Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon X-Evolution: Empty Destiny EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon X-Evolution: Empty Destiny EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon X-Evolution: Empty Destiny EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon X-Evolution: Empty Destiny EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon X-Evolution: Empty Destiny EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon X-Evolution: Empty Destiny EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon X-Evolution: Empty Destiny EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon X-Evolution: Empty Destiny EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon X-Evolution: Empty Destiny EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon X-Evolution: Empty Destiny Vote_lcap87%Digimon X-Evolution: Empty Destiny Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon X-Evolution: Empty Destiny Vote_lcap3%Digimon X-Evolution: Empty Destiny Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon X-Evolution: Empty Destiny Vote_lcap1%Digimon X-Evolution: Empty Destiny Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon X-Evolution: Empty Destiny Vote_lcap8%Digimon X-Evolution: Empty Destiny Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X-Evolution: Empty Destiny

+3
Kikiarodriguez
Admin
ShikaSS
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Digimon X-Evolution: Empty Destiny Qui Out 07, 2010 9:57 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Como tinha dúvidas em relação a esta Fanfic, uma vez que é fora do meu estilo, vou postar já o primeiro capítulo, para ver se gostam. :D


Digimon X-Evolution: Empty Destiny

Primeiro Capítulo: “Bater de Asas.”

“Aqui estou eu…a vaguear pelo mundo, sozinho…sem uma sombra para me acompanhar, sem sítio onde me abrigar. Ninguém me vê, ninguém me ouve… Estou destinado a uma viagem sem rumo, uma viagem sem fim. Como gostaria de ter mais esperança para avançar e continuar a sonhar… E pensar que tudo começou com um simples bater de asas…”
“Depois de me juntar ao grupo do WarGreymon X, dúvidas começaram a surgir na minha mente. Frases intrigantes, cujo significado me perguntava, flutuavam pelo espaço extenso e ligeiramente escurecido que é a minha mente. Perguntava-me o porquê deste extermínio e divisão de raças…seriamos nós tão diferentes dos outros, ao ponto de nos matarem...? Apesar de não compreender de todo as respostas que desembainhava da minha mente, não aceitava nenhuma e quando, por momentos, me abstraí dessas frases, inúmeros DexDoruGreymon começaram a surgir dos céus…”

WarGreymon X: Como é possível, descobriram-nos! Escondam-se todos!
Silphymon: Vais lutar sozinho?!
WarGreymon X: Tenho de vos proteger!
Mummymon: Nós também podemos lutar! Venham todos!
Das grutas apenas saíram alguns Mushroomon.
Silphymon: Pessoal! Temos de nos unir! Sozinhos não conseguiremos! Não se deixem levar pela covardia!
Não se ouvia nada da parte dos outros e eu, um pouco assustado, temia o pior.
WarGreymon X: São apenas de nível Mega-Campeão. Eu consigo com eles!
O Silphymon e o WarGreymon levantaram voo e foram, determinados e decididos de encontro aos digimon inimigos.
Mummymon: Dorugamon! Temos de proteger as grutas para que nenhum dos digimon que lá se encontram ser morto! Temos de protegê-los!

Mas porquê? Se eles tivessem vontade de viver, teriam vindo cá fora para lutar a nosso lado… Estas dúvidas surgiam-me e substituíam as frases que antes me intrigavam. No entanto, sem eu dar conta, o espaço extenso da minha mente começava a escurecer cada vez mais, partícula por partícula, intriga por intriga.
Uma confusão de frases, sentimentos e dúvidas vagueavam por esse espaço que se tornava cada vez mais negro. Devido a todos estes factores, não conseguia reagir ao mundo exterior, apesar de me tentar focar no que se passava, não conseguia.

Mummymon: Dorugamon, ACORDA!

Ao tentar conseguir a minha atenção, o Mummymon distraiu-se por fracções de segundo, fracções estas que foram suficientes para que os dragões negros o ultrapassassem e perfurassem a barreira de Mushroomon que barricava a entrada das grutas.

Mushroomon: AAAARGGH!

Os gritos dos pequenos cogumelos despertaram-me momentaneamente, mas antes que pudesse reagir, outro DexDoruGreymon embateu em mim e no Mummymon.
Embora o Silphymon e o WarGreymon X tentassem impedir estas víboras de se aproximarem de nós, grande parte deles lhes escapava, eram simplesmente demais para eles. Gritos, rugidos, ataques e outras coisas que não se podem mencionar aumentavam o terror neste lugar. Das grutas –já invadidas pelos digimon negros- apenas saíam berros e alguns esguichos de sangue, era uma carnificina autêntica.
No meio desta confusão, um DexDoruGreymon investe a toda a força contra o Mummymon, que tentava retirar os outros das grutas ainda não invadidas.
Eu olhava para ele, a ser atacado, completamente paralisado pelos nervos… Ora virava a cabeça para ele, ora a virava para o WarGreymon X e o Silphymon, que continuava a tentar travar os malvados voadores.

WarGreymon X: Silphymon, para onde estás a olhar?
Silphymon: Algo não está bem com o Dorugamon…
O WarGreymon olhou para o solo -onde eu estava- suavemente, permanecendo atento aos DexDoruGreymon que tentava travar.
WarGreymon: “Mas que raio está ele a fazer…? Ali parado como se estivesse petrifica-…” DORUGAMON, CUIDADO!

Três DexDoruGreymon aproximavam-se, de mim, a alta velocidade, se me atingissem, eu era completamente trespassado.
Naquele momento, como que se fosse um movimento involuntário, o meu corpo reagiu! O meu batimento cardíaco diminuiu e eu ouvia-o bem alto… Os 3 adversários aproximavam-se cada vez mais e o meu corpo, virava-se na sua direcção para que os pudesse ver…
Eles estavam a menos de um metro de distância de mim, o meu coração batia mais lentamente que alguma vez tinha batido. Quem iria ser mais rápido? Eu ou eles? Iria eu conseguir esquivar-me ou iriam eles acertar-me e trespassar-me? Não sabia… Felizmente, quando o que o estava mais perto de mim me toca com a garra da pata da frente direita na cara, uma grande rajada de energia vermelha e preta acerta nele e impulsiona-o contra uma parede. Tinha sido o Mummymon, ele disparou o seu ataque -Perigo Oculto- e conseguiu dar-me um pouco de tempo adicional para conseguir bloquear o segundo inimigo, mordi-lhe a perna e tentei arremessá-lo para longe, grande erro, ele agarrou-se à minha cara e o outro DexDoruGreymon rasgou-me a pele do pescoço com as presas dele. Veneno começou a percorrer a minha pele… A minha mente começou a escurecer muito mais rápido… As minhas íris começaram a desaparecem e diversas veias me sobressaíam dos olhos.
Uma grande quantidade de Digi-Código saiu do meu corpo, e passou da sua cor normal, verde e da sua forma normal, uma “fita” dividida em várias partes exactamente iguais para ficar negra, meia avermelhada e se tornar numa espiral com espinhos negros… Depois de esta reentrar no meu corpo, o meu Digi-Núcleo começou a arder, um vírus estava a apoderar-se dele e o pior era que…eu o deixava, eu podia tê-lo detido, mas por alguma razão, eu queria que isto acontecesse.
O meu corpo entrou em metamorfose e depois de ter aumentado exageradamente o meu corpo e de ter mudado a cor do meu pêlo, dois pontos das minhas costas foram rasgados e perfurados por umas asas enormes que me saiam directamente no corpo…

WarGreymon X: Mas o que raio…
Silphymon: …está…
Mummymon: …a acontecer…?!

Com um Bater de Asas…um rugido é liberado pelas minhas cordas vocais, derrubando os 2 DexDoruGreymon que me seguravam…


Continua…
No Próximo Capítulo : “Sombra Real.”



Última edição por Shika408 em Sáb Out 09, 2010 10:04 pm, editado 1 vez(es)

2Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Sex Out 08, 2010 1:51 pm

Admin

Admin
Admin

ASSOMBROSO!!!!

ADOREI simplesmente está incrivel!!!!

Adorei aquele pequeno preview e gostei muito como a acção se produziu quando , mnos estavam a espera, o enrredo também está optimo, espero mesmo que cointinues!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

3Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Sex Out 08, 2010 6:26 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Muito obrigado! :D

4Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Sex Out 08, 2010 6:54 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está espectacular Shocked

5Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Out 10, 2010 5:28 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado, Kiki, hoje sou capaz de terminar o 2º Cap. :D

6Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Out 10, 2010 5:44 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Está incrível.Simplesmente incrívell!!

7Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Out 10, 2010 7:12 pm

DigGaruru

DigGaruru

Desculpa ter comentado tarde, mas a Fic estava mesmo fantastica, awesome, perfeita adorei! Mas pensava que ias fazer de acordo com o Filme

8Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Out 10, 2010 7:14 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

É um final alternativo. :D

Obrigado a vocês os dois! Tou a meio do 2º Cap.

9Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Out 10, 2010 8:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fixe, sabes so porcausa da tua Fic hoje vi o DigimonX Evolution, para ver se estavas mesmo a fazer sobre o filme e assim sempre conseguia imaginar melhor a hsitoria :P

10Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Sáb Jan 01, 2011 7:47 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Humm... tenho de acabar o 2º cap :P

11Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Sáb Jan 01, 2011 11:15 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Digimon X-Evolution: Empty Destiny

Segundo Capítulo: “Sombra Real."

“Aqui estou eu…a vaguear pelo mundo, sozinho…sem uma sombra para me acompanhar, sem sítio onde me abrigar. Ninguém me vê, ninguém me ouve… Estou destinado a uma viagem sem rumo, uma viagem sem fim. Como gostaria de ter mais esperança para avançar e continuar a sonhar… Naquele momento, a única coisa que me dava atenção, era uma sombra um tanto malévola, queria-me para o mal, achava-o imperdoável, mas no entanto, aceitei aquele poder, aquele poder que me levaria ao mesmo destino daquela sombra… daquela Sombra… Real…”

A loucura do poder que sentia naquele momento possuiu o meu espírito e o meu corpo e comecei a ganhar aspecto humanóide…

Silphymon: Mas o que raio se passa?! Ele… está a digivoluír outra vez!

Mal tinha permanecido no meu estado Mega-Campeão, e já estava a transformar-me num Híper-Campeão… Uma agonia imensa, o meu corpo ainda não estava habituado ao novo poder e já estava a ficar ainda mais desenvolvido, sem dúvida, nunca tinha sentido algo assim, nem nunca pensei em sentir.
Apesar de tudo, era uma sensação agradável, não sabia o que estava a acontecer ao meu redor, só sabia que me sentia perdido, perdido na névoa negra que pairava na minha mente… Aquele ambiente sinistro e pesado nem me parecia familiar, era um estranho para mim. Notei que a névoa negra ficava mais concentrada numa parte específica daquele espaço que, supostamente era a minha mente.
Caminhei, e vi uma poça de água, a névoa saía de lá! Mas aquela não era uma poça normal, era formada por pequenas gotas que caíam do céu, algumas caíram na minha cara, passei a língua nelas levemente e senti um gosto salgado…
Intrigado, olhei para a poça e vi não vi reflexo nenhum no líquido, aproximei então um pouco mais o meu rosto e, de repente, apareceu um reflexo negro, com as cores do meu rosto invertidas. Ele movia-se tal e qual como eu, mas não me parecia normal aquele reflexo.

Reflexo: Estás confuso?
Eu: Como?! Tu…tu falas?
Reflexo: Claro que falo, eu sou tu, e tu falas.
Eu: Tu és eu?
Reflexo: Sim, eu sou tu, sou o teu verdadeiro eu, a tua verdadeira sombra, a tua Sombra Real…
Eu: Se tu és eu, porque temos cores diferente?
Reflexo: Ah, isso é apenas uma partida da tua mente. Ela rotulou-me como o teu lado mau para que nunca soubesses da minha existência.
Eu: Mas se tu és eu, a minha mente é a tua mente, porque não fizeste algo?
Reflexo: Como disse antes, a tua mente ocultou-me de ti durante toda a tua vida, dessa forma, a tua própria mente acabou por se esquecer de mim, e portanto, eu dela. Como poderia eu tomar controlo de algo que nem eu próprio sabia que existia. Tanto é que esta névoa foi criada para que tu não me encontrasses.
Eu: Coitado… E tu sabes o que é que está a acontecer?
Reflexo: Claro que sim, tu apercebeste-te finalmente de mim e estás a revelar a tua verdadeira identidade. Estás a tornar-te no teu verdadeiro tu, estamos a unir-nos.
Eu: E isso é bom?
Reflexo: Cabe a ti decidires isso, eu dar-te-ia o poder de acabar com todos aqueles que praticam o mal… com todos os mauzões do mundo. Imagina, um mundo de paz.
Eu: A sério? Isso é maravilhoso!
Reflexo: É, não é… hehe… Então, aceitas-me como parte do teu corpo?

Algo me dizia para o não o fazer, a névoa começou a concentrar-se mais naquele sítio. Começava a tapar a mão que o meu suposto reflexo me estendia. Decidi ignorar tudo, pensei no mundo que eu poderia criar, um mundo de paz, um mundo perfeito.

Eu: Sim, eu aceito.
Com um aperto de mão, foi negócio fechado. Começou então aquele acontecimento que me condenara para sempre, um acordo com um destino vazio.


Continua…
No próximo capítulo: “Rosa de Lágrimas”

12Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Jan 02, 2011 2:33 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Muito Fixe, simplesmente não há palavras, como sempre uma Boa FanFic, Shika :D
Exprimes muito bem os sentimentos do DoruGamon, fazes Descrições ao pormenor, Muitos Parabens :D

13Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Jan 02, 2011 5:26 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado Kendo!

14Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Jan 02, 2011 11:52 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O terceiro capítulo deve sair hoje...

15Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Jan 02, 2011 11:54 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, eu não costumava seguir esta fanfic, mas agora que li os dois Capítulos...fiquei impressionado! A riqueza da narrativa é incrível, a forma como usas a descrição e os recursos expressivos é indescritível!! :D :D

16Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Jan 02, 2011 11:58 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Muito obrigado, Shine, mas acho que não é para tanto. :D

17Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Jan 02, 2011 11:59 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ohw,de nada. :D E sim, é para tanto. :P :P :D

18Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Jan 02, 2011 12:23 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Como sempre, o Shika não consegue encarar a realidade, quando é sobre ele, mas sim é verdade o que o Shine disse, tens talento para as FanFic, continua assim Shika e se um dia páras de escrever, juro que te mato :P :D

19Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Jan 02, 2011 1:56 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Esta espectacular, tens muito jeito para escrever =3

20Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Jan 02, 2011 3:04 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado aos... um, dois... aos três! :D :D

21Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Dom Jan 02, 2011 9:17 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Digimon X-Evolution: Empty Destiny

Terceiro Capítulo: “Rosa de Lágrimas.”

“Aqui estou eu…a vaguear pelo mundo, sozinho…sem uma sombra para me acompanhar, sem sítio onde me abrigar. Ninguém me vê, ninguém me ouve… Estou destinado a uma viagem sem rumo, uma viagem sem fim. Como gostaria de ter mais esperança para avançar e continuar a sonhar… Com aquele acordo selado, selei também o meu destino, espetei minhas mãos nos espinhos de uma linda mas traiçoeira rosa…”

A névoa negra começou a infiltrar-se na poça… Num segundo, tudo à minha volta tinha ficado mais claro, dou uma rápida olhadela ao meu redor e quando volto a olhar para a poça, um outro eu, ainda de cores invertidas, estava ali parado, a olhar para mim.

Eu: E agora? O que tenho de fazer?
Reflexo: Deixa… o resto…
Pousando as mãos nos meus ombros, ele acaba a frase…
Reflexo: …comigo.

Quando pronuncia a última sílaba, todo o meu corpo parou, parecia uma estátua, apenas tinha uma fraca visão, o meu corpo tornara-se inanimado.
O reflexo dá uns passos atrás e ergue os braços para cima. Molha a cabeça nas pequenas gotas de líquido que caiam em direcção à poça e aquela cor de pele estranha começou a mudar… Como que se a cor fosse evaporando no local onde caia uma gota.
Estava confuso, o que raio se estaria a passar?! Seria alguma espécie de ritual ou assim? Ou teria eu cometido um terrível erro? Bem, acho que a opção certa é a última, eu cometi mesmo um terrível erro.

Com a caída da nonagésima terceira gota, o corpo dele estava já normal, agora, era um reflexo perfeito de mim mesmo. Ou estaria eu enganado? Seria ele mesmo um reflexo perfeito meu? Descobri-lo-ia mais adiante, onde já era tarde demais para parar.
Eu continuava parado, não conseguia nem contrair um músculo. Pouco a pouco até começava a perder a pouca visão que tinha.


Reflexo: A tua mente nunca te pregou nenhuma partida, ela tem razão, eu sou o teu lado negro… Perdeste.


Uau, a sério?! Ainda não tinha percebido, mas eu tinha mais em que pensar do que nestes sarcasmos sem sentido, pelo menos enquanto ainda podia pensar…

Vi-o assim, a partir para a realidade, pensava nas maldades que este ser malévolo poderia fazer aos meus amigos, aos meus inimigos, ao próprio Mundo Digital…
Em quanto tempo se teria passado esta cena…? Não interessa muito, ou talvez interesse, não sei bem.
Porém, de alguma maneira, o que tinha acontecido ao meu reflexo não me estava a acontecer, e acho que ele não se tinha apercebido disso porque devia estar mais concentrado noutros assuntos, eu era capaz de ver o que ele via e ouvir o que ele ouvia e dizia. Notei neste breve momento, que tinha começado a crescer uma poça perto dos meus pés, começaram a pingar mais gotas e finalmente dei conta, quando o meu reflexo tomou o controlo do meu corpo, que eram lágrimas, as minhas lágrimas…
Quando voltei a olhar para o que ele olhava, vi uma rosa, azul, trepada pelo pé do reflexo. Era uma Rosa de Lágrimas, uma rosa que assistiu a toda a minha dor, sempre a chorar, e acabou por ter o mesmo fim que eu, não se podia mexer, tinha sido espezinhada pelo meu outro eu… tal…como… eu…


Continua…
No próximo capítulo: “Traição”

22Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Qui Jan 20, 2011 12:28 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Incríveis.Todos os capítulos.Tens muito jeito para escrever. Shocked Shocked Shocked

23Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Qui Jan 20, 2011 11:02 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Só li agora o 3º capitulo, está fantastico, tens mesmo muito jeito para escrever!!

24Digimon X-Evolution: Empty Destiny Empty Re: Digimon X-Evolution: Empty Destiny Qui Jan 20, 2011 12:12 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Como já tinha tido, realmente fenomenal!! :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Quando postas o próximo capítulo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos