Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Denúncia a um membro. EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Denúncia a um membro. EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Denúncia a um membro. EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Denúncia a um membro. EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Denúncia a um membro. EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Denúncia a um membro. EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Denúncia a um membro. EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Denúncia a um membro. EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Denúncia a um membro. EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Denúncia a um membro. Vote_lcap87%Denúncia a um membro. Vote_rcap 87% [ 524 ]
Denúncia a um membro. Vote_lcap3%Denúncia a um membro. Vote_rcap 3% [ 20 ]
Denúncia a um membro. Vote_lcap1%Denúncia a um membro. Vote_rcap 1% [ 6 ]
Denúncia a um membro. Vote_lcap8%Denúncia a um membro. Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denúncia a um membro.

+8
Terriermon
BryATS
RoyalKnight
KaiserLeomon
TakeruTK
Megidoramon
Topas
RukasuStorm
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Denúncia a um membro. Empty Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 12:01 am

RukasuStorm

RukasuStorm

No dia 11 de Julho, eu postei na comunidade do Orkut Digimon BR um Artigo (D.E.G. Digimon Etymology Guide) em seu fórum. Dois dias depois foi postado aqui um texto exatamente idêntico e sem devidos créditos. O autor dele foi o usuário KaiserLeomon, gostaria de algum tipo de punição a ele ou algum tipo de retração. Tive uma semana de trabalho duro neste artigo para ele ser postado aqui sem minha permissão, e pior, sem ao menos meu nome.

Tópico no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105916&tid=5628172381347084356
Tópico aqui: https://digiplace.forumeiros.com/t3377-deg-digimon-etymology-guide

2Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 12:21 am

Topas

Topas

RukasuStorm concordo contigo acho que o deviam punir eu acho que não é justo alguém estar 1 semana a trabalhar num protejo para vir um esperto roubar a ideia e dizer que é sua acho que devia haver um punição

http://www.digimonptpt.blogspot.com

3Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 2:41 am

Megidoramon

Megidoramon

Eu já tenho visto muitas queixas pela comunidade Luso-Brasileira de Digimon acerca deste assunto envolvendo este usuário. Pelo que parece não é a primeira vez que este membro, KaiserLeomon, se apropria de um texto sem ter em conta os direitos de autor daquele que o escreveu em primeira mão, não dando os devidos créditos. Eu gostaria de propor à administração que este membro seja punido por estes actos.

4Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 2:56 am

TakeruTK

TakeruTK

Sim, não é a primeira vez que este membro faz algo do tipo. No novo fórum Digimon Forever, ele postou vários assuntos plagiados de outros fóruns na internet, e foi punido por isso. Espero que aqui tomem as medidas adequadas quanto à isso :D .

Esse tópico que ele criou aqui, por exemplo: https://digiplace.forumeiros.com/t3293-analise-a-hierarquia-angelical-do-mundo-digital?highlight=Hierarquia+angelical

Eis o original: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105916&tid=5620813796186026895&kw=[An%C3%A1lise]+A+Hierarquia+Angelical+do+mundo+Digital

Quem não conseguir visualizar, eis um print:
Clique aqui para ver a imagem:

Reparem nas datas de postagem dos tópicos.

http://digitalzone.forumeiros.com/

5Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 9:42 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

RukasuStorm escreveu:No dia 11 de Julho, eu postei na comunidade do Orkut Digimon BR um Artigo (D.E.G. Digimon Etymology Guide) em seu fórum. Dois dias depois foi postado aqui um texto exatamente idêntico e sem devidos créditos. O autor dele foi o usuário KaiserLeomon, gostaria de algum tipo de punição a ele ou algum tipo de retração. Tive uma semana de trabalho duro neste artigo para ele ser postado aqui sem minha permissão, e pior, sem ao menos meu nome.

Tópico no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105916&tid=5628172381347084356
Tópico aqui: https://digiplace.forumeiros.com/t3377-deg-digimon-etymology-guide

Então nesse caso RukasuStorm talvez o seu " ser curioso "devesse ter tido a consideração e o cuidado com os usuários deste fórum suficientes para VOCÊ MESMO O AUTOR DA DITA MATERIA TER POSTADO ELA A MAIS TEMPO AQUI DO QUE DEIXADO ELA MOFANDO NUMA COMUNIDADE DO ORKUT ONDE QUALQUER IDIOTA PODE COPIA-LA A VONTADE ... Pergunta : Você por acaso acha que " eu " fui o único infeliz que copiou esta coisa e a submeteu em algum fórum de Digimon na internet ? Logico que não existiram inumeraveis outros talvez até muito antes de minha pessoa mas você vem em cima de mim porque eu sou um panaca bem intencionado que por não achar necessário ter que " mascarar " o texto igual os outros usuários da internet " mais sacanas " que com certeza já devem ter copiado e postado isso e postado bem debaixo do seu nariz fizeram já que o texto esta lá e basta só clicar em copiar e colar coisa que qualquer idiota na net além de mim pode fazer ... vem todo machão reclamar de mim porque eu sou o cara que nunca revida quando é esmurrado , nunca reclama nunca diz nada em resposta . É simplesmente inacreditável o fato de que eu justo eu o cara que se pudesse não arrumaria confusões com ninguém e que só quer ser deixado quieto no meu canto sempre sou de alguma maneira trollado por algum troll que se sente todo dodoi porque eu submeti no lugar dele a materia dele que ele não teve a dignidade moral de postar mas que por ser dele se considera " roubado " , " lesado " , " traído " sendo que a verdade é que ele não da a minima o que lhe fere o orgulho é que outro cara postou antes dele dai ele vir postar um tópico troll todo machinho de fúria " exigindo seus direitos" numa comunidade da internet que ele sequer sabia que existia antes de ver seu material copiado e para a qual não dá a mais minima importância não tendo qualquer intenção de voltar a ela e na qual alias ele entrou apenas para postar a acusação ... e isso RukasuStorm você nem tem como negar basta ver o numero de posts seus ... míseros 2 ... você só entrou aqui para provocar uma flame war sobre o que eu fiz ... até imagino quem você seria na Digimon Forever ... mas não ligo ... isso que você esta fazendo tem um nome " Falso Moralismo " ou no popular " Hipocrisia " já que você fala de moralidade mas não dá a minima para ela ... A isso eu só tenho a responder que na distancia cômoda e covarde dada pela internet até um homossexual daqueles bem caricatos é muito " macho " para postar o que quiser se fazer de vitima ou descarregar a furia que quiser nas acusações que quiser naquilo que diz . Lógico ... Não tem que se expor um segundo que seja não tem que dar a cara para bater para ninguém , não tem que prestar contas a ninguém das maldades que diz ... enfim vocês trolls são o exemplo perfeito daquilo que foi a primeira coisa que a Internet " tornou obsoleta " e fez desaparecer . Respeito , Consideração e Amor antes os dialogos podiam até não ser razoáveis porém seres humanos que tinham o prazer perverso de não parar até " destruir " alguém eram considerados a mais baixa das formas de vida inferiores até mesmo a uma doença e se existiam eles eram vistos com o gelo da repulsa pelas outras pessoas . Hoje ? Quem liga para ser " educado " , " atencioso " e " amigo " se você tem 1 bilhão de seguidores no twitter sua pagina é uma das mais vistas e as pessoas " acham o máximo " a maneira como você " owna " nos insultos que dá ? Duvida ? " Então vem pro chat que eu te detono " diriam os trolls ...Oras hoje em dia chegou-se ao cumulo de se ter comunidades e foruns de trolls em que eles se gabam do numero de discussões que provocaram e de " pessoas que ownaram " . Lamentável isso . Mas seja como for ... não seja por isso " milord RukasuStorm ... eu publiquei sua preciosa matéria porque acreditei que ela seria algo muito interessante dos usuários deste fórum lerem ... agora porém ela me da nojo ... e se você faz tanta questão não seja por isso eu a deleto e que poste-a você ... só que eu penso que vai ficar super-bizarro uma mesma matéria que todos já leram ser submetida duas vezes ... minha " pessoa com falta do que fazer " lhe agradece pela consideração e respeito dada por você no seu comentário RukasuStorm e lhe desejo em dobro tudo o que você me desejou ...

http://sansomon.deviantart.com

6Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 10:56 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

TakeruTK escreveu:Sim, não é a primeira vez que este membro faz algo do tipo. No novo fórum Digimon Forever, ele postou vários assuntos plagiados de outros fóruns na internet, e foi punido por isso. Espero que aqui tomem as medidas adequadas quanto à isso :D .

Esse tópico que ele criou aqui, por exemplo: https://digiplace.forumeiros.com/t3293-analise-a-hierarquia-angelical-do-mundo-digital?highlight=Hierarquia+angelical

Eis o original: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105916&tid=5620813796186026895&kw=[An%C3%A1lise]+A+Hierarquia+Angelical+do+mundo+Digital

Quem não conseguir visualizar, eis um print:
Clique aqui para ver a imagem:

Reparem nas datas de postagem dos tópicos.

E Milord TakeroTK tudo que eu disse para o vossa senhoria RukasuStorm vale em dobro para você . É super fácil chegar com uma mão cheia de dedos aponta-la na cara de uma pessoa e dizer " Você é um ladrão ! Você não fez nada original ! Você ' roubou ' de outros tudo que publicou ... " . Mas eu te dou um doce caso você não tivesse feito isso também se tivesse tido mais tempo e tivesse tido a aportunidade de tê-lo feito . A julgar pelo seu numero de posts " 12 " você deve ser outro troll da Digimon Forever ou do orkut que por não ter mais o que fazer veio estabelecer uma jyhad nos fóruns de Digimon . Bem ... não seja por isso ... também não faço questão nem desta nem de nenhuma outra das matérias que eu publiquei aqui querendo ajudar e crente que seus criadores seriam pessoas superioras a ponto de não levarem isso para o lado pessoal nem se sentirem ofendidas . Tai ... errei feio ...

http://sansomon.deviantart.com

7Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 11:50 am

RukasuStorm

RukasuStorm

Só porque é fácil não quer dizer que é o certo. Não estou falando de outros fóruns e outros ladrões, estou falando deste aqui e de você. É fácil qualquer um sair de um restaurante sem pagar, mas não é por isso que todos os fazem. Se você acha que se apropriar desse material afirmando sendo SEU, desculpe, mas você não merece participar de fórum nenhum. O que eu faço com o meu material é problema meu e de quem o pegou, neste caso o seu. Se todos não postassem o que sabem na internet com medo dos mesmos serem roubados, não haveria tantos materiais bons quanto tem.

8Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 11:55 am

RukasuStorm

RukasuStorm

Não me importo de forma alguma que postem meu material aqui, já entrei nesse fórum outras vezes, apenas não postei. Adoraria que difundissem meu trabalho na internet. Agora é OUTRA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE, pegá-lo e afirmá-lo fosse seu, uma simples fonte e autor bastavam para mim, não reclamaria se fosse assim. Se eu fiz foi para expor-lo mesmo. Se qualquer um, mesmo você fizesse assim, estaria aliás mais feliz, por ver que outras pessoas gostaram e passar para outras pessoas. Mas o detalhe é que você o fez de um jeito errado, e ilegal, se você não quer arrumar briga, você está fazendo TOTALMENTE DA MANEIRA ERRADA, não é roubando o projeto dos outros que se faz isso. E não ache que eu abandonei o trabalho, eu vou atualizá-lo a cada seis meses com os Digimons lançados neste intervalo de tempo. Nunca esqueci ele. E eu não criei essa conta para isso, pode ver que ela foi criada há um mês atrás. Eu apenas a usei para postar hoje.

9Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 12:32 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

RukasuStorm escreveu:Só porque é fácil não quer dizer que é o certo. Não estou falando de outros fóruns e outros ladrões, estou falando deste aqui e de você. É fácil qualquer um sair de um restaurante sem pagar, mas não é por isso que todos os fazem. Se você acha que se apropriar desse material afirmando sendo SEU, desculpe, mas você não merece participar de fórum nenhum. O que eu faço com o meu material é problema meu e de quem o pegou, neste caso o seu. Se todos não postassem o que sabem na internet com medo dos mesmos serem roubados, não haveria tantos materiais bons quanto tem.

RukasuStorm escreveu:Não me importo de forma alguma que postem meu material aqui, já entrei nesse fórum outras vezes, apenas não postei. Adoraria que difundissem meu trabalho na internet. Agora é OUTRA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE, pegá-lo e afirmá-lo fosse seu, uma simples fonte e autor bastavam para mim, não reclamaria se fosse assim. Se eu fiz foi para expor-lo mesmo. Se qualquer um, mesmo você fizesse assim, estaria aliás mais feliz, por ver que outras pessoas gostaram e passar para outras pessoas. Mas o detalhe é que você o fez de um jeito errado, e ilegal, se você não quer arrumar briga, você está fazendo TOTALMENTE DA MANEIRA ERRADA, não é roubando o projeto dos outros que se faz isso. E não ache que eu abandonei o trabalho, eu vou atualizá-lo a cada seis meses com os Digimons lançados neste intervalo de tempo. Nunca esqueci ele. E eu não criei essa conta para isso, pode ver que ela foi criada há um mês atrás. Eu apenas a usei para postar hoje.

Interessante ponto de vista ... só por curiosidade ... você já ouviu falar de uma fanfic chamada " Digimon Galactic Tamers " . Esta daqui :

http://z10.invisionfree.com/Anime_Galactic/ar/t8.htm

Bem ... só para constar o " real autor dela " sou eu ela foi uma das minhas velhas fanfics que eu postava na primeira versão do fórum Digimon Forever e que este autor do fórum Anime Galaxy que inclusive usa um nome de um Digimon fã made criado por mim esta postando " roubada de mim " . E eu nem dei bola nem me incomodei com isso nem fiz um escândalo infantil no fórum igual a você primeiro porque eu sou seguro de mim o suficiente para não levar isso para o lado pessoal ou ficar todo putinho dando chiliques histéricos porque alguém " roubou " uma propriedade criativa minha . Segundo porque eu não cheguei a concluir essa fanfic logo quero assistir de camarote quando chegar na parte que eu deixei em aberto e ver que desculpa o sujeito vai dar para não ter uma continuação . Terceiro eu não sou do tipo de pessoa que não sabe perdoar . Sim eu peguei sua dita obra porém se para cada obra que eu pego na internet como referencia para minhas matérias eu tivesse que " dar os créditos a fulano de tal do site tal " nunca mais eu teria permissão para publicar nada. É muito , muito fácil você vir e dizer tudo isso . Você não me conhece . Se não me conhece não me entende . Se não me entende não me vê verdadeiramente . E se não me vê não tem o direito de me julgar . Sinto realmente que você só tenha postado aqui para fazer uma agressão completamente desnecessária que esta comunidade não merecia ter tido que ouvir . Ultimamente o ser humano esta se tornando tão " mal " que ele desconhece o que é perdoar mas sabe como nunca como odiar e lamento que seja assim . O mundo ficou horrível porque as pessoas cometem extremos em nome do orgulho o que é triste de se ver ...

http://sansomon.deviantart.com

10Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 12:34 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

OMG Isto vai virar uma extrema confusão...
Vou chamar o Admin para resolver isto PFV calma porque que não tentam trabaçhar juntos...
OK má ideia juntar dois inimigos numa amizade...
Argh Calmem para que essa confusão!!!!
Mad
Eu sei que estão enervados mas tenho de chamar uma lei para impor este assunto e KaiserLeomon nem penses que tou a ajudar o RukasuStorm e muito menos em chamar-me de "troll" tou do lado dos dois só quero o que é justo e o admin vai saber diferenciar isso portanto vou chamar ele para impor esta conversa...

11Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 12:49 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

Porque eu iria querer te agredir? Se você não liga se usem seus trabalhos em ao mínimo dar créditos, o problema é teu! Eu me importo, não é justo de forma alguma você usar o trabalho dos outros sem permissão! Eu gosto de Digimon, eu gosto de Fanfics, se posto algo de outra pessoa sempre pergunto antes se posso e coloco os devidos créditos a ele! Não há honra nenhuma em levar créditos por algo que você não fez! Não há moral nem ética neste tipo de ato!

12Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 1:18 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

RukasuStorm escreveu:Porque eu iria querer te agredir? Se você não liga se usem seus trabalhos em ao mínimo dar créditos, o problema é teu! Eu me importo, não é justo de forma alguma você usar o trabalho dos outros sem permissão! Eu gosto de Digimon, eu gosto de Fanfics, se posto algo de outra pessoa sempre pergunto antes se posso e coloco os devidos créditos a ele! Não há honra nenhuma em levar créditos por algo que você não fez! Não há moral nem ética neste tipo de ato!

Quem é você para falar de " honra " ? Você vem num site do qual até o presente momento nem ao menos contribuiu de maneira construtiva com nada nem postou nenhuma matéria nem foi um membro ativo e seu primeiro ato é o de provocar uma flame war apenas por conta de um arranhão no seu precioso ego . E Quer saber eu duvido que você nunca na vida tenha pego material para fazer um tópico e se lembrado sempre de por os créditos a esta pessoa autor e tal . Seja usando a wikipedia seja usando material autoral de alguma fonte externa é impossível dar os devidos créditos a todos . E tá legal por mim tudo bem que você se importe e faça questão ... já deletei mesmo então indiferente pra mim se você se importa e faz questão ... eu sei que eu não te trollaria se a situação fosse oposta ...

http://sansomon.deviantart.com

13Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 2:07 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Calmem!!!!
Eu Sei Qu estão fulos da vida uns pelos outros mas querem oq uma guerra RukasuStorm Ele já apagou o material agora deixa já tá resolvido mas para que essa confusão com tantos Off-Tópics e Re-Off-Tópicos não vos leva a nada por favor acalmem-se e tudo se irá resolver mas ficam a dar pau para a fogueira arder mais e mais por favo sejam pacientes quando o admin puder vem aki e resolve...
Rukasu Tás a falar e falar que queres o denunciar mas também a o dar nomes também podes ser denunciado e Tu KaiserLeomon Pára Também de o provocar tudo se irá resolver mas por favor parem..

Que porcaria Tenho uma ideia porque que não trabalham juntos no post de cima tive a falar que era mal ideia e sei que estão mal apresentados um ao outros mas não têm de ser inimigos por causa de um simples colar de material...

Façam assim Tentem Criar um tópico com esse mesmo material e poem feito por RukasuStorm essas coisas...

E fica Assim o Tópico é do Kaiser o Material do Rukasu e criar um tópico super fixe os dois e os dois comentam e essas coisas.

Mas agora me expliquem para que essa "guerra" essa confusão toda por causa do material copiado então se juntem e façam juntos que tudo irá ficar bem...

E também se continuares a "guerra" os 2 correm o risco de ser denunciados e até expulsos do Fórum.

Se não quiserem isso so material que falei de se juntarem bla bla bla...
Então Vão cada um para seu lado e ponham um stop nesta discusão Rukasu ele já apagou o material né então o deixa mas é claro que irias querer o direitos de autor mas isso para confessar quem se vai lembrar na hora do intusiasmo...

A conversa fica por aki por favor parem e Admin vem Por um Ponto Final Nisto PFV! Mas Enquanto não vens vou tentando acalmar as coisas por aki vou te "ajudando"...

Então Entenderam Tenham Calma que tudo se resolve... Rolling Eyes

14Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 2:55 pm

BryATS

BryATS

Meu q bosta pra que ficar discutindo por causa de um topico de mer.... meu quem quiser saber d onde vem os noves nao e só ir no DMA DigiDex e procura la meu e otra coisa, Kaiser vc poderia avisar pelo menos nem q seja so aviso q ia colocar aqui, meu. Por que nao param de perde tempo brigando? Kaiser pede desculpa e Rukasu pede desculpa tbm e kaiser coloca la o seu topico: Texto retirado de: (link do site)
po meu pronto....

15Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 5:11 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Isto trata-se apenas de uma questão ética e moral. Qual é o problema de copiar o texto dos outros? Bem, o texto foi feito e disponibilizado, portanto pode ser usado. Porém, esse texto deu IMENSO trabalho ao autor original. Logo é sempre de bom senso colocar o nome do autor o que até é mais benéfico para o mesmo, uma vez que tem mais leitores.

http://digimon-portugal.pt.vu/

16Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 5:20 pm

Voidmon

Voidmon

Eu já li o tópico e sou obrigado a dizer que não esperava uma discussão assim tão absurda, e uso essa palavra porque ela poderia ser facilmente evitada.
Kaizer, eu te conheço desde a época que eu ainda era o Holy na DF, e sei que você não pode ser chamado de troll. Contudo, eu peço que você se acalme e tenha me mente que nem todas as pessoas tem os mesmos valores morais, você pode não se incomodar que postem seus trabalhos sem permissão e sem dar os créditos, mas há aqueles que realmente se importam com isso e se sentem ofendidos, então eu não concordo em criticar o Rukasu com base no que você faria. Foi nisso em que você errou, ele mesmo disse que não se importaria de ter o material postado aqui desde que pedissem primeiro e lhe dessem os devidos créditos, então essa confusão poderia ter sido facilmente evitada.
E Rukasu, por favor eu também pediria que se acalmasse. Eu compreendo que você esteja aborrecido, esse texto realmente deve ter dado muito trabalho, mas ele já foi apagado então não há motivo para brigarem um com o outro, se ambos continuarem a fazer flame no fórum ambos vão ser punidos com certeza. A moderação vai debater sobre essa questão, mas por favor que essa discussão se encerre aqui.

17Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 5:47 pm

jafm

jafm

Sinceramente acho que vocês levaram isto longe demais, podiam ter resolvido isto com mais calma como civilizados que são. E como é a segunda vez que vou escrever isto vou ser direto.

RukasuStorm apesar de concordar com o teu ponto de vista, já devias saber que quando partilhamos algo na internet estamos sujeitos a tudo e mais alguma coisa.

KaiserLeomon para a próxima posta pelo menos o autor do texto não te custa nada e assim não tens problemas, ok? Até porque sei que não fizeste isto com maldade.

Para a próxima podiam resolver as coisas de outra forma em vez de entrarem a "matar". Penso que também não há qualquer necessidade de haver punições.


Por isso comportem-se!!!

18Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 6:14 pm

Megidoramon

Megidoramon

Existem leis que protegem os escritores pelo seu trabalho árduo, sendo o plágio um acto punível por lei. Eu sei que "ah e tal, mas isto é a internet, ninguém liga a isso". Mentira. Os autores têm todo o direito de se manifestarem e os plagiadores serem punidos.

Em toda a seriedade eu acho que o que o KaiserLeomon fez é causa mais que suficiente para ser banido, ou na melhor das hipóteses, ser suspenso durante algum tempo.

19Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 6:21 pm

TakeruTK

TakeruTK

Bom, li atenciosamente os posts do Kaiser, e não vi quaisquer argumentos aceitáveis em relação às provas de plágio que foram postadas. Penso que a administração do fórum deva tomar as medidas necessárias, visto que tópicos plagiados/copiados de outros fóruns podem prejudicar a credibilidade do DigimonAt, e não é justo prejudicar tantos usuários honestos deste fórum, para favorecer um único usuário. Que os administradores do DAT pensem nisto Wink.

http://digitalzone.forumeiros.com/

20Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 6:23 pm

jafm

jafm

Eu sei disso megui mas também temos de ter a consciência que ao por isso na net tudo pode acontecer e acho que não era preciso chegar ao ponte de suspender o kaiser eomon

21Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 6:30 pm

Megidoramon

Megidoramon

Pois, mas eu acho que devíamos. Ele deveria ter pedido autorização e/ou dar os devidos créditos ao autor do texto, o que não fez. Em vez disso apropriou-se de algo de outrem e ainda teve o 'descaramento' de deixar o comentário de que "trabalhou naquele post durante uma semana".

Não podemos deixar isto impune.

22Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 6:54 pm

jafm

jafm

Mantenho a minha opinião mas deixo isso para a administração porque eu não tenho nada a ver com o assunto

23Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 7:01 pm

Digigamma

Digigamma

mas qual é o post onde tá isso?!

24Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 7:07 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Eu só sei que sempre tentei ajudar de todas as formas que me era possível este fórum ... que errei sim ... muitas vezes mas sempre tive a consciência e a dignidade moral de reconhecer meus erros enquanto ainda era tempo e de retratar-me por eles aqueles a quem mereciam ouvir meus pedidos de desculpas ... que eu gosto desse fórum ... gosto muito ... quando a Digimon Forever pereceu ele se tornou meu novo lar e vocês minha nova família ... que briga as vezes ... se desentende as vezes entre si ... mas que que eu penso que a despeito de tudo ... de todas as desavenças e destemperos deveria permanecer unida ... nunca deixar que estupidas desavenças , erros pessoais e discórdias a separem ... eu errei ... sim ... vergonhosamente eu diria ... mas uma família se perdoa ... mesmo depois de brigas feias ... e não tem que prestar contas a terceiros sobre sua " credibilidade " uma vez que " cre em si mesma" o suficiente para sustentar esta fé e não deve " provas de credibilidade" para ninguém além de si mesma ... eu estou demonstrando minha " honestidade " para com vocês ... minha família ...neste momento admitindo que errei que sou falho imperfeito e apenas humano por isso cometo erros ... se isto não basta ... perdão ... aceitarei qualquer punição que a moderação me der como usuário ... mas ao invés de se preocuparem com as " aparências " e com a opinião de " usuários honestos " deveriam pensar primeiro que ninguém é isento de errar e falhar ... uma família legitima deveria pensar primeiro na fé que tem nos seus e na sua capacidade de se perdoar depois da pior das tempestades ... não estar interessada primeiro nas " aparências " e no que os " outros acham " ... os outros só sabem de si mesmos mas não tem como julgar uma família apenas pela imagem que ela transmite pois uma imagem é uma ilusão que qualquer um pode criar em torno de si ... em todo caso perdão pela minha falta ... Vocês são minha família ... meus Amigos ... e Amigos não se deve jamais se perder ...

http://sansomon.deviantart.com

25Denúncia a um membro. Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 8:14 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Então
Feito Agora um Ponto Final nisto tudo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos