Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Vote_lcap87%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Vote_lcap3%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Vote_lcap1%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Vote_lcap8%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comentarios sobre avatares e assinaturas

+51
zerotheflameduelist
Digigamma
S.Girl*
Soul Stalker
Wonder
Kai
Tasto
TugaGamer
WarGreymonPT
Dark Tiger
Ines_Rawr
SuperTerriermon
Croforting
Gon-Sensei
Shadow Akiyama
Digiking
Digivice✦
Henrydramon
DiOgO2894
otakuvpr
L!ght C-Ker
pedro19999999999
CarlosAST
jafm
bestbns
JBro
Simply Mac
BryATS
God
ShikaSS
Angewomon
Admin
Dred23
Takato
DanielTK
Tigoner
{NULL}
Terriermon
Megidoramon
Tom Shadow
TheManguitas
Lime
Kikiarodriguez
KendoGarurumon
HinataNinjaKid
Victory Greymon
Shine∞Osnofa
Epicmon
268DoDo
digimon 52
DigGaruru
55 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 37]

CarlosAST

CarlosAST

Eu até fazia mas esqueci-me da pass do fórum Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 2898998372

O que tenho a dizer sobre a tua sig é:
O efeito é o de chama... quase de certeza :P
O fundo podias ter utilizado dois tipos de cores (um tom mais claro e outro mais escuro :p)
O tipo de letra não ficou mt bem, a stroke ficou mt grossa e mal como também colocaste drop shadow opta por um dos dois e se optares pela stroke n uses 3 mas sim um 2 ou 1...

Convidado


Convidado

JBro escreveu:Fiz uma nova, melhor ou pior do que a que tenho agora?

Spoiler:

PS: B.G, se o Carlos deixar posso meter um mini tut no fórum do Photoshop a explicar como se fazem as bordas (linhas no topo e no rodapé)

Ficou melhor, mas das duas umas, ou usas muita saturação (cores muito vivas) ou muito brilho. Nesta assinatura usaste as duas, por isso fica um pouco cansativo para os olhos. Experimenta usar menos brilho ou vai a Hue/Saturation e reduz a saturação; também podes ir ajustando com Gradient Maps ou Color Filters, mas é mais complexo.

JBro

JBro

Alterei-a, melhor ou pior?

Spoiler:

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Convidado


Convidado

JBro escreveu:Alterei-a, melhor ou pior?

Spoiler:

Melhor. Smile

CarlosAST

CarlosAST

A primeira sig em que utilizei C4D

Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Carlosteste

Vá não ficou mt má... xD e sim o C4D é só do lado esquerdo :P

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

ta fixe
mas pq é q escreveste: "Carlos Teste"

Megidoramon

Megidoramon

Possivelmente porque era para testar umas coisas e pôs aquilo para ver como ficaria o texto ali, que serve também como uma marca identificativa anti-roubo. ;D

683Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Qui Ago 11, 2011 10:21 pm

CarlosAST

CarlosAST

Exacto Megi :P

Gostava de saber a vossa opinião quanto à assinatura abaixo... que fui eu que fiz :P

Spoiler:

jafm

jafm

a primeira está muito simples mas muito gira a simplicidade concedeu-lhe essa beleza que tem

a ultima está excelente

otakuvpr

otakuvpr

Gostam da minha nova assinatura... terá sido um momento de criatividade ou terá sido um momento em que nada tinha para fazer e fui mexer no photoshop? R:....... Eu não sei, vocês têm de me dizer não gosto de avaliar os meus trabalhos
EDIT: opah esquecime de por a assinatura: Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 8623654Assinatura_Otakuvpr_DigimonAT_e_outros

jafm

jafm

vou ser sincero a ultima sign tem o texto num tamanho enorme, não precisavas de escrever Ace e Luffy, a cor simples para o fundo não combina com as renders e como só puseste isso estragou a sign podias melhora-la por exemplo em vez de meteres uma cor simples meter um gradiant e usar brushes

JBro

JBro

O que acham da sign que acabei de fazer?

Spoiler:

http://anime-frk-pt.blogspot.com

CarlosAST

CarlosAST

Fizeste bem em experimentar as partners são mt porreiras mas coloca-as em "Soft Light" em vez de "Normal"
O tipo de letra podia ser melhorzinho mas nota-se que estás a melhorar :P Daqui a bocado tás ao meu nível ou não... Tava a brincar ahahahahah

689Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Qua Ago 17, 2011 10:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

Yha gostei, mas esses riscos acho que ficaram muito carregados.

Bem o que acham do meu novo avatar, o Carlos vez um bom trabalho.

E ja agora Admin adoro o teu avatar

JBro

JBro

Editado, melhor ou pior?

Spoiler:

http://anime-frk-pt.blogspot.com

CarlosAST

CarlosAST

Escureceste muito...

692Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Qui Ago 18, 2011 10:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

Melhor e pior os riscos ficaram mais claros mas como o carlos disse escureceste muito

693Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sex Ago 19, 2011 12:26 pm

Croforting

Croforting

Tenho que perguntar, o que acham do avatar e da sign? Devo dizer que o meu avatar está simples mas o efeito e a letra ficou fixe. A sign, coloquei o efeito de como se tivesse-mos a colar uma coisa à parede e as letras também fui eu que fiz. O que vocês acham?

694Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sex Ago 19, 2011 12:39 pm

CarlosAST

CarlosAST

As bordas das letras são muito grossas...

695Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sex Ago 19, 2011 12:42 pm

Croforting

Croforting

É mesmo para serem. É um efeito fixe.

696Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 28 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sex Ago 19, 2011 12:47 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Eu gostei ficou muito bom, também posso colar na minha parede a Assin? tava a brincar ficou fixe

CarlosAST

CarlosAST

Eu sei que é o efeito... mas não gosto muito :P
Acho que há efeitos mt mais porreiros para aplicar...

JBro

JBro

O que acham da minha nova sign?

http://anime-frk-pt.blogspot.com

SuperTerriermon

SuperTerriermon

COOOOOOOOOL que acham do meu avatar, a ordem e Hinata, Admin eu e o Paulo-R

jafm

jafm

Jbro adorei tanto a sign como o avatar
SuperTerriermon está muito fixe


Já agora o que acham do meu avatar e da minha sign

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos