Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Dimension  - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Dimension  - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Dimension  - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Dimension  - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Dimension  - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Dimension  - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Dimension  - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Dimension  - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Dimension  - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Dimension  - Página 2 Vote_lcap87%Digimon Dimension  - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Dimension  - Página 2 Vote_lcap3%Digimon Dimension  - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Dimension  - Página 2 Vote_lcap1%Digimon Dimension  - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Dimension  - Página 2 Vote_lcap8%Digimon Dimension  - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Dimension

+5
J-Armadillo
JBro
digimon 52
Tom Shadow
kotemon
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Digimon Dimension  - Página 2 Empty Re: Digimon Dimension Ter maio 01, 2012 2:35 am

kotemon

kotemon

Iai pessoal já faz um tempo que não postava nada mas finalmente terminei o epi 10 espero que gostem e comentem se não for incomodo.

27Digimon Dimension  - Página 2 Empty Re: Digimon Dimension Ter maio 01, 2012 2:37 am

kotemon

kotemon

Digimon Dimension
Episódio 10 : A verdadeira missão começa.

Rex_Você está errada,se vocês são realmente digiescolhidos,então a verdadeira missão está só começando.
Ruki_E quem é você garoto?
Rex_Eu sou Rex um dos novos digiescolhidos.
Takato_Ele está certo Ruki,ele é o motivo pelo qual chamei vocês.Precisamos conversar.
Jenrya_Sim,mas não agora eu preciso levar Yamaki para a prisão.
Takato_Então daqui a meia hora em minha padaria.Vamos Rex.
Rex_Espere eu preciso avisar o resto do grupo.
Takato_Já tem mais um digiescolhido?
Rex_Sim.
Takato_Então leve o grupo para padaria eu irei indo na frente.
Ruki_Takato eu vou com você tambem.
Takato_Então vamos.
(Trinta minutos depois)
Estavam todos reunidos em volta de uma mesa dentro da padaria.Gazimon sobe em cima da mesa e começa a falar:
Gazimon_Meu nome é Gazimon e eu sou um sobrevivente do exército rebelde,eu vim para o mundo humano para entregar uma mensagem a você Takato.
Takato_Então vamos,diga logo!
Gazimon_O Digimundo corre um grande perigo,batalhas acontecem todos os dias entre digimons das trevas e digimons da luz.Para vir para esse mundo tive que abandonar meu comandante e meus companheiros no meio de uma batalha contra o exército das trevas.
Takato_Você abandonou seus companheiros,isso é inacei...!
Lee_Espere Takato deixe ele terminar de falar.
Gazimon_Eu sei que fiz besteira deixando-os mas foram ordens do meu comandante.Ele disse que era para lhe contar tudo que está acontecendo no Digimundo que você saberia o que fazer.
Takato_A final quem é seu comandante?
Gazimon_Ele é o líder de todo o exercíto rebelde,Guilmon.
Takato_Gui...Gui...Guilmon!Então ele está bem mesmo depois desse tempo todo.
Gazimon_Na verdade ele não está bem,ele provavelmente deve ter sido capturado pelo exercíto das trevas.Espera ai como conhece meu senhor!
Takato_Eu já disse eu era um digiescolhido e Guilmon era o meu digimon.
Lee_Se Guilmon foi preso então Terriemon e Renamon estam com ele.
Gazimon_Vocês dois tambem são digiescolhidos.
Lee e Ruki_Sim.
Gazimon_Então vocês três são os digiescolhidos lendários.
Takato_Acho que somos.Mas nós diga Gazimon o que houve com o Digimundo,para que ele vira-se um campo de guerra.
Gazimon_Há muito tempo o Digimundo era comandado pelos digimons deuses,isso trazia a paz para o nosso mundo.Mas em um dia tudo mudou quando um digimon sombrio apareceu e começou a transformar os digimons bons em digimons ruins.
Ruki_E por que os digimons divinos não o deteram?
Rex_Porque eles foram mortos por ele.Os digimons divinos não foram páreo para ele.
Lee_Quem é esse digimon que é capaz de derrotar os digimons divinos?
Rex_Ele é Paralelomon,e missão é destrui-lo.
Hiro_Então acabou que nossa missão Gazimon virou a mesma de Rex.
Gazimon_Sim,então iremos todos destruir Paralelomon.
Takato_Então todos descassem e se preparem porque amanha iremos para o Digimundo.
Assim Jenrya e Ruki foram para suas casas e os digiescolhidos ficaram na casa do Takato para passar a noite.Takato leva os quatro para um quarto.
Takato_Vocês poderam dormir aqui.
Hiro_Obrigado por deixar a gente dormir aqui,mas ainda preciso ligar para minha mãe.
Takato_Eu já fiz isso e expliquei toda a situação para ela,Alice virá para cá amanha.
Hiro_Certo então.
Takato_Então até amnha.
Rex_Hiro eu preciso falar com você sobre a nossa missão.Você tem certeza que quer participar disso tudo?Para participar você sai ter que correr muitos riscos.
Hiro_Rex,Gazimon salvou minha mãe e eu devo uma a ele agora.Já está decidido eu vou amanha com vocês para o Digimundo.
Rex_Então tá certo ,você será de grande ajuda.
Hiro_Obrigado,agora precisamos descansar pra amanha.Boa noite a todos.
Rex_Boa noite.
Enquanto as crianças dormiam Phantomon já se preparava para enfrenta-las.
Digimundo
Bakemon_Senhor Phantomon a luz da digievolução brilhou novamente mesmo dentro da sela especial e isso só pode dizer que é uma questão de tempo até que os digiescolhidos cheguem aqui.O que faremos agora que mestre Paralelomon foi para outra dimensão?
Phantomon começou a andar em direção a um corredor.
Phantomon_Siga-me Bakemon e direi a resposta para sua pergunta.
Bakemon então o seguiu.
Phantomon_Bakemon você sabia que essa é a dimensão onde Paralelomon permaneceu por mais tempo?
Bakemon_Sim senhor,ele ficou aqui por 5 anos.
Phantomon_Exato,mas você sabe o porque dele ter ficado aqui todo esse tempo?
Bakemon_Claro ele ficou aqui porque precisava dominar mais digimons negros e fortalecer seu exército nesta dimensão.
Phantomon_Errado.A razão pela qual ele ficou aqui foi para criar um digimon comum poder único,o poder de acabar com seus oponentes com apenas um toque.
Bakemon_Mas esse digimon seria impossível de criar!
Phantomon_Errado novamente.A cinco anos atrás no início da dominação desta dimensão,eu fui um dos primeiros servos de Paralelomon a ser criado e junto com o resto do exército sobre o comando de Paralelomon começamos a destruir vilarejos de digimons,mas um dia o mestre encontrou algo diferente algo que não se parecia um digimon mas que exalava uma forte sensação de morte pelo seu corpo.Assim que Paralelomon chegou mais perto viu oque era com clareza a criatura era uma massa rosada que destruia tudo oque tocava,Intrigado com aquele poder Paralelomon ordenou que construissemos o nosso castelo em cima da criatura.1 ano depois com o término da construção Paralelomon escolheu dez Datamons dos seu exército e foram estudar aquela estranha criatura e isso se sucedeu por 3 anos até que o mestre conseguiu transformar aquela massa em um digimon que só obedecia a ele,mas como o poder daquele digimon era perigoso demais o mestre decidiu tranca-lo e só soltá-lo em um momento que realmente precisa-se.
Bakemon_E esse momento chegou?
Phantomon_Sim.Chegamos.
Phantomon levou Bakemon para uma sala que só continha um tanque cheio de água com várias correntes em volta e dentro do tanque havia uma enorme criatura.
Phantomon_Olho que tudo vê libere essas correntes!
E assim como tinha dito as corre se soltaram e caíram.E derrepente uma pancaada de enegia negra se espalhou pela sala.
Phantomon_Agora acorde,levante e nos governe na ausência de seu mestre Killermon!
Fim

28Digimon Dimension  - Página 2 Empty Re: Digimon Dimension Qua Jun 05, 2013 3:26 pm

Kotemon2

Kotemon2

Digimon Dimension
Episódio 10 : A verdadeira missão começa.

Rex_Você está errada,se vocês são realmente digiescolhidos,então a verdadeira missão está só começando.
Ruki_E quem é você garoto?
Rex_Eu sou Rex um dos novos digiescolhidos.
Takato_Ele está certo Ruki,ele é o motivo pelo qual chamei vocês.Precisamos conversar.
Jenrya_Sim,mas não agora eu preciso levar Yamaki para a prisão.
Takato_Então daqui a meia hora em minha padaria.Vamos Rex.
Rex_Espere eu preciso avisar o resto do grupo.
Takato_Já tem mais um digiescolhido?
Rex_Sim.
Takato_Então leve o grupo para padaria eu irei indo na frente.
Ruki_Takato eu vou com você tambem.
Takato_Então vamos.
(Trinta minutos depois)
Estavam todos reunidos em volta de uma mesa dentro da padaria.Gazimon sobe em cima da mesa e começa a falar:
Gazimon_Meu nome é Gazimon e eu sou um sobrevivente do exército rebelde,eu vim para o mundo humano para entregar uma mensagem a você Takato.
Takato_Então vamos,diga logo!
Gazimon_O Digimundo corre um grande perigo,batalhas acontecem todos os dias entre digimons das trevas e digimons da luz.Para vir para esse mundo tive que abandonar meu comandante e meus companheiros no meio de uma batalha contra o exército das trevas.
Takato_Você abandonou seus companheiros,isso é inacei...!
Lee_Espere Takato deixe ele terminar de falar.
Gazimon_Eu sei que fiz besteira deixando-os mas foram ordens do meu comandante.Ele disse que era para lhe contar tudo que está acontecendo no Digimundo que você saberia o que fazer.
Takato_A final quem é seu comandante?
Gazimon_Ele é o líder de todo o exercíto rebelde,Guilmon.
Takato_Gui...Gui...Guilmon!Então ele está bem mesmo depois desse tempo todo.
Gazimon_Na verdade ele não está bem,ele provavelmente deve ter sido capturado pelo exercíto das trevas.Espera ai como conhece meu senhor!
Takato_Eu já disse eu era um digiescolhido e Guilmon era o meu digimon.
Lee_Se Guilmon foi preso então Terriemon e Renamon estam com ele.
Gazimon_Vocês dois tambem são digiescolhidos.
Lee e Ruki_Sim.
Gazimon_Então vocês três são os digiescolhidos lendários.
Takato_Acho que somos.Mas nós diga Gazimon o que houve com o Digimundo,para que ele vira-se um campo de guerra.
Gazimon_Há muito tempo o Digimundo era comandado pelos digimons deuses,isso trazia a paz para o nosso mundo.Mas em um dia tudo mudou quando um digimon sombrio apareceu e começou a transformar os digimons bons em digimons ruins.
Ruki_E por que os digimons divinos não o deteram?
Rex_Porque eles foram mortos por ele.Os digimons divinos não foram páreo para ele.
Lee_Quem é esse digimon que é capaz de derrotar os digimons divinos?
Rex_Ele é Paralelomon,e missão é destrui-lo.
Hiro_Então acabou que nossa missão Gazimon virou a mesma de Rex.
Gazimon_Sim,então iremos todos destruir Paralelomon.
Takato_Então todos descassem e se preparem porque amanha iremos para o Digimundo.
Assim Jenrya e Ruki foram para suas casas e os digiescolhidos ficaram na casa do Takato para passar a noite.Takato leva os quatro para um quarto.
Takato_Vocês poderam dormir aqui.
Hiro_Obrigado por deixar a gente dormir aqui,mas ainda preciso ligar para minha mãe.
Takato_Eu já fiz isso e expliquei toda a situação para ela,Alice virá para cá amanha.
Hiro_Certo então.
Takato_Então até amnha.
Rex_Hiro eu preciso falar com você sobre a nossa missão.Você tem certeza que quer participar disso tudo?Para participar você sai ter que correr muitos riscos.
Hiro_Rex,Gazimon salvou minha mãe e eu devo uma a ele agora.Já está decidido eu vou amanha com vocês para o Digimundo.
Rex_Então tá certo ,você será de grande ajuda.
Hiro_Obrigado,agora precisamos descansar pra amanha.Boa noite a todos.
Rex_Boa noite.
Enquanto as crianças dormiam Phantomon já se preparava para enfrenta-las.
Digimundo
Bakemon_Senhor Phantomon a luz da digievolução brilhou novamente mesmo dentro da sela especial e isso só pode dizer que é uma questão de tempo até que os digiescolhidos cheguem aqui.O que faremos agora que mestre Paralelomon foi para outra dimensão?
Phantomon começou a andar em direção a um corredor.
Phantomon_Siga-me Bakemon e direi a resposta para sua pergunta.
Bakemon então o seguiu.
Phantomon_Bakemon você sabia que essa é a dimensão onde Paralelomon permaneceu por mais tempo?
Bakemon_Sim senhor,ele ficou aqui por 5 anos.
Phantomon_Exato,mas você sabe o porque dele ter ficado aqui todo esse tempo?
Bakemon_Claro ele ficou aqui porque precisava dominar mais digimons negros e fortalecer seu exército nesta dimensão.
Phantomon_Errado.A razão pela qual ele ficou aqui foi para criar um digimon comum poder único,o poder de acabar com seus oponentes com apenas um toque.
Bakemon_Mas esse digimon seria impossível de criar!
Phantomon_Errado novamente.A cinco anos atrás no início da dominação desta dimensão,eu fui um dos primeiros servos de Paralelomon a ser criado e junto com o resto do exército sobre o comando de Paralelomon começamos a destruir vilarejos de digimons,mas um dia o mestre encontrou algo diferente algo que não se parecia um digimon mas que exalava uma forte sensação de morte pelo seu corpo.Assim que Paralelomon chegou mais perto viu oque era com clareza a criatura era uma massa rosada que destruia tudo oque tocava,Intrigado com aquele poder Paralelomon ordenou que construissemos o nosso castelo em cima da criatura.1 ano depois com o término da construção Paralelomon escolheu dez Datamons dos seu exército e foram estudar aquela estranha criatura e isso se sucedeu por 3 anos até que o mestre conseguiu transformar aquela massa em um digimon que só obedecia a ele,mas como o poder daquele digimon era perigoso demais o mestre decidiu tranca-lo e só soltá-lo em um momento que realmente precisa-se.
Bakemon_E esse momento chegou?
Phantomon_Sim.Chegamos.
Phantomon levou Bakemon para uma sala que só continha um tanque cheio de água com várias correntes em volta e dentro do tanque havia uma enorme criatura.
Phantomon_Olho que tudo vê libere essas correntes!
E assim como tinha dito as corre se soltaram e caíram.E derrepente uma pancaada de enegia negra se espalhou pela sala.
Phantomon_Agora acorde,levante e nos governe na ausência de seu mestre Killermon!
Fim




29Digimon Dimension  - Página 2 Empty Re: Digimon Dimension Qua Jun 05, 2013 3:30 pm

Kotemon2

Kotemon2

E isso ai galera espero que gostem!

30Digimon Dimension  - Página 2 Empty Re: Digimon Dimension Sáb Jun 08, 2013 2:49 am

demigustavo3

demigustavo3

gostei mais ainda nao li o comeso da fic

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos