Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic - New World, New Life EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic - New World, New Life EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic - New World, New Life EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic - New World, New Life EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic - New World, New Life EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic - New World, New Life EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic - New World, New Life EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic - New World, New Life EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic - New World, New Life EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic - New World, New Life Vote_lcap87%FanFic - New World, New Life Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic - New World, New Life Vote_lcap3%FanFic - New World, New Life Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic - New World, New Life Vote_lcap1%FanFic - New World, New Life Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic - New World, New Life Vote_lcap8%FanFic - New World, New Life Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic - New World, New Life

+7
Shine∞Osnofa
HinataNinjaKid
Lime
268DoDo
Kikiarodriguez
Tigoner
Angewomon
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1FanFic - New World, New Life Empty FanFic - New World, New Life Dom Fev 06, 2011 7:55 pm

Angewomon

Angewomon

Bem isto é uma fic de Naruto que eu e a Maggy começamos a escrever, o primeiro capitulo foi ela que escreveu mas eu é que estou a postar :P

Pronto aqui esta:

New world, new life – Capitulo 1
“Éramos apenas um grupo de amigos fanáticos por Naruto mas naquele dia tudo mudou…”

Hoje, dia 28 de Setembro, estamos todos na casa da Maggy a comemorar o aniversário da mesma enquanto víamos o melhor anime do mundo…Naruto!
-Kiki passa aí as pipocas! – disse Maggy sem desviar o olhar da TV
-Mas eu estou a comer… - respondeu Kiki
- Dá! – ordenou Maggy
-Não! – Ao dizer isto ela levanta-se e começa a correr para fora do quarto-
-Ei! – levanta-se e corre atrás dela
-Elas nunca vão mudar, pois não? – perguntou a Lime á Mishiru
-Nope… - respondeu-lhe a Mishiru
-Como eu pensava… - disse Lime
Entretanto num outro canto daquela enorme mansão…
-KIKI, VOLTA AQUI!- gritou Maggy enquanto corre atrás dela
Nesse exacto momento o Tiago, irmão da Maggy, passa no corredor e ao ouvir a gritaria olha para o lado.
-TIGO, HELP ME!- gritou Kiki enquanto se escondia atrás do Tiago
-Mas o que é que se passa aqui?- diz Tiago, visivelmente confuso
-Ela não me dá as pipocas, onii-san!- respondeu-lhe Maggy com os braços cruzados
-E ela quer tirar-mas á bruta!- choramingou Kiki
-Já sei como resolver isto… - disse Tiago ao olhar pra’s duas
- Como?- perguntaram ambas
- Simples! – Respondeu ele ao sorrir maliciosamente
Dizendo isto o Tiago tira as pipocas á Kiki e vai para o seu quarto, traçando a porta e deixando duas raparigas confusas no meio do corredor.
-Mas o que-? – diz Maggy ao olhar para Kiki depois grita – TIAGO!
-Maggy-chan deixa pra lá! O que não falta são pipocas! – diz Kiki ao rir-se
- Lá isso é verdade… mas a culpa do Tiago ter-nos tirado aquelas pipocas é tua - Diz Maggy apontando para Kiki
- Exac- espera aí, culpa de quem?! – diz Kiki ficando exaltada
-TUA! Se tu me tivesses dado aquela porcaria não tavamos assim! – diz Maggy virando-lhe as costas e andando novamente para o quarto onde se encontravam o resto das meninas
- Se tivesses sido um pouco mais educada teria tas dado! – rebate Kiki enquanto segue Maggy
-Eu fui educada! – diz Maggy mesmo sabendo que é mentira
-Se achas que “passa aí as pipocas” é ser educada, não sei o que é ser mal-educada! – responde-lhe Kiki
-Hn…de qualquer forma, a culpa foi tua! – diz Maggy ao entrar no quarto
-Yah,yah, tu é que fazes a porcaria e eu é que pago! – refila Kiki enquanto se senta novamente junto das outras.
Nessa mesma divisão 3 outras raparigas desatavam a rir.
- Lol parecem cão e gato! – disse Lime enquanto morria a rir
- Não! Elas parecem sabem o quê? – disse a Mishiru
- O quê? – perguntou a Angie
-O NARUTO E O SASUKE – responde Mishiru para logo a seguir começar a rir
- OLHA POIS É! – grita Lime enquanto rola no chão de tanto rir
Dito isto Maggy e Kiki entreolham-se e começam a rir com elas
-Sabem uma coisa? – diz Maggy enquanto se senta no chão
-Hum? – Interroga-se Kiki
- Vocês são as melhores amigas que eu poderia ter! – Maggy abraça todas
-Awww, tu também és insubstituível Maggy! – Dizem todas ao corresponder ao abraço
-Maggy Point of View On-
Ah, como eu adoro estas miúdas! Certamente não era ninguém sem elas!
Bem creio que deva apresentá-las, né? Vou começar com a rapariga com que discuti, a Kiki…o nome dela é Cátia mas nós preferimos tratá-la por Kiki! Tem 13 anos, cabelo castanho mais ou menos pelos ombros e olhos castanhos-escuros…muitos a acham estranha por ela ser tão calada mas se a conhecerem verão o quanto ela é divertida e simpática! Também é muito sincera e todos aqui sabem o quanto ela adoro coisinhas fofinhas, como peluches!
Agora vamos conhecer a Mishiru, a minha melhor amiga do grupo! O verdadeiro nome dela é a palavra proibida entre nós pois a mesma não gosta nada que a chamemos por ele! Também tem 13 anos, o seu cabelo castanho, meio que liso, dá-lhe pelos ombros e tem olhos quase pretos! Adora desenhar e é considerada a artista do grupo, é muito simpática e misteriosa por vezes…
Now it’s Angie! Esta aqui chama-se Ana mas, por razões que desconheço, prefere que lhe chamem Angie…ela é a mais velha do grupo com os seus 16 anos, tem cabelo castanho comprido e liso com um bocado da franja a tapar o seu olho direito. É simpática mas é muito calada, costuma manter os sentimentos e a maior parte das suas emoções pra si mesma mas mesmo assim adoro ajudar os outros!
Quem adivinha quem vem a seguir? Exactamente, a Lime! Não vou dizer o nome dela senão ainda acabo no hospital por isso é melhor chamarem-na apenas por Lime…tem 15 anos, cabelos loiros e olhos verdes o que a torna tão kawaii! É muito divertida e não desiste assim tão facilmente, também tem um enorme espírito de líder comparada a todas nós!
Agora vou vos falar do meu irmão gémeo, o Tiago! Costumo chamar-lhe por Tigo mas quando estou em apuros ou irritada chamo-lhe Tiago! Ele é alto comparado a mim, tem cabelo curto de um tom loiro escuro e uns olhos azuis maravilhosos! Todos dizem que ele é simpático e fofinho mas na verdade, por vezes, é um pouco sem noção do que diz e tende a errar, ou seja, eu tenho de o ajudar!
Estudamos todos na escola Odaiba High School, infelizmente não somos da mesma turma mas nem isso nos impede de estar juntos!

-Maggy Point of View Off-

De repente ouve-se um enorme estrondo na cozinha do piso de baixo faz com que Maggy desperte do seu transe e todas as raparigas se afastem umas das outras
-Vocês ouviram isto?- pergunta Kiki
-Yah… - responde Mishiru
-E agora? – Pergunta Maggy receosa
-AGORA VAMOS VER O QUE FOI AQUILO! – Diz Lime enquanto se levanta e sai a correr até ao piso inferior
-H-Hey! – Gagueja Angie ao vê-la sair do quarto
Todas as outras raparigas levantam-se, correm para o piso inferior e vão até á cozinha, ao chegarem lá vêm a Lime desmaiada no meio da sala.
-Mas o que-? Lime! – diz Maggy ao correr até ela e ajoelhar-se ao lado da mesma – Lime…Lime, acorda! – diz enquanto dá leves chapadas na cara dela.
- Vocês não imaginam… - Diz Lime após acordar, ainda um pouco zonza
-O que? – pergunta Angie
-Vão ver…na cozinha… - Diz Lime apontado para a cozinha
-Quem vai primeiro? – pergunta Mishiru
-Eu vou! – Responde Maggy
-Boa sorte… - Diz Kiki
Ao entrar na cozinha Maggy viu o que, ou melhor, quem nunca imaginara que veria algum dia…
-OMG!- grita Maggy para logo após tapar a boca com a mão e esconder-se atrás da porta
Ali, na sua cozinha, estavam Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, personagens do anime Naruto. Naruto estava animadíssimo em busca de algo no frigorífico, provavelmente estava em busca de Ramen! Já Sasuke estava sentado na cadeira a observar o que Naruto fazia.
-Ei Teme, como é possível que esta gente viva sem Ramen? Ramen é a comida essencial para viver! – Resmungava Naruto enquanto fechava a porta do frigorífico e se sentava ao lado de Sasuke – Já agora, onde é que nós estamos?
-Fala mais baixo, Dobe! Pareceu ouvir alguém á pouco… - Diz Sasuke olhando exactamente para onde Maggy está
-Olha que eu não ouvi nada! – Diz Naruto enquanto se ri
- Eu não acredito…tenho de contar ás outras! – Diz Maggy em sussurros enquanto saia dali e voltava para a sala em silêncio.
As outras raparigas ao avistarem-na a aproximar-se não hesitaram em perguntar o que se passara pois Maggy estava meio pálida…nessa altura já Tiago se encontrava juntos delas.
-O que se passou, Maggy? Estás tão pálida! – Pergunta Mishiru ao ver o estado de Maggy
-Vocês não imaginam…quem está naquela cozinha… - Diz Maggy depois de longos suspiros
- Quem? O Chuck Norris? – brinca Kiki
-Não é tempo para brincadeiras, Kiki…naquela cozinha estão… - Diz Maggy para logo após fazer uma pausa.
-Estão…? – pergunta Angie curiosa
-O NARUTO E O SASUKE! – grita Maggy
- O QUÊ?! – gritam todas ao ouvir a resposta
-São o Naruto e o Sasuke! Eles estão ali! – diz Maggy animada enquanto aponta pra cozinha
- Pera aí… - Tiago mete a sua mão na testa da Maggy – Não, ela não tem febre…
-Qual febre, qual quê! – Diz Maggy dando passos para trás afastando-se de Tiago – Eu vi o Sasuke e o Naruto, eles estão ali!
- Maggy-chan acho melhor ires descansar um pouco, não concordas? – diz Kiki aproximando-se gentilmente de Maggy
- Meninas… - Diz Lime, já de pé, chamando a atenção de todas para si – Ela está a dizer a verdade…
-Também tu, Lime? – Pergunta Angie preocupada
- A cada dia que passa estas miúdas estão mais malucas… - Diz Tiago com a mão na testa
- Vocês não acreditam? – Pergunta Maggy já irritada
-NÃO! – Respondem todos menos Maggy e Lime
-Então venham! – diz Maggy indo até á entrada da cozinha
Todos seguem Maggy e Lime, dando pequenas risadas durante o caminho até que chegam á entrada da cozinha e ficar escondidas por trás da porta
- Olhem ali! – Maggy aponta para eles
- Impossível… - Diz Kiki com os olhos esbugalhados
- …não acredito… - sussurra Angie ao vê-los
- Eles são mesmo…o Naruto e o Sasuke… - diz Mishiru muito espantada
- …OMG… - Disse Tiago sem conseguir tirar os seus olhos deles
- Vêm? Nós dissemos… - Disse Lime confiante

“ Mal sabíamos nós que aquele encontro iria mudar as nossas vidas radicalmente…”

Continua…



2FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Dom Fev 06, 2011 8:04 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Tigo-san is pleased x3 great job

https://digiplace.forumeiros.com

3FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Dom Fev 06, 2011 8:09 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Fantastico!! Adorei ^^

4FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Dom Fev 06, 2011 8:11 pm

Angewomon

Angewomon

Acho que falo por mim e pela maggy com o que vou dizer agora, obrigado pelos comentarios x3

5FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Dom Fev 06, 2011 8:21 pm

268DoDo

268DoDo

Adorei!^^

6FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Dom Fev 06, 2011 9:32 pm

Lime

Lime
Admin

Está muito fixe! Adorei :D

7FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Dom Fev 06, 2011 9:57 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Arigato a todos! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

8FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Seg Fev 07, 2011 12:15 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, eu não vejo Naruto frequentemente, mas eu gostei bastante. Continuem o bom trabalho. :D

9FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Seg Fev 07, 2011 7:23 pm

DigGaruru

DigGaruru

LOL!! Bue fixe! Adorei. Sabem como resvolvem isto, eu fico com as pipocas e voces bazam nao é tigo :P

Como sera que o Naruto so pensa em Ramen XD :P

10FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Seg Fev 07, 2011 7:43 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Essa ideia do Tigo foi minha, a do Ramen foi da Angie! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

11FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Seg Fev 14, 2011 9:54 pm

Angewomon

Angewomon

Capitulo 2

‘’Naquele dia não esperavamos ir parar aquele lugar…’’

De repente, sem querer, o Tigo foi contra o interruptor da luz, acendendo-a…
-Heh?Teme, esta aqui alguém…- disse Naruto olhando para Sasuke agora de pé.
-Foi o que eu disse, Dobe.- disse o Sasuke preparando-se para atacar.- Quem está aí?
Todos nós, com receio do que aconteceria a seguir, nos apresentamos em frente deles…
-Que raio de roupas são essas?- perguntou Naruto com cara de quem queria Ramen.
-Antes de respondermos a tua pergunta, que raio fazem vocês na minha casa?- perguntou a Maggy surpresa.
-Naruto, acho melhor abandonar-mos este lugar e voltarmos para Konoha…- disse Sasuke não querendo enfrentar estas pessoas que não conhecia a força.
-Ok Teme.- concordou Naruto.
De seguida ambos saíram da cozinha pela porta das traseiras a correr.
-Angie Point of View on-
Nós como tolinhos que somos fomos atrás deles. Seguimo-los pelo jardim até ao barracão das ferramentas, fomos atrás deles para dentro e depois não nos lembramos de nada. Só me lembro de ter acordado com a Maggy no colo do Sasuke e a Lime nas costas do Naruto…e eu, a Mishi e a Kiki no chão…
-Angie Point of View off-
-Huh? O que aconteceu? Onde estamos nós?- perguntei eu bastante surpreendida.- e que roupas são estas?
A primeira coisa que Angie reparou quando acordou foi que a Lime e a Maggy estavam desmaiadas e que as suas roupas tinham mudado, agora vestiam roupas de ninja.
- Desmaiaram enquanto vinham para ca, típico de amadores, ah e estão em Konoha.- disse Sasuke com uma cara seria.
-Mas como é que viemos cá parar?- perguntou a Mishi muito pensativa.
-Quando nos seguiram, através do portal que se encontrava naquele lugar.- esclareceu o Naruto.
Neste exacto momento a Maggy e a Lime acordaram, ficando surpreendidas por estarem onde estavam.

-Huh?Estou no colo do Sasuke-kun? Ai meu deus!.- disse a Maggy desmaiando de novo.
-HÃ? O QUÊ QUE EU FAÇO NAS COSTAS DO NARUTO?- gritou a Lime espantada.
-Desmaias-te e eu…- disse o Naruto, mas foi interrompido pela lime que lhe bateu com uma frigideira.- Ai! De onde é que tiras- te isso?
-Confia em mim, tu não queres saber isso.- disse a Lime.
-Mas bem precisamos de um sitio onde vocês possam ficar, não podemos correr o risco de a Tsunade descobrir que vocês estão aqui.- disse o Sasuke pensativo.- Já sei e se ficarem na antiga casa do meu clã? Nunca mais foi usada desde que o Itachi matou o resto do Clã.
-YAY!YAY!YAY! Vamos pra casa do Sasuke.- pulou a Maggy de Alegria.
-Não se preocupem ela não é sempre assim.- disse a Kiki tentando desculpar a amiga.
-Hn…de qualquer das maneiras, vamos para lá…- disse a Lime demonstrando o seu espírito de líder.
Quando chegamos antiga casa do clã Uchiha, a casa estava escura, havia teias de aranha e pó por todo o lado, mas não foi nada que não estivéssemos a espera já que a casa estava abandonada a muito tempo.
De repente passou uma aranha muito grande e peluda ao lado da Lime.
-Ahhhhhhhhhh Uma aranha!!!!- gritou a lime enquanto espezinhava a tal aranha.- Morre!Morre!Morre!
-T-Tanta coisa por causa de uma aranha?- disse a Angie surpreendida
-Ás tantas se fosse uma ratazana já a estava a perseguir com uma motosserra .- disse a Maggy armada em engraçadinha.
-Bem acho melhor começarmos a limpar este lugar, a menos que queiram viver assim.- disse o Sasuke com um tom sério.
- Ok!- disseram todos menos o sasuke.
Limpamos a casa toda, levou-nos o dia todo mas foi divertido fazê-lo com os amigos. A Lime sempre que via uma aranha ou outro tipo de bicho gritava e depois espezinhava-o. A Kiki limpou a cozinha, a Angie os quartos, a Maggy a casa-de-banho, a Mishi a sala. O Naruto esperto como era fechou-se na despensa a comer ramen, mas rapidamente foi apanhado pela Kiki que o obrigou a ir limpar o pátio com o Sasuke.
Quando acabamos já era quase de noite e provavelmente todas as lojas estariam fechadas para fazerem as compras para o jantar, então o Naruto sugeriu irmos comer Ramen, todos concordamos pois não tínhamos mais nada que comer.
-Hmmmmm nhami nhami , adoro Ramen.- disse o Naruto enquanto comia uma grande taça de Ramen.
-Gulozo!.- chamou a Kiki ao naruto.
-O quê? Eu não sou Gulozo! O Chouji é que é!.- contrastou o Naruto.
-Naruto sejamos francos, tu comes quase tanto quanto o Chouji, a única diferença é que tu so comes Ramen.- disse a Mishi armada em filosofa.
-Ohh deixem o Naruto em paz!.- disse a Lime.
-Obrigado por me defenderes Saku…Lime-chan.- disse o Naruto.- Mas eu não preciso de guarda costas.
-HEY EM PRIMEIRO NÃO TE ESTAVA A DEFENDER E EM SEGUNDO IAS ME CHAMANDO SAKURA.- gritou a Lime com raiva.
Já devem saber qual foi o resultado……… o Naruto levou um Bakemono Punch da Lime.
-Sabem tal e qual os da Sakura-chan- disse o Naruto com cara de feliz apesar de ter levado um Bakemono Punch da Lime.
-O QUE QUE TU DISSESTE?-perguntou a Lime outra vez com raiva.
-H-Hm N-Nada Lime-chan.- disse o Naruto aterrorizado.
-Ainda bem, ah e não me chames ‘’Lime-chan’’ pra ti é Lime-senpai!.- disse a Lime ao Naruto.
-OK..Acho eu Lime-senpai.- respondeu o Naruto.
-Estive ca a pensar…E se amanha formos todos treinar, visto que estão aqui podem aprender algum jutsu.- disse o Sasuke.
-Boa ideia.- disse a Angie.
-Hey Angie essa fala é minha.- disse a Maggy.
-Eu la sabia que tu ias dizer isto.- disse a Angie.
-Va meninas não discutam por parvoíces dessas.- disse uma voz feminina vinda do outro lado da rua.
-Hey olhem é a…- disse a Mishi mas foi interrompida pelo naruto.
-Sakura-chan!Sakura-chan!Aqui!Aqui!.- chamou Naruto.
-Naruto, já devias saber se eu vos vi, já sei onde estão…- respondeu Sakura aproximando-se do grupo.
-Naruto creio que não te disse, mas hoje estás com um cabelo fantástico.- disseram Lime e Sakura ao mesmo tempo.
-Eh? Arigatou.- agradeceu Naruto.- Mas tenho de dizer que vocês as duas são muito parecidas.
Lime e Sakura olharam uma para a outra com uma cara…
-HÃ? O QUÊ?EU NÃO TENHO NADA HAVER COM ELA.-gritaram as duas ao mesmo tempo.
-Desculpem, mas desta vez tenho de concordar com o Naruto.- disse a Angie em tom de riso.
-Pois, o Naruto tem razão.- concordou a Kiki.
-Mas nós, não temos nada haver, o meu cabelo é loiro e o dela rosa.- disse a Lime.
-Em aspecto a única coisa que temos em comum é a cor dos olhos, mas nem sequer é o mesmo tom.- disse a Sakura.
- Exactamente.- concordou a Lime.
-Mas estamos a falar de Personalidade não de aspecto.- disse o Tigo.
-Olha o Tigo falou!.- disse a Mishi- Ele tem estado tão calado que são sagrados os momentos em que ele fala.
-Ahahaha essa teve piada.- disse a Maggy.
-Humpf, deviam preocupar-se mais em não serem descobertas, do que com estas coisas.- disse o Sasuke.
-Pois, o Sasuke é que tem razão, com isto corremos o risco de sermos apanhados.- disse a Mishi.
-Huh? Não podem ser apanhadas? Escapou-me alguma coisa?- perguntou a Salura.
-Contamos-lhe?- perguntou a Kiki.
-Hmm…Já que ela vos viu acho que ela poderia saber.- disse o Sasuke.- Mas NÃO podes contar a ninguém.
- Claro o segredo fica dentro de mim, eu sou um tumulo.- disse a Sakura.
-Claro, um tumulo que vai logo cochichar com a Ino.- murmurou a Angie.
-Parem com isso e contem-me já!- ordenou a Sakura esganando o Naruto.
-Porque que me esganaste a mim Sakura-chan?- disse o Naruto com uns rios de lágrimas a correrem pelo olhos.
-Porque…Porque…És tu.- disse a Sakura.
-Vá…vamos contar-lhe…-disse o Tigo.
-Bem…por onde ei de começar…-disse a Maggy.
-Nós não somos deste mundo…-disse a Angie.
-Nós viemos de uma dimensão paralela.-disse a Kiki.
-Onde nada é como aqui…-disse o Tigo.
-Viemos ca parar quando na festa de anos da Maggy.- contiunou a Mishi.
-Apareceram o Sasuke e o Naruto e nós seguimo-los vindo parar cá.- disse a Maggy.
-Hmm, já que vocês vieram de outro mundo, é possível que tenham algum jutsu próprio.- disse a Sakura.
-Pois, talvez tenhas razão.- disse a Maggy.
-Então amanha podemos ir treinar.- disse o Naruto.
-Sim!.- concordou a Maggy.
-E podemos chamar alguns dos outros Ninjas.- disse a Angie.
-Temos de pensar, se quisermos fazer isso temos de inventar alguma coisa…- disse a Maggy.
-Hmm e se dissermos que somos de um clã em extinsão, que tem alguma relação de parentesco com o clã Haruno.- disse a Kiki.
-Por mim tudo bem.- disse o Tigo.
-Hey Sakura concordas?- perguntou a Lime.
-Claro tudo pelos amigos!.- disse a Sakura.
-Boa então, amanha as 14:00h encontramo-nos aqui, ok?-Perguntou a Mishi.
-OK.- disseram todos menos a mishi.
-Mas hey, se forem convidar alguém certifiquem-se que tragam o Neji.- disse a Angie quase a babar-se.
-O quê? O Hyuuga?-perguntou Sasuke com uma cara séria.
-Sim…Ele é altamente…-disse a Angie.
-Mas como é que vocês nos conhecem se nos não vos conhecemos?- perguntou o Naruto.
-Hum…é uma longa história…que nunca vão saber.- disse a Maggy.
-Ok…-disse a Sakura.

‘’Mal sabíamos nós o que ia acontecer naquele dia de treino…’’

Continua



Última edição por Angewomon em Ter Fev 15, 2011 7:07 pm, editado 1 vez(es)

12FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Seg Fev 14, 2011 10:05 pm

digimon 52

digimon 52

Adorei muito original :P

13FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Seg Fev 14, 2011 10:11 pm

Angewomon

Angewomon

obrigado x3 Adorei escrever a parte da frigideira :P

14FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Ter Fev 15, 2011 4:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bue fixe, umas falas que gostei:

Onde arranjaste a frigideira
Tu nao queiras saber

Olha amanha tras o Neji(baba-se)

Alta guzo

15FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Ter Fev 15, 2011 5:06 pm

Lime

Lime
Admin

Eu NÃO sou parecida com a Sakura! Quem disser o contrário leva um Bakemono Punch :P

16FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Ter Fev 15, 2011 5:31 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Gostei ^-^

https://digiplace.forumeiros.com

17FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Ter Fev 15, 2011 7:08 pm

Angewomon

Angewomon

Obrigado a todos ^^

18FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Ter Fev 15, 2011 7:09 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Yah, obrigada! :D

AGORA SOU EU A ESCREVER! 8D
Se tiver tempo faço o Cap ainda hoje!

https://www.youtube.com/user/astronet100

19FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Ter Fev 15, 2011 7:23 pm

digimon 52

digimon 52

Fixe

20FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Ter Fev 15, 2011 9:25 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Estive a ler agora, adorei!! ^^

21FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Qua Fev 16, 2011 5:48 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

maggy-chan!xD
gostei do primeiro capítulo na parte em que disseste que eu era a tua melhor amiga do grupo...xD deu-me vontade de te abracar! :hug:
conseguis-te descrever-me tal e qual como sou... psicologicamente...
já viste a minha OC de Naruto no DA, e já sabes como fico se vir o Kakashi-sensei! xd
de resto está tudo muito fixe!^^ adorei os capítulos todos!^^
gostei da parte da frigideira... foi hilariante! e da parte da Sakura e da Lime!xDD

http://mishiruminami.deviantart.com/

22FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Qua Fev 16, 2011 8:34 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Eu considerei-te a minha melhor amiga no grupo pois és, de todas as raparigas, a com que falo á mais tempo! E pra além disso também temos algumas cenas em comum... :P
Still obrigada XD

https://www.youtube.com/user/astronet100

23FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Qui Fev 17, 2011 10:27 am

Mishiru Minami

Mishiru Minami

ya! xD
de nada^^

http://mishiruminami.deviantart.com/

24FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Dom Fev 20, 2011 10:25 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Lamento ter demorado tanto mas é que eu estou mesmo sem inspiração por isso este capítulo é como se fosse um filler...prometo que pra próxima vai ser muito maior!

New world, new life – Capitulo 3

“Nunca gostamos tanto de acordar cedo como naquele dia”

Iam as 5 raparigas a andar atrás de Sasuke e Naruto que as guiavam até ao campo de treinos.

- Já viram bem que horas são?! Quem é que acorda ás 6:30 da manhã pra ir treinar?! – Resmunga Lime enquanto dorme em pé

-Ah Lime, não sejas tão dorminhoca! – Diz Maggy enquanto anda ou melhor corre toda contente

- Cala-te que tu és a que mais tarde acorda de todas nós! – Diz Mishiru enquanto boceja

- Lá isso é verdade! – Diz Angie depois de Mishiru falar

- Até é que é estranho que tu estejas assim tão “desperta” – Diz Kiki ao ver o quanto Maggy estava animada

- Eu sempre fui assim! – Responde-lhes Maggy

- MENTIROSA! - Gritam todas

-Okay, okay, eu admito que estou a mentir! – Diz Maggy agitando os braços, aflita

- Então, porque estás assim tão animada ou melhor dizendo…desperta? – Pergunta Mishiru

- Bem…de manhã fui acordar o Sasuke-kun… - Diz Maggy enquanto cora

- Então foi por isso é que ouvimos aquela barulheira toda! Mas ainda não percebi porque é que estás tão corada! – Diz Angie mais alto do que devia

- Shh, não fales tão alto! Eu digo-te porque…é que ele estava sem camisola…era como as imagens que eu tinha no PC do Sasuke em tronco nu… - Diz Maggy já completamente corada

- Tás a gozar, não estás? – Pergunta Kiki

- N-Não… - Responde Maggy já num tom de voz mais baixo

- Se o Sasuke for como nas imagens, imaginem o Naruto! – Disse rapidamente Lime ficando toda babada

- Não, imaginem o Kakashi! – Responde Kiki logo a seguir

-Meninas, vocês não sabem o que é bom! Madara-kun é que é hot! - retruca Mishiru

- Qual Madara, qual quê! Imaginem o Neji! – Disse Angie enquanto sonhava acordada

- Por falar no Neji…será que ele é o tal dos “outros ninjas” que eles iam chamar? – Pergunta Mishiru

- Não sei…vou perguntar! – Respondeu Maggy enquanto olhava pra Sasuke e Naruto

- Tu vais o quê?! – Disse Lime meio que espantada

- Vou perguntar! – Respondeu novamente Maggy para logo a seguir correr em direcção dos 2 ninjas e gritar – Sasuke-kun!

- Hum? – Sasuke vira-se ligeiramente ao ouvir alguém gritar o seu nome e vê Maggy – Ah, é ela…

- Sasuke-kun… - Disse Maggy, já ao lado dele

- O que é que tu queres? – Perguntou Sasuke, tentando parecer frio

- Eu…bem eu queria saber… - Gagueja Maggy envergonhada

- Aviso-te já que não tenho o dia todo! – Disse Sasuke sem hesitar

- Eu queria saber que ninjas, pra além de vocês é que vão treinar connosco… - Disse Maggy fitando-o

- Só isso? – Disse Sasuke espantado mas sem o demonstrar – Bem, quem vai treinar connosco são o Neji e o Kiba, infelizmente…

- Infelizmente porquê? Kiba é tão fixe! – Disse Maggy ficando super animada

- Fixe? Aquele cão piolhento? Só se for pra ti! - Diz Naruto ao ver a reacção de Maggy

- Depois anda sempre com aquele canzarrão dele atrás, é irritante… - Retrucou Sasuke

- O Akamaru? OMG esqueci-me completamente! – Grita Maggy visivelmente aflita

- Ore? Do que estás a falar? – Pergunta Naruto

- Esqueci-me do meu cão em minha casa! O Hebimaru vai morrer de fome! – Responde-lhe Maggy cada vez mais aflita

- Hebimaru? Hebi? – Pergunta Sasuke ao captar o nome do animal

- Sim Hebimaru, porque pergun…Hebi… - Conforme ia falando o tom de voz de Maggy ia diminuindo

- Porque é que o teu cão se chama “Hebi”? – Pergunta Sasuke irritado

- Porque…isso significa… - Balbucia Maggy tentado não encarar Sasuke

- Significa…? – Pergunta Sasuke

- Significa cobra e cobra lembra-me do Orochimaru… - Respondeu Maggy baixinho

Todos ali presentes ficam estéticos ao ouvir o nome do tão temido Sannin


- Vamos continuar… - Diz Sasuke fingindo que nada aconteceu

- Hai… - Diz Maggy voltando para junto das outras raparigas

- E-Então…o que é que ele respondeu…? – Pergunta Kiki ainda um pouco chocada por causa da clime que anteriormente houve

- Os ninjas que vão ajudar o Neji… - Diz Maggy para a seguir ser interrompida por Angie

-YEAH, QUE FIXE! – Interrompe-a Angie

- …e o Kiba… - Continua Maggy

- O Kiba também? – Pergunta Mishiru feliz – Brutal!

- É…brutal… - Sussurra Maggy enquanto anda

- Estás bem? – Pergunta Lime ao ver o rosto abalado de Maggy

- Estou óptima… - Responde Maggy

- Meninas, chegamos! – Gritou Naruto olhando para todas as raparigas – Aqui é o campo de treinos!

Quando as 5 raparigas olham para a frente viram o grande campo de treinos que tanto aparece no famoso anime


- SUGOI! – Grita Maggy ficando logo animada

- Fantástico… - Disse Kiki espantada

- E olhem quem está ali! – Diz Mishiru apontando para uma das árvores

- OMG É O NEJI! – Grita Angie tão eufórica quanto Maggy – Acho que vou desmaiar!

- Não desmaies! Não nos faças de parvas á frente deles, por favor! – Disse Lime calmamente

- Yah, afinal…estes são os nossos futuros maridos… - Disse Maggy com um sorriso malicioso


“Nunca pensámos que naquele dia a vida de uma de nós se viraria de pernas pró ar…”


Continua…

https://www.youtube.com/user/astronet100

25FanFic - New World, New Life Empty Re: FanFic - New World, New Life Dom Fev 20, 2011 10:39 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Good job goma-chan =3

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos