Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Vote_lcap87%Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Vote_lcap3%Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Vote_lcap1%Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Vote_lcap8%Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon - War of the Gods of Olympus

+3
268DoDo
Shine∞Osnofa
BryATS
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Seg maio 09, 2011 4:23 pm

BryATS

BryATS

Quero continuar essa :P

27Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Seg maio 09, 2011 4:52 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu também.Essa foi a melhor Fanfic que já fizeste.

28Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Ter maio 10, 2011 4:18 pm

BryATS

BryATS

Oloko xingou as minhas outras de ruins :P Estou escrevendo, to na primeira folha, na terceira eu coloco aqui... :D

29Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sex maio 13, 2011 4:21 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Terminasse?

30Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sex maio 13, 2011 4:22 pm

BryATS

BryATS

to terminando

31Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sex maio 13, 2011 4:31 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ok. :D

32Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sex maio 13, 2011 6:39 pm

BryATS

BryATS

Talvez eu divida a fanfic em episodios pois senão fica uma enrolação, aqui tá, desculpem não fiz até a terceira folha poir quis parar na parte da aparição do digimon que vai batalhar com eles.
A Primeira parte que eu mostrei da historia é o capitulo 1 partie 1 e 2.

Digimon – A Guerra dos Deuses do Olimpo. Cap. 2 - part.1
Ashley: O Que você achou aí?
Agis: Algum Papel dizendo “Fica no alto” alguma coisa assim.
Ashley: Ah deve ser uma pista!
Agis: Com certeza!
Ponchomon: Vocês querem alguma casa?
Agis: Ah... Não precisa... Hehe!
Ponchomon: Tem certeza?
Agis: Sim!
Ponchomon: OK!
Agis: Vamos pessoal! Temos uma missão!
Todos se levantam e saem da barraquinha.
Ponchomon: Adeus!
Depois de sair da barraquinha, começaram a caminhar no deserto... Depois de muita caminhada chegaram a uma praia, lá tinha muitos DeckerDramons circulando a água, a praia ficava perto de uns “Cânions”.
Agis: Finalmente achei água, estava com sede.
ReDramon: Agis, acho melhor não beber! Vai à cabaninha do Sr. Nanimon, lá vende água filtrada e pura.
Agis: Ah não tenho dinheiro...
ReDramon: Talvez ele faça grátis.
Agis vai logo à cabaninha, alias o quiosque do Nanimon logo pede água.
Nanimon: Tome, deve estar com muita sede.
Agis logo pega a garrafa, abre e toma rápido até a metade.
Agis: Ah, matou a sede.
Agis: Você não tem nenhuma mochila aí? Preciso de uma!
Nanimon: Tenho uma aqui, espere aí, deixe eu pegar.
Nanimon: Tenho essa que é parecida com uma bolsa. Tome!
Agis: Muito obrigado, só vou colocar a água aqui, meu papel e só...
Agis: Adeus Sr. Nanimon.
Nanimon: Adeus!
Spoiler:
Agis, depois de pegar sua mochila, saiu correndo para fora, seus amigos estavam na praia, o Alex ficou até de ‘cueca’ pra nadar, Ashley não entrou na água, mas ficou sentada numa cadeira só olhando o que passava na água.
Agis: Ah? Você trouxe roupa?
Alex: Não, Hehehe, mas aqui esta muito quente...
Agis: Tudo bem, mas daqui a 10 minutos sai, porque temos uma missão a fazer.
Agis senta em uma cadeira de praia do lado da Ashley e pega seu papel da mochila.
Agis: Você não acha isso estranho? Olhe!
Ashley: “Fica no alto”, É, deve ser uma pista.
Agis: Por isso que devo guardar.
Alex: AGIS! Olhe, Olhe, uma bola de cristal!!
Agis: Pegue ela!
Alex: Hum... Hum... Não consigo!
Na bola de cristal, aparece a cabeça de Marsmon, dizendo:
- Vocês já acharam uma pista, parabéns, agora só não enrolem!
Alex: Hmm... Acho melhor eu sair da água!
Alex sai da água devagarmente e sorrindo!
Alex: Tem toalha?
Agis: Aff vai perguntar pra mim? Eu nem trouxe nada e ninguém mandou você entrar na água!
Alex: *beição* Ah...
Logo depois de Alex ficar seco, Ashley descansar, os três foram caminhando a cima dos Cânions, logo depois de uma caminhada longa, acharam um Firemon bravo...

33Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sex maio 13, 2011 8:06 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Está muito bom.Parabéns. :D

34Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sex maio 13, 2011 8:12 pm

BryATS

BryATS

Smile Valeu!!!
No maximo Segunda posto a parte 2 putz como eu so priguiçoso, não?

35Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sex maio 13, 2011 8:17 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

De nada. :D concordo

36Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sex maio 13, 2011 8:18 pm

BryATS

BryATS

kkkkkkkkkk Paro o off :D querem uma sinopse da proxima parte ou querem descobrir?

37Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sex maio 13, 2011 8:29 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Sinopse.

38Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sáb maio 14, 2011 12:07 am

BryATS

BryATS

Ok, so vou esperar mais gente Smile

39Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sáb maio 14, 2011 7:19 am

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Sipnose

40Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sáb maio 14, 2011 4:43 pm

BryATS

BryATS

Ok. :

Spoiler:

41Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sáb maio 14, 2011 7:16 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Fogo tinha de parar mesmo agora

42Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sex maio 20, 2011 5:40 pm

BryATS

BryATS

Desculpem o mega atraso de 4 dias Smile



Spoiler:
Agis: Oh meu Deus! Pra quê dar um susto?
Firemon: Não é pra invadir minha área!
Firemon: Jato de fogo!
Das suas mãos saem jatos de fogo e ele tenta acertar os escolhidos, mas eles desviam.
Agis: “Ta loco” é? Quer levar uma surra? Deve ser fácil derrotar esse cara!
Ashley: Calma, Agis!
Agis: Hm...
Alex: Quem é você.
Firemon: SOU FIREMON!
Firemon: Saiam daqui logo senão...!
ReDramon: Senão...
Agis: Senão...
Firemon: Tornado de Fo...
Agis: Deixa eu analIsá-lo no meu D-Win.
Agis pega seu D-Win, aperta um botãozinho com o ícone de lupa e vê Firemon lá.
Agis: Hmm... Esse Digimon é perigoso, caso vê-lo, tente arranjar água por perto para atacar nele.
Agis: Hm... Água? Alí!
Agis corre para o riacho ao lado e ataca água no Firemon, mas acerta só duas gotas, Firemon fica sem a mão esquerda, alias, sem pegar fogo e só o esqueleto.
Firemon: Ainda posso sentir...
Alex: Agis, eu tenho um copo na minha mochila!
Agis: Joga aqui.
ReDramon: Isso, joga pra ele.
Alex joga o copo para Agis...
Agis: Agora sim! HAHAHA.
Agis enche o copo e ataca em Firemon, e consegue derrotá-lo...
Agis: Não falei que é fácil?!
ReDramon: Concordo
Eles saem daquela área da floresta, e seguem em frente... Enquanto o esqueleto de Firemon cai no fogo, ele se regenera queimando...
Alex: Agis, você é espetacular!
Agis: Bem, vamos em frente... Não temos muito tempo...
Depois das três crianças e os três digimons saírem daquela parte da floresta, acha um canto bom pra ficarem, bem na floresta, lá tem folhas grandes, um rio ao lado com muitos peixes, e muitas folhas amareladas...
Agis: Dá para a gente fazer uma cabaninha.
Depois de umas horas fazendo uma cabana, com paredes de madeira cobertas de “palha”, assaram uns peixes na fogueira que fizeram e comeram.
Alex: Nessas horas da noite, preciso dormir... Está muito escuro...
Agis: Relaxa Alex, no meu D-Win são 9 horas.
Alex: Mas eu estou com sono.
Agis: Então vá a cabana, lá está gostoso pra dormir.
Alex: Tudo bem. Venha Bearmon.
Bearmon: Ok!
Assim, Alex deita na cabana em cima das folhas grandes, e se cobre com algumas delas. Logo depois, Agis vai á cabana deitar.
Agis: Ashley! Está acordada?
Ashley: Estou! por quê?
Agis: O Que esta fazendo?
Ashley: Estou vendo umas coisas no D-Win...
Agis: Como o que?
Ashley: Jogando...
Agis: Jogando?
Ashley: Sim
Agis: O Que?
Ashley: Estou criando um equipamento.
Agis: Ah...
Agis: Bem, vou dormir, qualquer coisa é só chamar.
Ashley: Ok!

43Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sáb maio 21, 2011 11:48 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Está bom. :D

44Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sáb maio 21, 2011 11:53 am

DanielTK

DanielTK

Está bom, tem um bom "guião" gostei do Firemon

45Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sáb maio 21, 2011 6:34 pm

BryATS

BryATS

Obrigado tom e TK

AFFS EU NAO ACREDITO, FIZ O A PARTE 2 DIFERENTE DA SINOPSE!! Mad
Sry o maiusculo XD

46Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sex maio 27, 2011 4:16 pm

BryATS

BryATS

Hoje acho que posto o resto

47Digimon - War of the Gods of Olympus - Página 2 Empty Re: Digimon - War of the Gods of Olympus Sex Jun 03, 2011 6:24 pm

BryATS

BryATS

Gente, vim avisar que vou começar com outra fanfic(não de digimon)
Então vim postar a ultiamm coisa que fiz na fic:


Agis: Alex, Alex, Alex!
Alex: Ah... Ah... O que foi?
Agis: A Ashley falou que esta criando um equipamento, tem alguma idéia do que seja?
Alex: Um equipamento para o Biyomon, acho.
Agis: É... Falando em Biyomon, cadê ela?
Alex: Sei lá, vou dormir, *boceja*.
Agis: OK! Redramon! Esta aí?
ReDramon: Sim, ta tudo ok!
Agis: Bearmon?
Alex: Digitalizei-o!
Agis: Ok!
Então todos dormem aguardando o dia seguinte...
Mas bem no meio daquela noite...
Escutava se trovões e se via muita chuva caindo por lá, por isso, eles estavam sem fogueira, então Agis acorda de repente.



Pouca coisa mas vai né? XDXDXD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos