Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
vingança - Escola AT EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
vingança - Escola AT EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
vingança - Escola AT EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
vingança - Escola AT EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
vingança - Escola AT EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
vingança - Escola AT EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
vingança - Escola AT EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
vingança - Escola AT EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
vingança - Escola AT EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

vingança - Escola AT Vote_lcap87%vingança - Escola AT Vote_rcap 87% [ 524 ]
vingança - Escola AT Vote_lcap3%vingança - Escola AT Vote_rcap 3% [ 20 ]
vingança - Escola AT Vote_lcap1%vingança - Escola AT Vote_rcap 1% [ 6 ]
vingança - Escola AT Vote_lcap8%vingança - Escola AT Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escola AT

+36
RAPH
Gon-Sensei
eduardopt
TheManguitas
Epicmon
Mishiru Minami
DanielTK
paulo120350
BlackGaomon
Victory Greymon
Dragon's Forever
tiagoD
Megidoramon
L!ght C-Ker
Manectric
HinataNinjaKid
268DoDo
BryATS
David L.
Tom Shadow
Angewomon
Lime
Simply Mac
DigGaruru
Terriermon
Kikiarodriguez
digimon 52
JBro
Zap-san
Tigoner
KendoGarurumon
Henrydramon
Admin
jafm
Shine∞Osnofa
ShikaSS
40 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1vingança - Escola AT Empty Escola AT Dom Out 17, 2010 2:14 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Bom, esta nova FanFic vai ser sobre uma ideia talvez comum a todos nós: "Como seria o DigimonAT como uma escola?" Bom, eu e mais 4 membros resolvemos inscrever todos nesta escola, e mais não adianto, aqui estão as turmas:


Turma 1

Tigo - É um bom amigo, podes contar com ele para o que quiseres, é bom aluno mas mau a desporto, apesar de surpreender todos com a sua técnica no futebol e por vezes é solitário.

Megi - Este rapaz é o presidente do clube de jornalismo e está sempre em cima de todos os acontecimentos da escola. Apesar de ser um pouco egoísta, por vezes ajuda...em troca de alguma informação.

Dodo - O Dodo é uma criança prodígio que passou dois anos à frente. Por essa razão, ele é o mais infantil da turma, pois foi obrigado a crescer. Tem um primo na escola, numa outra turma, chamado Shine.

Admin - O Admin está sempre alegre. Tenta sempre ajudar todos e por essa razão foi escolhido como Presidente da Associação de Estudantes e, simultaneamente, delegado da turma 1. Adora futebol e é um óptimo guarda-redes. Em compensação, tem uma má vista.

Ui - A Ui é a irmã mais nova da Lime e, também, uma rapariga prodígio, tendo passado vários anos à frente. É infantil e está sempre pronta para a brincadeira. Quando não gosta de algo, amua. Gosta do Shine, que não a leva a sério, mas consegue provocar ciúmes à Kiki, por passar muito tempo com ele.

Terriermon - É o calmo da turma. Passa as aulas todas a dormir e quando acorda não pára de bocejar. No entanto, tem grandes sonhos.

Tom - Este rapaz é o maior brincalhão da turma. Passa o tempo inteiro a pregar partidas a todos, o que se reflecte nas suas notas, que não são lá grande coisa. Quando conhece o Dodo, eles tornam-se grandes amigos.

Lime - Conhecida como rapariga bakemono (monstro), apesar de ser simpática, Lime perde a cabeça facilmente, dando exercício aos seus punhos. A Lime ajuda sempre que pode e adora música, anime e jogos de vídeo. É amiga de infância do Shika e pela primeira vez não ficam na mesma turma. Tem um grupo de fãs que a adora, liderado pelo jafm. A Lime adora inglês e artes marciais, para azar de vários rapazes.

Digi52 - Um rapaz com a "mania dos espíritos", isto é, que acredita em fantasmas. Está sempre à procura de fantasmas e mudou-se para a Escola AT pois acredita que lá há dezenas de fantasmas. É muito corajoso mas, ao mesmo tempo, teimoso.




Turma 2

Mag - Este rapaz é o baldas da turma. Quase nunca vai às aulas e quando vai, não pára de fazer asneira. Também é conhecido como o galã, por se atirar a todas as raparigas.

Black G. - A Black é a maior lutadora de karaté de toda a escola. Irrita-se facilmente e não tem os mesmos interesses que as outras raparigas, sendo por vezes fria. Em criança andava sempre sozinha por não ter os mesmos gostos que as raparigas normais e. É prima do Kendo.

Paulo-R - Está sempre quieto na sala e quase nunca dão por ele. É bastante inocente e esforça-se por ultrapassar as suas dificuldades. Adora ajudar os outros e nunca diz não a um pedido.

Dig - O Dig é o rapaz mais atlético e mais popular da escola. É o melhor a educação física e ao mesmo tempo é capitão da equipa de futebol. Tem montes de fãs (raparigas histéricas). Por outro lado, é machista e vê as mulheres de forma inferior e por essa razão discute várias vezes com a Lime. Por ser tão popular, foi escolhido como delegado de turma.

jafm - jafm é um rapaz aplicado e também dos melhores alunos da turma. É o presidente do clube de fãs da Lime e também o seu maior admirador. Segue-a cegamente e faz tudo o que ela pede, sem reclamar.

Angie - A Angie é a melhor amiga da Kiki desde o infantário e partilha com ela a paixão pela música. A Angie é a típica rapariga que fica com os pés na mesa a ouvir música e a mastigar pastilha.

Epic - Grande amigo do Terriermon e do Mag, tem os mais gloriosos momentos da escola guardados na sua máquina de filmar. Trabalha no jornal da escola, como o Megi, o que faz com que por vezes rivalizem, visto que usam instrumentos diferentes. Consegue ser um bocado convencido.

Victory - O Victory é um rapaz que adora comer. Come tudo o que lhe aparecer à frente e, surpreendentemente, não engorda. É o melhor amigo do Shine e foi da sua turma até agora, ficando desolado por não estar na mesma turma que ele.

Kiki - Esta rapariga esforça-se para que tudo corra bem. Ela é um bocado tímida e não gosta de ser o centro das atenções. É um bocado medrosa e assusta-se facilmente. Tem uma paixão pelo Shine, mas não o consegue admitir.

Henry - O Henry adora construir coisas! As suas invenções são originais, apesar de nem sempre funcionarem bem, dando bastantes problemas.




Turma 3

Shout - É o rapaz mais desastrado da escola inteira! É impossível olhar para ele e não o ver a tropeçar ou a ir contra uma parede. Por esta razão, apesar de ele tentar ajudar, as pessoas evitam obter a sua ajuda porque sabem que as coisas vão acabar mal.

jbro - O jbro adora a adrenalina das pistas. É doido por carros e a velocidade, por isso anda sempre a correr e é campeão de atletismo da escola. É muito popular com as raparigas, por vezes rivalizando com o Dig.

Lady - A Lady é a mandona da turma. Quer tudo à sua maneira e nunca aceita um não como resposta. É a delegada da turma 3 e eterna rival da Angie desde o infantário e por essa razão estão constantemente a discutir. É uma das fãs do Dig e é doida por ele, fazendo tudo para que ele repare nela.

Gon - Gosta de diversão, é com ele que deves falar quando te quiseres divertir, porque ele adora festa. Ajuda sempre que pode.

Bry - O Bry é o génio dos computadores. Ele consegue fazer tudo através do computador e passa as aulas inteiras nele. Tem grandes capacidades intelectuais, sendo um dos melhores alunos da turma. Tem um meio-irmão, o Zap.

Shine - O Shine é um dos melhores alunos da turma, especialmente a matemática, que é exactamente o ponto fraco de todos os seus colegas. Por esta razão, o Shine fica popular por ajudar os colegas a estudar para os testes e a fazer os TPC. Tem um primo na turma 1, o Dodo. Tem uma paixão por Kiki, mas pensa que não é correspondido e por isso atrapalha-se quando está perto dela.

Hinata - A Hinata é uma rapariga que vem de uma família rica. No entanto, ela é bastante interessada por tudo, pois não teve uma infância normal. Ela não sabe, por exemplo, como é um supermercado por nunca ter estado num, mas adora fazer coisas que os ricos não fazem. Está sempre alegre.

Kendo - Um rapaz leal que põe sempre a felicidade dos amigos à frente da sua, apesar de ser solitário. É bastante protector e não consegue ficar calado quando acha que algo está mal.

Mac - O rapaz mais perverso de toda a escola. Adora olhar por debaixo das saias das alunas e é várias vezes alvo de violência por parte das raparigas. Tem uma colecção de revistas no lugar do colchão.

Mishi - A Mishi é bastante inteligente, apesar de não o mostrar, e bastante extrovertida, ao ponto de ser compreendida como maria-rapaz. Ela adora ler e tocar música. O palco é o local onde ela se sente mais à vontade, especialmente a tocar bateria. Ela sente um carinho especial por Dodo quando o conhece, mas ele despreza-a por gostar da Kiki.

Dragon - Um fanático de dragões que falta às aulas para ficar a ler livros sobre estas criaturas. É muito misterioso e pouco se sabe sobre ele. Quando o incomodam quando está a ler, consegue ser arrogante, mas se estiver de bom humor, ajuda no que puder.


Capítulos:
1º- Neste Post
2º- aqui
3º- aqui
4º- aqui
5º- aqui
6º- aqui
7º- aqui
8º- aqui
9º- aqui
10º- aqui
11º- aqui
12º (Especial de Halloween)- aqui
13º- aqui
14º- aqui
15º- aqui
16º (Especial de Corta-mato) parte 1- aqui
16º (Especial de Corta-mato) parte 2- aqui
17º- aqui
18º- aqui
19º- aqui
20º- aqui
21º- aqui
22º- aqui
23º (Especial de Natal)- aqui
24º- aqui
25º- aqui
26º- aqui
27º- aqui
28º- aqui
29º (Especial de Dia dos Namorados)- aqui
30º- aqui
31º- aqui
32º- aqui
33º- aqui
34º- aqui
35º- aqui
36º- aqui
37º (Especial de Páscoa) parte 1- aqui
37º (Especial de Páscoa) parte 2- aqui
38º- aqui
39º- aqui


Escola AT: 1º Dia (parte 1)

Dia de escola, sim, as férias tinham acabado e eu era o primeiro dia de aulas… Primeiro pensei que fosse só um pesadelo mas não, T_T, era mesmo dia de escola… E agora, cá estou eu, vou a caminho das pautas das turmas…em qual delas estarei?
Dirijo-me ao pátio e olho para as pautas…

Shika: Humm… Turma…Ah, encontrei! Turma 3…Shout, Zap, Shika, Lady, Bry, Shine, Hinata, Kendo, Mac… Sigh, que turma secante… Shout, não falo muito com ele; Zap, é porreiro, mas também não faço muito; Shika, este gajo é porreiro! Lady, não a conheço muito bem; Bry, como o Zap; Shine, este já é melhorzinho; Hinata, mais uma gaja, é porreirita; Kendo, ah, este gosto e o Mac… hum a ver vamos… Se bem que…preferia ficar na turma da-

????: Shika! Finalmente acabaram as férias! Oh, tamos em turmas diferentes.

Shika: Eh…olá, Gon.

Gon: Tás um pouco estranho, o que tens?

Shika: Nada, é só sono.

????: Olha quem são eles.

O Gon vira-se, para ver de quem era a voz que nos cumprimentava.

Gon: Kendo? Oi.

Kendo: Oi. Tamos na mesma turma, Shika. Eh, vamos dar-nos bem.

Shika: Sim. E quem é que está atrás de ti?

Kendo: Oh? -.-… Mac, podes sair.

Mac: Ufa…As gajas perseguiram-me porque passei as férias a tentar roubar a roupa interior delas.

Shika: Sinceramente….”Por acaso…Até teve uma boa ideia.”

Gon: Shika, para que é esse sorriso perverso?

Shika: Sorriso? Tava a olhar para o céu, tá lindo. ^^’’

Gon e Kendo: Pois…

Mac: Ei, ficamos na mesma turma, Kendo e Shika!
Kendo e Shika: Parece que sim…

Depois desta pequena conversa, fomos andando em direcção às salas.

Gon: Bem, acho que é aqui que nos separamos.

Kendo, Shika e Mac: É, vá ade-

Uma rapariga choca contra o Mac.

????: KYAA!!!

De uma maneira bastante barulhenta, caem os dois no chão.

????: Auuu... MAS QUE RAIO!?

Mac: Eh… Desculpa… Oh, és tu Lady… -.-

Lady: Olá, MAC! Vê por onde andas.

Shika: Bom dia, pra ti também.

Lady: Olá, Shika, olá, Kendo.

Kendo: Olá. Vejo que tamos todos na mesma turma.

Mac: Infelizmente…

Lady: Disseste alguma coisa? <- <

Mac: Eu? Não.

Visto que ia haver discussão, eu e o Kendo, arrastamos o Mac e a Lady para a sala.

Uma professora entra na sala, fecha a porta com muita força, estremecendo todas as mesas.

Prof. ???: Muito bem, maltinha! Eu sou a Professora Harmonia, podem chamar-me de Harm.

Mac: Era mesmo necessário fechar assim a porta?

Prof. Harm: Não, mas mais uma coisa… SOU UMA JÓIA DE PESSOA, PORTANTO NÃO ME INTERROMPAM ENQUANTO FALO!

Shika: -_-’ “Algo me diz que esta é a nossa DT…E eu não gosto de ter razão….”


As outras turmas também já tinham começado a apresentação mas nunca soubemos a reacção dos outros alunos. O que terá acontecido enquanto eu vos narrava a história? Não sei, não sou eu que vou escrever o próximo capítulo….

2vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:29 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

È a melhor ideia que surgiu no DigimonAT nós últimos tempos!

Fantástico!Estão de parabéns!

Ah, e eu adorei a minha personalidade!! :D :P :P :D

3vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:30 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado, Shine! :D
Mas por motivos de força maior, apaguei uma parte da tua mensagem, para não spoilar. :P

4vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:33 pm

jafm

jafm

adorei e adorei que disseste sobre mim se bem que esprava que disseses mais coisas sobre mim

olha ali a Lime
-Lime espera ai!!
*vai a correr atras da Lime*

5vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:34 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Falta de imaginação :P
Obrigado na mesma! :D

6vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:36 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, tudo bem.Ficou fantástico na mesma! :P :P :D

7vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:38 pm

jafm

jafm

digamos que nao e falta de imaginaçao digamos que ainda nao nos conheçemos bem

8vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:40 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não, a sério, foi falta de imaginação :P

9vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Na verdade o Shika acertou em cheio na minha personalidade, os meus amigos pedem-me sempre para os ajudar *agora que penso nisso...é melhor começar a cobrar-lhes...hehehe*

:P :P :P

10vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:41 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não fui só eu.

11vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:47 pm

Admin

Admin
Admin

FANTÁSTICO, É SUPER MEGA HPER ORIGINAL!!!!

Adorei a minha descrição e acredita, ESTÁ CERTA!!! :D

Espero que continues porque adoro esta fanfic! :D

https://digiplace.forumeiros.com

12vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:48 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

XD XD Gosto disso em ti, Admin. Exageras bué :P
MUITO OBRIGADO!!!!

13vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:49 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sendo assim, parabéns a todos os que fizeram a fanfic com o Shika!!Está MARAVILHOSO!

14vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:50 pm

Admin

Admin
Admin

Acredita não é exagero e é bom para varirar um pouco das fanfics de luta! :D

https://digiplace.forumeiros.com

15vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 2:50 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ya, eu percebi.

16vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 3:04 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu gostei, é pena mas é não participar.

17vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 3:04 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Admin tem razão, a FanFic esta Mais Melhor Optima! :P :D

A minha descrição está certa e tudo!
Mal posso esperar pelo Proximo Capitulo, até vou guardar este Topicos nos Favoritos :P :D

18vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 3:05 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado aos dois!
Henry, no worries.

19vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 3:08 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Ainda faltam quatro membros :P

https://digiplace.forumeiros.com

20vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 3:12 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Spoilers much?

https://digiplace.forumeiros.com

21vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 3:15 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Estragas-te tudo, meu <- <...

22vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 3:16 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ups....eu trato de apagar o post!! :P :P :P

=_=

23vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 3:16 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Agora deixa tar.

24vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 3:17 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Revelamos todos ou ficamos em segredo?

https://digiplace.forumeiros.com

25vingança - Escola AT Empty Re: Escola AT Dom Out 17, 2010 3:18 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eh...Tigo, não sei se percebeste, mas é suposto ninguém sabe quem são os outros... Claro que agora toda a gente sabe que o Shine também é...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos