Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Vote_lcap87%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Vote_lcap3%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Vote_lcap1%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Vote_lcap8%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comentarios sobre avatares e assinaturas

+51
zerotheflameduelist
Digigamma
S.Girl*
Soul Stalker
Wonder
Kai
Tasto
TugaGamer
WarGreymonPT
Dark Tiger
Ines_Rawr
SuperTerriermon
Croforting
Gon-Sensei
Shadow Akiyama
Digiking
Digivice✦
Henrydramon
DiOgO2894
otakuvpr
L!ght C-Ker
pedro19999999999
CarlosAST
jafm
bestbns
JBro
Simply Mac
BryATS
God
ShikaSS
Angewomon
Admin
Dred23
Takato
DanielTK
Tigoner
{NULL}
Terriermon
Megidoramon
Tom Shadow
TheManguitas
Lime
Kikiarodriguez
KendoGarurumon
HinataNinjaKid
Victory Greymon
Shine∞Osnofa
Epicmon
268DoDo
digimon 52
DigGaruru
55 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 37]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Kawaiiii!! *_*

MagNíficoooo!! :P XD

TheManguitas

TheManguitas

fixi!

http://volt-dan.pt.vu

268DoDo

268DoDo

Ta brutal!! :D

TheManguitas

TheManguitas

comentem o meu avatar e assinatura

http://volt-dan.pt.vu

268DoDo

268DoDo

Gosto mais da assinatarua do que do avatar! :D Mas tao os dois fixes, mas particularmente gosto mais da assinatura!! :D

TheManguitas

TheManguitas

thks

http://volt-dan.pt.vu

Megidoramon

Megidoramon

HAPPY! AYE! xD

TheManguitas

TheManguitas

por falar em Aye. vou criar um topico de Fairy Tail game pa psp. fica atento.
obrigado pelos coments

http://volt-dan.pt.vu

Tom Shadow

Tom Shadow

Mag-Gosto dos dois,mas gosto mais do avatar.

TheManguitas

TheManguitas

Só pa nao dizer apenas:obrigado,
vou dizer que tirei a frase: A dream is called a dream because it doesnt come true da manga o-parts hunter

http://volt-dan.pt.vu

Angewomon

Angewomon

Mag- o anime é 11eyes

TK- ela não esta triste por amor, ela esta assim pe tava presa no cristal xD

Tom Shadow

Tom Shadow

Mesmo assim continua fixe,Angie.

263Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Fev 05, 2011 5:17 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

O que acham do meu novo avatar? Queria mudar :P

264Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Fev 05, 2011 5:23 pm

Angewomon

Angewomon

Esta cool adorei, e tbm quero mudar o meu tou so a procura de uma imagem fixe x3

265Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Fev 05, 2011 5:56 pm

DanielTK

DanielTK

Haaaaaaaaa lol, não sabia Angie, e o que acham do meu Avatar e da minha assinatura?

266Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Fev 05, 2011 6:34 pm

Simply Mac

Simply Mac

O que acham do meu novo avatar, hân?

@Daniel - Os dois estão porreiros, não é meu tipo preferido de avatar (joking), mas estão fixes. Foste buscar isso ao DeviantArt ou fizeste tu próprio?

267Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Fev 05, 2011 6:36 pm

DanielTK

DanielTK

A assinatura fui buscar á net, e o Avatar colori o desenho, o esboço já estava feito.

O teu Avatar está, muito bonito gosto muito tipo destas imagens tipo como se fossem fotos tiradas como se eles fossem modelos... E esse é do Xros?

268Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Fev 05, 2011 6:40 pm

Simply Mac

Simply Mac

Sim, é o Shoutmon X5. O gajo fica a parecer mesmo badass, é isso que curto mais nos avas.
Thanks!



Última edição por MacParver em Sáb Fev 05, 2011 6:41 pm, editado 1 vez(es)

269Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Fev 05, 2011 6:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O que acham do meu novo avatar?Acham-no pequeno de mais?Devo mudar? :P :P

270Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Fev 05, 2011 6:43 pm

Simply Mac

Simply Mac

Shine - Por mim até está bom, se tivesse uma borda (stroke) à volta ainda ficava melhor, mas assim tmb tá bom.

Btw, que anime é esse?

271Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Fev 05, 2011 6:56 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, obrigado. O teu também está excelente, realmente fenomenal!

O anime é Sakura Card Captor. Se quiseres saber mais sobre ele, eu envio-te uma MP. Wink
Fala sobre a história de uma rapariga que descobre um livro cheio de cartas mágicas, 50 ao todo.
A partir daí, tem a tarefa de as capturar a todas com a ajuda do seu Guardião, Kero.

A carta que vês no meu avatar é a carta Fogo, uma das 4 cartas Elementares (Fogo, Terra, Água e Vento).

Eu e o DoDo temos uma fanfic cá no fórum sobre este anime, é a Card Captor's Chronicles: https://digiplace.forumeiros.com/t2420-card-captor-s-chronicles

272Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Fev 05, 2011 7:02 pm

DanielTK

DanielTK

Ah essa é a carta Fogo, eu nem fabia, e eu aqui a tentar perceber o que era, mas tá memso original , com o teu nome

273Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Fev 05, 2011 7:03 pm

Simply Mac

Simply Mac

Ah afinal é o Sakura Card Captor? Não tinha reconhecido á primeira, pensava que era outro anime. Conheco minimamente, via alguns eps. quando passou no Biggs.

274Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Fev 05, 2011 7:07 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Daniel - Thanks! :D

Mac - Ah, certo, sendo assim, se precisares de algumas explicações ou caso te interesses mais pelo anime, fala comigo. :D Wink

275Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 11 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Fev 05, 2011 7:13 pm

JBro

JBro

que tal o meu novo avatar??

melhor ou pior??

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos