Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic New Genaration - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic New Genaration - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic New Genaration - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic New Genaration - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic New Genaration - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic New Genaration - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic New Genaration - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic New Genaration - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic New Genaration - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic New Genaration - Página 6 Vote_lcap87%FanFic New Genaration - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic New Genaration - Página 6 Vote_lcap3%FanFic New Genaration - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic New Genaration - Página 6 Vote_lcap1%FanFic New Genaration - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic New Genaration - Página 6 Vote_lcap8%FanFic New Genaration - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic New Genaration

+10
Kikiarodriguez
WereDigiΩ
Henrydramon
Zap-san
jafm
Dragon's Forever
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
DigGaruru
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 8:48 pm

DigGaruru

DigGaruru

Não Shika desta Fic não

127FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 8:49 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Então, ainda não sabemos se és 0 à esquerda ou não :P

128FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 8:49 pm

DigGaruru

DigGaruru

Mas ja sei apartir da anterior

129FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 8:58 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Mas podes ter melhorado.
Mas, ok. Se não queres, ok.

130FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 8:59 pm

Voidmon

Voidmon

Dig, a sua outra fic não era ruim, então acredito que essa outra também não seria.
Eu mesmo já dei minha opinião a respeito dos nomes, disse que eles não alterariam a fic.
Acho também que devia continuar, afinal a fic ainda está na fase de planejamento, é muito cedo para decidir algo tão drástico. Você não devia desistir assim tão facilmente.

131FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 9:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Mas tipo no inicio todos comentaram e agora quase ninguem diz nada, como eu disse eu quero saber as vossas opiniões e talvez mude de ideias, e em vez daquele nome de defesa que pus antes eu me lembrie de outro O.P.D.M Operações Policias Defensivas Mundiais.

132FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 9:09 pm

WereDigiΩ

WereDigiΩ

GOSTEI!! finalmente sem ultimate!

133FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 9:12 pm

Voidmon

Voidmon

Acho melhor que o último, mas mude para Operações Policiais de Defesas Mundiais que ficará ainda melhor.
E Dig, a queda de comentários é normal, afinal as inscrições se encerraram, e por causa disso algumas pessoas devem achar que a fase de planejamento está encerrada, elas devem ter deixado de acompanhar o tópico para esperar pelo primeiro capítulo.

134FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 9:15 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ok, eu mudo para como o Void disse agora so preciso de um nome para o cientista e posso começar a escrever :D E pessoal desculpem a minha atitude a boca é que tive um dia complicado e quando vi que ainda quase ninguem tinha comentado fiquei zangado e como estava e estou cansado fico zangado facilmente

135FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 11:03 pm

DigGaruru

DigGaruru

O Void disse-me um nome brutal, é Prof Crookfried. Agora talvez mude o nome da Fic

136FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 11:04 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

LOL Cookfried, muito fixe. :P

137FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 11:05 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Sim, muito criativo :D

138FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 11:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

É mesmo, e tem ume explicação brutal.

139FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 11:06 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não digas! Vais estragar o ambiente :P

140FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sex Out 08, 2010 11:07 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ok, não digo :P O Void é bue criativo, se alguem se lembrar de um nome para a Fic que diga porfavor, ja que tenho de mudar esta

141FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sáb Out 09, 2010 1:31 pm

jafm

jafm

sincerament nao enho nehum nome em mente mas isso do nome nao me importo o que eu quero mesm e que começes aescrever pois os nomes disto ou daquilo nao dou muita importancia por isso e que nao comentava mas se fazes assim espero ate que tenhas tudo pronto para começar a lançar capitulos

142FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sáb Out 09, 2010 1:33 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ya, mas como a Hinata tem o mesmo nome da Fic mas em PT preferida mudar para não ficar igual. o que acham de Solitary Friendship (amizade solitaria)?

143FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sáb Out 09, 2010 1:38 pm

Angewomon

Angewomon

olha dig o kendo mandou dizer que nao comenta porque como ta no telemovel nao da e que se quiseres ajuda pa ires ao msn que ele ajuda-te :D

144FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sáb Out 09, 2010 1:39 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu ate ia mas agora tenho um jogo e tenho de bazar, enquanto bazo porfavor comentem o novo titulo

145FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sáb Out 09, 2010 1:41 pm

jafm

jafm

nao emau de todo mas nao sei se e o ideal

146FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sáb Out 09, 2010 2:08 pm

Voidmon

Voidmon

Uma dica. Geralmente o título está relacionado a algo que acontece na história. Você mencionou dois grupos, um de vilões e outro de policiais. Tente algo relacionado a isso, no momento não me vem nada em mente.

147FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sáb Out 09, 2010 5:49 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois mas o Solatary Friendship foi a unica coisa que me veio a cabeça tambem

148FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sáb Out 09, 2010 5:52 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Ainda queres ideias?

149FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sáb Out 09, 2010 5:54 pm

DigGaruru

DigGaruru

Claro ja que não gostam deste :D

150FanFic New Genaration - Página 6 Empty Re: FanFic New Genaration Sáb Out 09, 2010 5:58 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Digimon: Life in Action

Digimon: The Dye in Their Life

Digimon: Chemical Digital

Foi o que me veio á cabeça Neutral

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos