Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic New Genaration EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic New Genaration EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic New Genaration EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic New Genaration EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic New Genaration EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic New Genaration EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic New Genaration EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic New Genaration EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic New Genaration EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic New Genaration Vote_lcap87%FanFic New Genaration Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic New Genaration Vote_lcap3%FanFic New Genaration Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic New Genaration Vote_lcap1%FanFic New Genaration Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic New Genaration Vote_lcap8%FanFic New Genaration Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic New Genaration

+10
Kikiarodriguez
WereDigiΩ
Henrydramon
Zap-san
jafm
Dragon's Forever
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
DigGaruru
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1FanFic New Genaration Empty FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 3:28 pm

DigGaruru

DigGaruru

Olá a todos, para quem sabe eu escrevo uma FanFic, mas ouve alguns problemas e não vejo futuro nela, por isso perguntei-vos se achassem se devesse continuar ou começar uma nova, no final vi as respostas e deicid fazer uma nova.

A ideia surgio-me apartir da FanFic do Shika, mas sera diferente. Para me ajudar tenho o Kendo. Comecerem a postar os capitulos quando tiver tudo organizado e ter o meu pc de volta, por isso aqui vai um bocado da historia.

A historia vai começar no nosso Mundo onde as pessoas podem se tornar em digimons com um objecto especial, nada era como de antes, havia pessoas k se transformaram em digimons e acabavam descontrolados, um cientista aproveitava-se dessas pessoas para poder ter todos os dados de todos os Digimons no Mundo Digital, por isso alguem vai ter que o imepdir, o problema esta ai, ele criou milhares de grupos pelo mundo e assim a policia Digital teve de intervir. Fechou os portais para o MundoDigital e o cientista tenta criar uma nova maneira para abrir novamente o Portal mas nesse tempo a Policia Digital vai procurar pessoas apropriadas para acabar com o cientista, chegaram a tempo?

Então o que acham, a historia vai se enrolar neste texo, como eu ainda não planei grande coisa a historia vai mudar um pouco o nome da Policia Digital vai ser outro, etc.

Agora digam-me o que acham e depois digo quando pode começar a fazer inscricões.

Nesta FanFic so vão dar o nome, depois eu tratarei do resto por MP.


Pessoas inscritas:

Dig
Shine
KendoG
Angie
Kiki
Sam
Were
VG

Obrigado pela vossa atenção :D



Última edição por DigGaruru em Sáb Out 02, 2010 4:20 pm, editado 3 vez(es)

2FanFic New Genaration Empty Re:FanFic, nome ainda por decidir Qui Set 23, 2010 3:55 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Acho que essa Fanfic vai ser otima.Em relação ao nome eu não sei.

3FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 4:11 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Parece-me muito bem Dig!!
Ou seja, posso-me inscrever?Se sim, o nome é Shine, ou então Afonso.escolhe o que preferires. :P :D

4FanFic New Genaration Empty Re: FanFic, nome ainda por decidir Qui Set 23, 2010 4:12 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

O meu nome vai ser Tom. :P

5FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 4:14 pm

DigGaruru

DigGaruru

Como foram os primeiros a comentar ja estão inscritos, mas mais ninguem k se inscreva pois aina tenho de verificar uma coisa para ver quantas pessoas podem se inscrever, mas a proxima pessoa k comentar pode se inscrever apartir dai mais ninguem pode entrar

6FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 6:07 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

So tenho duas coisas a dizer:
Fixes-te bem em continuar
E gostei daqula parte da Fic :P :D

7FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 6:10 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Kendo, agora tu podes participar!Escolhe um nome!

(certo Dig?)

8FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 6:10 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Posso'
Eu so li o primeiro Post xD

9FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 6:11 pm

Dragon's Forever

Dragon's Forever

António

10FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 6:16 pm

jafm

jafm

gostei da ideia em geral e se ainda houver inscrioes quero me inscrever

11FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 6:54 pm

Zap-san

Zap-san

GOSTEI DIMAIS DA HISTORIA se puder me inscrever
nome:vinicios victor ou victor vinicios apilido v.2

http://www.mundodigimon.co.cc/

12FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 7:53 pm

Henrydramon

Henrydramon

Acho mesmo que devias continuar. Apesar de não comentar lia e achava-a muito boa! Se eu me pudesse inscrever queria ser Henry, digimon podes escolher tu Smile

13FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 8:52 pm

DigGaruru

DigGaruru

Essa coisa de digimon é meio diferetente, se fosse por escolher um digimon não tinha de pensar no numero de pessoas. Kendo tu ja estavas inscrito, depois digo quem se pode inscrever e depois ponho njovamene inscrições e ai inscrevam-se, apartir do Kendo não contou, peço desculpa. As inscrições seram no fim de semana assim têm tempo de se inscrever :D

14FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 8:56 pm

WereDigiΩ

WereDigiΩ

Acho que isto vai correr bem desejo-te sorte
OFF:desculpa lá ter falado mal contigo 2 vezes tava irritado

15FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 9:01 pm

DigGaruru

DigGaruru

Thanks, e Were não levei a mal ja levei com criancices k nem comparem com o k me disseste :D

16FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 9:03 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Aquele texto estava fixe, quanto ao nome podia ser Digimon:New Generation ou coisa assim, acho que vou tentar acompanhar a tua fanfic :D

17FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 9:07 pm

DigGaruru

DigGaruru

Boa ideia, talvez veja isso. Pelo que vejo vou ter muitos leitores, aviso que tentarei postar de 2 em 2 dias. Kiki, sem ofensa para o resto das pessoas, queres entrar na minha FanFic pois não quero ter so rapazes.

O texto pode variar-se e claro podem sempre por propostas para o nome :D

18FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 9:08 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Claro que quero, ficaria muito contente :D :D

19FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 9:09 pm

Angewomon

Angewomon

boa sorte com a nova fanfic, gostei do texto :D

20FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 9:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

Angie Thanks, se conseguir um espacinho tambem te ponho para ter pelo menos 2 raparigas, mas não prometo nada, o que eu quero fazer é complicado, mas depois posso ver se para metade da historia alguem pode entrar.´

E TENHO NOVIDADES O MEU PAI VAI TENTAR COMPRAR O NOVO CARREGADOR PARA O MEU PC, POR ISSO PROVAVELMENTE VOU TER O MEU PC DEVOLTA AMANHA!!!

21FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 9:12 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Fixe, o meu carregador uma vez começou a deitar fumo, mas teve arranjo :P

22FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 9:13 pm

Angewomon

Angewomon

deitar fumo?
xDDDD
O meu quando nao tm bateria e eu tiro o carregador nao vai abaixo o ecra fica todo as risquinhas azuis :P

23FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 9:15 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Ya e houve uma parte que começou a derreter mas foi pouquinhom tambem tenho sorte que o meu irmão é informatico e arranja isso tudo :P Espero que isso nunca aconteça a ninguem do forum Sad

24FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 9:15 pm

DigGaruru

DigGaruru

Em londres aquilo tem uma ficha diferente e deu demasiados volts para o meu pc e ele foi-se. Mas isto foi uma aparte so para saberem que provavelmente amanha volto em grande, mas parem de falar sobre isto :D

25FanFic New Genaration Empty Re: FanFic New Genaration Qui Set 23, 2010 9:17 pm

Angewomon

Angewomon

ok! as ordens meu comandante :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos