Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 Vote_lcap87%Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 Vote_lcap3%Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 Vote_lcap1%Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 Vote_lcap8%Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas

+13
Megidoramon
BryATS
Shoutaiki
Shout
Tom Shadow
HinataNinjaKid
KendoGarurumon
DigGaruru
Victory Greymon
Epicmon
268DoDo
Shine∞Osnofa
{NULL}
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

{NULL}



Gente se vcs não gostarem de alguma coisa é só avisar viu?

E tipo Victory Greymon, eu não gostei da assinatura q te fiz, não tinha espaço pra colocar as imagens e eu não faço magica, todavia se vc achou bom tudo bem D=

Mas se quiser eu posso refaze-la com menos imagens (entenda 3 imagens) -.-'

{NULL}



DigGaruru: Eu também não, se quiser tiro o Garurumon e deixo só o Raidramon, Gaogamon e o Sangloupmon =D

DigGaruru

DigGaruru

Eu sei que te esforçaste imenso nisto e nao quero ser forreta e estar a chatear com isto mas na dava para por outra pic do garurumon ou então se der mais geito o WereGarurumon

29Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 Empty yuhj Seg Dez 13, 2010 8:45 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Podes fazer o pedido em avatar mas só com o VictoryGreymon,o ShineGreymon e o Omnimon?(se não puder ser pode ser só com o VictoryGreymon)

{NULL}



Vou por o WereGarurumon então!

DigGaruru

DigGaruru

Thanks Cold estas a ser bue fixe :D

Shout

Shout

Quero uma sign do Jolteon , Umbreon e Espeon. PLZ :D

{NULL}



{NULL}



Última edição por Cold_Shadow em Ter Dez 28, 2010 11:40 pm, editado 1 vez(es)

DigGaruru

DigGaruru

*desmaia* ESTA LINDO, PERFEITO! A MELHOR SIGN QUE JA VI!!! SE FOSSES GAJA E SE TE CONHECIA BEIJAVA-TE :P :P

35Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 Empty uijkl Seg Dez 13, 2010 9:17 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Está muito fixe obrigado :D

Shoutaiki

Shoutaiki

IMAGEM De Fundo

Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRTBz8ucxHf3eriCJ1KP57Ha-kC6MtEbziCeUNgCjM77t0KM5TpgA

IMAGEM Esquerda

Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSofgEIxUhR3vVhZwMg5XJRtv3rQJHyspZjovYaDblX_AV0xMCe

IMAGEM Direita

Colddy's Sain Shop - Loja de Assinaturas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSjuMzAyTsKmaZY00cAgYv4uO7JTIHmKRiyUgZr8b1u6aetQ7sA6g

E se conseguir,tentar subtituir as letras em japones por:"REI DIGIMON SHOUTMON"

BryATS

BryATS

Vou querer uma (sign) com um MegaKabuterimon, cor Vermelha e roxa, escrito Bryautesou no meio ^^ 450X250

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Cold, podias fazer um avatar do tamanho do do VictoryGreymon, mas com o ShineGreymon Burst Mode e o Agnimon.
As cores são em tons quentes (vermelho, laranja)

DigGaruru

DigGaruru

Shine acho que é so 1 pedido por mes

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

É 1 pedido de assinatura e outro de avatar, acho eu.

{NULL}



1 pedido por mês de Assinatura E/OU Avatar

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Vês, Dig, está lá a dizer "E". :D

Megidoramon

Megidoramon

Queria um avatar do tamanho do Victory Greymon com o Megidramon, dentro do mesmo estilo da minha assinatura se for possivel. Obrigado pelo teu tempo. =)

Steel

Steel

Cold, tu é o cara!!
Faz uma pra mim? :P

lol! lol! lol!

Assinatura
Fundo:
*Vermelho com laranja(ou uma destas cores com preto)
Para ficar bem brutal mesmo. XD

Texto:
Grey Ancient

Imagens...
Spoiler:

Se você achar que a imagem não vai ficar boa ou não vai dar mesmo, a vontade para trocar.

Agradeço desde ja.
Atenciosamente,
Steel :P

Chipp



Eu queria uma assinatura com o whre garurumon machgaogamon e ancient garurumom en tons de azul azul claro a azul escuro

Epicmon

Epicmon

desculpa cold, mas estão lá todos os requests menos o meu =(

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

BryATS

BryATS

ele esta fazendo :D

Epicmon

Epicmon

boa, mas como sabes disso bry?

E Obrigado ^-^

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Col disse que não tinha muito tempo para fazer tudo, tem calma que ele irá fazer, o Cold é pessoa de Palavra...

{NULL}



Kendo fico feliz q voltou ao seu posto XD

Bom gente eu sei q ta demorando, mas é q ando ocupado com os projetos paralelos.

Mas amanhã prometo postar pelo menos mais 3 aqui q é do Epicmon, do Kendo e da Hinata.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos