Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Vote_lcap87%fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Vote_lcap3%fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Vote_lcap1%fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Vote_lcap8%fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic - New World, New Life

+7
Shine∞Osnofa
HinataNinjaKid
Lime
268DoDo
Kikiarodriguez
Tigoner
Angewomon
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Empty Re: FanFic - New World, New Life Dom Fev 20, 2011 11:35 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Esta muito bom...e agora falaste nas imagens do Sasuke...hehe...vou ver algumas XD

27fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Empty Re: FanFic - New World, New Life Seg Fev 21, 2011 12:27 pm

268DoDo

268DoDo

Muito fixe Maggy!!^^ :D

28fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Empty Re: FanFic - New World, New Life Seg Fev 21, 2011 6:53 pm

DigGaruru

DigGaruru

Vou começar a fazer comentarios como todos fazem, esta fixe

29fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Empty Re: FanFic - New World, New Life Ter Fev 22, 2011 7:36 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

MADARA!!!! *cora*
Também quero ver alguem de tronco nu! *imagina no kakashi super corada*
Está bué fixe! Adorei!
Mas... maggy-chan! esqueces-te do meu Wavy... e do tigo... e o meu Wavy! os nossos cães deviam entrar!... :D

http://mishiruminami.deviantart.com/

30fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Empty Re: FanFic - New World, New Life Ter Fev 22, 2011 7:37 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

OMG O WAVY! DX
Eu no meio disse que me esqueci do Hebimaru então depois arranjo alguma forma de irmos buscá-los! :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

31fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Empty Re: FanFic - New World, New Life Ter Fev 22, 2011 7:38 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

YAY!

http://mishiruminami.deviantart.com/

32fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Empty Re: FanFic - New World, New Life Seg Mar 28, 2011 8:57 pm

Angewomon

Angewomon

bem aqui vem o proximo capitulo ^^
Desculpem a demora é que nao sabia como fazer <-< But I hope you like ^^

New world, New life- Capitulo 4
‘’…Que treinos aqueles…’’
Todas ficamos maravilhadas ao podermos estar lá com aqueles rapazes de quem eramos fãs incondicionais.
-Hey, não nos esquecemos de ninguém?-perguntou a Maggy.
-Hum…Deixa ver…Lime, Maggy, Kiki, Mishi, Sasuke e Naruto, nope não nos esquecemos de ninguém.- respondeu a Angie com quase toda a certeza.
-HEY!-disse o Tigo que vinha a correr na nossa direcção.- PORQUE NÃO ME ACORDARAM?
-Hum…uh…Estavas a dormir tão bem que não te quisemos acordar…-disse a Lime tentando arranjar uma desculpa.
-Sim pois claro, vocês esqueceram-se de mim!- disse o Tigo irritado.
-Oh valá tiguinho não fiques chateado.- disseram a Angie e a Kiki a abraçar o Tigo.
-Esta bem, mas por favor não voltem a esquecer-se de mim…-disse o Tigo.
-É incrível como elas conseguiram acalmá-lo so com um abraço…-pensou a Mishi.
-Está bem!- disseram todos.
-Huh…Meninas? Vamos treinar ou não?- perguntou o Kiba.
-Of course!-respondeu a Maggy super feliz.
-Ora bem, eu treino com a Lime, a Angie treina com o Neji, o Sasuke treina com a Maggy, o Kiba treina com a Mishiru e a Kiki treina com o Kakashi-sensei!- disse o Naruto muito optimista.
-Hey então e eu?!- perguntou o Tigo.- Não digam que se esqueceram outra vez de mim…
-Não há mais ninguém para treinar contigo desculpa…- disse o Naruto.
-Treina sozinho.- disse o Sasuke.
-Bah, fico sempre sozinho, todos se esquecem de mim.- disse o Tigo armado em emo.

xxxxxxxxxxxTreino da Angiexxxxxxxxxxxxx

‘’…Aquela malita pedra, ou será que devemos dizer pedra da sorte?’’

Todos se Dirigiram aos seus parceiros para treinarem, mas o Neji preferia treinar noutro lado, então levou a Angie para lá, Mas no caminho ela tropeçou numa pedra, caiu e torceu o pé.
-Estás bem?-perguntou o Neji em frente á Angie, sem sequer lhe oferecer ajuda para se levantar.
-Sim, obrigado por perguntares.- disse a Angie falhando na sua tentativa de levantar-se.
-Tu não estás nada bem, se estivesses bem conseguirias levantar-te.- disse o Neji.
-Não a sério, eu estou bem…-disse a Angie tentando levantar-se de novo.
O Hyuuga não ligando ao que a Angie dizia pegou-a ao colo e retomou caminho ao campo de treino.
-Hyuuga-san…Não precisas de fazer isto, eu consigo andar…- disse Angie mentindo.
-Tenho sim, estas ferida e não consegues andar, não posso fazer outra coisa se não ajudar-te.- disse o Neji.
-Hn…Mas...-disse Angie sendo interrompida pelo Génio do clã Hyuuga.
-Nada de mas.- disse Neji.
E como seria inevitável, como o dia estava nublado, choveu, mas chovia muito e os dois so tiveram tempo de se abrigar numa cabana que se encontrava lá, mas já estavam encharcados da cabeça aos pés.


xxxxxxxxxxxxTreino da Kikixxxxxxxxxxxxx

‘’…O silencio as vezes é a melhor coisa a fazer’’

A Kiki e o Kakashi dirigiram-se para a parte do campo de treino onde se treinava o tiro ao alvo.
-Então vamos treinar o tiro ao alvo é?- perguntou a Kiki.
-Sim.- disse o Kakashi.- Quero ver se tu tens algum dom para as armas.
-Ok.- disse a Kiki pegando numa kunai.
Ela bem tentou e tentou mas nunca conseguia atirar no alvo, até que o kakashi parando do ler o seu Icha Icha Paradise foi ajudar a Kiki.
Ele colocou os seus braços a volta dos dela e polos em posição de artirar, atirando a kunai contra o alvo na perfeição, fazendo-a atingir o centro deste.
-É assim que se faz.- disse o Kakashi.
-O-Obrigado Kakashi-sensei. - disse a Kiki.
-De nada.- disse o Kakashi dando-lhe um sorriso por de baixo da sua máscara.
Então a Kiki tentou outra vez, conseguiu acertar no alvo, mas infelizmente não foi no centro…
-Ohh não consegui. - disse a Kiki desanimada.
-Vais ver que com o tempo vais conseguir aperfeiçoar.- disse o Kakashi.
-Isso é fácil para ti dizer, com o olho do Obito-san tiveste o sharingan, e tiveste a habilidade de copiar manobras e outras coisas de outros ninjas. -disse a Kiki.
-Então é isso que tu pensas, pensas que o olho do meu melhor amigo tornou a minha vida mais fácil…-murmurou Kakashi virando costas e desaparecendo por entre a floresta.
-Kakashi…-disse a Kiki.

xxxxxxxxxxxxTreino da Limexxxxxxxxxxxxx

‘’Será que as pedras não acabam?’’

-Então o que vamos treinar?-perguntou a Lime.
-Luta.- disse o Naruto aproximando-se da Lime.
-LUTA?! Tu estas louco?-disse a Lime.- É a primeira vez que treino, nunca aprendi nada de Ninja e tu queres que eu vá logo para a luta?!
-S-Sim, os teus Bakemono Punches podem servir de arma…-disse o Naruto.
O Naruto ia aproximando-se mais da Lime, até que tropeçou numa pedra e caiu por cima dela, ou melhor ainda, com a cabeça em cima do peito dela…
-O QUE QUE TU ESTAS A FAZER?-Gritou a Lime.- SAI JÁ DE CIMA DE MIM!!
-Esta bem, está bem, já estou a sair.- disse o Naruto levantando-se.
Mas a Lime furiosa como estava assim que o Naruto se levantou deu-lhe um Bakemono Punch fazendo o Naruto ir parar ao outro lado do campo.
-ESTA É PRA APRENDERES A NÃO CAIRES NOS PEITOS DAS RAPARIGAS, SEU PREVERTIDO! –gritou a Lime.
-Au…-lamentou o Naruto.
Mas antes que eles pudessem fazer mais alguma coisa começou a chover…e bem…a Lime correu para um abrigo deixando o Naruto sozinho a chuva…
-Hey e deixas-me assim para trás?!-queixou-se o Naruto indo ter com a Lime.
-Desculpa se se apanho chuva fico com a maquilhagem toda borratada!- disse a Lime.

xxxxxxxxxxTreino da Mishixxxxxxxxxxxxx

‘’Hum…Talvez não sejamos os melhores para treinar juntos…’’

A Mishi e o Kiba foram para a arte do campo onde se treinava Taijutsu, a Mishi não gostava muito de Taijutsu, mas mesmo assim queria aprender.
-Muito bem, por onde começamos.- disse a Mishi animada.
-Hum…não sei…-disse o Kiba aborrecido.
-Oh vá lá, ensina-me alguma coisa…- pediu a Mishi.
-Eu sei lá, o que gostavas de aprender?- perguntou o kiba.
-Tudo!- disse a Mishi.- Eu adoro saber coisas!
-És cusca, então... - disse Kiba com um sorrisso cínico.
-Hey! O que me chamaste?- disse a Mishi irritada.
-O que tu ouviste, cusca.- disse o Kiba com o mesmo sorriso malicioso.
-EU NÃO SOU CUSCA!!! Seu…seu…CÃO RAFEIRO…Sim é isso cão rafeiro!- disse a Mishi muito irritada.
-HEY UM CÃO EU POSSO SER MAS RAFEIRO, NEM PENSAR!-gritou o Kiba também irritado.
-Como queiras cão rafeiro.- disse a Mishi virando costas, fazendo o Kiba ainda mais irritado.
E de repente começou a chover a potes e os dois correram para onde a lime e a Kiki estavam.

xxxxxxxxxxxxTreino do Tigoxxxxxxxxxxxxx

‘’Sozinho?...Nunca há sempre quem apareça a ultima da hora….ou até sem ser chamado’’

-Que giro, eles ali a divertirem-se e eu a olhar para o nada, ou como a Angie diz ‘’ A olhar pra lá do que se vê’’.- disse o Tigo triste por ter sido deixado para trás.
-Ai…corri tanto para chegar até aqui…mas finalmente estou cá.- disse uma voz feminina vinda de trás.
O Tigo virou-se para trás e encontrou nada mais nada menos que a rapariga que ele mais gostava em Naruto, adivinham quem? A Tenten claro.
-Tenten?!YAY!- disse o Tigo abandonando o emocorner.
-Ok…és estranho…-disse Tenten ao ver a reacção do Tigo.
-Eu estranho? Nah, sou como qualquer outro rapaz.-disse o Tigo.
-Ok…-disse a Tenten afastando-se do Tigo.- acho melhor manter-me afastada de ti…
-Ok, está bem acho que vou voltar para o emocorner.- disse o Tigo voltando para lá.- Ninguem quer saber de mim, todos me ignoram…todos se esquecem de mim.
-Oh coitado.- disse a Tenten Baixinho.
-Vou acabar sozinho…todos me odeiam…-disse o Tigo armado em emo.
-Oh, não fiques assim, eu não quis por-te triste…-disse a Tenten.- Agora anda lá, vamos ter com os outros.
-OK.- disse o Tigo pulando estantaneamente de onde estava.
-Isto foi rápido…-pensou a Tenten.
E de repente começou a chover e os dois correram para o sitio onde estavam a Mishi, a Kiki, o Kiba e a Lime.
xxxxxxxxxxxTreino da Maggyxxxxxxxxxxxx

‘’O Sasuke fica bem melhor sem camisola’’
A Maggy e o Sasuke foram para uma parte do campo que o Sasuke tinha escolhido, claro que ela nunca diria que não queria ir para aquela parte do campo…
-So…Começamos a treinar?- disse a Maggy cheia de adrenalina.
-Calma.- disse o Sasuke.
-Oh, vá lá vamos treinar já.- disse a Maggy entusiasmada.
-Ok está bem, o que queres treinar?- perguntou o Sasuke, com o seu ar sério como sempre.
-Hum…Luta…sim é isso, quero treinar luta.- disse a Maggy.
-Não achas que é cedo de mais para treinares luta? Quero dizer tu não tens nenhuma habilidade, nunca treinaste.- disse o Sasuke.
-Tens a certeza? Eu e o meu primo treinávamos muito!- disse a Maggy fazendo frente ao que o Sasuke disse.
-Muito vem então vamos lá.- disse o Sasuke.
A Maggy pegou em cinco kunais e lançou-as ao Sasuke e não se sabe como elas cortaram-lhe a camisola e a Maggy agarrou-a.
-Agora treinamos para melhorar a nossa velocidade! - disse Maggy deitando a língua de fora e começando a fugir com a camisola de Sasuke
-Ora sua...VOLTA AQUI JÁ! - gritou Sasuke correndo atrás dela.
-Ele é tão Hott.- pensou a Maggy enquanto corria.- Quando chegar a casa vou por isto dentro da minha almofada e dormir por cima dela todas as noites kukukuku
-Hey, não fujas de mim, eu ei de me vingar, essa camisola era nova!- disse o Sasuke, irritado, correndo atrás dela.
-Too Bad Sasuke-kun.- disse a Maggy irritando o Sasuke.
A Maggy chegou ao pé dos outros mesmo quando começou a chover a potes, infelizmente o Sasuke nao teve a mesma sorte e ficou todo molhado.
-OMG! Ele ainda fica mais sexy quando esta molhado-pensou a Maggy.
O Sasuke chegou lá ao pequeno abrigo e ficou espantado tal como a Maggy por ver que faltavam membros do grupo lá.
-Huh? Mas onde está o Naruto?-perguntou a Maggy admirada.
-Ficou ali a chuva…-disse a Lime apontando para o ninja loiro.
-Bah, vou la chama-lo.- disse o Tigo indo chamar o Naruto.
-E onde está o Kakashi-sensei?-perguntou o Sasuke.
-Foi se embora…-disse a Kiki num tom triste.
Entretanto o Tigo voltou com o Naruto e a Maggy fez mais uma pergunta.
-E onde estão a Angie e o Neji?-perguntou a Maggy curiosa.
-Não fazemos a miníma ideia, eles foram treinar para outro lado.- disse o Kiba.
-Hum…Porque lado foram?-perguntou a Lime.
-Por ali acho eu.- disse a Kiki apontando na tal direcção.
-Hum…Será que eles estão a fazer ‘’COISAS’’?- pensou a Maggy np seu preverted mode.
E assim todos andaram pelo meio da chuva até que encontraram a cabana onde a Angie e o Neji se tinham abrigado.
-Será que eles estão aqui?-perguntou a Mishiru.
-Provavelmente estão.- disse a Tenten.
-Então vamos lá entrar!- disse o Naruto.
E assim todos entraram dentro da cabana e foram dar com nada mais nada menos, que com a Angie e o Neji em roupa interior…
-ENTÃO ELES SEMPRE ESTIVERAM A FAZER ‘’COISAS’’!-pensou a Maggy.
-MAS QUE RAIO SE PASSA AQUI?-perguntou a Lime ao ver as figuras em que o Neji e a Angie se encontravam.
-Mas que raios vocês andaram a fazer?- perguntou a Kiki calmamente.
-N-NÃO É NADA DO QUE VOCES ESTÃO A PENSAR!- disse a Angie nervosa.
-Exactamente, nós simplesmente ficamos completamente enxarcados e então tiramos as roupas para não ficarmos enxarcados…-disse o Neji seriamente.
-Ohhh afinal não aconteceu nada entre eles…-pensou a Maggy

‘’Que grande dia este…’’

Continua

33fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Empty Re: FanFic - New World, New Life Seg Mar 28, 2011 9:04 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

"- …Será que eles estão a fazer ‘’COISAS’’?- pensou a Maggy no seu perverted mode."

OMG, AWESOME! :P :P :P

Está brutal, bom trabalho! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

34fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Empty Re: FanFic - New World, New Life Seg Mar 28, 2011 9:07 pm

JBro

JBro

Muito Bom

Coitado do Tigo xD

Pervert Mode Rules xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

35fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Empty Re: FanFic - New World, New Life Seg Mar 28, 2011 9:08 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Tigo aproves =3 e...novidade,pelos vistos sou fanboy da tenten xD

https://digiplace.forumeiros.com

36fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Empty Re: FanFic - New World, New Life Seg Mar 28, 2011 9:13 pm

JBro

JBro

Descobristes mais um bocadinho sobre ti xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

37fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Empty Re: FanFic - New World, New Life Ter Mar 29, 2011 8:28 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está muito fixe, adorei! ^^

38fanfic - FanFic - New World, New Life - Página 2 Empty Re: FanFic - New World, New Life Qua Mar 30, 2011 6:06 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Que fixe!... Cão rafeiro...demais!
tadinho do Kakashi-sensei!... lol

http://mishiruminami.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos