção de seus adversários com os punhos preparados e pronto para matá-los da maneira mais brutal possível quando uma luz emanou do Digivice de Yarimaru cegando Lucemon. Quando ele chegou ao seu destino ele havia errado a técnica por conta disso e socado o ar, quando abriu os olhos percebera que seu peito havia sido perfurado em três pontos diferentes por cada uma das armas de seus oponentes, a lança de espinho de Rosemon Modo Explosão, a lança de Ophanimon e também a Espada Estelar DX de Shoutmon X5.

Lucemon: Impossível! Por que você não morreu?
Shoutmon X5B: A luz da evolução suporta os laços de amizade entre um Digiescolhido e seus Digimons, são elas que nos permitem continuar lutando mesmo nos momentos mais sombrios mostrando sempre uma centelha de esperança contra seres como você. E a propósito, você pode chamar essa nova forma de Shoutmon X5B, o enviado dos céus que destruirá todos os demônios que perturbarem a harmonia do mundo. Chama do Caos!
Rosemon: Aguichantes Lèvres!
Ophanimon: Lança do Éden!

Lucemon gritou em um misto de agonia e fúria extrema quando todos os ataques combinados o atingiram diretamente pulverizando-o e expondo seu Digicódigo. Yarimaru ergueu seu Digivice perante a silhueta do inimigo derrotado e o purificou absorvendo o anel de códigos ao redor dele e recuperando os Digiespíritos roubados no processo, contudo, ao invés de desaparecer e se transformar em um Digitama como todos os outros que havia enfrentado até então, a sombra de Lucemon Modo Anjo Caído permaneceu a frente deles. Yarimaru olhou para o visor do aparelho que confirmava que os dados do inimigo haviam sido escaneados, mas então por que ele não desaparecera? Lucemon logo deu a resposta, a voz dele ecoou como da última vez em todos os cantos, mas dessa vez estava muito mais demoníaca e maligna do que antes.

Lucemon: Cometeu um grande erro ao me derrotar. Eu não sou uma existência comum como os outros Digimons que enfrentou até então, sou feito simultaneamente de luz e sombra, a união perfeita de duas forças que normalmente trabalham uma contra a outra. Ao me escanear você removeu a parte da luz e quebrou o equilíbrio, agora apenas restou o puro mal. Você permitiu o nascimento de Lucemon Modo Satan.

A silhueta de Lucemon começou a se expandir até atingir a forma de uma esfera negra perfeita feita apenas de trevas. Um imenso dragão de pele roxa e doze asas usando uma máscara de ouro então começou a se materializar e agarrou a esfera com as suas mãos, assim que o fez sete símbolos apareceram sobre suas asas. Aquela era a forma final de Lucemon, a parte maligna que não podia ser purificada e que despertaram ao purificarem a parte que representava a luz. Ele bateu todas as asas e decolou provocando violentas rajadas de ar repelindo a todos e deixando o campo de batalha ganhando cada vez mais altitude.

Lucemon: Por punição por se oporem a mim eu trago a destruição do Digimundo.
Shoutmon X5B: Os símbolos nas costas dele estão brilhando com mais intensidade, ele planeja carregar um ataque poderoso e dispará-lo contra o Digimundo a uma grande altitude. Ele planeja destruir o Digimundo.
Yarimaru: Vamos segui-lo e impedir. Mirem nos símbolos nas asas e os destruam.


Todos os três Digimons descolaram com Yarimaru perseguindo Lucemon nos céus cobertos por nuvens de tempestade. O inimigo era poderoso, mas também mais lento que eles devido a seu tamanho e percebendo que o alcançariam ele virou o pescoço na direção deles e liberou uma rajada de chamas de sua boca enquanto continuava a ganhar altitude.

Lucemon: Chama do Purgatório!
Yarimaru: Manobras evasivas, agora!

Todos os Digimons se separaram e começaram a perseguir Lucemon de pontos diferentes no ar tornando mais difícil para o oponente atingir alguma rajada, havia muito espaço para evasiva quando se lutava no ar, porém, logo perceberam que a intenção de Lucemon não era atingi-los com sua técnica. As chamas extremamente quentes de Lucemon estavam aquecendo as nuvens de tempestade que ele havia criado mais cedo e pelas quais passavam, com isso raios eram disparados de todos os lados tornando a perseguição ainda mais difícil.

Shoutmon X5B: Eu cuido dos raios! Fiquem atrás de mim para não serem atingidos!

Shoutmon X5B mais uma vez mostrou o poder de sua nova forma e começou a disparar técnicas de quase todas as direções, balas das armas acopladas nas laterais do corpo, rajadas de energia dos canhões em seu braço e no tronco, poderosos “V”s brilhantes que ele disparava da insígnia em peito, além de bloquear os raios que não conseguia interceptar a longa distância com sua espada. Os raios que vinham por trás eram detidos por técnicas disparadas por Rosemon Modo Explosão e Ophanimon que cuidavam dos raios disparados por trás, uma formação praticamente impenetrável.
Pouco tempo depois, mesmo com a distração provocada por Lucemon, eles haviam chegado próximo a ele e subido em seu corpo iniciando um ataque aos símbolos em suas costas em uma tentativa de destruí-los antes que sua técnica mais mortal estivesse preparada. Os ataques eram completamente ignorados pela pele de Lucemon e não retardavam em nada o processo.
Lucemon já não mais se preocupava em formar frases, simplesmente ria do esforço deles em tentar atacar os símbolos em suas costas. Precisavam de um plano rapidamente, antes que ele alcançasse altitude o bastante para disparar sua técnica final e destruir o Digimundo. Mas como?
Yarimaru observava os Digimons atacando uma guinada brusca fez com que ele se soltasse das costas de Rosemon e deslizasse pelo corpo do inimigo tentando se agarrar em algo para não cair. Yarimaru conseguira se segurar no braço direito de Lucemon e sem querer olhou para baixo, para a esfera negra que ele levava em suas mãos, um ser asqueroso similar a uma larva foi visto por ele através da turva esfera de trevas. Aquela devia ser a forma verdadeira de Lucemon e o que estavam atacando não passava de uma forma falsa, era por isso que seus ataques falhavam.
Quando Rosemon Modo Explosão desceu para pegá-lo novamente em seus braços ele contara o segredo.

Yarimaru: O dragão não é o inimigo, a forma verdadeira está dentro da esfera de trevas!
Lucemon: Agora já é tarde demais para isso. Tormento Divino!

Lucemon parou de voar e ficou pairando sobre as nuvens, com seu segredo descoberto ele não tinha escolha senão disparar sua técnica ali mesmo. Os símbolos deixaram as asas de Lucemon e foram apontados para o chão, disparando sete poderosos raios de destruição contra o Digimundo. Enquanto isso os parceiros de Yarimaru combinaram suas técnicas e dispararam contra a esfera negra que o inimigo levava em suas mãos, a força combinada das técnicas dos três Digimons atingiram a esfera de energia antes que os raios atingissem o Digimundo.

Lucemon: Maldição!

Aquelas foram as últimas palavras que Lucemonn conseguiu dizer antes da esfera Gehenna se partir em milhões de fragmentos e sua verdadeira forma, Lucemon Modo Larva, escapou das mãos de Lucemon Modo Satan fazendo com que a poderosa besta perdesse completamente a consciência e o foco em sua técnica, com isso os sete raios que estavam prestes a atingir o solo do Digimundo desapareceram antes que pudessem causar qualquer estrago.

Yarimaru: É aqui que tudo termina, Lucemon!

Shoutmon X5B voou até a pequena larva de 12 asas que representava a verdadeira forma do vilão com o punho preparado, assim que o golpe fez contato o soco explosivo desintegrou completamente seu corpo. Assim que Lucemon Modo Larva desapareceu para sempre, sua forma demoníaca, Lucemon Modo Satan, começou a rachar em vários pontos, sem sua forma verdadeira ele não podia continuar a existir e seu corpo entrava em colapso. O pior inimigo que já haviam enfrentado deixava o mundo ao explodir em vários pedaços dispersando todas as nuvens negras que havia criado permitindo que a luz mais uma vez voltasse a banhar o Digimundo.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Podes avançar! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

20Digimon Fronteira - 11º Lugar - Mundo Digital de Digimon Fronteira Empty 6ty7u Sáb Jun 18, 2011 9:29 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Bem tenho de acabar o que comecei.

Lucemon-Bem está na hora de desaparecerem pirralhos!Grand Cross!

Lucemon dispara dez bolas de fogo em forma de crucifixo e dispara contra o VictoryGreymon.

Gonçalo-Têm de acabar comm isto!

HiAndromon-Raio Atómico!

VictoryGreymon-Tridente Gaia!

Ao atacarem Lucemon absorve os ataques.

Lucemon-Chega de brincadeiras!

Lucemon digivolui para... Lucemon FM!

Lucemon-Paraíso Perdido!

Lucemon começa uma combinação de ataques, ele começou a dar murros a uma velocidade assombrosa,depois atirou o VictoryGreymon ao ar e atira o para o chão com o pile-drive.

VictoryGreymon voltou a Agumon.

Lucemon-Ainda estou a começar!Sacrifício final!

Lucemon lança uma bola de luz e uma de escoridão e as duas prendem HiAndromon em duaa esferas rotantes e explode.

HiAndromon volta a Hangurumon.

Gonçalo-(Tenho de fazer alguma coisa, mas o quê?)

Espírito digital hiper digivolui para...Kaiser Greymon

Gonçalo-Dragões de fogo!

Nove dragões de fogo apareceram e atacaram Lucemon que começa a cair.

Gonçalo-Dragonfire Crossbow!

Um raio de fogo foi disparadoda espada que prefura Lucemon.


Lucemon-NNÃO!!!!!!EU NÃO POSSO MORRER!!!!!!!!!!!

A escuridão envolve Lucemon e este aumenta extremamente de tamanho e muda de forma.

LucemonSM-AGORA IREI ACABAR CONTIGO!!!!CHAMA DO PURGATÓRIO!

Lucemon dispara uma chama imensa contra mim. eu cai em vima de uma espécie de cometa e desmaiei.Quando recuperei os sentidos OmnimonX estava a atacar furiosamente Lucemon.

OmnimonX-Serás eliminado pelo poder de Iggdrasil!ALL DELETE!

Com o All Delete Omnimon corta a barriga de Lucemon e faz uma abertura.

OmnimonX-Gonçalo ataca enquanto podes!

Eu entrei dentro de Lucemon e lá dentro estava uma larva, quando me aproximei dela atacou-me.

Gonçalo-Tu és o verdadeiro Lucemon!Vou acabar contigo!Dragões de Fogo!

Os dragões de fogo entram dentro de Lucemon Modo Larva e explodem com ele.

Quando sai Lucemon explodiu e OmnimonX já não estava lá. O meu Xros Loader levou-me a mim e aos outros para outro lugar.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Podes avançar! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos