Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES Vote_lcap87%Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES Vote_rcap 87% [ 524 ]
Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES Vote_lcap3%Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES Vote_rcap 3% [ 20 ]
Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES Vote_lcap1%Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES Vote_rcap 1% [ 6 ]
Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES Vote_lcap8%Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso Poesia Digimon - VENCEDORES

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Finalmente! Desculpem o atraso mas só agora é que os consegui avaliar e dar os merecidos vencedores, era para ter feito isto amanha mas acho que mereciam saber isto hoje, achei por bem fazer uma critica pessoal e desenvolvida ao poema, além da classificação.

Mais uma vez dividi a competição em duas classes etárias, como no concurso anterior.

Categoria dos 10 aos 13.

Spoiler:



Categorias dos 14 aos 17

Spoiler:

Muitos parabéns a todos, fazer um poema não é fácil mas mostraram-se ser realmente uns bons poetas, parabéns, este período não haverão em principio mais concursos mas quero abrir um logo no inicio das "Férias de Verão" (está com aspas, porque é o titulo do 1º ep de Adventure :P)! :D



Última edição por Admin em Sex maio 20, 2011 9:18 pm, editado 1 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Sex maio 20, 2011 9:15 pm por Terriermon

De quem é o poema que ficou em 2º lugar na categoria 10-13?

Gostei de todos os poemas, particularmente do Dig. Já contava que o Epic fosse fazer uma coisa do género de "Ao Professor Adérito temos de lhe dar Mérito" como ele se farta de dizer. :P

Admin

Mensagem Sex maio 20, 2011 9:19 pm por Admin

Ah obrigado Terri já alterei, foi um percauso, espero que tenham gostado do concurso :D

DigGaruru

Mensagem Sex maio 20, 2011 10:38 pm por DigGaruru

Yupi! Ganhei, pois eu eskecime de retirar a 2ºestrofe xD eu fiz aquilo no guzo e ia retirar e obrigado Terrier ainda vou ler o teu. Mas bem pensava que mais gente ia participar e acho que tive em vantagem pois em portugues estou a dar o poema por isso estou pronto para fazer um poema e tambem ja me disseram que era bom poeta :P

DanielTK

Mensagem Sex maio 20, 2011 11:57 pm por DanielTK

Gostei Bué dos Poemas, mas o do Terriermon está muito bom, porque retrata, mesmo aquilo que vemos indirectamente sobre a vida dos Digimons na primeira épica temporada, por isso acho ter sido bem escolhida apesar de não ter visto os outros poemas. :D :D :D :D

Parabéns, Mano Dig
Parabéns Terriermon..

Vós sois bons, gostei de ler os vosso poemas.

Terriermon

Mensagem Sáb maio 21, 2011 9:33 am por Terriermon

Pois, eu agora também estou a dar poesia lírica de Camões, o que deu algum jeito. :D

Tom Shadow

Mensagem Sáb maio 21, 2011 11:09 am por Tom Shadow

Adorei todos.Parabéns a todos. :D :D

DanielTK

Mensagem Sáb maio 21, 2011 11:14 am por DanielTK

Terriermon, é complicado a poesia de Camões?

Terriermon

Mensagem Sáb maio 21, 2011 11:16 am por Terriermon

Depois de uns quantos já se percebe bem. Mesmo assim, prefiro Camões Épico a Camões Lírico.

DanielTK

Mensagem Sáb maio 21, 2011 11:31 am por DanielTK

Ya, tou a gostar do Os Lusíadas

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb maio 21, 2011 1:55 pm por HinataNinjaKid

Wow, realmente não estava à espera de ficar entre os vencedores! Obrigada! :3
Na verdade eu fiz o meu poema a cantar ao ritmo do Butter-Fly por isso é que há ali frases parecidas... :P

Adorei todos os poemas, estão muito bem escritos! :D

DanielTK

Mensagem Sáb maio 21, 2011 6:11 pm por DanielTK

Hinata- isso é bom modo de inspiração :D

Admin

Mensagem Sáb maio 21, 2011 6:35 pm por Admin

Claro e asism a métrica não falha, deduso que Koji Wada tenha-a acertado quando escreveu o Butter-fly :P

Terriermon

Mensagem Sáb maio 21, 2011 8:15 pm por Terriermon

Eu tenho a certeza que ele não a acertou porque quem a escreveu foi o Cher Watanabe. :P

Admin

Mensagem Sáb maio 21, 2011 8:27 pm por Admin

Quem escreveu não sei, disse o Koji Waa como referencia, mas esperop que tenha verificado isso. :P

DanielTK

Mensagem Sáb maio 21, 2011 8:55 pm por DanielTK

Fui eu! :P

Megidoramon

Mensagem Sáb maio 21, 2011 8:57 pm por Megidoramon

Parabéns aos vencedores. =D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos