Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Lime-1 ano de membro EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Lime-1 ano de membro EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Lime-1 ano de membro EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Lime-1 ano de membro EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Lime-1 ano de membro EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Lime-1 ano de membro EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Lime-1 ano de membro EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Lime-1 ano de membro EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Lime-1 ano de membro EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Lime-1 ano de membro Vote_lcap87%Lime-1 ano de membro Vote_rcap 87% [ 524 ]
Lime-1 ano de membro Vote_lcap3%Lime-1 ano de membro Vote_rcap 3% [ 20 ]
Lime-1 ano de membro Vote_lcap1%Lime-1 ano de membro Vote_rcap 1% [ 6 ]
Lime-1 ano de membro Vote_lcap8%Lime-1 ano de membro Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lime-1 ano de membro

+14
TheManguitas
Admin
jafm
HinataNinjaKid
Shine∞Osnofa
Lime
DigGaruru
BryATS
Tom Shadow
Megidoramon
ShikaSS
Angewomon
Kikiarodriguez
Tigoner
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Lime-1 ano de membro Empty Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 12:00 am

Tigoner

Tigoner
Admin

Faz hoje um ano que a estrela do DigimonAT se registou,dêm aqui os vossos parabens etc :D

btw lime aproveito já para dizer que é uma grande amiga,e já não passava sem falar contigo todos os dias Sad ,a cantora do século e que apesar de não teres ido ao evento,isso não mudou nada :D

https://digiplace.forumeiros.com

2Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 12:01 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Lime, és uma rapariga muito especial…
Já passou um ano desde que entraste no fórum, e esse dia é muito especial, não só para ti, mas também para nós por termos conhecido, alguém tão simpática, querida, amiga, divertida, corajosa, persistente e especial como tu!

És uma excelente administradora, tens um grande sentido de liderança e tens sempre uma opinião, além disso, és também uma excelente amiga, poderei sempre contar contigo, nos bons e maus momentos!

A tua voz, é de anjo, adequa-se perfeitamente em ti e na tua maneira se ser…
Tens um ENORME SENTIDO DE HUMOR, fazes-me rir a qualquer momento, alegras-me a vida!

Adoro estar contigo, neste caso, falar contigo, és muito sincera, fazes os maus momentos passarem…e as preocupações ficam longe (Bakemono [>=D])

Não vejo a minha vida longe de ti, mudaste-a sem dúvida, os momentos que passamos vão ficar para sempre na minha memória, ensinaste-me a aproveitar a juventude XD

Se um dia tiver que me separar de ti, acredita, vou-me lembrar para sempre de ti, e da nossa amizade, dos bons momentos, mas vou ficar triste…foste e serás importante para mim!
Eu simplesmente…adoro-te!!

Lime-1 ano de membro SABER_MARIONETTE_LIME_by_SABERJ2X

3Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 12:03 am

Angewomon

Angewomon

Parabens Lime, fazes 1 ano hoje, não sei o que fariamos sem ti Sad És a estrela do digimonAT e além disso és uma grande amiga sem o qual nao podemos viver, és tão divertida. Espero que tenhas um bom dia de 1 ano de membra =)

4Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 12:07 am

Tigoner

Tigoner
Admin

eu já disse lá em cima,mas quero reforçar,adoro-te (amiga :P),adoro falar ctg e já não passo sem o fazer.És a melhor cantora que conheço,e das pessoas mais engraçadas.és muito importante,apesar de por vezes pensares que estás á parte,nem penses nisso,e se ficares triste,lembra-te,és uma mulher forte =) CONGRATULATIONS Sad

ps: estuda :P

https://digiplace.forumeiros.com

5Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 12:12 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Bom, Lime... sem fugir ao tema, queria agradecer aos Admins que criaram este fórum, porque me proporcionaram esta grande aventura que é conhecer-te e que estou a adorar ter.

Não conseguiria escrever o que quero neste espaço, a caixa de texto, nem que ficasse aqui a teclar até ao fim dos meus dias, por isso deixo-te uma palavra. Acho que vais perceber o que quis dizer, ou nao :P :

OBRIGADO

e já agora PARABÉNS!! :P



Última edição por Shika408 em Ter Jan 25, 2011 12:49 am, editado 3 vez(es)

6Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 12:14 am

Tigoner

Tigoner
Admin

shika,nao te estás a esquecer de alguém?

https://digiplace.forumeiros.com

7Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 12:15 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu queria dizer aos Admins que criaram este fórum. SRYYY



Última edição por Shika408 em Ter Jan 25, 2011 12:49 am, editado 1 vez(es)

8Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 12:32 am

Megidoramon

Megidoramon

Lime, parabéns pelo 1º aniversario de registo no DigimonAT.
Eu não sei bem o que dizer pois não te conheço assim tão bem como os outros aqui. Sei que tens um bom sentido de humor, como se pode ver nas tuas fics e similares, e que és bastante simpática. Não tenho razão de queixa da tu administração, o que me leva a dizer que és deveras uma boa administradora.
Espero que que consigas atingir os teus objectivos (dominar o mundo muahaha), e quero que saibas que estou aqui para te apoiar. (Lime ao poder! \o/).

Espero que estejas por cá por muitos mais anos. =)

9Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 10:34 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Parabéns Lime!!!Espero que fiques aqui até você morrer,e que seu espírito continue aqui. :D :D :P :P

10Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 1:34 pm

BryATS

BryATS

se eu tivesse criatuvo aé escreveria um poema mas to muito sem criatividade nesses diasmas parabéns lime :D

11Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 2:48 pm

DigGaruru

DigGaruru

Lime este dia é um dia especial, tu fazes agora 1 ano de membro, um membro fantastico que podemos dizer perfeita! és simpatica, engraçada, defensora da paz(com ajuda do Bakemono Puch) e preocupaste sempre com os outros e sempre que precisamos estas sempre ao nosso lado para ajudar. Se nao fosses tu quem nos ia por a rir com o LimeMisadventures ou no Cantinho da Lime, quem ia ser a pessoa que controlasse o grande radio AT e que conseguisse traduzir Japones para portugues. Lime tambem nao podemos esquecer que tens uma voz lindissima, ate ganhavas os idolos, LIME PARABENS ESTE DIA É TODO TEU! APROVEITA-O!!!

12Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 3:03 pm

Lime

Lime
Admin

OMG! Muito obrigada a todos! Eu nunca pensei que fosse tão especial para todos vocês! Eu nem sei o que dizer...ADORO-VOS A TODOS SEM EXCEPÇÃO!

Tigo - Obrigada por teres criado o tópico, e talvez tenhas razão. Afinal as coisas não mudaram depois do evento, tal como disseste.

Kiki - Adorei a dedicatória! A sério está linda, e espero que nunca nos separemos Sad

Angie - ANGIE-NYAAAAAN! I love you! :P

Shika - O que interessa é a intenção :P

Megi - Tens razão, não nos conhecemos há muito tempo. Mas o facto de tu, conhecendo-me há tão pouco tempo, conseguires ver essas coisas todas em mim, é muito importante.

Tom - Obrigada! Vamos ficar todos neste fórum até morrermos, espero eu :P

Bry - Não faz mal, eu sei como é, também me costuma acontecer. Tal como disse ao Shika: o que interessa é a intenção.

Dig - Muito obrigada! Mas acho que exageraste um bocado...eu acho que não perfeita e estou longe de o ser. E duvido que ganhe o Ídolos, lá há uns muito melhores do que eu :P

13Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 3:06 pm

DigGaruru

DigGaruru

Acredita Lime que ganhavas, ja ouvi muita gente a cantar dos idolos e acho que muitos deles sao ums tristes como o do ano passado cantou Radiohead de uma maneira horrivel e tu cantas maravilhosamente. E entao se nao fores perfeita estas a um milimetro de seres :D

14Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 3:07 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

C´mon tu PWNavas toda a gente que vai e foi aos idolos :P

https://digiplace.forumeiros.com

15Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 3:51 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Desculpa só comentar agora Limmmeee...!!

Eu tenho a dizer que és uma pessoa formidável, incrível, fascinante...!
Fazes-nos rir a todos, aqui do outro lado do ecrã, com as tuas falas, fanfic e afins!
És muito importante para mim, e todos nós temos uma sorte GIGANTE de termos aqui no fórum, é um privilégio, uma honra!!

Espero que como este tópico hajam muitos mais nos próximos anos, porque eu (e todos os outros) queremos passar muitos mais anos contigo!!!


Muitos parabéns, minha grandeeeeee (gigantesca) amiga!!!!

ADORO-TE! :P :P :D :D :D :D

16Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 3:59 pm

Lime

Lime
Admin

Daqui a um ano também espero ver outro tópico destes :P

Obrigada Shine, também és um grande amigo I love you

17Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 4:00 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

De nada, e sim, com certeza vais ver não só um, mas muitos ao longo dos anos! Wink

18Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 5:53 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

...por onde devo começar...?
Inner Hina-chan: Pelo inicio,sua burra!
Ah, certo...pois é, pois é! u.u
:P :P :P

Bem...vou começar pelo inicio com um pequeno "presente"! É apenas uma imagem mas a mesma contem uma frase que eu preferi escrever lá, em vez de a escrever neste post...não é grande coisa mas com ela demonstro o tão grande carinho que sinto por ti! :P

Lime-1 ano de membro Specialforlime

Tenho de te dizer que és uma das MELHORES pessoas que alguma vez conheci! És super simpática, divertida, incrível e muitas, muitas, muitas coisas mais!
Temos mesmo uma grande sorte de te termos aqui no fórum, e eu tenho a certeza que sem ti, ele não era nada a mesma coisa!
Acredita NEM NADA NEM NINGUÉM vai alguma vez conseguir substituir-te...mesmo quando os cães falarem, as batatas tiverem olhos ou a terra rodar ao contrário, nada mudará! Lime só pode haver uma e essa Lime é a que está aqui... *aponta para o próprio coração* ...dentro do meu coração e, de certeza, no coração de todos nós! :D
Espero celebrar contigo muitos e muitos mais anos pois tu, Lime és, sem dúvida, uma pessoa FANTÁSTICA e INSUBSTITUÍVEL!


YOU'RE AMAZING, GIRL!

https://www.youtube.com/user/astronet100

19Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 5:59 pm

Lime

Lime
Admin

OMG! ESTÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Thanks Goma/Hina/Maggy-chan Sad

Eu adoro aquela música da imagem, está no best of da Limíssima :P

20Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 6:01 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Que bom que gostaste! You're the best, Lime! *hugs* :3

https://www.youtube.com/user/astronet100

21Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 6:04 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Lindo post, Maggy-chan!! *_*

22Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 6:32 pm

jafm

jafm

Bem podia escrever aqui uma coisa toda bonita dizerte umas quantas coisas bonitas dizer o que penso de ti como e a Lime que conheço mas nao tenho jeito para isso mas tambem estive a pensar e iria dier tantas palavras para quê? se há uma palavra que defini isso tudo vá lá ja sabes qual é a palavra isso mesmo é Piaçaba LIMEconheçerte foi das melhores coisas que me aconteceu ajudasme quando preciso nunca recusas e eu ainda nem sei como agradecer não consigo encontrar nada à tua altura em ques tao de pessoa num apercentagem de 0 a 100 tu terias um infinito podes ter defeitos mas e por teres qualidades e defeitos que eu posso dizer LIME TU ES PERFEITA pois o que seria da Lime sem os seus defeitos e qualidades nada mas com ambos tornaste-te na perfeição e nao na perfeita idiota

Bem por isso te dou os Parabéns e espero que este momento seja unico e que so aconteça uma vez na vida mas claro que festejes todos os outros anos que passaras na nossa companhia

23Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 7:30 pm

Admin

Admin
Admin

Sem a Lime o fórum não era a mesma coisa, ela da-nos as novidades amis frescas, proporcionanos eps do Xros Wars Legendados, está sempre simpática e bem dispota com todos, é um exemplo de membros e acima de tudo de pessoa! :D

Muitos parabéns Lime digo com orgulho que hà um ano atraz tive a sensação que este forum ia mudar para melhor com a tua presença! :D

https://digiplace.forumeiros.com

24Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 7:39 pm

TheManguitas

TheManguitas

Lime. inPARABENS... és bueda feia. odeiote do fundo do coraçao. lembro me prefeitamente do dia em q te resgistaste... lol?

nao sabes o que eu sinto por ti. é tao especial. juro-te. eu odeio-te como nunca odeei ninguem. o que sinto por ti é extremamente obviamente sentimental... o meu ódio por ti é indiscritivel.
Twisted Evil sabes bem o quanto isto é verdade, minha gradessisima FEIA, FEIOSA...e nao há nada mais feioso do que tu... uma vez que és a mais feiosa dos feiosos... dou te os meus INparabens, com as mais sinceras infelicidades...


Para sempre,
ODEIO-TE,


Mag(que te odeia)



PS: adoro-te

http://volt-dan.pt.vu

25Lime-1 ano de membro Empty Re: Lime-1 ano de membro Ter Jan 25, 2011 7:47 pm

Lime

Lime
Admin

jafm - Eu acho mesmo que vocês estão todos a exagerar :P eu só me sinto especial porque são VOCÊS que me fazem ser especial.

Admin - Eu por acaso, quando entrei no fórum, tive um pressentimento de que ia iniciar uma grande aventura (até porque foi o 1º fórum em que entrei). E afinal tinha mesmo razão!

Mag - Eu também te...odeio? Acho que ninguém te odeia mais do que eu odeio a ti :P

P.S: Igualmente


MUITO OBRIGADA A TODOOOOOOOOOOOOS!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos