Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Companhia das tardes com Enemy e Skye. EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Companhia das tardes com Enemy e Skye. EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Companhia das tardes com Enemy e Skye. EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Companhia das tardes com Enemy e Skye. EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Companhia das tardes com Enemy e Skye. EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Companhia das tardes com Enemy e Skye. EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Companhia das tardes com Enemy e Skye. EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Companhia das tardes com Enemy e Skye. EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Companhia das tardes com Enemy e Skye. EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Companhia das tardes com Enemy e Skye. Vote_lcap87%Companhia das tardes com Enemy e Skye. Vote_rcap 87% [ 524 ]
Companhia das tardes com Enemy e Skye. Vote_lcap3%Companhia das tardes com Enemy e Skye. Vote_rcap 3% [ 20 ]
Companhia das tardes com Enemy e Skye. Vote_lcap1%Companhia das tardes com Enemy e Skye. Vote_rcap 1% [ 6 ]
Companhia das tardes com Enemy e Skye. Vote_lcap8%Companhia das tardes com Enemy e Skye. Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Companhia das tardes com Enemy e Skye.

+8
Kikiarodriguez
Angewomon
digimon 52
268DoDo
Lime
Henrydramon
Shine∞Osnofa
God
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sex Out 22, 2010 7:10 pm

God

God

/Interrompe-mos este programa para noticias de ultima hora/
Enemy: Eu sou o Enemy e estou aqui com a minha parceira e amiga Skye Sweetnam para anunciar, em directo, um novo programa.
Skye: Exactamente, a partir de hoje vamos ser a sua companhia das tardes! Enemy, passo a palavra.
Enemy: Obrigado Skye. E vamos ocupar as suas tardes a falar sobre os animes e mangás publicados mais recentemente.
Skye: E, por vezes, sobre filmes, livros e acontecimentos escandalosos.
Enemy: E é só, despedi-mo-nos assim, até à primeira edição de Companhia das tardes sobre os primeiros episódios de Togainu no Chi. Até amanhã!
Skye: Skye Sweetnam e Enemy, até amanhã!
/Desculpe o inconveniente, retomamos agora a programação habitual/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOLOL!!

Que lol!!!pena que isto é á noite...não há tarde... :P

Very cool Enemy and Skye... :P

Henrydramon

Henrydramon

Muito bonzinho!

God

God

Como é a estreia vamos ter uma edição especial da noite, irai.

A Skye está só a maquilhar-se nos bastidores, ela vem já.
Skyeeee, não te esqueças de trazer água.

Lime

Lime
Admin

Fixe! Gostei da ideia de juntar a Skye ao Enemy. Quem teve essa ideia é um génio :P

268DoDo

268DoDo

Uau que fixe!! :D :D
Quer dizer que a estreia e ja daqui a bocado?? :P :D

7Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sex Out 22, 2010 10:38 pm

God

God

/Bem vindo à sessão da noite de "Companhia das tardes com Enemy e Skye", edição especial de estreia/
Skye:Boa noite caros tele-espectadores, sejam bem-vindos ao primeiro episódio do programa que vai alegrar as suas tardes. Hoje vamos falar sobre Togainu no Chi ~Bloody Curls~. O que contas?
Enemy: Bem, Togainu no Chi é originalmente um jogo BL/Yaoi para adultos produzido pela Nitro+CHiRAL, uma produtora de jogos BL para maiores, de 2005 - que recebeu uma versão para PS2 em 2008. Togainu no Chi, depois de adaptado para mangá tem a sua versão anime pela Nitroplus (CHAOS;HEAD) e Aniplex.
Skye:Yaoi para adultos... *baba*
Enemy:Err... Skye... o.o"
Skye:Aham. Togainu no Chi decorre num cenário pós-apocalíptico, depois da terceira guerra mundial na cidade de Tokio. Tokio é transformado num jogo de sobrevivência em que Akira - o protagonista - é obrigado a participar, depois de ter sido acusado injustamente por homicidio.
Enemy: *cof* *cof* En *cof* *cof* Enzai *cof* *cof* Estou constipado. ^-^ Hmm... O que achastes do primeiro episódio?
Skye:O primeiro episódio foi óptimo. O inicio, aquele contraste de cores entre cinzento e o vermelho da chuva com o olho azul do suicida... Foi lindo. E o opening?

Companhia das tardes com Enemy e Skye. 2r7q2wi

Enemy:Bem, eu gostei da música e da animação, o pormenor do sangue e dos arames farpados foi aloka. Saindo do Opening, o traço é muito característico de animes do género e ao Yaoi por aí, mas achei o pormenor do eyeliner vermelho demasiado gay. Até para mim. e-e" Outra característica presente no Yaoi, o background é descuidado, mas é dada muita atenção à animação principal. Eu acho que uma coisa compensa a outra, por isso está bastante bom - até para o género. Adorei a parte em que mostraram o homenzinho com que ele tinha lutado a ser assassinado.

Companhia das tardes com Enemy e Skye. 2a0ls47
Companhia das tardes com Enemy e Skye. Jrb5o0

Skye:O episódio desenrola-se com a sua detenção e agressão por parte da policia. Recebe a visita de uma misteriosa mulher que o pode tirar da cadeia, mas com a condição de ele entrar no perigoso jogo de sobrevivência. Nesse jogo ele é quase morto nas primeiras horas, mas sobrevive, salvo por um cavaleiro que veste azul. E é tudo. Enemy, recomendas este anime para os nossos tele-espectadores?
Enemy:*joga Togainu no Chi no pc* Err.. Wat? Ah, sim, recomendo. *joga loukament*
Skye:Poish... Nós recomendamos, recomendamos muito, até para quem não gosta de Yaoi - visto que até agora ainda não teve nenhuma cena BL. Queria, por fim, apontar a cena em que Akira vai a sua casa depois de ser detido e encontra Keisuke, é simplesmente hilária, eu rebolei a rir no chão. E é tudo por hoje, adeus, até à próxima edição onde vamos falar sobre o segundo episódio de Togainu no Chi e sobre Angel Beats. ^-^ Diz adeus Enemy.
Enemy:*hipnotizado pelo jogo* Han? Ah, sim. Até à próxima edição, é tudo por hoje! Adeus! *acena*


8Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sex Out 22, 2010 10:43 pm

digimon 52

digimon 52

Fixe :D

9Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sex Out 22, 2010 10:44 pm

Angewomon

Angewomon

muito fixe enemy

10Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 8:22 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL! :P

Muito fixe, parabéns aos dois. :D :P :P

11Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 9:38 am

268DoDo

268DoDo

Muito bom!!
Parabens!! :D

12Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 10:24 am

God

God

A pedido de um anónimo mudamos o tema de hoje para K-ON!.

13Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 10:25 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Anónimo?Quem será? :P :P

14Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 12:00 pm

Angewomon

Angewomon

K-ON? FIXE :P

15Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 12:05 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

YAY K-ON

:D :D

16Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:14 pm

God

God

/Bem-vindo à segunda edição de "Companhia das tardes com Enemy e Skye"/
Enemy:Boa tarde a todos! Hoje estamos aqui para falar sobre K-ON!.
Skye:K-ON! é um anime sobre um grupo de raparigas que chegam ao secundário e decidem - ou são obrigadas - a participar num clube... e-e" Não consigo. Recuso-me.
Enemy:Acho que a Skye queria dizer para
Spoiler:
K-ON é provavelmente o maior falhanço que saiu nos últimos anos. Pelo bem dos vossos olhos, ouvidos, cérebro e outros órgãos internos.
Spoiler:
Skye:Nos primeiros minutos de episódio somos injectados com uma overdose de humor físico idiota. Nesses minutos também podemos reparar na TREMENDA FALTA DE QUALIDADE da animação e desenho - ANIMAÇÃO, não imagem.
Enemy:Exacto, nem mais nem menos. O primeiro episódio começa com a Yui a acordar, atrasada e a despachar-se à pressa para ir a correr para o seu primeiro dia de aulas. E, quem diria, enganou-se na escola e tem que correr outra maratona para chegar à sua! - MAS ALGUÉM NÃO ENXERGOU COMO ISTO FOI RIDÍCULO E MEGA CLICHÉ? Alguém conseguiu achar piada a esta cena? I mean, andámos 20 anos para trás no tempo? - Descobri-mos que a rapariga tem medo de TUDO e mais alguma coisa, inclusive frio e calor - WAT DA FUK?
A rapariguinha que nunca fazia nada e era muito preguiçosa decide que tem de entrar para um clube escolar para não ganhar fama de preguiçosa, mas, como preguiçosa que é, não pratica desporto ou tem um interesse mínimo aparente por qualquer coisa e acaba por ir para um "Clube de Música leve" que vai formar uma banda. Relembro que ela não sabe tocar um único instrumento e que vai para lá porque acha que vai ter fazer uma coisa como assobiar.
Spoiler:
Skye:E depois de um Opening horrível cuja música parece cantada por um rato constipado podemos ver os verdadeiros falhanços existentes naquele anime.

Companhia das tardes com Enemy e Skye. Fuurk9

O que é aquilo? Ela está a ter um AVC? Um ataque de coração? Um orgasmo? Está a dançar Thriller? A espirrar? A ser possuída? A ser torturada? O que se passa com as mãos dela? Perguntas que nunca vão ter resposta, pois penso que nem os desenhadores sabem o que queriam desenhar - se não o sabem fazer simplesmente não o façam.

Companhia das tardes com Enemy e Skye. Mio113
Companhia das tardes com Enemy e Skye. 2pqvqjp

Ela, depois de ter um ataque de pânico por alguém - que ela pensava ser uma assombração, em pleno dia, num corredor iluminado de uma escola - lhe por a mão no ombro. Mas... WAT?
Podemos ver a quantidade de detalhes enormes e bem feitos nas imagens seguintes.

Companhia das tardes com Enemy e Skye. 2w6exhz
Companhia das tardes com Enemy e Skye. 30boagz
Companhia das tardes com Enemy e Skye. Eskhaq

Enemy:E, depois de um episódio onde a única coisa boa, ou melhor, não horrível foi o Ending - onde a música tem a letra mais ridícula que eu já tive a infelicidade de ouvir -o nosso produtor decidiu que não deveria-mos ser mais torturados, o que nos levou a procurar reviews por aí. Conclusão. K-ON, que deveria ser sobre a banda, narra mais a vida das rapariguinhas em si e depois de uma temporada contínua com humor ridículo extremamente infantil.
Skye:E, para colocar a cereja no topo do bolo, deixamos um especial de K-ON. No mínimo, o expoente máximo do ridículo. Como alguém pode achar piada a tal coisa?



Companhia das tardes com Enemy e Skye. 11rgfbrCompanhia das tardes com Enemy e Skye. 11rgfbrCompanhia das tardes com Enemy e Skye. 11rgfbrCompanhia das tardes com Enemy e Skye. 11rgfbr
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

Enemy:Até ao próximo episódio *acena*
Skye:Até ao próximo episódio. *acena* Dispensa-mos comentários de fans do tipo "mas a série muda a meio" e/ou "o enredo é completamente dibla bla bla". Afinal, quem é que vocês querem enganar? Vocês próprios?



Última edição por Enemy em Sáb Out 23, 2010 2:22 pm, editado 5 vez(es)

17Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:18 pm

268DoDo

268DoDo

Muito bom bue fixe!! :D
LOL lol!

18Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:25 pm

God

God

Ainda bem que gostastes! Agora vou procurar um buraco para me esconder da Lime.

19Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:31 pm

digimon 52

digimon 52

Rápido enrmy antes que as miudas descrubam

20Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:37 pm

Lime

Lime
Admin

Olha, é a tua opinião, não argumento contra isso.

MAS AS PESSOAS NÃO TÊM CULPA DE TERES MAU GOSTO

Desculpem se me passei, mas é verdade. Desde que o Enemy chegou, nós não concordamos com nada e aposto que a única razão pela qual ele disse que não gostava de K-ON! foi para embirrar comigo.

Mas Enemy, pergunta a toda a gente que viu K-ON a opinião e vais ver que quem tem mau gosto não são os outros, mas tu. Além disso, K-ON é um dos animes mais vistos de sempre, vais argumentar contra o Japão? Contra o Mundo? Pois, bem me parecia.

Já agora, nunca mais vou ver o teu programa, mas também acredito que não precises que eu veja.

21Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:39 pm

268DoDo

268DoDo

O progama foi fixe!
Mas eu tambem acho que K-ON e fixe! :D

22Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:40 pm

jafm

jafm

bom isso de nao teres gostaDO DE K-ON tudo bem mas por exemplo aquilo da sombra qual e o problema cometeram um erro e depois nao posso dizer se gosto ou nao de K-ON pois nunca vi mas parece que vou gostar pois envolve musica e eu adoro animes com musica
e nao disse isto so porque a alime disse
alias nem devias dizer se gostas ou nao pois um jornalista o quem trabalha na area do jornalismo nao pode dar a sua opiniao simplesmente davas pros e contras e cada um que tirasse as suas conclusoes



Última edição por jafm em Sáb Out 23, 2010 1:42 pm, editado 1 vez(es)

23Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:40 pm

Angewomon

Angewomon

CONCORDO COM A LIME!!!!!! Mad Mad Mad

DESCULPA LA MAS NAO TENS O DIREITO DE FALAR MAL DE K-ON Mad

24Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:42 pm

Lime

Lime
Admin

Além disso devias guardar este tipo de comentários para ti! Se não gostas, não ofendas quem gosta Mad

25Companhia das tardes com Enemy e Skye. Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:43 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

K-ON é um dos melhores animes que vi...e adorei!

Isso pode ser a tua opinião, mas também dizeres coisas tipo não vejam...desculpa lá!
Se calhar se eu fala-se mal da tal Skye também não gostavas, e se eu disse-se a todos para nao ouvirem as musicas dela tabém ficavas assim!
Sinceramente... Mad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos