Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
card - Card Captor's Chronicles - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
card - Card Captor's Chronicles - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
card - Card Captor's Chronicles - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
card - Card Captor's Chronicles - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
card - Card Captor's Chronicles - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
card - Card Captor's Chronicles - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
card - Card Captor's Chronicles - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
card - Card Captor's Chronicles - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
card - Card Captor's Chronicles - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Vote_lcap87%card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Vote_lcap3%card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Vote_lcap1%card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Vote_lcap8%card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 21]

181card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 2:40 pm

Henrydramon

Henrydramon

Só??

Mas ok, eu espero.

182card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 2:40 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Henry, escrever em conjunto e combinar as ideias é mais difícil do que parece... :P :P

183card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 3:03 pm

268DoDo

268DoDo

Pois especialmente com o meu primo!! :P

184card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 3:04 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A quem o dizes, DoDo... :P

185card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 3:19 pm

DanielTK

DanielTK

Shine e Dodo, vocês são primos Shocked Shocked Shocked , deram-me uma ideia para a minha fan-fic, mas passando isso á frente, vocês deviam apanhar uma das cartas elementares e aconselho a ser a carta Vento como na série.

186card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 3:21 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, TK, nós somos primos. às vezes, felizmente, outras, infelizmente. :P :P


Sim, eu propûs ao DoDo a carta Vento num dos próximos episódios...mas ele não quis... =_= :P

Ah, TK, qual foi o Capítulo ou a Carta que mais gostaste?

187card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 3:23 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Planejar a fanfic juntos deve ser dureza. :P :P Neutral

188card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 3:24 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Nós planeamos ás vezes por MP, outras vezes eu vou a casa do DoDo ou ele vem á minha para combinarmos melhor. :D

189card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 3:25 pm

DanielTK

DanielTK

A Carta que mais gostei foi a do bosque sem duvidas e o episodio foi o do bosque.

190card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 3:26 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Então foi o 1º episódio! :P :P Ok, obrigado!! :D :D :D

191card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 3:26 pm

DanielTK

DanielTK

Dnada

192card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 30, 2010 2:55 pm

268DoDo

268DoDo

CAPÍTULO 7 – O Pregador Misterioso


No último capítulo...
Spoiler:

O dia de Natal aproximava-se a passos largos…a Neve e o frio davam um ambiente acolhedor á cidade, que por esta altura do ano se enfeitava com luzes ,decorações e árvores de Natal.
Era tempo de compras de última hora, e as lojas aproveitavam esta época para fazer saldos e lucrar cada vez mais.
O Shine, a Kiki e o DoDo tinham combinado encontrar-se na Rua do Comércio Principal.essa rua era das mais antigas da cidade, e das mais movimentadas. Lá concentravam-se a maioria das lojas de roupa, perfumes, sapatos, decorações, etc…
Eles tinham combinado fazer compras para os seus pais e familiares juntos.


Em casa do Shine…


O Shine estava sentado em frente á Televisão, junto á lareira, a lanchar. Nesse momento, chega a sua mãe.

- Combinaste ir ter com a Cátia e o Diogo a que horas? – perguntou ela, aproximando-se sorrateiramente

- AHH!!Assustaste-me…! – gritou o Shine – Eu combinei ás três horas…que horas são agora?

- Faltam 10 minutos para as três horas!! – avisou a mãe dele

- Como??

- Exactamente! Vai para o teu quarto calçar-te e vestir o casaco. Eu levo-te até á Rua do Comércio Principal.

O Shine subiu até ao seu quarto, e sentou-se a calçar os sapatos.

- Uau…há tanta neve lá fora… - murmurava ele, olhando pela janela – Que frioo…

- Afonso, estás a demorar muitooo!!Vem!! – chamou a mãe do Shine

- Já vooouu!!

Perto da Rua do Comércio…

O carro do Shine estaciona num parque ali perto.

- Eu deixo-te aqui, ok? Quando estiveres pronto, telefona-me.Vá, beijinhos!! – despediu-se a mãe do Shine, tirando o carro do estacionamento.

- Beijinhos, xau!! - Despediu-se o Shine, que se sentou num banco á espera dos seus amigos. – Onde é que eles se meteram!?Estão a demorar muito…

Nesse momento, uma Sombra aproxima-se de Shine pelas costas, e é então que….

- BOOOOO!!! – gritou o DoDo, que era afinal a tal sombra

- AHHHHH!! – gritou o Shine, saltando do banco

- Hihihih... – riu-se a Kiki, sentando-se no banco onde estava o SHine.

O SHine voltou a sentar-se, tal como o DoDo.

- Vocês assustaram-me mesmo!! – disse o Shine, rindo-se

- Hehehe….foi divertido. Mas agora vamos começar as nossas compras, certo? – perguntou o DoDo

- Claro que sim!! – disse a Kiki, levantando-se do banco

- Bem ,eu só aceitei porque vocês são meus amigos, porque eu acho que a actual sociedade consumista está a degradar aos poucos os valores e ideias religiosos que compõem a base da celebração natalícia. – disse o Shine, com um ar bastante estranho. O Dodo e a Kiki ficaram espantados a olhar para ele. – Bem…o que eu queria dizer é: Vamos ás compraaaas!

Os três amigos começaram a deslizar pela neve, enquanto desciam a Rua do Comércio. Passaram pelas mais refinadas lojas da cidade, á procura das prendas prefeitas para os seus pais, mães, avós, avôs e outros familiares…

- Hei!!Venham aqui a esta loja!! – chamou a Kiki, que estava do outro lado da rua, encostada a uma montra de vidro, fascinada ao olhar para uma camisola que tinha a certeza que a mãe ia gostar. – A minha mãe ia adorar isto!

O Shine e o DoDo ,que estavam numa sapataria ao lado, foram ter com a Kiki.

- Então vamos entrar, pode ser que nós encontremos alguma coisa para as nossas mães.Não é primo? – disse o Shine

- Claro!Vamos…! – respondeu o DoDo, entrando na loja.
Era gigantesca, estava fortemente perfumada e dezenas de pessoas passeavam por ela, certamente a fazer as mesmas compras que o Shine, a Kiki e o DoDo.
Havia tanta gente, que os três amigos que não se conseguiam sequer mexer.

- Ó minha senhora, desvie-se lá um bocadinho! – gritou o DoDo, empurrado uma mulher que o estava a impedir de ver umas t-shirts

- Primo, t-shirts no Inverno!? – perguntou o Shine, espantado – Para onde vais, para África?Heheheh…

- Eu compro as t-shirts já agora, para não gastar dinheiro no Verão…

- respondeu o DoDo, afastando mais umas poucas mulheres ali ao lado

- Ok…fica lá aí a comprar t-shirts…eu vou com a Kiki comprar a camisola para a mãe dela. Até já! – disse o Shine, afastando-se com a Kiki para perto do balcão
A Kiki chamou uma empregada, e pediu-lhe aquela camisola da montra.

- Minha senhora, desculpe, mas eu queria ver aquela camisola na montra…podia ir lá buscá-la? – perguntou ela

- Mas, quer comprá-la menina? – perguntou a empregada

- Sim, sim.. – disse a Kiki

- Ah, que pena, uma senhora veio mesmo agora ter comigo e reservou-a. Essa senhora está ali ao fundo, se quiser pode ir falar com ela para ver se chegam a um acordo. Próximo!! – gritou a empregada

- Humph…ela vai ver o que é bom!AI VAI, VAI! – gritou a Kiki, aproximando-se da mulher que comprou a camisola

- Tem calma…Kiki… - aconselhou o Shine

- A Kiki deu uma leve palmada nas costas da mulher, chamando-a.

- Mulherzinha, a senhora comprou a camisola que eu ia oferecer á minha mãe. – começou a Kiki, bastante irritada

- Ah, desculpe…mas agora a camisola é minha! – gozou a mulher, voltando as costas á Kiki

- Não vai fazer um bom acto de caridade e dar-me essa camisola?? – perguntou a Kiki, com olhos fofinhos. O Shine afastou-se um pouco para perto do DoDo, com medo do que pudesse acontecer a seguir.

- O que foi, Shine? – perguntou o DoDo

- Acho que a Kiki se vai exaltar…muito… - respondeu o Shine, olhando para a mulher a discutir com a Cátia.

- Mas eu quero a minha camisolaaa!! – gritou a mulher, puxando a camisola de um lado

- Mas é a prenda prefeita para a minha mãe!! – gritou a Kiki, puxando do outro lado

- Paciência, menina mimada! – gritou a mulher, puxando mais uma vez a camisola

- MIMADA!?AGORA ESTOU IRRITADA!MUITO IRRITADA!! - a Kiki ia puxando da sua Chave do Bastão, quase a usar magia em frente de todas aquelas pessoas

- Hei, o que é que se passa!? – perguntou o Kero, saindo da mochila do DoDo

- Diogo! Não me disseste que trouxeste o Kero! – disse o Shine

- Desculpa…mas…olha só!!A Kiki está quase a usar o Bastão!! – avisou o DoDo, apontando para a Cátia

- Não pode!!ELA NÃO PODE USAR MAGIA AQUI, EM FRENTE A TODAS ESTAS PESSOAS! – gritou o Kero – Façam alguma coisa!!

O Shine correu para perto da Kiki e da mulher.

- Hummm…peço desculpa pelo incómodo senhora, é que a minha amiga tem uma temperamento muito…explosivo..he…pois… - desculpou o Shine, pegando na mão da Kiki e na do DoDo e puxando-os para fora da loja.


- Kiki!Já viste o que ias fazendo? – ralhou o Kero, saindo da mochila

- Desculpem…mas aquela camisola era linda!! – disse a Kiki, sonhando com a mãe a vestir aquela prenda excelente

- Olha, vamos àquela loja de acessórios. Pode ser que lá encontres alguma coisa! – sugeriu o DoDo, apontando para uma loja ao fundo da Rua.

Eles foram até lá e entraram…

A Loja estava quase deserta, tinha apenas umas duas ou três pessoas. A Kiki começou a procurar por algo, e finalmente encontou:

- Venham cá ver!Venham! – chamou a Kiki, olhando para um lindo broche. – Este em forma de Espada é perfeito!!


Spoiler:


- É realmente muito bonito… - disseram o Shine e o DoDo, aproximando-se.

- Desculpe, quanto custa este broche? – perguntou a Kiki a um senhor que parecia ser o dono da loja.

- Esse custa 10 euros! É realmente muito barato, minha menina! Eu encontrei-o á porta da loja no outro dia, por isso é único e exclusivo! Vai querer comprar? – perguntou o homem

- Sim, claro que sim! – aceitou a Kiki, entusiasmada.
Os três amigos saíram da loja, e continuaram o passeio até tarde.

- Bem, é melhor telefonar á minha mãe para me ir buscar. – disse o Shine

- Podes dar-me boleia, primo? – perguntou o DoDo

- Ok..ok… - aceitou o Shine, rindo-se

- Eu também vou telefonar aos meus pais. – disse a Kiki – Olhem, amanhã encontramo-nos em minha casa.E tu, Kero, também podes vir!

- Está bem…mas espero que faças pudim, ok, Kiki!? – perguntou o Kero

- Claro que faço pudim, claro… – disse a Kiki, gargalhando
No dia seguinte, em casa da Kiki…

- Olá Kiki!Chegámos! – os dois primos, o Shine e o DoDo, tinham chegado á enorme casa da Kiki

- Uau…a tua casa é linda! – admirou o DoDo

- Pois é… - concordou o Shine

- Ahh…obrigado… - disse a Kiki, corada

- Fizeste pudim!? – perguntou o Kero, saindo do bolso do DoDo

- Claro que fiz!!Agora entrem, vamos até ao meu quarto. – convidou a Kiki

Os quatro subiram até ao quarto, onde havia uma mesa enorme, uma cama gigantesca, uma secretária de madeira centenária e flores por todo o lado.

- Bem…que quarto estranhamente…rico! – disse o Shine, espantando

- Sentem-se na cama! Trouxeram as coisas que compraram ontem para fazermos uma “avaliação”? – pediu a Kiki, rindo-se

- Sim!Eu comprei t-shirts para toda a minha família, e uma camisa para o meu pai e uns sapatos para a minha mãe! – disse o DoDo, pegando num saco e tirando um monte de t-shirts brancas.

- Wow…tanta t-shirt junta! – admirou-se a Kiki

- Eu trouxe uma camisola que comprei para a minha mãe, um perfume para o meu pai, um anel para a minha avó e um camisa para o meu avô.

– disse o Shine, tirando algumas coisas dum saco e pondo em cima da cama.

- Muito bem! – disse a Kiki, pegando no seu saco – Eu comprei um pulôver para o meu pai, um perfume para a minha avó..e…o fantástico broche em forma de Espada para a minha mãe!

- É lindo! – contemplou o Shine

- Deve ser de ouro puro! – continuou o DoDo

- Vou experimentá-lo! Se ficar bem em mim, também vai ficar bem na minha mãe! – disse a Kiki, colocando o broche na sua camisa.

- Fica-te muito bem, Kiki!! – elogiaram os dois primos
A Kiki não respondia, e os seus olhos tinham ficado vazios e profundos.

- Kiki, estás bem? – perguntou o Shine

- Eu sinto a presença de uma carta! – gritou o Kero
Nesse momento, a Kiki levantou a cabeça e começou a brilhar intensamente. O broche transformou-se numa espada em tamanho real, que a Kiki segurava.


Spoiler:


- Claro!É a carta “Espada!!! – disse o Kero – É uma cart…
Nesse momento, a Kiki saltou da cama, e com um só golpe da Espada, partiu-a ao meio.


- WOW!Por pouco não me cortava um braço! – disse o SHine, levantando-se da cama, tal como o DoDo

- A Carta Espada toma a forma de um broche quando está livre, mas quando é colocado em alguém, essa pessoa fica possuída pelo espírito desta carta!! – avisou o Kero

A Kiki continuou a partir coisas, tal como jarras, computador, vidros, candeeiros e armários.

- Para a derrotar, têm que lhe tirar a Espada da mão! – continuou o Kero

- Primeiro temos que ir lá para fora, nós não podemos lutar num espaço tão pequeno! – disse o Shine, correndo para fora do quarto

A Kiki foi atrás dele, tal como o DoDo e o Kero.

O Shine foi até ao jardim da casa da Kiki, onde estava uma piscina.

- Vamos!! – gritaram o Shine e o DoDo ao mesmo tempo - Pelo Poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!

Spoiler:

A Kiki desferiu um poderoso golpe com a espada, que cortou ao meio uma árvore do jardim. A árvore começou a ranger, e depois quase que ia esmagando o Shine.

Spoiler:

- Shine!Cuidadooo!! – gritou o DoDo, empurrando-o para que não fosse esmagado pela árvore, que acabou por cair.

A Kiki estava completamente possuída…

- Como é que lhe vamos tirar a espada da mão sem a magoar!? – interrogou-se o Shine

- Nós temos que usar uma carta que não a magoe… - pensou o DoDo – Já sei!!Shine, eu vou usar o Bosque para prender a Kiki!Depois usa outra carta para lhe tirar a espada!

- Certo!

- Bosque, chamo-te em meu auxílio!!Lança os teus ramos verdes e imobiliza a Kiki! – gritou o DoDo, utilizando a carta Bosque.


Spoiler:

Spoiler:

O Bosque criou raízes e ramos no jardim, que prenderam os pés da Kiki. Quando iam para prender as mãos, ela conseguiu libertar-se e cortar o efeito da carta Bosque.

- Como!?Ela cortou os ramos e as raízes que eu criei!! – gritou o DoDo, espantado

- Peço desculpa, Kiki, mas vou ter que te magoar…Água!!Torna-te nossa aliada, e ataca a carta Espada!!Liberta-te, Água!! – gritou o Shine, usando a carta Água

Spoiler:

Spoiler:

A Carta Água precipitou-se em direcção á Kiki, criando colunas e feixes de Água, que a prenderam. A Kiki ainda tentava defender-se da “Água”, mas uma carta elementar é muito poderosa.

- Vai, Shine!! – gritou o Kero – Está na hora de capturares a carta Espada!

- Volta à tua humilde forma original, Carta Clow!! – gritou o Shine, aprisionando a Espada de novo numa carta, com a ajuda do seu Bastão.

_________________________________
CARTA: ESPADA

card - Card Captor's Chronicles - Página 8 7f5b08cfa6038f904e44011622ccb1d2

A Espada, quando está livre, tem a forma de um broche. Quando alguém o coloca, o pode desta carta envolve a pessoa, dando-lhe capacidades de lutar com a própria Espada.
Esta carta em a capacidade de cortar tudo, incluindo barreiras magias criadas por outras cartas ou por pessoas com capacidades mágicas.
Quando usada pelos Card Captors, esta carta transforma os seus bastões em espadas.

ASTRO: SOL
_____________________________________

A Kiki caiu no meio do jardim, cansada da luta, e o Shine apanhou a espada, colocando-a no telemóvel.

Spoiler:

- Kiki! Estás bem? – perguntou o DoDo, correndo para perto da sua amiga

- O que é que…o que é que aconteceu…? – perguntou ela, abrindo os olhos

- É uma longa história…basicamente, foi culpa de uma carta Clow… - explicou o Shine

- Mas já está tudo resolvido, graças ao Shine e ao DoDo! – disse o Kero

- Ainda bem… - disse a Kiki, fechando os olhos de novo – Vou…dormir um pouco…não sei porquê, mas estou muito cansada…e dói-me o corpo todo…
________________________________
Então gostaram??
:D



Última edição por 268DoDo em Sáb Jan 01, 2011 2:27 pm, editado 1 vez(es)

193card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 30, 2010 3:16 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está muito fixe =3

194card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 30, 2010 3:21 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado!! :D

195card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 30, 2010 3:36 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Kiki! :D

196card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 30, 2010 7:55 pm

Henrydramon

Henrydramon

Adorei!

197card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 30, 2010 8:09 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado Henry! :D

198card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 10:05 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Henry!!


Mais ninguém comenta...estamos a perder leitores... =_= :P :P

199card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 1:29 pm

268DoDo

268DoDo

xD!! :P

200card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 7:03 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tópico inicial editado com índice de capítulos!! :D :D

201card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 7:39 pm

Epicmon

Epicmon

Sinceramente sinceramente, acho que isto é uma falta de originalidade completa, o que eu achava original: Em vez de uma varinha usarem uma espada digital, em vez das cartas de clow usavam cartas de jogo digimon, tipo digimon tamers, e mexerem lá com as cartas no jogo, o objectivo não era colecioná-las tas, o objectivo é restaurar o perdido mundo digital, jogando com a organização V.I.R.U.S, que odeia DIGIMON


se alguém achar que deva fazer uma manga sobre isto diga xD

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

202card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 7:41 pm

268DoDo

268DoDo

Mas o nosso objectivo não é fazer um fanfic de Digimon mas sim um fanfic inspirada em Sakura Card Captor sem qual quer coisa sobre digimon!! Neutral

203card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 7:42 pm

Epicmon

Epicmon

mas isso não é insspiração, isso é fotocópia, só mudaram as personagens -.- e talvez os diálogos

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

204card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 7:52 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Epic, por favor, nós nunca, em nenhum post, dissémos que era de digimon.
Eu respeito a tua opinião, mas o nosso objectivo, como disse o meu primo, é focalizarmos-nos e basearmos-nos em Sakura Card Captor. E nós não queríamos divergir muito da história original (é a isso que tu chamas "fotocópia"...).

Se gostares da nossa fanfic como ela é, comenta e lê, se não, simplesmente não o faças. :D

205card - Card Captor's Chronicles - Página 8 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 7:55 pm

Megidoramon

Megidoramon

Isto é uma fanfic, é suposto ter semelhanças.
Fora isso acho irónico que acuses isto de fotocópia quando tu mesmo disseste para fazer uma fanfic sobre Digimon usando cartas como no Tamers.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos