Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors Vote_lcap87%Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors Vote_rcap 87% [ 524 ]
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors Vote_lcap3%Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors Vote_rcap 3% [ 20 ]
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors Vote_lcap1%Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors Vote_rcap 1% [ 6 ]
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors Vote_lcap8%Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors

+12
Tom Shadow
paulo120350
Voidmon
DanielTK
268DoDo
ShikaSS
DigGaruru
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Admin
BryATS
{NULL}
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

{NULL}



{NULL}



Última edição por Cold_Shadow em Ter Dez 28, 2010 11:41 pm, editado 4 vez(es)

BryATS

BryATS

da hora :D

Admin

Admin
Admin

ESPECTACULARES, ESTOU DE BOCA ABERTA!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Uau.Há muito tempo que não via coisas assim, nem mesmo no devianart.Estou tão espantado que estou em estado de chqoue.



Já agora, Cold, não poderias fazer alguns desenhos por pedido?Também consegues desenhar anime?E posso usar os teus digimons da minha fanfic?


Volto a repetir: Tu ÉS FANTÁSTICO!

{NULL}



hauahauhauhaua nossa obrigado cara *-*
Tipo vc pode usar os digimons q eu fiz, mas com a condição de não alterar os nomes, atributos, essas coisas. Os recolors vc pode usar como quiser.

Ah sobre desenhar anime, só consigo desenhar digimons mesmo, tentar desenhar humanos não rola, não sei fazer mãos, pés, etc hauahauhauahu

E eu posso tentar desenhar um pedido, mas não garanto q saia bom. Estou há 2 anos tentando desenhar um DNA entre Dynasmon e Alforce V-dramon e ainda não consegui xD

E de novo obrigado pelos comentários!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

De nada!!Muito obrigado por me deixares utilizar os digimons.

Olha...podias fazer um desenho tipo uma fusão entre Archelomon e Ankylomon.Punhas a carapaça do Archelomon no Ankylomon e as lâminas também.

Tipo isto:http://fc01.deviantart.net/fs70/i/2010/035/b/e/Iskyromon_by_getnakedd.jpg

Só que ao teu estilo. :D

{NULL}



Blz vou tentar, quando terminar posto aki e te mando uma PM!

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Seus Desenhos são mesmo Awesome, á muito tempo que não via nada igual, nem no DeviantArt, fiquei de boca aberta quando os vi :D
Se fizer pedidos terá um topico cheio deles :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok Cold!!Fico ansiosamente á espera! :D

{NULL}



Aew, coloquei 3 novos recolors (King Numemon, Tentomon White e Seraphimon White) e também 3 Bizarrices no Photoshop, que são minhas tentativas frustradas de fazer Wallpapers hauahuahuaa (eu não sei fazer Wallpapers Neutral )

Logo logo vou começar a escrever minha Fanfic! Aguardem.




Querem saber de um segredo? Digimon Guardians Chronicles era pra ser um jogo revolucionário em RPG Maker XP, mas por falta de recursos e porque a programação se tornou muito extensa eu desisti...

BryATS

BryATS

Voce mexe em RPG Maker? Eu tbm :D
Quer dizer... Mexia...
Porque to sem criatividade pra faze jogos :-P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tu chamas áquilo bizarrices, Coldo!?Eu chamo-lhe OBRAS DE ARTE!!

E OS RECOLORS ESTÃO FANtÁSTICOS!! 0_0

BryATS

BryATS

credo shine
não exagera

{NULL}



hauahuahuaa vlw! E Shine já comecei fazer aquele cross de Ankylomon e Archelomon que você me pediu. Só que tá dificil pq o desenho original é muito parecido com o próprio Ankylomon -.-

DigGaruru

DigGaruru

O.O LINDO!!! ÉS UM ARTISTA NATO! Posso usar o Fenrimon na minha Fic?

Qual é o programa que usas? Adorei todas as tuas criações tenho que te dizer que tu tens imenso mas imenso jeito! Parabens pois os bem mereces!

{NULL}



Então é o q eu disse pro Shine, pode usar os digimons que criei contanto q não altere seus dados (Nome, nivel, atributo, tipo, ataques, etc)

DigGaruru

DigGaruru

Claro que nao mas posso ao menos traduzir para PT pois acho que estao em ingles

ShikaSS

ShikaSS
Admin

ADOREI O FENRIMON!!!!! Shocked :D E os outros todos claro.
Estão bué fixes!!

{NULL}



{NULL}



Última edição por Cold_Shadow em Ter Dez 28, 2010 11:41 pm, editado 1 vez(es)

DigGaruru

DigGaruru

Thanks, ja sei no que vou o usar!

BryATS

BryATS

Se você me der permissão Cold, vou fazer ma evolução para o Fenrirmon, ou um modo diferente. :D

{NULL}



{NULL}



Última edição por Cold_Shadow em Ter Dez 28, 2010 11:41 pm, editado 1 vez(es)

BryATS

BryATS

é tipo uma fusão :P
e eu não sou PT-PT :P Sou BR

{NULL}



Ah tá, então vc sabe q Ultimate é Mega e tals né? XD Fiquei com medo pq o nível Ultimate em inglês é o nível Perfect em japonês, ai pensei que vc tava achando que o Fenrimon era Perfect.

Eu acho exagerado uma evolução pra ele, ele (e as demais Judgment's Beast) já são muito OverPowered, mas fique a vontade o.o

Admin

Admin
Admin

Cold, na secção das fanfics, cria um topico só para a tua fanfic, assim é melhor! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos