Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas Vote_lcap87%As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas Vote_rcap 87% [ 524 ]
As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas Vote_lcap3%As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas Vote_rcap 3% [ 20 ]
As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas Vote_lcap1%As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas Vote_rcap 1% [ 6 ]
As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas Vote_lcap8%As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Bem, se vocês quiserem responder com as vossas respectivas opiniões será óptimo o objectivo é esse mesmo, mas agora deixarei aqui uma opinião um pouco aprofundada sobre as diferentes 6 temporadas de Digimon, desde Adventure a Xros Wars.

Adventure - Uma excelente temporada, a minha favorita, desde logo por ter o meu Digimon favorito, gostei da trama que a envolvia, gostei do facto das personagens irem adquirindo uma personalidade diferente, as lutas ainda que curtas gostava bastante delas, sebem que adventure é muito mais do que isso. Consideraria esta temporada épica isso também porque marcou muito o minha infância, lembro-me perfeitamente de a ver quando tinha 6 anos. Gostei tambéms dos inimigos e daquela ansiedade que frequentemente sentia de: "Como será apróxima digivolução?!", as músicas também era muito boas e isso acho que ninguém discorda, Koji Wada, muito competente naquilo que faz :P. Apesar de ser diferente em cada país gostei bastante das vozes de dobragem em Portugal, ainda que com bastantes gafs, mas falando a sério não me imaginava a ver outra vez Adventure na TV com outras vozes, e ainda estou curioso sobre aquelas vozes do qual a Sic dobrou Adventue com as vozes do 02.

Adventure 02 - Acho que todos gostaram dela por ser uma continuação de Adventure, a aparição das antigas personagens e Digimon foi óptimo, com a introdução de novas personagens e Digimon, ouro sobre azul. Gostei das armo digivoluções mas lembro-me perfeitamente que a série ganhou um rumo muito mais importante para mim a partir do episódio em que derrotaram o Imperador Digimon, lembro-me perfeitamente de nessa altura adorar ver o Imperialdramon a digivoluir, e a épica batalha com o MaloMyotismon. A trama foi igualmente boa e bem coordenada, nada de inesperado numa série que saiu das mãos do trio maravilha.

Tamers - Gostei da série, e do facto das personagens já terem conhecimento do que era um Digimon atravez de um jogo de cartas, mais gostei ainda o facto do Takato ter desenhado o seu Digimon e as peripécias que eles tinham e os laçoes que tinham criado, gostei imenso da épica luta Gallantmon vs Beelzemon, no entanto quando começou a saga do D-Reaper perdi um pouco o interesse, isso porque nunca achei o D-Reaper o adeversário final adequado, e estava à espera algo mais material e que fosse um Digimon só, no entanto adorei o último ep. nomeadamente o Gallantmon CM.

Froteira - Gostei da temporada, passado algum tempo simpatizei com o facto de os próprios humanos se converterem em Digimon, só não gostei foi das personalidades dos personagens, isso simplesmente porque acho que os defeitos das personagens que iriam ser corrigidos no final da série estavam muito acentuados durante ela toda, ao contrário do que aconteceu em Adventure. Gostei bastante da batalha contra o Kerphymon e também dos Híper Espíritos Digitais, do Takuya e do Koji. Também gostei da saga dos RoyalKnight e Lucemon mas penso que poderiam ter ganho alguma vantagem face aos Royal Knight, já que sempre perdiam, no entanto gostei.

Protectores de Dados - Simplesmente a temporada que menos gostei, acredito que se visse Adventure com 13 anos (a minha idade actual), teria gostado mais desta temporada, isto porque está visto que devido a muitos factores, o principal: a idade das personagens, esta série é destinada a fãs mais velhos. Não gostei muito do facto do Marcus e do Agumon terem tão mau relacionamento, não estava habituado a isso nas temproadas anteriores e isso deixou-me alguma inquietação. Gostei no entanto das lutas, bem desenvoldias e com bastante acção. Gostei das digivoluções. Quando ouvi falar da série fiquei um bocado irritado devido ao facto do meu Digimon favorito ter ido parar a outro companheiro ainda por cima com o reedit, mas admito que depois habituei-me, mas claramente que prefiro o Agumon Adventure.

Xros Wars - Quase, quase, iguala a Adventure na escala das minhas temporadas favoritas, adoro Xros Wars por muitos motivos, o DigiXros é uma digivolução muito bem conseguida, e que me cativou bastante, então agora com a entrada do Shinka! em Digimon Xros Wars ainda mais. Adoro as batalhas, muito bem desenvolvidas com 100% de epic moments e acção, muito bem conseguidas e que nos fazem saltar do sofá (neste caso da cadeira do computador já que só conseguimos ver Xros Wars no KeyHole) :P. Adoro as pesonagens assim como o seu design e personalidade, principalmente do Taiki, gosto da maneira dele pensar e gostar de ajudar os outros pensando primeiro neles do que em si próprio. Também gostei muito do Shoutmon, acho que o seu degisn é muito bom assim como os seus ataques e personalidade, além de ele adorar Digi-Noir. Gostei do Xros Loader, bom design e com muitas funcionalidades que eu gosto. Ao nível externo, falo dos productos lançados/merchendising, também é uma temproada muito produtiva, se vivesse no japão já tinha comprado quase todos os productos que sairam em Xros Wars, e não resisti no Natal a comprar alguns pela Net. Acho que Digimon estava a precisar de uma temporada como esta para voltar ao seu auge e isso está plenamente conseguido.

Bem foi esta a minha apreciação sobre as diferentes temproadas de Digimon! :D



Última edição por Admin em Sáb Abr 30, 2011 8:45 pm, editado 2 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Concordo plenamente com tudo o que disseste Admin, não sei o que mais acrescentar. :D

3As minhas opiniões acerca das diferentes temporadas Empty Digimon 3 Qua Abr 20, 2011 10:37 am

Kiba

Kiba

Digimon Tamers é a minha série favorita, pois achem muito fixe o "Card Slash" e achei sempre que podia entrar noutras séries de Digimon.
Também acho que foi uma série muito sentimental, pois retrata a dor das personagens(neste caso a Jen quando perdeu o Leomon) a raiva(a Digievolução errada do MegaloGrowlmon com a sua e a de fúria de Takato que resultou no Megidramon)e a crueldade de Beelzemon.
Os Devas também achei bem, o meu preferido é o Antylamon, hehe :P .

http://animestag.forumeiros.net

DanielTK

DanielTK

Óh apagaste a mensagem, ainda bem, assim ninguém vê a parvoíce que fiz...

Em relação ao tópico, está estupendo tem vários aspectos pessoais que se reflectem com os aspectos universais do Digimon, por isso acho que é mais um bom tópico para o "corpo" do fórum, e aquilo que dissestes é exactamente aquilo que eu penso, porém não posso falar sobre o Xros nem da temporada 5 porque ainda nem as vi

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Qual mensagem TK?

DanielTK

DanielTK

Uma mensagem estupida que enviei aqui neste tópico, Lol, mas o Adim já a apagou

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos