Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic-Digimon Origins Power EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic-Digimon Origins Power EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic-Digimon Origins Power EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic-Digimon Origins Power EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic-Digimon Origins Power EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic-Digimon Origins Power EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic-Digimon Origins Power EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic-Digimon Origins Power EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic-Digimon Origins Power EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic-Digimon Origins Power Vote_lcap87%FanFic-Digimon Origins Power Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic-Digimon Origins Power Vote_lcap3%FanFic-Digimon Origins Power Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic-Digimon Origins Power Vote_lcap1%FanFic-Digimon Origins Power Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic-Digimon Origins Power Vote_lcap8%FanFic-Digimon Origins Power Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic-Digimon Origins Power

+6
Mishiru Minami
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
JBro
DanielTK
Shadow Akiyama
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1FanFic-Digimon Origins Power Empty FanFic-Digimon Origins Power Sex maio 20, 2011 10:44 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Olá a todos eu vou criar uma fanfic neste tópico e gostaria que se inscrevessem (que me dessem informações vossas)

Para se inscreverem precisam de dizer
O Nome da personagem
Idade
Uma descrição sobre voçês
Digimon (tem de ser Rookie)
A imagem da vossa personagem

Mas aviso-vos já ainda não tenho o 1º capitulo pronto 1º preciso das personagens.



Última edição por Beelzemon.Guilmon em Sáb maio 21, 2011 7:17 am, editado 3 vez(es)

2FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Sex maio 20, 2011 10:57 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

o meu caso:
O Nome da personagem-Nitro
Idade-12 anos
Uma descrição sobre vocês-engraçado, solitário, tem muitos amigos, simpático, não preguiçoso e desportivo.
Digimon-Guilmon
A imagem da vossa personagem
Spoiler:



Última edição por Beelzemon.Guilmon em Sáb maio 21, 2011 7:16 am, editado 1 vez(es)

3FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Sex maio 20, 2011 11:27 pm

DanielTK

DanielTK

O meu nome é TK
Idade- 13
Descrição - Engraçado, brincalhão, bom a falar com raparigas, sentimental, passivo, Desportista

ImagemFanFic-Digimon Origins Power Tek727e767

4FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Sáb maio 21, 2011 7:15 am

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Desculpem, esqueci-me de dizer que tambem precisam de dizer que digimon querem(desde que esteja em Rookie)

5FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Sáb maio 21, 2011 7:50 am

JBro

JBro

O Nome da personagem - JBro
Idade - 14
Uma descrição sobre voçês - Sociável, ajuda os amigos, impulsivo.
Digimon (tem de ser Rookie) - Candlemon
A imagem da vossa personagem -
Spoiler:

http://anime-frk-pt.blogspot.com

6FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Sáb maio 21, 2011 11:13 am

DanielTK

DanielTK

Ih, o Candlemon é bué fixe, bom Digimon,vá mais inscrições.

7FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Sáb maio 21, 2011 11:40 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Nome-Tom
Idade-13
Descrição-Engraçado,solitário e sempre a ouvir música.
Digimon-Monodramon
Imagem-
Spoiler:



Última edição por Tom Shadow em Sáb maio 21, 2011 1:23 pm, editado 1 vez(es)

8FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Sáb maio 21, 2011 11:51 am

DanielTK

DanielTK

Se chegar a Justicemon esse Digimon parece-me o Ideal

9FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Sáb maio 21, 2011 1:14 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Já só mais 2 vagas

10FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 9:12 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Nome da personagem - Shine
Idade - 12
Descrição - Extrovertido para os amigos, mas tímido para quem não conhece. Personalidade espontânea e muito inteligente. Muito teimoso e pouco corajoso.
Digimon - Coronamon
Imagem:
Spoiler:

11FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 9:41 am

DanielTK

DanielTK

Shine, foste tu que desenhas-te?

12FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 9:55 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Sabia que o Digimon do Shine ia ser o Coronamon. :P

13FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 10:22 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

TK - Nãooo xD :P

Tom - Hehehe =P :P :P

14FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 10:40 am

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

ja nao tenho mais vagas

15FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 3:33 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Nome: Mishiru Minami
Idade: 13
Personalidade: solitaria, pouco faladora, não larga o mp3... e quando se irrita e um perigo... mas as vezes e muito simpactica...
Digimon: Renamon
Imagem:http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.usaanime.us/HeroTourney/Pics/Utena.jpg&imgrefurl=http://www.usaanime.us/HeroTourney/Utena.html&usg=__44FsL63itukvPdSg2NdXIrk7wtw=&h=400&w=269&sz=36&hl=pt-PT&start=0&sig2=PdP3NGGNqORKhBOIlNVOWw&zoom=1&tbnid=5oaOjuPPVyzd6M:&tbnh=141&tbnw=86&ei=TCzZTaenD862hAeq9PnNBg&prev=/search%3Fq%3DUtena%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-PT:official%26biw%3D1280%26bih%3D619%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=933&vpy=49&dur=7822&hovh=274&hovw=184&tx=81&ty=149&sqi=2&page=1&ndsp=21&ved=1t:429,r:5,s:0

por ~f me importo de aparecer só depois... *faz beicinho* please!

http://mishiruminami.deviantart.com/

16FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 5:00 pm

jafm

jafm

é preciso ter azar ia-me inscrever (qero voltar a ser o emmebro activo que era) mas parece que nao chegeui a tempo bem fico como leitor

17FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 7:06 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Mishiru Ok eu abro mais uma vaga mas vais ter de aparecer depois e jafm eu posso colocar-te mas vais ter de aparecer mais tarde e ser o inimigo nao te importas?

18FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 7:27 pm

jafm

jafm

Claro que não mas qeres que faça a incrição?

19FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 7:28 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

sim claro preciso dela

20FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 7:57 pm

jafm

jafm

O Nome da personagem: Jafm
Idade: 16
Uma descrição sobre voçês: Uma pessoa fria e calculista não gosta de estar em contacto com os humanos pois cansa-se rapidamente das relaçoes qe estabelece com eles, mas por vezes tem acçoes totalmente diferente onde é um pessoa que gosta de ajudar e isso é como se tivesses duas personalidades
Digimon Black Agumon
A imagem da vossa personagem
aqui



Última edição por jafm em Dom maio 22, 2011 8:23 pm, editado 1 vez(es)

21FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 8:11 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Obrigado a todos por se inscreverem

22FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 8:19 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Personagens da minha fanfic

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Pronto em breve publico o prólogo e o 1º capitulo

23FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 8:27 pm

DanielTK

DanielTK

Eu adoro o Jbro

24FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 8:51 pm

JBro

JBro

Eu ou o gajo do meu personagem? E em que sentido...

http://anime-frk-pt.blogspot.com

25FanFic-Digimon Origins Power Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 9:01 pm

DanielTK

DanielTK

O teu personagem, é mesmo fixe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos