Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Igreja Pastafárica do Enemy EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Igreja Pastafárica do Enemy EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Igreja Pastafárica do Enemy EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Igreja Pastafárica do Enemy EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Igreja Pastafárica do Enemy EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Igreja Pastafárica do Enemy EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Igreja Pastafárica do Enemy EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Igreja Pastafárica do Enemy EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Igreja Pastafárica do Enemy EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Igreja Pastafárica do Enemy Vote_lcap87%Igreja Pastafárica do Enemy Vote_rcap 87% [ 524 ]
Igreja Pastafárica do Enemy Vote_lcap3%Igreja Pastafárica do Enemy Vote_rcap 3% [ 20 ]
Igreja Pastafárica do Enemy Vote_lcap1%Igreja Pastafárica do Enemy Vote_rcap 1% [ 6 ]
Igreja Pastafárica do Enemy Vote_lcap8%Igreja Pastafárica do Enemy Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Igreja Pastafárica do Enemy

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Igreja Pastafárica do Enemy Empty Igreja Pastafárica do Enemy Sex Nov 19, 2010 10:32 pm

God

God

Meus amigos, reúnam-se aqui para ensinar e praticar a palavra do grande e supremo Flying Spaghetti Monster e seus piratas subordinados.

Igreja Pastafárica do Enemy 250px-FSM

Os 8 condimentos (originalmente 10, mas Cap'n Mosey perdeu dois enquanto descia o monte onde encontrou FSM) Pastarianos que todo o Pastariano deve seguir:

Arrow Realmente preferiria que não agisses como um atrasado mental imbecil que se acha melhor que os outros quando descreves a minha santidade espaguética. Se alguns não acreditam em mim, não existe problema, na verdade, não sou vaidoso. Além disso, isto aqui não é sobre eles, então não mudes de assunto.

Arrow Realmente preferiria que tu não usasses a minha existência como um meio para oprimir, subjugar, castigar, eviscerar, ou... Tu sabes, ser mau para os outros. Eu não peço sacrifícios: Para ter pureza criei a água potável, não o ser humano.

Arrow Realmente preferiria que não julgasses as pessoas por seu aspecto, ou por como se vestem, ou pela maneira como falam, ou... Olha, sê simplesmente bom, está bem? Ah, e que enfia na cabeça: mulher = pessoa, homem = pessoa, Samey = Samey. Nenhum é melhor que o outro, a não ser que falemos de moda claro, sinto muito, mas deixei às mulheres e a alguns homens a capacidade para distinguir verde mar e fúcsia.

Arrow Realmente preferiria que tu não fizesses coisas que te ofendam a ti mesmo, ou a(o) tua(eu) parceiro(a) amoroso(a) mentalmente maduro(a) e com idade legal para tomar as suas próprias decisões. Quanto a qualquer outro que vier criticá-los, acho que a expressão é "don't give a damn", a menos que aches ofensivo, em cujo caso você pode apagar o televisor e sair para dar um passeio, para variar.

Arrow Realmente preferiria que não desafiasses as ideias fanáticas, machistas e o ódio aos diferentes com o estômago vazio. Come primeiro, depois vai ter com a ralé.

Arrow Realmente preferiria que não construísses igrejas/templos/mesquitas/santuários multimilionários à minha santidade macarrónica, pois o dinheiro poderia ser melhor empregado em (a escolha é sua):
A. Terminar com a pobreza.
B. Curar doenças.
C. Viver em paz, amar com paixão e baixar o preço da televisão por cabo.

Posso ser um ser omnipresente de gorduras saturadas complexas, mas desfruto das coisas simples da vida. Eu sei, por isso SOU o criador.

Arrow Realmente preferiria que não andasses por aí a dizer às pessoas que eu falo contigo. Tu não és assim tão interessante. Cresce! Disse-te para amares o próximo, não percebes indirectas?

Arrow Realmente preferiria que não fizesses aos outros o que gostarias que os outros te fizessem a ti, especialmente se tu és fã daquelas coisas... Eh... Daquelas coisas que usam muito couro/lubrificante/Las Vegas. No entanto, se a outra pessoa também gostar da brincadeira, então aproveitem, tirem fotos, e pelo amor da Almôndega, usem preservativo! Sim, é um pedaço de borracha. Se eu não quisesse que vocês gostassem de brincar tinha espalhado pregos pelo recreio, ou algo assim.

Igreja Pastafárica do Enemy 250px-MEVyMosey
[Cap'n Mosey Monsevol a receber as 10 tábuas com os condimentos de FSM]

Não terei qualquer problema em esclarecer qualquer dúvida sobre o Pastarianismo.

Que todos vocês sejam tocados pelo Seu apêndice macarrónico, Rámen!

2Igreja Pastafárica do Enemy Empty Re: Igreja Pastafárica do Enemy Dom Dez 05, 2010 4:05 pm

Turles



Obrigado por nos trazeres estes ensinamentos tão valiosos ou grande monstro de esparguete voador

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos