Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 Vote_lcap87%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 Vote_lcap3%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 Vote_lcap1%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 Vote_lcap8%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 10 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 40]

Admin

Admin
Admin

Deviamos criar um novo tópico, antes que este faça reset! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

SuperTerriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 9:41 am por SuperTerriermon

shine nao te esqueças que nos vamos organizar o evento e claro que havera pausas para irmos a outros sitios ou nao...

Admin

Mensagem Qua Dez 01, 2010 9:44 am por Admin

Claro que pode haver trocas isso seria o melhor, é claro que por exemplo no Quiz e no Torneio nãso comvem haver trocas...

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Dez 01, 2010 9:47 am por Shine∞Osnofa

Sim, claro.Mas por exemplo, durante o momento do skit ou há hora de almoço, algumas barracas podiam fechar. :D

DigGaruru

Mensagem Qua Dez 01, 2010 10:33 am por DigGaruru

Admin acho que por trabalho deveria haver no minimo 2 pessoas para se algo acontecer a um ter outra pessoa para o substituir, depois se algum estiver cansado ou ter que fazer algo podem ser sempre substituidos

SuperTerriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 10:35 am por SuperTerriermon

Mas dig ate haverem todas as posiçoes ocupadas nao pode haver substitutos

DigGaruru

Mensagem Qua Dez 01, 2010 10:43 am por DigGaruru

Estou a falar da mesmo posição assim se um tiver que ir ao WC ha outro que consegue controlar a situação

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Dez 01, 2010 10:47 am por Shine∞Osnofa

Sim, concordo com o Dig. :D

268DoDo

Mensagem Qua Dez 01, 2010 11:37 am por 268DoDo

Ya eu tambem!! :D

Takato

Mensagem Qua Dez 01, 2010 12:10 pm por Takato

*anssiiiiiiiiosoooooooooooooooooooooooo*

TheManguitas

Mensagem Qua Dez 01, 2010 1:16 pm por TheManguitas

calma! O shine acabou de falar ou é impressão minha?
nao tenho vindo aqui muito devido aos testes, mas... o Shine nao tava de castigo?

Hey, Shine, como vais? q se passou? já podes ir ao evento, afinal?

Se já disseste, desculpa, eu n vi

Colocar episódios - MagNatsu?
hihi o admin lembrou-se de mim! lol. so preciso que me digam os episodios que querem. já tenho o savers todo, e até ao 15 de XROS WARS. que querem mais?

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Dez 01, 2010 1:33 pm por Shine∞Osnofa

Mag, eu tenho vindo ao fórum ás escondidas, e sim, provavelmente eu vou, mas não tenho nada garantido. :D

TheManguitas

Mensagem Qua Dez 01, 2010 1:34 pm por TheManguitas

ISTO SIM É UM MEMBRO!

268DoDo

Mensagem Qua Dez 01, 2010 1:54 pm por 268DoDo

XD :P

Admin

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:06 pm por Admin

Espero que gostes do teu trabalho, eu depois envi-te uma pasta com os episódios que vamos tranmitir, eu propunha apra já o ep.1 de Digimon Fronteira! :D

Terriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:08 pm por Terriermon

Ou eu depois dou-te os episódios. Já tenho aqui até ao 16 do Xros Wars (hoje devo conseguir o 17), o Tamers completo, o Adventure até ao 22 e o Fronteira até ao 20.

Admin

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:09 pm por Admin

E que tal o ep 1 das temporadas que conseguirmos arranar, Fronteira, Tamers, Savers, Xros Wars e Adventure! :D

Terriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:12 pm por Terriermon

Sim, do 02 não pode ser. Eu tenho tudo o que há no PC. Depois passo ao Mag.

TheManguitas

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:15 pm por TheManguitas

o savers e o xros wars com subs em br, né?

Terriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:16 pm por Terriermon

Que remédio...

TheManguitas

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:18 pm por TheManguitas

eu ja disse que podia dar um jeitinho
mas disseram que nao era preciso.
https://digiplace.forumeiros.com/fansub-tradc-f47/fanmangatraduzida-t2358.htm#88760
por favor, comentem nesse link. Talvez pussamos passar a manga traduzida no LX

Terriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:19 pm por Terriermon

Sinceramente acho que é trabalho desnecessário. Temos de simplificar as coisas ao máximo e não podemos exagerar em projectos.

TheManguitas

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:20 pm por TheManguitas

pronto, mas pode ser só pa exibiçao.
imprimiamos e dp colávamos lá.
nao é preocupaçao nenhuma.
era só exposiçao

Terriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:23 pm por Terriermon

É uma questão de organização da exposição e de tempo. Eu acho que já não nos devíamos esticar mais.

Já agora, a exposição vai ter vidros fechados, não vai?

TheManguitas

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:25 pm por TheManguitas

epa, eu n faço quase nada. Para mim era só fazer, imprimir tipo só o 1º capitulo e colocar nas paredes. Qual é o problema?

Terriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:25 pm por Terriermon

De que mangá?

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos