Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Vote_lcap87%Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Vote_lcap3%Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Vote_lcap1%Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Vote_lcap8%Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors

+12
Tom Shadow
paulo120350
Voidmon
DanielTK
268DoDo
ShikaSS
DigGaruru
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Admin
BryATS
{NULL}
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O Admin disse o que eu ia dizer. XD

E Cold, eu já a vi a MP com o teu desenho!!ESTÁ INCRÍVEL!ESTÁ AtÉ MELHOR QUE AQUELE QUE EU VI!!! :D

DigGaruru

DigGaruru

Esta brutal mas era melhor se fisesses um topico das Fics

{NULL}



Isso não foi uma Fanfic, foi só uma história sobre os desenhos hauhauahuahuaha Mas logo logo vou começar a escrever uma fanfic.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixe!!Cold, já pintaste o DigiXros do ARchelomon e Ankylomon?

{NULL}



Ainda não, to indo para um curso de inglês agora e quando voltar começo a pintar!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, boa sorte para o concurso! :D

DigGaruru

DigGaruru

é um curso :P

268DoDo

268DoDo

WoW!!
TU ES FANTASTICO!!! Shocked Shocked

{NULL}



Postei o pedido do ShineOsnofa ainda sujeito a mudanças.

E quem quiser fazer um pedido (apenas um) eu me proponho a fazer se a ideia for boa xD

Agora estou trabalhando em um tal de Teradramon!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Só agora pude responder!MY GOD!ADOREI O DESENHO E A PINTURA!Muito obrigado!

BryATS

BryATS

Eu quero...
Tipo um "Metal Anubismon", igual esse :
Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Anuh

{NULL}



Gostei desse Anubimon! Vai ser dificil faze-lo, nem sei como vou fazer o cajado, mas vou tentar!

Ah o Victory Greymon me mandou 3 pedidos por PM, q parte do "apenas um" vc não entendeu? Ç.Ç

Mas gente, primeiro vou fazer meu Teradramon, depois começo os pedidos ok?

DanielTK

DanielTK

Eu também tenho um Digimon destes, chama-se Oraclemon.
Neutral se me recordo acho que já o tinha postado, ele é tipo um fantasma com fato de feiticeiro e uma manta está no nível child, evolui para Clasemon que é um Digimon príncipe dos oráculos que é do nivel adulto ou champion, com ataques psíquicos, depois evolui para Iceclasemon, é ele no nivel supremo com uma armadura feita de gelo, Príncipe Clasemon , é ele no nível Mega campeão,ele aqui é bastante poderoso a comparar com os outros digimons deste nivel, ele aqui tem uma armadura de ouro, e prata, e tem asas de anjo e tem uma espada mais um arco e flecha mas as suas mais fortes armas são os poderes que ele lança com suas mãos, depois ainda envolui para um novo nivel que eu enventei que é o supermega campeão que apenas o Deamon se encontra nesse nivel, e nesse nivel ele se tranforma num dragão chinês (que são aqueles bué longos), sua calda tem um cristal bue poderoso tem uma aramadura em sua cabeça e ainda tem asas de dragão e de anjo seu grande ataque é quando ele roda sobre seu cristal que tem na calda e forma uma bola de energia, depois envia essa bola com o sopro de sua respiração. Cool

Voidmon

Voidmon

São todos trabalhos impressionantes. Que programa você usa para colorir seus desenhos?

{NULL}



Photoshop CS5, qualquer dia posto um tutorial pra vcs aki!

DanielTK

DanielTK

Cool isso parece bastante Cool, e ya são grandes obras de arte Exclamation

42Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Empty colddy´s galler-New digimon and recolors Dom Dez 05, 2010 10:18 pm

paulo120350

paulo120350

tu es fantastico :D :D :D gostei muito do tentomon em branco sei la tao todos brutais es espctacular tao todos optimos :D :D :D

DanielTK

DanielTK

Que ideias espectaculares, depois vou-te pedir deves em quando por MP digimons novos da tua imaginação para os colocar na minha maluca FanFic Wink

44Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Empty colddy´s gallery-New digimon and recolors Dom Dez 05, 2010 10:43 pm

paulo120350

paulo120350

xd tbm vou te mandar uma mp para inventares um myotismon :D :D :D

DanielTK

DanielTK

Brilhante, tive uma ideia, vou fazer um tópico semelhante com os meu digimons e vou tentar fazelos com o paint Exclamation

46Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Empty colddy´s gallery-New digimon and recolors Dom Dez 05, 2010 11:03 pm

paulo120350

paulo120350

xd n e uma ma ideaia de todo Smile Smile

DanielTK

DanielTK

e esses digimons vou colocar na minha FanFic :D

48Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Empty colddy´s gallery-New digimon and recolors Dom Dez 05, 2010 11:05 pm

paulo120350

paulo120350

fixe interesante Smile Smile

DanielTK

DanielTK

Tank you

50Colddy's Gallery - New Digimons and Recolors - Página 2 Empty colddy´s gallery-New digimon and recolors Dom Dez 05, 2010 11:10 pm

paulo120350

paulo120350

xd de nada tou ancioso de ver coisas sobre a tua fanfic visto que eu la estou :D :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos