Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Vote_lcap87%FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Vote_lcap3%FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Vote_lcap1%FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Vote_lcap8%FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic-Digimon Origins Power

+6
Mishiru Minami
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
JBro
DanielTK
Shadow Akiyama
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 9:04 pm

JBro

JBro

Assim não me importo xD é o Rin Okamura do Ao No Exorcist, a Punch! Fansub tem todos os domingos :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

27FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Dom maio 22, 2011 11:08 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fico a espera do primeiro capítulo.

28FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Seg maio 23, 2011 3:47 pm

DanielTK

DanielTK

O 1º capitulo penso que saia hoje ou á amanhã ele está só a acabar os últimos pormenores.

29FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Seg maio 23, 2011 5:26 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

estou ansiosa!... o link da minha imagem saiu mal... sorry! T-T

http://mishiruminami.deviantart.com/

30FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Seg maio 23, 2011 6:03 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Uma informação e uma pergunta quanto à minha fanfic:

1º-O prólogo e o 1º capítulo vão ser postados esta semana no mínimo mas ainda não tenho datas precisas.

2º-Alguém aqui é bom/boa compositor(a)? Porque eu preciso da letra para a opening e a ending da minha fanfic por isso se alguém quiser me ajudar basta me contactar ou mensagem privada ou por mail (tiagopizzaemassa@gmail.com e têm de por como assunto abertura fanfic e ending fanfic) ou por msn.

31FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Seg maio 23, 2011 6:07 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Olha, eu tenho algum jeito com letras e poesia, e acho que tenho imaginação suficiente. Eu hoje não posso contactar-te, mas prometo que ainda esta semana falamos. :D

Isto caso aceites a minha ajuda xD :D

32FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Seg maio 23, 2011 6:42 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Ia-me inscrever mas vejo que já não dá...bem, vou esperar pelo 1º capitulo! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

33FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Ter maio 24, 2011 3:26 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Desculpem queria informá-los que a fanfic saírá no minimo para a proxima semana e que tive uma ma nota e fiquei sem pc por isso venho pouquissimas vezes
e shine quero a tua ajuda por favor eu vou te enviar o prologo para te inspirares ok?

34FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Ter maio 24, 2011 3:37 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Aqui está o Prólogo:

Quem criou o Mundo Digital foi um Digimon desconhecido com o nome de Chronomon HM mais Yggdrasil. Ele criou o Mundo Digital colocando-se num sono eterno e deixando Yggdrasil no controlo do Mundo Digital. Mas quando os humanos começaram a entrar no Mundo Digital um deles tinha o plano de acordar Chronomon HM e transformá-lo Chronomon DM sendo seu Mestre para chegar a Yggdrasil e dominar o Mundo Digital.

Spoiler:

35FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Ter maio 24, 2011 3:40 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok ,eu estou já a escrever o Opening. :D Queres também o Ending?

36FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Qua maio 25, 2011 8:58 am

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Sim, por favor mas para o ending algo mais calmo

37FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Qua maio 25, 2011 1:40 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

OK!

38FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Qua maio 25, 2011 2:42 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Finalmente acabou posso vir ao Pc, mas é pouquíssimas vezes mas pronto.

Capítulo 1: A Viagem ao Mundo Digital

No mundo real cinco jovens estavam na festa do final de ano lectivo. Nitro, TK, Tom, Shine e JBro estavam todos a falar.
Spoiler:


Eles eram os melhores amigos.
Depois da festa, todos dirigem-se para as suas casas, mas a meio do caminho Nitro pergunta a todos:
-Que tal irmos jogar futebol amanhã?
-Pode ser. – responde Shine.
-Sim. – diz JBro.
-Talvez, queira talvez não queira. – diz Tom com um ar misterioso.
-Ta. – diz TK.
-Então está marcado para amanhã às 15h. – diz Nitro acabando com o diálogo.
Durante a noite TK sonha com uma voz a chamá-lo e a dizer:
-TK... Vem para o Mundo Digital salvar-nos…
TK acorda repentinamente e repara que foi só um sonho e volta a dormir.
De manhã:
-Nitro, ontem tive um sonho mesmo estanho, - exclama TK – estava uma voz a chamar-me e a dizer para ir para um mundo qualquer salvá-los ou qualquer coisa assim.
-Mundo Digital? – pergunta Nitro
-O quê?
-Mundo Digital, não foi o que disse?
-Sim, é isso, como é que sabes?
-Tive o mesmo sonho.
Mais tarde, no campo de futebol, TK conta a mesma história aos outros e eles exclamam todos:
-Tive o mesmo sonho!
-Mas, mas, mas… - espantam-se Nitro e TK.
De repente, Shine marca um golo e grita, fazendo outros se esquecerem do assunto de falavam há pouco:
-Gooooooooooooooooolo!
-Aí é, já vais ver… - disse JBro, que estava à baliza.
JBro passa a bola a TK, que passa de novo a Tom, passando novamente a TK, Nitro tenta intersectar a bola mas não consegue e finalmente os dois irmãos, Tom e Shine, estão frente a frente. Tom parece que manda a bola para a direita mas manda para a esquerda, Shine está quase a apanhá-la mas não consegue e é golo para a equipa do Tom…
E, ao marcar um golo, o chão abre-se e leva com ele os cinco amigos. Os cinco amigos caiem desmaiados no chão do Mundo Digital… Numa floresta onde encontram cinco Digimons: Guilmon, Patamon, Monodramon, Coronamon e Candlemon.

Spoiler:


-Alguém sabe o que é que eles são? – sussurra Shine para os outros.
-Nós somos Digimons! – gritam os cinco Digimons – E queremos que sejam os nossos mestres/donos!
-O vermelho é meu! – diz Nitro.
-Quem eu? – pergunta Guilmon.
-Sim, tu. Como é que chamas?
-Guilmon e tu?
-Nitro.
-Quero o com asas nas orelhas. – diz TK.
-Ok. Gosto de ti, o meu nome é Patamon.
-O meu é TK.
-o laranja é meu. – grita excitado Shine
-Eu não me chamo laranja chamo-me Coronamon.
-E eu Shine.
-A vela é minha! – diz JBro.
-Sou teu? Se sim eu não sou uma vela sou o Candlemon.
-Eu sou o JBro.
-Parece que só me resta o… Como te chamas? – diz Tom.
-Monodramon e sim só resto eu. Tens algum problema?
-Não, até me pareces bem forte. Eu chamo-me Tom.

Pronto este é o 1º capitulo.
Dêem a vossa opinião à vontade, por favor.

39FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Qua maio 25, 2011 2:59 pm

jafm

jafm

muito curto mas estava engraçado

40FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Hey vejam isto Qua maio 25, 2011 3:08 pm

Digimon4Ever

Digimon4Ever

hey venham aki neste site. e mt divertido

http://digifan.forumeiro.com/ :D :D

41FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Qua maio 25, 2011 4:27 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Para um primeiro capítulo está muito bom.Parabéns. :D

PS-Sou o irmão mais velho do Shine de novo!! :P

42FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Qua maio 25, 2011 5:07 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

muito fixe! está muito curto... mas tá muito giro! xD
agora e que me lembro... eu sou a única rapariga aqui?!

http://mishiruminami.deviantart.com/

43FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Qua maio 25, 2011 5:26 pm

DigGaruru

DigGaruru

Para primeiro capitulo ficou bom, é pena nao ter consigo inscreverme. Mishi nao aparece? J agora isto foi para planear a tua fanfic , agora que ja vais postar capitulos na are de fanfic

44FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Qua maio 25, 2011 6:14 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixe, adorei!E sou o irmão do Tom!Dig, acho que a Mishi aparece mais tarde. :D

45FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Qua maio 25, 2011 6:47 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

sim a mishi aparece mais tarde tal como o jafm

46FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Qua maio 25, 2011 6:49 pm

jafm

jafm

claro ja agora vou ser mesmo o que? vilão?

47FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Qua maio 25, 2011 6:52 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

mais ou menos no inicio es mas depois passas a ser bom

48FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Qua maio 25, 2011 6:54 pm

jafm

jafm

e eu a pensar que nesta o mal ia vencer

49FanFic-Digimon Origins Power - Página 2 Empty Re: FanFic-Digimon Origins Power Qua maio 25, 2011 6:56 pm

DigGaruru

DigGaruru

E ja nao ha maneira para mais alguma vaga? Se não há nao tem problema é que nunca mais ouve outra fanfic que começou recentemente

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos