Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 Vote_lcap87%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 Vote_lcap3%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 Vote_lcap1%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 Vote_lcap8%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 40]

Admin

Admin
Admin

Deviamos criar um novo tópico, antes que este faça reset! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

268DoDo

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:26 pm por 268DoDo

Acho que digimon!! :P

Terriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:26 pm por Terriermon

Olha obrigado, mas qual?

268DoDo

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:27 pm por 268DoDo

XD...I don't no!! :P :P

Admin

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:28 pm por Admin

Mag normalmente os evento não fazem isso, e nós não podemos fazer mais projectos, temos é de nso concentrar dos que temos de fazer.

Terriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:29 pm por Terriermon

Temos de ser selectivos e práticos.

Admin, as colecções vão estar em vitrines, não vão?

TheManguitas

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:33 pm por TheManguitas

Admin, isto demora mesmo pouco tempo. Um capitulo tem poucas páginas. Simplesmente traduziamos quem tivesse intressado e dp colocávamos lá numa sala ou assim. Tu nao tinhas que te preocupar com nada

Tigoner

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:34 pm por Tigoner

novidades?

TheManguitas

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:35 pm por TheManguitas

ya, eu quero traduzir um capitulo de manga digimon para o evento.

Admin

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:35 pm por Admin

Sim vão estar Terriermon.

Terriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:36 pm por Terriermon

É uma questão de segurança. Começo a achar que deveria estar cá alguém do Anipop a moderar. Se começamos com novos projectos agora lá se vai o programa. Um evento não se organiza de um dia para o outro. Temos de nos concentrar no que temos.

Terriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:37 pm por Terriermon

Ufa...

TheManguitas

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:38 pm por TheManguitas

terri, vai ao msn. Admin tb. terri dp adiciona o admin á conversa.

Era assim: eu traduzia, com mais umas pessoas. Depois ficava á minha responsabilidade. see quisessem nem colávamos nas paredes

Terriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:41 pm por Terriermon

É assim tão difícil perceber que organizar eventos não é fácil? É trabalho, trabalho e trabalho. E no dia do evento será trabalho a dobrar! Mudar as coisas à última hora corre sempre mal! Isto já me está a fazer lembrar o nosso último espectáculo no CCM.

TheManguitas

Mensagem Qua Dez 01, 2010 2:44 pm por TheManguitas

anyway, admin, msn.

mas voces nao tinham q fazer nada. era só eu e quem quisesse.

Admin

Mensagem Qua Dez 01, 2010 8:03 pm por Admin

Maqg, eu acho que agora o importante será concentrarmonos nos planos que temos. Eu agoraa vou-me informar com a Inês sobre como vamos fazer com a a parte fisica do evento.

268DoDo

Mensagem Qua Dez 01, 2010 8:08 pm por 268DoDo

Ok, fixe^^!! :D

TheManguitas

Mensagem Qua Dez 01, 2010 9:01 pm por TheManguitas

ok, admin

SuperTerriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 9:26 pm por SuperTerriermon

Nao sei se ta alguem online mas vou falar e assim eu acho que posso ajudar antes do evento ou seja ir la no anipop ajudar a montar e isso tudo por isso falem se for preciso algo! Cool Cool Cool

Terriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 9:28 pm por Terriermon

O Admin vai ver o que é preciso. Mas em princípio só faremos isso no próprio dia. O evento começa às 11h. Faço questão de estar lá bastante antes.

TheManguitas

Mensagem Qua Dez 01, 2010 9:32 pm por TheManguitas

posso tar lá as 5 da manha!

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Dez 01, 2010 9:34 pm por HinataNinjaKid

Eu só á tarde... ó_ò

Terriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 9:34 pm por Terriermon

Poder podes, mas ficas à porta! :P

SuperTerriermon

Mensagem Qua Dez 01, 2010 9:40 pm por SuperTerriermon

eu nao digo as 5 da manha mas talvez ás 5:01 da manhã

Kikiarodriguez

Mensagem Qua Dez 01, 2010 10:01 pm por Kikiarodriguez

5 da manha... WOW
Eu ainda nao tenho acerteza se vou, mas se for eu nao me importo de ir mais cedo e ajudar :D

Admin

Mensagem Qua Dez 01, 2010 10:11 pm por Admin

Mas a Hina precisa de ensaiar! :D

Mas se só possa ser no proprio dia, eu vou lá bem cedo e até combino com o Terriermon e iamos os dois montar! :D

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos