Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Vote_lcap87%episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Vote_rcap 87% [ 524 ]
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Vote_lcap3%episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Vote_rcap 3% [ 20 ]
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Vote_lcap1%episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Vote_rcap 1% [ 6 ]
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Vote_lcap8%episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão/Spoilers de Xros Wars

+21
otakuvpr
Henrydramon
VictoryShoutmon
268DoDo
L!ght C-Ker
KaiserLeomon
DanielTK
PTDigi
Simply Mac
Voidmon
God
DigGaruru
Tigoner
Megidoramon
BryATS
Lime
Tom Shadow
Admin
Shine∞Osnofa
TheManguitas
Terriermon
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

476episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Fev 11, 2011 5:20 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Como será?Para quem será?Para que servirá?

477episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Fev 11, 2011 5:30 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

O que eu acho é que,ao regressar a Tokio,o taiki perde o XL,e quando volta ganha um novo

https://digiplace.forumeiros.com

478episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Fev 11, 2011 7:13 pm

Megidoramon

Megidoramon

Se for algum tipo de upgrade, como aconteceu no Savers, ou for pelo facto de se partir como no Tamers, lembrem-se que Digimon é uma franquia que tem como objectivo vender brinquedos, logo o novo Xros Loader pode muito bem ser uma questão de marketing. Não seria a primeira vez assim como não seria a última.

479episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Fev 11, 2011 8:14 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Acho que o Xros Loader do Taiki vai sofrer um upgrade.

480episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Fev 12, 2011 9:50 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, eu concordo com o Meji. Não podemos esquecer as questões comerciais.

481episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Fev 12, 2011 7:29 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Temos mais informaçôes?

482episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Fev 12, 2011 9:22 pm

DigGaruru

DigGaruru

Altamente! Nao sabia que o Gaioumon apareceu no xros wars espero que ele mostre as suas habilidades

483episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Fev 12, 2011 10:09 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ja pos os episodios em dia so me falta o 26.

A historia e isso esta fixe mas ha umas coisas que esta serie me esta a disiludir pois quando o Valvemon e o Arkadimon apareceram us unicos atacas deles eram potape soco pontape eu queria era mesmo ver as suas tecnicas

484episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Fev 12, 2011 10:12 pm

Simply Mac

Simply Mac

Talvez o Arkadimon e o Valvemon não tenham propriamente técnicas aka laser super poderoso que destroi tudo. Do Arkadimon já não falo nada, mas do Valvemon penso que ele só dependia das ordens do Bagura Army, por isso é que não utilizou as técnicas.

485episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Fev 12, 2011 10:17 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sim mas memso assim, se é um digimon que nunca apareceu no anime era bom que amostrassem as suas tecnicas pois se escreverem como sao as tecnicas nos conseguimos ter aquela pequena imaginação mas nao temos a ideia abosuta de como é.

Por exemplo o Kabukimon amostrou 2 ataques ainda bem nao o conheciamos muito bem e vimos como sao as suas tecnicas mas keria que fosse assim com todos os digimons novos

486episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Fev 12, 2011 11:00 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem agora para a parte dos coments.

Co gozo a tal princesa do ShinobiZone era uma Babamon com 1 olho, talvez o Jijimon gostasse dela :P

O X5B foi lindo!! E o Blastmon fez cabum la se foi.

O Tsuwamon ou algo assim, ha evolução do Damemon é realmente increvel ele para mim ainda consegue superar os skills do DarkKhigtmon.

O Belzebumon estava fora do DigiVice do Taiki durante estes eps todos ou nao?

487episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Fev 12, 2011 11:15 pm

Megidoramon

Megidoramon

O Tsuwamon não é uma evolução do Damemon, mas sim uma transformação. Típico dos ninjas.
Eles estão a evitar o uso da palavra 'Evolução', até agora usaram reencarnação e transformação nesse sentido.

Sim, O Beelzebumon vagueia sozinho pelo Mundo Digital.

488episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Fev 12, 2011 11:19 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ha ok, eu prefiro dizer digivolução :P Bem me parecia mas mais valia ele estar dentro do Xros Loader e obrigado por me esclareceres as duvidas Megi.

Aquele Wisemon pesquisa tudo o que encontra XD

489episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Fev 13, 2011 12:03 am

Voidmon

Voidmon

Eu também já vi os episódios. Fico feliz que pelo menos uma parte do Blastmon tenha sobrevivido, embora eu ache que ele não vá mais lutar, pelo menos isso talvez signifique que ele queiram mantê-lo por perto como recurso cômico. É exatamente por ele ser engraçado que eu gosto dele.
O X5B é um abuso de canhões, ele dispara de tudo quanto é lado e é muito poderoso. Talvez agora ele tenha uma chance contra o SuperDarkKnightmon porque eu me lembro que o X5 não aguentou.

490episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Fev 13, 2011 2:09 am

VictoryShoutmon

VictoryShoutmon

Tenho duvida se o DeckerGreymon ganharia do Shoutmon X5B em um luta, o que vocês acham ?

491episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Fev 13, 2011 9:49 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

VictoryS. , este tópico não é o mais indicado para essa dúvida, mas penso que o DeckerGreymon, apesar de muito forte, estaria em desvantagem contra o Shoutmon X5B. :D

492episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Fev 13, 2011 10:40 am

Admin

Admin
Admin

Netse momento o X5B é o maior Digi Xros da série, estou ansiooso pelas próximas informações e novos digixros, parece que o proxima a atacar será a Lilithmon! :D

https://digiplace.forumeiros.com

493episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Fev 13, 2011 10:47 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Não me parece. O próximo grande combate será contra o Tactimon e isso é que os levará de volta para o Mundo Real.

http://digimon-portugal.pt.vu/

494episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Fev 13, 2011 10:50 am

Admin

Admin
Admin

Ah sim tens razão, mas acreditoque o Tactimon não seja destruido,e stou a espera de um combate tipo o contra o Kerpymon para ele.

https://digiplace.forumeiros.com

495episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Fev 13, 2011 10:51 am

Terriermon

Terriermon
Admin

O Tactimon já demonstrou ser o mais poderoso. Quase perdia para o X4B, mas agora com a espada...

http://digimon-portugal.pt.vu/

496episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Fev 13, 2011 12:05 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

A batalha contra o Tactimon vai ser épico.Eu acho que o Xros Loader do Taiki vai ficar dourado.

497episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Fev 13, 2011 12:15 pm

Voidmon

Voidmon

Sim, o Tactimon é dito ser o mais forte dos três generais. Agora que ele está livre para usar a espada sem o selo ele finalmente pode mostrar seus poderes totais. Vale a pena lembrar que sem o selo a espada é dita ter o poder de partir uma estrela em duas então eu tenho dúvidas se mesmo o X5B teria chances.
Acredito que ele será o próximo a lutar contra o Xros Heart em uma batalha séria contra X5B, ele vencerá, mas a luta acabará interrompida e Taiki será levado ao mundo humano. Ele deve voltar para mais uma luta depois, mas só depois de muito tempo e como o último general.

498episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Fev 13, 2011 12:18 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Sim,com a espada livre,o poder do Tactimon aumenta.

499episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Fev 13, 2011 1:27 pm

Simply Mac

Simply Mac

Ao contrário do Void, eu não curto muito o Blastmon, não sei bem porquê, mas parece que agora só servirá para o cómico, pois o corpo dele só se reconstituirá em 1000 anos e não poderá lutar.
Gostava de saber o que acontecerá à Lilithmon, se lutará contra o Xros Heart, se se alia a alguém ou se vai pró caraças xD. Mas gostava que se aliasse a alguém (Dark Knightmon de preferência) ou fosse assassinada por alguém (D. Knightmon ou Tactimon).
Ainda estou para saber como é que o Dark Knightmon se vai aliar ao Xros Heart, já demonstrou ser inimigo dos bons, mas este último ep. deixou me a pensar, pois Tsuwamon, servo do cavaleiro negro, avisou o Xros Heart do perigo que se aproximava.

Quem sabe...

500episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 20 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Fev 13, 2011 2:16 pm

Voidmon

Voidmon

Não acredito que Tsuwamon tenha dado o aviso para ajudar o Xros Heart, acho que ele o fez simplesmente para se incapacitar ou destruir o Blastmon, e teve sucesso. Lemmbre-se que foi ele que instigou Blastmon a lutar diretamente contra os generais, prevendo que ele fosse derrotado no processo (sob ordens de DarkKnightmon, claro).
Ele talvez tenha feito isso simplesmente para reduzir o número de inimigos. O DarkKnightmon já disse não está interessado em Code Crowns, então ele não deve ligar para quem assume a liderança.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos