Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Lendas  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Lendas  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Lendas  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Lendas  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Lendas  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Lendas  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Lendas  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Lendas  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Lendas  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Lendas  Vote_lcap87%Digimon Lendas  Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Lendas  Vote_lcap3%Digimon Lendas  Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Lendas  Vote_lcap1%Digimon Lendas  Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Lendas  Vote_lcap8%Digimon Lendas  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Lendas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon Lendas  Empty Digimon Lendas Qui Out 14, 2010 5:51 pm

RAPH

RAPH

Aqui vou postar minha FanFic.
capitulo 1:
Digimon lendas sagradas
Nesta fanfic vocês verão a historia de quatro adolescentes que foram ao digimundo e tiveram varias aventuras. Conheçam os adolescentes:
Keran o líder do grupo é legal e corajoso tem 15 anos e seu Digimon é coronamon.
Ton amigo de Keran gente boa gosta de ajudar os outros; tem 15 anos também e seu Digimon é Bearmon.
Karen uma “menina” legal que gosta de lidar com animais e flores tem 14 anos e seu Digimon é piyomon.
Yoshimoto uma “menina” tímida mas com bom coração tem 14 anos e seu Digimon é palmon.
1º episodio:
Em um dia normal de Keran estava saindo de casa para ir a escola, depois chamou seu amigo Ton:
Keran: Ton...
Ton: Já vou Keran
E os dois foram a escola.Na escola os dois se encontram com Karen e Yoshimoto:
Karen: Oi meninos!
Yoshimoto: Oi Keran, oi Ton.
Keran e Ton:Oi.
Os quatro gostavam de ir em um parque todo dia depois das aulas, mas desta vez foi diferente ,os quatro foram lá no fundo do parque e o chão rachou e se abriu um buraco e eles caíram La dentro, Keran acorda em um lugar diferente com uma criatura esquisita em cima dele
Era sunmon
sunmon:Oi Keran estava esperando você!você agora é meu amigo!
Keran:quem é você? bicho esquisito!
sunmon:eu sou sunmon! Venha, vou lhe mostrar onde estão seus amigos.
Ton chega correndo gritando:
Ton:socorro tira esse bicho gosmento de mim!
zurumon:oi sou zurumon e esse é Ton.
sunmon:nossa zurumon! parece que ele tem medo de você!
Ton: eu não tenho medo desse bichinho só tenho cócegas!
Logo nessa hora aparece meramon
Keran, Ton,sunmon e zurumon saem correndo e se escondem em um buraco numa árvore, meramon olha para todos os lados para ver se acha eles, meramon se afasta e Karen da a mão aos meninos que se assustam e gritam !
Karen: Acalmem-se meninos sou eu a Karen!
Ton:quem é esse bichinho rosa e azul irritante no seu ombro?
Pyocomon:oi sou Pyocomon!
Keran:que coisa irritante.
Chega um bichinho verde pulando atrás de Yoshimoto
Yoshimoto:venha tanemon vamos tentar destruir esse monstro!
sunmon,zurumon e pycomon vão atrás de tanemon começaram a cuspir bolhas de suas bocas
Keran:vai sunmon estou contando com você!
Quase de nada adianta meramon só da um tapinha e todos eles caem!mas esperem está acontecendo algo! Eles estão se transformando sunmon não é mais sunmon agora é coronamon
Zurumon agora é bearmon
Pyocomon é piyomon
E tanemon agora é palmon
Os quatro digimons foram atacar meramon
Coronamon: chamas
bearmon: pancada dupla
Palmon: hera venenosa
Piyomon: furacão espiral
Meramon desaparece todos eles saem a caminhar morrendo de fome até que enxergam uma plantação de frutas e vão logo correndo palmon avisa que Yoshimoto não pode comer qualquer coisa tem coisas venenosas naquela floresta Keran pega uma maçã e vai lavar no rio lavá-la enquanto Ton pega uvas Karen estava pegando bananas.
Ton: estou apertado preciso fazer xixi!
E vai lá ao cantinho fazer xixi, Karen sem querer passa por perto e vê ele de costas fazendo xixi Karen fica com vergonha e sai correndo. Derrepente leomon pula e cai na onde eles estavam todos ficam apavorados leomon diz que não vai atacar pois e Digimon da paz.
Keran pergunta para coronamon como ele se transformou ele diz que isso acontece com todo Digimon.
Créditos =
para eu mesmo Laughing

2Digimon Lendas  Empty digimon lendas 2 Qui Out 14, 2010 5:57 pm

RAPH

RAPH

capitulo:2
2º episodio
Coronamon falou que aquilo acontece com todo Digimon então pode acontecer de novo!Nesse mesmo momento aparece ogremon
No mesmo momento em que Keran falou isso uma coisa brilhou no bolso dele era seu digivice
Saiu uma luz tão forte do digivice que ogremon foi purificado e virou do bem!Ogremon pediu desculpas e deu peixes a eles foi embora a seguir para ver o que ia fazer.
Keran: coronamon pode soltar fogo nesta fogueira para acender e assar os peixes?
Coronamon: mas e claro!
Dez minutos depois já estava noite e foram procurar uma caverna para dormirem coronamon, bearmon, palmon e piyomon ficaram de guarda quase a noite intera quando foi 6:50 Keran acordou viu a hora no digivice e acordou todo mundo falando que tinha que ir a escola só que Tom disse que não precisava ir por que estavam no digimundo e não sabiam como voltar.
Yoshimoto: ai como eu queria estar em casa e tomar um banho gostoso dormir na minha caminha ai que saudade.
Palmon: mas se você fosse você não poderia levar eu junto,e eu ficaria sozinha
Yoshimoto: não se preocupe palmon quando eu voltar vou levar você comigo!
Palmon: a ta bom
Derrepente aparece um numemon
Numemon: hihi vou matar vocês hihihihi
Coronamon: chamas.
Numemon: arremesso de popa
Palmon: hera venenosa
Numemon fica paralisado
Coronamon: chamas duplas
Derrepente numemon evolui para Monzaemon
Monzaemon: ataque de corações
O digivice de Keran brilha e coronamon evolui para firamon

Firamon: mega chama
Monzaemon: aaaaaaaaaaaaaaaaa
E desaparece; todos ficam feliz por ter destruído Monzaemon
Todos estão com fome e pegam suas frutas e vão andando até que encontram uma casa enorme entram La dentro e encontram muitas coisas mais não tinha ninguém lá então se hospedam lá tinha banheira quente daí todos tomaram banho comeram varias coisas mas na hora de dormir escutaram um barulho lá fora Keran foi ver o que era unimon
Unimon: saiam daí eu não sei quem são vocês então saiam
Keran: essa casa é sua?
Unimon: sim é, mas alguém mora comigo e não vai gostar nada de ver vocês ai dentro
Keran: quem é esse alguém?
Unimon: mercurimon!
Keran:olhou para traz e viu
Mercurimon deu um berro que acordou a todos os que estavam dormindo!
Todos saíram as preças
Coronamon: chamas
Mas não acontece nada
bearmon: bolas de gelo
Mas também nada acontece foi então que mercurimon deu um tapinha em bearmon e uma coisa brilha dentro de bolso de Tom
Ton: nossa o que é isso?
Derrepente bearmon evolui para grizzmon
grizzmon: super bola de gelo
Mercurimon: ai
E vai um pouco mais para traz então
Palmon: vai grizzmon
E solta uma hera venenosa nos dedos de mercurimon
piyomon:furacão aspiral
Coronamon: acho que vou digievoluir!
Coronamon digievolui para firamon então grizzmon e firamon ficam lutando lá enquanto Keran, Ton,Karen e Yoshimoto fugiam; os dois ficavam lá tentando e tentando mas não conseguiam destruir mercurimon foi então que saíram correndo a traz de seus donos até que encontram Keran e Ton.
creditos=
para eu mesmo Wink

3Digimon Lendas  Empty digimon lendas 3 Qui Out 14, 2010 6:11 pm

RAPH

RAPH

capitulo:3
3 º episodio
No ultimo episodio bearmon evoluiu para grizzlymon, no episodio de hoje verão a digievolução de palmon.
Depois de brigarem com mercurimon os adolescentes seguiram andando em direção em um lugar diferente na onde só tinha digimons esquisitos só que não fazem mal a ninguém então seguiram até um lago e pararam para descansar então fizeram uma fogueira para esquentar alguns peixes enquanto conversavam; coronamon, piyomon, palmon e bearmon procuravam coisas para comer Keran nem se importa com as meninas e tira a roupa para nadar
As meninas fecham os olhos.
Ton: ele esta de cueca não precisam se importar
Meninas: tá, mas nos não queremos ver
Ton: acho que vou nadar também
Ton tira a roupa fica só de cueca e pula no rio
Ton: cuidem do meu digivice em
Meninas: tá bom
Yoshimoto: um ta bom esse peixe em
Karen: verdade
Karen: vamos nadar também
Yoshimoto: não; vou te contar um segredo!Quando eu era pequena eu caí numa piscina funda e ate hoje eu tenho medo de água!
Karen: ta bom você fica cuidando dos digivices enquanto eu do um mergulho
Yoshimoto: tá
Enquanto isso Yoshimoto não percebe, mas um pequeno Digimon esta roubando os digivices então derrepente Yoshimoto sente uma coisa em seus bolsos e pega é um digivice verde derrepente palmon digievolui para togemon
Togemon: rajada de espinhos...
Betamon digievolui para seadramon
Seadramon: rajada de gelo afiada...
Togemon: rajada de espinhos...
Seadramon fica cheio de espinhos na barriga, mas togemon fica paralisada dentro do gelo
Coronamon: chamas...
Todo mundo sai do lago para digievoluir seus digimons exceto Karen que não tem seu digivice;
Keran: vai La coronamon
DNA digievolução...
Coronamon digievolui para... Firemon
Ton: DNA digievolução...
Bearmon digievolui para... Grizzmon
Grizzmon pula em cima do pescoço de seadramon mordendo-o; firemon da um soco bem quente na barriga de seadramon que ele cai,
Togemon: soco pesado
Seadramon desmaia e fica parado no chão firemon solta fogo em seadramon fazendo o virar um digiovo que é roubado por outros betamons.
Todos colocam seus digivices em seus bolsos e vão andar mais Karen fica meio triste, pois só ela não tem digivice ainda, começa a esquentar, pois estão chegando a uma parte onde tem uma ilha cheia de digimons onde a maioria é sunmons.
Sunmons: oi sejam bem vindo a nossa ilha
Aparece um numemon, que é fritado por sunmons; e comido ao mesmo tempo eles; vão embora com medo de serem fritados. Sem querer então saem correndo; quando estavam entrando em uma selva aparece angewomon e fica olhando atentamente para Keran Karen fica com ciúmes e vem com tudo e da um beijo em Keran que fica assustado
Keran: o que aconteceu por que você me deu esse beijo?
Karen: por nada não
E fica com vergonha no cantinho do espaço.
creditos=
so para mim :D

4Digimon Lendas  Empty mesagem Qui Out 14, 2010 6:12 pm

RAPH

RAPH

ja estou terminando o episodio 4

5Digimon Lendas  Empty digimon lendas 4 Qui Out 14, 2010 6:16 pm

RAPH

RAPH

capitulo:4
4º episodio
Depois de Karen dar um beijo em Keran todo mundo que estava lá estranha ela foi então que:
Ton: é Karen por que você deu esse beijo nele?
Yoshimoto: eu já sei por que, venha Karen quero conversar com você; e vocês meninos fiquem aí
Yoshimoto: já percebi o que aconteceu com você!Você gosta do Keran e ficou com ciúmes quando a angewomon ficou olhando para ele não é?
Karen: é verdade eu sempre gostei dele!
Yoshimoto: á então esta bem né vamos voltar lá;
Elas voltaram e perguntaram para angewmon
Yoshimoto: o que você quer angewomon?
Angewomon: nada, pois um Digimon do bem; mas se quiserem entrar nesta floresta terão que tomar cuidado com os toyagumon vírus que habitam esta floresta.
Keran: pode deixar que comigo e com o coronamon aqui não tem erro!
Yoshimoto: é verdade, não é Karen?
Karen: é sim!
Angewomon: é bom mesmo.
Entram na floresta e se deparam com um toyagumon vírus que logo começa a ataca; coronamon defende desviando as chamas de brinquedo que saem da boca deles; bearmon também defende junto com a palmon e piyomon.
Karen pensa: porque só eu não tenho um digivice?
Derrepente ela sente uma coisa pequena e estranha em seu bolso também é um digivice, do nada piyomon vira birdamon solta uma chama super forte que acaba com toy agumon vírus que ali estava.
Todos saem felizes com seus digivices podendo digievoluir!E continuando com suas aventuras.
creditos=
a eu mesmo

6Digimon Lendas  Empty Re: Digimon Lendas Qui Out 14, 2010 6:18 pm

Admin

Admin
Admin

Gostei, contue! :D

https://digiplace.forumeiros.com

7Digimon Lendas  Empty Re: Digimon Lendas Qui Out 14, 2010 6:26 pm

BryATS

BryATS

aí cara, ta legal!
Mas tenta colocar mais falas,enquanto acontece alguma coisa! :D

8Digimon Lendas  Empty Re: Digimon Lendas Qui Out 14, 2010 6:37 pm

BryATS

BryATS

ah, li agora mais 3 capitulos.
Ta legal, mas como eu disse antes, coloque mais falas.
E virgulas

9Digimon Lendas  Empty XD Qui Out 14, 2010 9:09 pm

RAPH

RAPH

pó dexa Rolling Eyes cyclops

10Digimon Lendas  Empty Re: Digimon Lendas Qui Out 14, 2010 9:10 pm

BryATS

BryATS

o queeeE???????????????????
ow agora to com visita, depois voce vem aki blza?

11Digimon Lendas  Empty ok Qui Out 14, 2010 11:14 pm

RAPH

RAPH

ok mas ja fui aí :P

12Digimon Lendas  Empty to terminando Qui Out 14, 2010 11:18 pm

RAPH

RAPH

ja estou terminando o episodio 5 Twisted Evil Exclamation

13Digimon Lendas  Empty Re: Digimon Lendas Sex Out 15, 2010 1:57 pm

BryATS

BryATS

não precisa colocar titulo na resposta

14Digimon Lendas  Empty digimon lendas 5 Sex Out 15, 2010 5:02 pm

RAPH

RAPH

capitulo:5
5º episodio
Depois de entrar na selva dos toy agumon vírus e matá-los vão em direção a uma casa velha vista de longe, lá era habitado pelo bantio leomon. Chegando lá bantio leomon os recebem e começa a conversar com eles; ele esclarece tudo o que aconteceu. Coronamon já sabia o que tinha acontecido, mas só explicou alguns mínimos detalhes.
Keran: já entendi o que aconteceu agora, obrigado bantio leomon!
Ton: Então foi por isso que nunca ouvir falar daqui!
Bantio leomon: É nenhum humano conhece este lugar apenas vocês!
Bantio leomon: Na verdade, eu sabia que viriam aqui, então quero dizer a vocês que, são as únicas esperanças do digimundo.
Karen: É e por quê?
Bantio leomon: É que o nosso mundo está tendo uma grande ameaça, pelos humanos e digimons maus, que querem destruir nosso mundo!
Yoshimoto: E como os impedimos?
Bantio leomon: Unindo seus poderes em um só, derrotando-o!
Ton: Obrigado Bantio leomon.
Partiram em seguida de uma caverna, que Bantio leomon, os indicou!Bantio leomon disse que lá tinha um Digimon que comandava um exercito de digimons maus, e que eles tinham que derrotar ele.
Chegando lá, eles encontraram dois gotsumons que eram guardiões, que logo os levaram para mayotsmon que liderava os digimons maus; ele os prendeu em uma sala com uma porta de aço.
Coronamon: amigo; porque vamos desistir agora?Seja forte!
Keran: Tem razão, coronamon e não vou desistir derrepente o digivice de Keran brilha! E coronamon digievolui para firamon; derretendo a jaula e soltando uma super bola de fogo em myotismon que desaparece!Mas ainda sobram o exercito de digimons maus, que ali estavam. Nenhum dos digimons conseguiu atacar eles, pois saíram voando nas costas de firamon.
Voltando lá na casa de Bantio leomon ele diz:
Bantio leomon: Muito bem feito!Mas ele não morreu, apenas desapareceu o pior vem aí!
Keran: Como fazemos para derrotar ele?
Bantio leomon: Isso é praticamente impossível! Só vocês quatro na fase extrema poderiam derrotar ele!
Ton: Mas como iremos derrotar ele, e salvar o Digimundo?
Yoshimoto: É como?
Bantio leomon: Ao chegar a hora, eu os ensinarei a como poder digievoluir para a forma extrema...
Bantio leomon: E então até lá vocês terão seus digimons aliados com muito mais deles aos seus lados! Mas por enquanto vocês devem treinar e batalhar com digimons com suas evoluções campeões entenderam?
Keran: Sim, nós entendemos.
E assim seguiram em frente em busca de novos digimons.
creditos=
a eu mesmo :P

15Digimon Lendas  Empty começar Sex Out 15, 2010 5:10 pm

RAPH

RAPH

ja vou começar o 6º
Shocked Cool :P Laughing cyclops Digimon Lendas  2898998372 Suspect What a Face

16Digimon Lendas  Empty Re: Digimon Lendas Sex Out 22, 2010 3:34 pm

RAPH

RAPH

vou postar uma nova FanFic do battle dragons Laughing

17Digimon Lendas  Empty Re: Digimon Lendas Sex Out 22, 2010 3:37 pm

RAPH

RAPH

depois lê aí BRYAN E OS OUTROS

18Digimon Lendas  Empty Re: Digimon Lendas Sex Out 22, 2010 4:04 pm

BryATS

BryATS

OK :D

19Digimon Lendas  Empty Re: Digimon Lendas Dom Out 24, 2010 8:30 pm

RAPH

RAPH

vou parar de fazer FanFic do digimon lendas.e Bryan veja minha FanFic do battle dragons :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos