Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Animal Preferido - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Animal Preferido - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Animal Preferido - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Animal Preferido - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Animal Preferido - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Animal Preferido - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Animal Preferido - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Animal Preferido - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Animal Preferido - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Animal Preferido - Página 2 Vote_lcap87%Animal Preferido - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Animal Preferido - Página 2 Vote_lcap3%Animal Preferido - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Animal Preferido - Página 2 Vote_lcap1%Animal Preferido - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Animal Preferido - Página 2 Vote_lcap8%Animal Preferido - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animal Preferido

+16
Mishiru Minami
DigiXtreme
Hope
Ui
TheManguitas
DigGaruru
Zap-san
{NULL}
Epicmon
Voidmon
Tom Shadow
Megidoramon
Tigoner
Kikiarodriguez
RAPH
KendoGarurumon
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 3:35 pm

Hope

Hope

Os meus animais favoritos seriam a Raposa, o Lobo e a Águia. Eu tambem gosto de cobras, mas estão em segundo lugar.

27Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 3:40 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Os meus animais preferidos são os macacos e os tigres,mas também gosto muito das chitas e das águias(mas o meu clube de futebol preferido tem um dragão).

Na verdade,gosto de todos os animais que existem.

28Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 3:42 pm

Hope

Hope

És ecológica? lol! Eu tambem gosto de todos animais para ser honesto. Só que eu estava sendo mais especifico sabe.

29Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 3:45 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Como eu.Embora gostemos de vários os animais,temos sempre um preferido.

30Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 3:48 pm

Hope

Hope

Esse é o mesmo caso que meu gosto por digimons. Tenho favoritos, mas gosto de todos na verdade.

31Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 4:43 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

como gosto muito animais (quase todos eles), vou dizer aqueles que tenho pavor... xD

Aranha,Centopeias (acho que é só)

Mas de resto, adoro todos, em nº 1 esta o Morcego...
porque gosta de sítios escuros como eu, e são incrivelmente fofos, apesar de muitos não acharem...

http://mishiruminami.deviantart.com/

32Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 5:15 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Como é que nunca tinha visto este tópico? :P

Anyway, o meu animal favorito é o Lobo mas eu gosto muito de Felinos e qualquer animal similar ao cão/lobo :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

33Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 5:22 pm

Fellipesre

Fellipesre

Eu gosto de cachorros auauau :P.
E odeio insetos Mad .

34Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 5:50 pm

Hope

Hope

Eu até que gosto de morcegos. Foram dos morcegos que saíram os vampiros. As lendas eu quero dizer.

35Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 7:41 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu também gosto de morcegos,mas sinceramente nunca gostei muito de vampiros...(Por isso é que odiei a saga Crepúsculo,só as partes da luta eram boas).

36Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 7:43 pm

CarlosAST

CarlosAST

Iguana
cheers cheers

Um amigo tem como animal de estimação... mas são mt porreiros
ahahaha xD Nem imaginam o quanto...

37Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 7:52 pm

DigGaruru

DigGaruru

Gostam de todos os animais? Eu odeio mas odeio insectos, nao ha nada que gosto nos insectos.

38Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:01 pm

Hope

Hope

DigiForever- Eu nem quis ver crepusculo. Odeio vampiros. Embora eu tenha a mesma palidez (quase na verdade) que os vampiro. pale Só comentei os vampiros para puxar conversa Saber a opinião das pessoas. Nunca se sabe o gosto das pessoas apenas de olha-las (e nem estou te olhando, então XD).

Dig- Eu mal considero inseto um animal para ser honesto. Um dos motivos para gostar de repteis é que eles comem insetos. Queria ter uma lagartixa de estimação, mas, já vivem muitas aqui no meu prédio. XD Happy Me!

39Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:04 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Hope,eu nunca gostei de vampiros mesmo(e na palidez,realmente é a única coisa parecida comigo).
E eu nem vi o 1º filme todo(só poucas partes,as de luta).
E eu gosto de insectos,mas também gosto de reptéis.Queria uma cobra daquelas grandes para andar com ela e assustar algumas pesssoas.

40Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Alguem que me compreende Hope, odeio insectos! Mas o pior deles sao as aranhas...

41Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:16 pm

Hope

Hope

DigiForever- Quem não iria querer? :D

Dig- Bem, tecnicamente aranhas não são insetos. São aracnideos (juntos com os escorpiões), mas quem se importa. Eu até que gosto de aranhas, poque algumas tambem devoram insetos. (algumas infelizmente)

42Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:18 pm

CarlosAST

CarlosAST

A custa disso eu sou o homem-aranha... ou não...
Uma vez vi um artigo que dizia que em média por ano engolimos 6 aranhas por ano...

43Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:19 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Também li isso,mas não sei se é verdade...

44Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:23 pm

CarlosAST

CarlosAST

Bem eu digo que talvez possa ter acontecido uma vez a qualquer um...
Mas não acredito mt... e sim é só um artigo n quer dizer que seja verdade ou não... mas deve ter um fundo verdadeiro

45Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:25 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Uma por ano,até acredito que isso aconteça,mas 6 aranhas por ano é muito.
E sim,isto é um artigo,logo,não tem que ser 100% verdadeiro.

46Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:30 pm

WereDigiΩ

WereDigiΩ

Os meus animais favoritos sao o kiwi e o pinguim!
adoro aves q nao voam!XD

47Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:39 pm

Hope

Hope

Eca! Formigas até vai porque ouvi que tinham o gosto de coca, mas aranhas?! Algumas são venenosas e nem gostaria de provar nenhuma delas!

48Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:41 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Formigas têm gosto de coca?Não sabia dessa(e se for mesmo verdade,isto deixou-me pensativa).

49Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:42 pm

CarlosAST

CarlosAST

Em portugal acho que n há aranhas venenosas...
Mas vê pelo lado positivo podias ser o homem-aranha lol

50Animal Preferido - Página 2 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:43 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Hum...ter os poderes dele podia servir-me para muita coisa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos