Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Card Captor's Chronicles - Página 16 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Card Captor's Chronicles - Página 16 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Card Captor's Chronicles - Página 16 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Card Captor's Chronicles - Página 16 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Card Captor's Chronicles - Página 16 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Card Captor's Chronicles - Página 16 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Card Captor's Chronicles - Página 16 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Card Captor's Chronicles - Página 16 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Card Captor's Chronicles - Página 16 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Card Captor's Chronicles - Página 16 Vote_lcap87%Card Captor's Chronicles - Página 16 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Card Captor's Chronicles - Página 16 Vote_lcap3%Card Captor's Chronicles - Página 16 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Card Captor's Chronicles - Página 16 Vote_lcap1%Card Captor's Chronicles - Página 16 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Card Captor's Chronicles - Página 16 Vote_lcap8%Card Captor's Chronicles - Página 16 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 21]

376Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 10, 2011 6:24 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado Tom"! :D

377Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Fev 11, 2011 12:55 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tommm!! :D :D

378Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 10:53 am

268DoDo

268DoDo

Capítulo 17 – A Brisa Misteriosa


Era Sexta-Feira, e os nossos Card Captors estavam quase prontos para ter um merecido descanso. Mas antes disso, tinham ainda que enfrentar um perigo maior que qualquer Carta Clow….UMA AULA DE GEOGRAFIA!!! *gritos*

Sexta á tarde, no intervalo…

- Bem, estamos quase de fim-de-semana!! – suspirou o Shine, espreguiçando-se

- Sim, é verdade!Que alíviooo! – arfou a Kiki

- Olhem, amanhã podiam ir lanchar a minha casa! – sugeriu o DoDo – O que acham?

- Por mim tudo bem!! – disse a Kiki

- Sim, por mim também! – concordou o Shine

- Ok, então, sendo assim vocês vão lá ter a minha casa por volta das 15.00! - finalizou o DoDo

Nesse momento, chegaram ao pé deles a Lola, o Nuno e o Ivo.

- Olá a todos! – cumprimentaram o Nuno, o Ivo e a Lola.

- Olá! – respondeu o Shine – Vamos para perto da sala?Daqui a nada já vai tocar

- Sim…vamos… - disse o Nuno, desanimado

- Ainda por cima vamos ter Geografia – disse a Lola

- Não se preocupem, é só mais esta aula e depois estamos de fim-de-semana! – incentivou a Kiki

- Sim, claro… - disse o Ivo, sempre muito misterioso

- Ah, pois…já me ia esquecendo!Tenho que ir ao bar comprar os materiais para a aula de EV, na segunda! – disse o DoDo, descendo umas escadas que iam dar ao bar. – Vemo-nos na sala de Geografia!

- Ok, xau! ^^ - despediram-se os outros, subindo até á sala de aula.

Na aula de Geografia…


- E hoje vamos falar das correntes de ar no globo, a que nós chamamos simplesmente de vento! – introduziu o professor, enquanto escrevia algumas coisas no quadro

- Ouviste Nuno?? Vento! Que é o que tu és…uma cabeça de vento!!Heheh!

– gozou a Lola, mexendo na cabeça do Nuno

- Ah,ah,ah…que piada. Agora deixa-me dormir…as aulas de Geografia são perfeitas para a minha sesta! – exclamou o Nuno

- Bem, a aula de hoje até parece ser interessante…. – disse o Shine, observando o professor com atenção

- Só se for para ti, Shine…! – responderam o DoDo e a Kiki, entediados.

- Bem, o vento é mais forte perto da superfície da terra. Caso haja correntes de vento no topo da atmosfera, essas correntes são muito fracas. – disse o professor, desenhando um esquema no quadro – Isto acontece devido ás colunas de alta e de baixa pressa atmosférica.

O Ivo parecia bastante interessado na aula, sempre com aquele estranho sorriso dele, e de vez em quando olhava discretamente para o Shine, para a Kiki e para o DoDo.

- Outro facto que influencia o vento é a humidade atmosférica, ou seja, as partículas de água que existem no ar. Quanto mais água houver, mas difícil é para o vento deslocar-se. Por isso, os factores que mais influenciam o vento são: A Altitude e a Humidade. – explicou o professor.

A aula de Geografia passou rapidamente, e, finalmente, os nossos heróis podiam voltar para casa para terem um merecido descansso.

- Bem, até amanhã primo! – despediu-se o Shine, entrando no carro da sua mãe – Xau Kiki!

- Xau Shine!! – disseram a Kiki e o DoDo, que iam a pé para as suas casas.

O Shine seguiu caminho no carro, enquanto o DoDo e a Kiki continuavam a passear. Havia algo de muito estranho por ali, mas eles não sabiam o quê. Um vento frio e forte passou perto deles nesse momento, dando-lhes estranhos arrepios.

- Brrr…ai…que coisa estranha. Também sentiste, Kiki? – perguntou o DoDo, arrepiando-se

-Sim, também senti…foi muito bizarro…parece…parece a presença de uma Carta Clow… - respondeu a Kiki

- Achas que vale a pena utilizar os bastões? – interrogou-se o DoDo

- Não me parece…a presença não é muito forte, e eu posso estar enganada.

O silêncio era muito, e os ramos castanhos e despidos das árvores ondulavam perfidamente ao sabor da brisa, que uivava e se enrolava no corpo da Kiki e do DoDo…era algo realmente muito estranho.

Em casa do DoDo, á noite…

- Sabes, Kero…hoje quando vinha para casa senti uma presença muito estranha…muito forte, mas pouco definida…parecia a de uma carta clow. – disse o DoDo, conversando com o Kero na cama

- Bem, a vossa magia está em evolução, e existem várias coisas na terra que podem confundir a vossa magia…mas…sempre é melhor jogar pelo seguro…estejam atentos. – sugeriu o Kero

- Sim…ok. Além disso aquele novo aluno, o Ivo, é bastante estranho…parece que me dá arrepios sempre que olho para ele… - disse o DoDo

- Bem, isso eu não te posso explicar…só mesmo se vir esse tal de Ivo.

– respondeu o Kero

Em casa do Shine, de noite…

- Mãe, eu vou lá abaixo á cave dar comida ao peixe! – gritou o Shine

- Ok!!Aproveita e rega as plantas! – avisou a mãe do Shine

O Shine desceu as escadas que levavam á cave, onde havia também um grande pátio ao ar livre, com vista para toda a cidade.

De repente, a mesma brisa que o DoDo e a Kiki sentiram passou também pelo Shine, mas desta vez parecia mais forte. A brisa já não era uma simples “brisa”, era já um vento forte que varreu o quintal do Shine, levando consigo mesas, cadeiras e vasos com plantas.

- Oh não!!Mas…que coisa é esta??Que sensação estranha!! – pensou o Shine, voltando para dentro da sua casa.

Estava muito escuro, e no céu só se viam nuvens e estrelas…mas o Shine conseguia sentir que havia ali mais qualquer coisa…
Ele ficou a olhar pela janela a estranha ventania que levava consigo tudo o que encontrava pela frente.

No dia seguinte, á tarde, em casa do Dodo…

- Olá primo!Olá Kiki!! – cumprimentou o Shine, entrando em casa do DoDo, onde já estava a Kiki. – Está tanto frio lá fora…tanto vento…

- Sim, também reparei…e era também sobre isso que queria falar contigo hoje. – disse o DoDo

- Que coincidência, eu também! – disse o Shine

- Então vamos para o teu quarto? – perguntou a Kiki, subindo as escadas

- Vamos! – disse o DoDo, seguindo a Kiki
No quarto, estava o Kero a comer um dos seus interessantes pudins.

- Olá Kero! – disseram o Shine e a Kiki

- Bem, eu e a Kiki, ontem, ao sairmos da escola, sentimos uma presença estranha, parecida á da de uma carta clow. – disse o DoDo, deitando-se na sua cama

- Sim…e essa presença parecia vir acompanhada com um vento estranho e bizarro… - completou a Kiki

- Exactamente!!Eu ontem á noite, fui ao meu jardim regar as plantas, e de repente veio um estranho vento que levou cadeiras mesas e vasos!! – exclamou o Shine

- Bem, isto são coincidências a mais…só pode mesmo ser uma Carta Clow!! – gritou o Kero, acabando o seu pudim.

Nesse momento, ouviu-se um estranho uivo vindo de fora. O DoDo afastou as cortinas e abriu a janela. Deparou-se com uma fortíssima rajada de vento que levava consigo vários objectos.

- Sim!!Eu sinto-o!!É uma carta clow!! – gritou o Kero – E é uma carta muito forte!!

A rajada de vento passou e afastou-se de repente…

- Esta noite vamos á caça da carta!! – disse a Kiki, levantando a mão

– Estão prontos rapazes?

- Sim!!! – gritaram o Shine e o DoDo

De noite, perto da casa do DoDo

O Shine, o DoDo e a Kiki estavam já preparados para enfrentar a carta. O Kero estava bastante concentrado, tentando perceber que carta era.

Foi então que a estranha brisa voltou. Começou a juntar várias rajadas de vento, e tomou a forma de uma mulher amarelada e verde, composta por longos cabelos.

Spoiler:

- É A CARTA VENTO!É uma carta elementar!!! – gritou o Kero –A carta vento é das mais fortes e mais mágicas cartas clow!!É preciso muito poder para a derrotar!

- Poder?Nada que nós não tenhamos! – exclamou o Shine

- Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagradoooooooooo!!!! – gritaram os três, libertando a verdadeira forma dos seus bastões

Spoiler:

A Carta Vento começou a aproximar-se deles a alta velocidade, lançando rajadas de vento fortíssimas.

Spoiler:

- Temos que nos proteger!!ESCUDO!! – gritou a Kiki, usando a carta Escudo para formar barreiras em volta de si, do Shine, do DoDo e do Kero.


Spoiler:

- Vamos subir até ao telhado da minha casa, lá temos uma boa vista por toda a cidade e podemos ver onde está a carta!! – sugeriu o DoDo

Eles subiram até ao telhado, e quando chegaram lá a cima não havia quaisquer sinais da carta vento. Havia um enorme silêncio.

- Estejam…atentos. – aconselhou o Kero

É então que a carta surge mesmo em frente deles, lançando fortes rajadas de vento que quase derrubaram os Card Captors.
Foi então que o Shine se lembrou da aula de Geografia…

- “… o vento é mais forte perto da superfície da terra. Caso haja correntes de vento no topo da atmosfera, essas correntes são muito fracas…” – lembrou o Shine – É isso!!Eu vou levar a carta Vento até grandes altitudes, assim ela vais ficar mais fraca!

- Boa Shine, força!!! – incentivaram o DoDo e a Kiki

- VOO!!Concede-me as tuas asas brancas para eu voar até aos céus!VOO!

– gritou o Shine, usando a carta Voo. Duas asas cresceram nas suas costas. – Nha,nha,nha, nhanah,nha!!Vem apanhar-me, VENTO!!!

Spoiler:

O Shine começou a voar cada vez mais alto, enquanto a carta vento o perseguia.

Spoiler:

- Shine!!Cuidado!!Como a vossa magia ainda não é muito forte, a carta Voo não aguenta grandes alturas!!! – avisou o Kero, tentando gritar, mas o Shine não o ouvia pois estava muito longe.

As asas do Shine começaram a desfazer-se, mas ele ainda tinha alguma energia. O Vento estava já bastante fraco, e era a oportunidade do Shine para atacar.

- É agora!!SOMBRA!!Torna-te em minha aliada e prende o Vento!!SOMBRA!

– gritou o Shine, usando a sombra para prender o vento.

Spoiler:

Ergueram-se várias figuras de sombras, que se juntaram e tentaram prender o Vento. No entanto, o Vento ainda tinha energia suficiente para ripostar, e conseguiu neutralizar o ataque das Sombras, desfazendo-as.

Spoiler:


- Oh, não!!E agora?? – interrogou-se o Shine. As suas asas estavam quase desfeitas e ele começou a cair. - AHHHH!!!

- Não!!Shine!! – gritaram o DoDo e a KIki, vendo o seu amigo cair.
Ele caiu em frente á casa do DoDo.

- Shine!Estás bem? – perguntou o DoDo, saltando para perto do primo

- Não… mas - disse o Shine – Olhem, eu lembrei-me de uma outra coisa da aula de geografia que pode funcionar…” Outro facto que influencia o vento é a humidade atmosférica, ou seja, as partículas de água que existem no ar. Quanto mais água houver, mas difícil é para o vento deslocar-se.”

- Isso significa que…? – perguntou o DoDo

- Significa que podem tentar usar uma carta tipo a Água ou a Chuva para abrandar e capturar o Vento…mas tenham cuidado… - finalizou o Shine, fechando os olhos

- Kiki…cuida do Shine!Eu vou capturar aquela carta!!VOO! – gritou o DoDo, erguendo a cabeça e voando em direcção á carta.

Spoiler:

- Mas…Dodo… - balbuciou a Kiki, chegando perto do Shine que estava desmaiado no chão.


Entretanto, o DoDo dirigia-se a alta velocidade para perto da carta.

- Eu posso usar a Chuva para criar gotas de água e abrandar o Vento..por outro lado…a Água tem um efeito parecido e é mais forte. – pensou o Dodo, tirando as duas cartas do telemóvel – Mas…então..eu posso usar as duas!!

- DoDo isso é uma loucura nunca ninguém, nem o próprio Mago Clow, conseguiu utilizar duas cartas ao mesmo tempo!!

- Se não tentar nunca saberei!! - gritou DoDo

Nesse momento, o Vento dirigia-se também contra o Dodo a alta velocidade, lançando feixes de vento que agarraram as asas dele.

- Ahhhrgh!Larguem-me!! – exclamava ele, tentando soltar-se. E felizmente acabou por conseguir. – CHUVA!ÁGUA!!Trabalhem juntas e venham em meu auxílio!!!CHUVA!ÁGUA!!

Spoiler:

O DoDo usou as duas cartas ao mesmo tempo. A Chuva envolveu a Água, dando-lhe mais força.

Spoiler:

A Água absorveu toda a energia da Chuva, depois subiu até perto do Vento e começou a lançar fortes rajadas de água cristalina que envolveram e prenderam o Vento.

- Wow….a Água está…diferente! – observou a Kiki, vendo a luta no céu nocturno.

Spoiler:

- WoW ele conseguiu! - disse Kero espantado

- AGORAAA!!!!Volta á tua forma original, CARTA CLOW!! – gritou o DoDo, aprisionado o Vento.
_______________________________
CARTA: VENTO

Card Captor's Chronicles - Página 16 Ventojq

O Vento é uma das quatro cartas elementares. É provavelmente uma das mais fortes Cartas Clow, no entanto, tem uma personalidade pacífica e gentil e apenas é mais agressiva quando está na sua forma livre. Pode ser usada para atacar com poderosos ventos ciclónicos, ou então pode ser também usada como cordas para prender as outras cartas.
É uma carta muito útil e hábil que pode ter várias utilizações. Tema forma de uma mulher amarelada, com longos cabelos louros.

ASTRO: LUA
_________________________________

O DoDo agarrou a carta, e pousou de novo em terra firme.

- Muito bem!!Viva!! – gritaram a Kiki, o Shine e o Kero – Parabéns DoDo!!!

De repente DoDo caiu no chão desmaiado

- DoDo!! -gritaram Kiki, Shine e Kero

- Foram os efeitos de utilizar duas cartas ao mesmo tempo!! - disse Kero - nem o próprio Mago Clow o conseguiu!

- WoW Fantástico! - disse Kiki aproximando-se de DoDo

- Mas Kero assim já só faltam 2 cartas elementares! - disse Shine - certo?

- Sim e quando as capturarem voltarei a minha forma original! - disse Kero

Foi então que de repente DoDo abriu os olhos:

- DoDo ainda bem que estás bem!! - gritou Kiki abraçando o amigo

_____________________________________________


E então gostaram??? :D

379Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 11:02 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Espero que tenham gostado deste capítulo! :D

380Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 11:28 am

DigGaruru

DigGaruru

Li o capitulo do desaparecer e talvez ainda leia mais um.

Bem tenho que admitir que gostei bastante porque como sempre vocers acresentam historia e um pouco de humor tal como o DoDo atrasar-se e o irmao dele so o chatear. Com a parte da historia é bom porque uma pessoa que queria despachar isto ia logo para a casa assombrada mas nao primeiro voces foram pela montanha russa, comeram um algodao doce(nao é bem comer mas prontos :P ) e so depois foram para a casa assombrada e nao foram logo para a parte do caminho separar-se isso é o que eu goso por mais historia para dar um pouco de emossao, gostei tambem desta carta o desaparecer fez com que o DoDo so nao lutasse para conseguir apanhar a carta mas tambem para salvar os seus amigos e o seu primo.E tambem vi um pequeno erro, voces escreveram adolescentes...na verdade sao pré-adolescentes :P. Tenho gostado cada vez mais desta fic por isso continuem com optimo trabalho

381Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 11:37 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P :P Obrigado, muito obrigado Dig! :P :D

382Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 11:39 am

DigGaruru

DigGaruru

Denada.

Mas ja agora tenho uma duvida, muitas cartas clow tem o poder de levatar coisas e mexe-las de uma lado a outro nao é?

383Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 12:06 pm

DigGaruru

DigGaruru

Li o da Sombra e estava fixe mas pelo que parece é outra carta que pode mexer coisas e por a caso tambem pensei em usar o disparo para fazer uma luz mas nao pensei na parte do espelho o cap esta bastante bom e a Lola diz cada coisa :P

384Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 12:47 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, mas ,ao fim ao cabo, são todas diferentes. Temos o Voo, o Salto, a Corrida, e também existe o Flutuar e o Movimento. :D

Ah, e obrigado! :D Sim, a Lola é realmente LOUCA! :P :P

Pois, para além dos que já te disse aqui neste post, a Sombra também pode mover objectos, tal como o Desaparecer pode fazê-los...desaparecer! :P :P :D

385Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 2:03 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado Dig :D Sim a Lola e um pouco como e a palavra... louca!! :P

386Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 2:43 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Estive a ler agora, e adorei =D

387Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 2:52 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Kiki!

388Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 3:06 pm

DanielTK

DanielTK

Muito bom este capitulo do vento, reparei que vocês quisera ir directamente ao assunto sem demorar, quiseram logo mostrar o vento, e isso tirou alguma importância de alguns momentos da acção... Gostei da maneira inteligente de como ligaram o momento da aula de Geografia, com o momento da luta contra a carta Clow. :D

Está muito bom, mas podiam ter mais descrição do espaço e da acção, mas foi um bom desenvolvimento para a historia.

389Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 4:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, obrigado TK! :D

390Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 5:05 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado TK! :D

391Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 12, 2011 5:49 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Aviso que os próximos capítulos podem demorar mais tempo a sair.. Neutral :P

392Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Fev 14, 2011 8:45 pm

Henrydramon

Henrydramon

Que pena!

Estive a ler os capítulos que me faltavam e não podiam estar melhor!

393Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Fev 14, 2011 8:58 pm

268DoDo

268DoDo

*_* Obrigado Henry!! :D

394Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Ter Fev 15, 2011 3:32 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Henry!!! :D

395Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 19, 2011 1:10 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Desculpem a demora pelos capítulos, é que temos andado sem tempo, e esta é a vez do DoDo de escrever, peço-vos que não deixem de ler os capítulos que vos faltam, e vão aqui para verem os conteúdos bónus exclusivos: https://digiplace.forumeiros.com/t2696-personagens-e-conteudos-extra-de-card-captor-s-chronicles#106635


Pedimos desculpa...! Neutral

396Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Fev 20, 2011 5:32 pm

268DoDo

268DoDo

Já a seguir um novo capitulo!! :D

Estejam atentos!!

397Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Fev 20, 2011 6:01 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Capítulo 17 – O Aniversário de DoDo e as Belas Adormecidas


Era a véspera do aniversário de DoDo, e ele, estava bastante excitado com a festa, pois ia convidar todos os seus colegas. Nada podia estragar aquele dia!

- Bom dia! – disse DoDo, chegando a cozinha para tomar o pequeno-almoço

- Bom dia monstrengo! – disse o irmão de DoDo, sentado

- Eu não sou um monstrengo! – gritou DoDo

- Então Diogo, muito entusiasmado? – perguntou o pai de DoDo, pondo a comida na mesa

- Sim! É já amanhã que eu faço anos!! – disse DoDo ansioso, bebendo o seu leite

- Diogo, demoras muito? – perguntou a mãe, que estava na casa de banho a lavar os dentes

- Não vou já, assim apanho a tua boleia! – disse DoDo, comendo rapidamente

- Pareces mesmo um monstrengo!!!! - disse Pedro, novamente

- CALA-TE!! – gritou DoDo

Na escola

- Vá..tem cuidado e porta-te bem!Beijinhos, xau! – despediu-se a mãe, parando o carro em frente á escola.

- Sim mãe! – disse DoDo, saindo do carro – Fica descansada!Vá…agora xau…

DoDo saiu do carro e tirou o telemóvel do bolso:

- Hummm… já são 08:15! – pensou DoDo

- DODO!!! AQUI AO FUNDO!!! – gritou uma voz atrás de DoDo

- É a Kiki! – disse DoDo, sorrindo e acenado

- Bom dia! – disse Kiki dando dois beijos na cara de Diogo

- Olá! – disse DoDo

- É já amanhã, não é! – disse Kiki

- Sim!Tu vens certo? – disse DoDo

- Claro! – disse Kiki, sorrindo

Na passadeira estava Ivo. Os dois amigos olharam para ele:

- Achas que ele vai? – perguntou Kiki

- Não sei, mas eu disse-lhe para ir! – disse DoDo

Foi então que esbarraram com Shine que estava a atravessar a rua que vinha do outro lado:

- Ahh!! – disse DoDo caindo no chão

- Veja por onde anda sim?! – disse Kiki caindo também

- Meninos desculpem!!! Nem vos vi! – disse Shine desculpando-se

- Ah, és tu! – disse DoDo, levantando-se

- Olá Shine! – disse Kiki levantando-se e dando dois beijos na cara de Shine

- Bem vamos! – disse DoDo

Na hora de almoço

- Ivo! – gritou DoDo, que estava a descer a escadas

- Ah, olá DoDo! – disse Ivo virando-se

- Bem queria saber… - disse DoDo – Brrr….

- Que foi? – perguntou Ivo

- Nada…foi apenas um arrepio! – disse DoDo rindo-se e coçando a cabeça – O que eu queria saber era se amanhã vais á minha festa de anos?

- Bem…não sei…quer dizer…talvez… - disse Ivo mostrando um pequeno sorriso

- OK! Mas olha, aparece! – disse DoDo descendo o resto das escadas

No dia seguinte

- Ahhh…que sono!! – disse DoDo, levantando-se da cama e espreguiçando-se.

- Parabéns!! – gritou Kero, saltando para cima de DoDo

- YAY! Obrigado Kero! – disse DoDo, dando um beijo na cabeça de Kero

- Pára!!– disse Kero

- Ahaha! – riu-se DoDo – Agora tenho de me ir arranjar!

DoDo vestiu-se, penteou-se e desceu as escadas para tomar o pequeno-almoço:

- Parabéns a você, nesta data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! – Cantaram os pais e o irmão de DoDo

- YAY! Obrigado! – Disse DoDo abraçando os pais e o irmão

- O meu monstrengo já está um ano mais velho! – disse Pedro

- Está calado! – disse DoDo rindo-se e tomando o pequeno-almoço

De repente tocaram a campainha:

- Pai vai lá tu… - disse DoDo – Vou só lavar os dentes...

O pai de DoDo dirigiu-se ao hall e abriu a porta:

- Olááá! - disseram Shine e Kiki – o Diogo já saiu?

- Olá meninos, não ele está-se a arranjar! – disse o pai de DoDo
Nesse momento, Diogo apareceu descendo as escadas, sem reparar que os seus dois amigos estavam ali.

- Parabéns!! – gritaram os dois amigos

- Ohhhh vocês… Obrigado!! – disse DoDo, abraçando Kiki e Shine, assim que os viu

- De nada! – disseram eles, abraçando-o também

- E agora a minha prenda! – disse Kiki, mostrando um estranho saco

- WoW! Eu não acredito!!É o último CD da minha cantora favorita!! – gritou DoDo pulando e abraçando a amoga

- Primo, eu dou-te a minha depois, na festa! – disse Shine – Sabes…é um pouco grande!Hehe…

- Hummm… agora estou curioso! – disse DoDo – Mas bem…vamos para a escola?

- Sim, sim! – disseram os dois amigos

Na escola

DoDo chegou à sala, ainda sem ninguém, entrou e sentou-se. Foi então que Ivo entrou na sala:

- Olá Diogo, parabéns! – disse Ivo, dando um saco ao DoDo – Toma, esta é a minha prenda.

- Obrigado Ivo! – disse DoDo – WoW…é o meu filme favorito!Obrigado!

- Sim, parece que acertei… - disse Ivo

- Ivo…sabes…eu...acho-te um pouco misterioso… - murmurou DoDo, mas no entanto, o Ivo já se tinha sentado no lugar

Foi então que chegaram Shine, Kiki, Lola e Nuno muito animados a conversar:

- Bom dia pessoal! – Disse a Lola

- Booommm diaa… - soou o Nuno, abrindo a boca com sono

- Parabéns, DoDo! – Disseram Lola e Nuno

- Obrigado! – Agradeceu DoDo

- Aqui está a tua prenda! – disse Lola, dando um pesado livro embrulhado em papel de embrulhe negro com desenhos de caveiras.

- Um livro sobre monstros!! Hummm…adorei! – disse DoDo, pouco desmotivado

- Coitado do DoDo! – Sussurrou Shine a Kiki, rindo-se

- E a minha é…! – disse Nuno, dando uma enorme caixa ao DoDo.

- UMA ALMOFADA?? – gritou DoDo, abrindo a caixa onde estava uma almofada branca ás riscas azuis.

- Sim para dormires confortavelmente! – disse Nuno – Ah, e tens riscas azuis, a tua cor favorita!

- Podes crer…que azar! – sussurrou Kiki a Shine, rindo-se

- Ah…obrigado Nuno…! – disse DoDo, com um sorriso falso

- Shine, o que é que lhe vais dar? – Perguntou Kiki, curiosa

- Surpresa…!!! - disse Shine

No final da manhã

- Uffa, ainda bem que temos tarde livre! – disse Shine

- Podes crer! – disse Kiki

- Olhem, eu vou para casa!!A festa é daqui a uma hora! – avisou o DoDo

- Fica descansado que nós não nos esquecemos..hehe – riu o Shine – Eu vou a minha casa também, vou buscar a tua prenda e depois vou lá ter á festa.

- Eu vou com o DoDo! – disse Kiki

- OK! Anda! – disse DoDo – Xau Shine, até logo!

- Até logo! – despediu-se o Shine, entrando para dentro do carro da sua mãe

Em casa de DoDo

- Olha, vou mudar de roupa! - disse DoDo

- OK! Eu sento-me aqui no quarto com o Kero! – disse Kiki

- Está bem! – aceitou DoDo, entrando na casa de banho.

- KIKI!!! YAY!! – gritou Kero, atirando-se para cima de Kiki

- Olá Kero!! – disse Kiki, fazendo festas na cabeça de Kero

- Pronto! Vamos para a sala? – disse DoDo, voltando para o quarto

- Sim! – disse Kiki

- Kero, fica aqui!Eu já te venho buscar quando todos os convidados chegarem. – disse DoDo

- Ok, tudo bem..eu fico aqui a ver TV… - murmurou o Kero

A Kiki e o DoDo desceram até á sala, onde a mãe de Diogo e o seu pai estavam a colocar a comida na mesa.

- Já está tudo pronto? – perguntou o DoDo aos pais

- Acho que sim, daqui a pouco devem começar a chegar os teus amigos.

– disse o pai de DoDo

- Quem convidaste mesmo, filho? – perguntou a mãe

- A Kiki…que já cá está..o Afonso que deve estar a chegar, a Lola, o Nuno e o Ivo. – enumerou Diogo – Ah, claro, e depois as pessoas da família.

Nesse momento, ouviu-se a campainha. Diogo foi abrir e deparou-se com Shine, que vinha com as mão atrás das costas.

- Olá primo, cheguei! – cumprimentou o Shine

- Oi!! – cumrpimentou DoDo – Então..qual é a tua prenda?

O Shine tirou lentamente as mãos de trás das costas, revelando…

- BILHETES PARA O CONCERTO DA MINHA CANTORA FAVORITA!!! – exclamou DoDo, abraçando o Shine.

- Hei, calmaaa!! – riu o Shien, abraçando também seu primo – Estão aí 4 bilhetes, 1 para ti, outro para mim, outro para a Kiki e outro para algum dos teus pais ou outra pessoa que queiras levar.

- Muito obrigado primo!!Anda, entra! – convidou DoDo

- Oi Shine! ^^ - cumprimentou a Kiki, encontrando o Shine outra vez

- Olá Kiki!

Passados mais alguns minutos, chegaram a Lola, o Ivo e o Nuno.

- Olá pessoal!! – cumprimentaram o DoDo, o Shine e a Kiki

- Olá a todos! – exclamaram o Nuno e a Lola

- Oi… - cumprimentou o Ivo, entrando em casa do DoDo e sentando-se imediatamente numa cadeira

- Não lhe ligues, ele é sempre assim! – disse a Lola

- Ok..entrem, vá!Não fiquem aí á porta! – convidou DoDo

A Lola e o Nuno entraram e sentaram-se a ver televisão e a comer.

O Shine ficou a conversar com a Kiki, e o DoDo subiu até ao quarto para buscar o Kero.

No quarto de DoDo

- Finalmente!! – aliviou-se Kero

- Mas não faças barulho, ninguém te pode ver! – pediu DoDo, enquanto descia as escadas.

- Ah, estás aí Diogo!! – disse a mãe de DoDo – Olha lá, o teu colega, o Ivo, parece um pouco solitário…vai para lá falar com ele!

- Ok, eu vou!Mas posso não ter muito sucesso… - avisou DoDo

Ele sentou-se ao pé do Ivo e começou a falar um pouco.

- Então..Ivo…que tal a festa? – perguntou DoDo

- Humph…está..fixe. – disse ele

Eles continuaram a conversar, e nesse momento o Kero espreitou para fora do bolso do DoDo.

Ele pressentiu algo estranho, e o Ivo também olhou para o Kero, e o seus olhos azuis brilharam momentaneamente.

- Hauch…hãmm…hum…que…sensação estranha…argh…que coisa… - murmurou Kero, escondendo-se outra vez no bolso

- Para onde estás…a olhar, Ivo? – perguntou o DoDo, desconfiado

- Nada…nada… - disse ele

- Humm…ok…sendo assim..eu já volto. – finalizou DoDo, subindo de novo até ao quarto

No quarto de DoDo…

- Kero, eu acho que o Ivo te viu… - disse DoDo

- Eu é que o vi!E tens razão, eu também senti algo estranho quando olhei para ele… - disse Kero

- Mas não devias ter espreitado para fora do bolso! Nós não temos a certeza se ele é mágico, ou tem alguns poderes! – ralhou DoDo

- Certeza não temos…mas…
Nesse momento, o Shine e a Kiki subiram até ao quarto de DoDo.

- DoDo!Eu fui á cozinha deitar um papel ao lixo..e encontrei os teus pais deitados no chão, a dormir! – disse a Kiki

- Como!?A dormir? – perguntou o DoDo

- Sim, eu também vi! – confirmou o Shine

- Kero, sobe para o bolso outra vez! – pediu o DoDo, descendo as escadas juntamente com os dois amigos – Vamos!
Eles chegaram á cozinha, e encontraram os dois deitados no chão, a ressonar.

- Não sabia que os teus pais ressonavam… - disse Kero, rindo e saindo do bolso

- Kero, é melhor não saíres do bolso! – sugeriu o Shine

- Eu…estou a sentir uma presença… - disse a Kiki – É uma Carta Clow…

- Eu também sinto! – disseram o Shine e o Kero

- Sim, eu também… - confirmou DoDo

Naquele momento, uma estranha fada azul saiu de dentro de um armário onde estavam guardados objectos velhos como globos, mapas e pratos antigos, e voou em direcção á sala onde estavam todos os convidados.

Spoiler:

- É A CARTA SONO! – exclamou o Kero – Esta carta põe as pessoas a dormir, espalhando o seu pó azul!

- Oh não!Ela vai para a sala! – exclamou a Kiki

- Rápido, temos que a impedir! – gritou o Shine

Eles correram até á sala, mas era tarde de mais. A Lola e o Nuno estavam deitados no chão, a dormir, juntamente com os familiares de DoDo que tinham chegado entretanto.
No entanto, o Ivo não estava ali.

- Onde está o Ivo? – perguntou o Shine

- Não sei…mas não nos podemos preocupar com isso… - disse a Kiki

- Agora que está toda a gente a dormir, podemos usar magia á vontade!

– concluiu DoDo

- Sim! – exclamaram Shine e Kiki

- Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!! – gritaram os três.

Spoiler:

- Onde é que ele está? – perguntou a Kiki
De repente, o Sono surgiu de trás de uma cadeira, e voou por cima do Shine, lançando os seus pós que o fizeram dormir.

- Shine! – exclamou a Kiki, segurando o Shine

O Shine acabou por acordar logo a seguir te der adormecido.

- O Sono não tem um efeito muito forte nas pessoas que têm magia!Mas é melhor deixá-lo aí a descansar! - explicou o Kero

O Shine estava muito ensonado e não podia lutar.

- Vamos Kiki, o Shine fica bem! Temos que ir atrás da carta! – gritou DoDo

A carta voou para o piso de cima, e subiu as escadas que levavam ao sótão, o sítio mais misterioso da casa, onde eles tinham encontrado o Livro das Cartas Clow.

- BOSQUE!!Lança os teus ramos contra este carta! BOSQUE! – gritou a Kiki, usando a carta Bosque que tentou apanhar o Sono, no entanto, ele conseguiu fugir.

Spoiler:

- Kiki, o Bosque é um pouco lento, e o Sono é mais rápido que ele! Tentem usar uma carta que tenha um efeito parecido ao do Bosque, mas que seja mais forte e rápida!

- Já sei!O Vento! – gritou DoDo, usando a carta Vento – VENTO!!Lança as tuas correntes da justiça sobre esta carta!VENTO!

Spoiler:

O Vento apareceu lançando várias rajadas que prenderam o Sono.

Spoiler:

- Agora, DoDo! – gritaram a Kiki e o Kero

- Volta á tua forma original, CARTA CLOW!! – gritou DoDo, capturando o Sono

___________________________________
CARTA: SONO


Card Captor's Chronicles - Página 16 Bd2d675d5251ac3e23b2b7122f527ebc
Esta carta consegue pôr pessoas a dormir, lançando os seus pós azuis.

Ela gosta de pôr grupos de pessoas a dormir ao mesmo tempo, pois gosta de se divertir bastante.
Tem a aparência de uma pequena fada azul com uma varinha em forma de lua e asas.

ASTRO: LUA
_______________________________________

- Viva!Mais uma carta Clow! – gritou o DoDo, apanhando a carta e guardando-o a no telemóvel.

Nesse momento, todos os convidados, incluindo o Shine, acordaram do feitiço do Sono.

398Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Fev 20, 2011 6:04 pm

268DoDo

268DoDo

Espero que gostem!! :D

399Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Fev 21, 2011 12:16 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Algum comentário? Sad

400Card Captor's Chronicles - Página 16 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Fev 21, 2011 12:24 pm

268DoDo

268DoDo

Ai Shine as pessoas nao podem estar condicionadas a vir sempre comentar!! Quando virem o topico comentam -.- :D :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos