Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Animal Preferido - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Animal Preferido - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Animal Preferido - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Animal Preferido - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Animal Preferido - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Animal Preferido - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Animal Preferido - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Animal Preferido - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Animal Preferido - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Animal Preferido - Página 3 Vote_lcap87%Animal Preferido - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Animal Preferido - Página 3 Vote_lcap3%Animal Preferido - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Animal Preferido - Página 3 Vote_lcap1%Animal Preferido - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Animal Preferido - Página 3 Vote_lcap8%Animal Preferido - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animal Preferido

+16
Mishiru Minami
DigiXtreme
Hope
Ui
TheManguitas
DigGaruru
Zap-san
{NULL}
Epicmon
Voidmon
Tom Shadow
Megidoramon
Tigoner
Kikiarodriguez
RAPH
KendoGarurumon
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:44 pm

Hope

Hope

Loooooooooooooooooooooool lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ele nem é meu herói preferido... Neutral

52Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:46 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Também não é o meu,mas que importa!Ter os poderes dele já era bem bom.

53Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:53 pm

CarlosAST

CarlosAST

eu já os tenho, não era para dizer lol...
só por falar em heróis ta a dar batman no canal hollywood lol

54Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:55 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Já gravei os filmes todos do Batmam que deu no Hollywood(ele é o meu herói favorito).
E já tens os poderes?Bom,eu tenho o sharigan( Shocked ,não era para dizer).

55Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 8:59 pm

Hope

Hope

Digi- Ya. Tens Razão. Cobrir as pessoas com teia seria legal. Escalar seria legal. Embora meu poder favorito é ficar invisivel, intocavel, inaudivel, enfim, imune aos sentidos humanos e sobrehumanos. Eu sou fã do sasuke (criaça, pq mais velho ele é mais sério e chato) e de seu sharingan. Eu tenho o byakugan, mas não posso contar para ninguem viu.

Carlos- Lol. Daqui a pouco vão fazer um tópico sobre herois favoritos. Tu seria o meu pq é o unico que conheço. lol!

56Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:00 pm

CarlosAST

CarlosAST

lol eu nem sei como gravar... Embarassed
E pronto eu tenho uns poderes mt mais poderosos mas esses são secretos

57Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:03 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,para gravares,se usares a MEO é muito fácil(eu tenho a Meo,logo sei como se faz).
E como eu sou do clã Uchiha(o Itachi não me matou porque estava na escola)eu faço o mesmo que o Sasuke faz.

58Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:06 pm

CarlosAST

CarlosAST

Eu não tenho MEO... tenho STV nem sei se conheces lol... acho que é só do vale do sousa a stv

59Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:08 pm

Hope

Hope

Bem, eu tambem tenho um tipo de lagarto que vira diversas coisas, especialmente armas que posso dar "Reborn" nas pessoas. Ops! Falei demais. Pergunta pro carlos de que anime é isso pq ele tbm sabe. Na verdade melhor que eu. Por isso sou fã de lagartos lol. What a Face

60Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:10 pm

CarlosAST

CarlosAST

ahahah o meu poder são umas luvas que ardem com o meu último desejo Wink e na minha testa há uma chama que imite calor lol sou o Tsuna ou não ahahaha

61Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:12 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Nem eu conheço isso.
Lê o manual de instruções,um conselho que te dou.Ou usa os poderes que tens(mas sobre os quais não falas)e pões a gravar.
O Sasuke está a dizer-me para escolheres a 2 opção(ihih).
Eu tenho o Geass(quem viu Code Geass conhece esse poder),o sharigan e outros que o Sasuke me ensinou(mas como conheço o Naruto,também me ensinou uns quantos).
A minha especialidade:Rasengan e Chidori.

62Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:24 pm

Hope

Hope

Vou falar tudo dos meus poderes então. Eu tenho um Death Note (Death Note), posso usar magia e acabei criando uma guilda (Fairy Tail), tenho uma espada com shikai e bankai (Bleach), sou todos os kages das vila (Naruto) e tenho um espirito que com ele faço o OverSoul (Shaman King). Acho que é isso. Sou um baita dum otaku. Wink

63Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:27 pm

CarlosAST

CarlosAST

ahahaha eu sou um apreciador de arte japonesa é mas intelectual assim xD

64Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:30 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Vou falar dos meu poderes todos:
-Tenho um Death Note(atenção,ainda não matei o Justin Bieber,porque quero que se assuma como um gay,ok?);
-Tenho uma espada com shikai e bankai;
-Tenho o Geass,por isso,posso dar ordens a quem quiser,ler pensamentos,e mudar os pensamentos de quem quiser;
-Tenho o poder de todos os ninjas e hokages(sou do clã uchiha,mas o Sasuke é meu primo e o Naruto é meu amigo,tive treino com o Kakashi e o Jiraya,ou eremita tarado como lhe chamo);
-Tenho um digimon(o agumon);
-Tenho todas as cartas do Yu-Gi-Oh!;
-Sou alquimista federal como o Edward;
-Tenho uma arma igual ao do Train(Black Cat) e as mesmas armas que o Arucard e o Dante(Hellsing e Devil May Cry);
Resumindo,sou uma otaka muito poderosa(não gosto do nome otaka).

65Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:31 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Para ser intelectual,vou dizer que sou apreciadora de cultura e desenhos animados japoneses.

66Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:33 pm

Hope

Hope

O engraçado é que nós estamos fazendo off-topic no off-topic. Coisa estranha quero dizer.

67Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:34 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

É melhor continuarmos esta conversa amanhã(se calhar é melhor no chat).

68Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:35 pm

Megidoramon

Megidoramon

Por favor parem com o off-topic e voltem ao assunto original do tópico. Caso queiram continuar o assunto que estão a ter agora é favor de criar um outro tópico na sua devida área.

69Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:36 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois ia dizer o mesmo, voces abusaram muito!

70Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:37 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Desculpem,não foi por mal.Lamento muito.

71Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:38 pm

Hope

Hope

Eu tambem. Eu até faria uma piada sobre isso, mas como sinto muito mesmo...

72Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 9:39 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

É melhor calarmo-nos e falarmos sobre isto noutro sítio(e noutra altura,porque agora só venho amanhã de manhã).

73Animal Preferido - Página 3 Empty Re: Animal Preferido Dom Ago 21, 2011 10:12 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Eu amo Vampiros (Vampiros, Lobisomens, qualquer tipo dessas lendas) e também a Saga Twiligh, é por isso que me lembro dos Morcegos mas acho-os fofinhos :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos