Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Elite Force EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Elite Force EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Elite Force EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Elite Force EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Elite Force EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Elite Force EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Elite Force EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Elite Force EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Elite Force EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Elite Force Vote_lcap87%Digimon - Elite Force Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Elite Force Vote_lcap3%Digimon - Elite Force Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Elite Force Vote_lcap1%Digimon - Elite Force Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Elite Force Vote_lcap8%Digimon - Elite Force Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon - Elite Force

+7
DigGaruru
Shine∞Osnofa
Kiba
JBro
Tom Shadow
Mishiru Minami
jafm
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Digimon - Elite Force Empty Digimon - Elite Force Qui maio 26, 2011 8:12 pm

jafm

jafm

Bem este tópico é onde irei potar a minha fanfic depois de estar terminada vou disponibiliza-la para download.
Deixando de coisas vou passar ao Capitulo.

Capitulo 1- Elite formada

Tinha acabado de começar o 3º Período, por um lado os estudantes estavam contentes pois era o último e mais pequeno período do ano lectivo.
Após o fim do primeiro dia de aulas do 3º Período todos os estudantes regressavam a casa cansados, cheios de calor mas ao mesmo tempo alegres por reencontrarem os seus amigos e por ser o último período como já foi referido.
--------------------------------------Num lugar desconhecido-----------------------------------------
??: Nunca irás dominar este mundo não permitirei!
???: Cala-te idiota e morre de uma vez.

Ocorre uma enorme explosão.

Era de manhã e todos os jovens preparavam-se para o segundo dia de aulas.
??: Mãe vou já para a escola.
Mãe de ??: Ok não te esqueças do almoço em casa.
???: Mãe onde é que ele vai?
Mãe de ?? e ???: Para a escola claro e tu também não tens de ir?
???: Tenho mesmo de ir? O dia vai ser aborrecido como sempre.
Mãe de ?? e ???: Vai lá este é o ultimo período.
Sai uma pequena jovem de casa.
O rapaz a caminho da escola ouve alguém a correr e a dizer algo.
????: Jafm, espera por mim!!!

Digi-Dex

Nome: Jafm
Idade: 16
Personalidade: Bem não gosta de se meter em sarilhos mas acaba por se meter sempre pois gosta de ajudar os outros apesar de por vezes não o fazer, pois o seu espírito de avaliação das pessoas faz querer ajudar as pessoas que lhe parece que mais precisam , adora escutar música, inteligente, não é mau nem bom desportista, sabe aceitar a derrota, tem um grande espírito de liderança. Faz tudo pelos seus amigos.
Maiores defeitos: Pode ser rude e frio mas tenta combater isso, também é teimoso, e por vezes age sem pensar.

Jafm: Dig, desculpa esqueci-me de esperar por ti.

Digi-Dex:
Nome: Diogo Freitas mas é sempre tratado por Dig
Idade: 13
Personalidade: Inteligente e desportivo. Uma pessoa muito activa mas ao lutar não usa só força mas sim também a inteligência. Também é Aventureiro enfiando-se em qualquer aventura. Também é amigo, mas tímido com pessoas que não conhece. Adora ouvir música.
Maiores defeitos: Gosta de ser o líder do grupo e quando não fazem como ele quer amua e não gosta que as missões falhem ou percamos. Costuma esquecer onde deixa as coisas e as vezes esquecer as coisas onde estão ou mesmo esquecer de os fazer.

Dig: Pois, mas não é nada que já não esteja habituado.
Jafm: Vá lá não sejas assim vamos mas é pois ainda temos de apanhar mais alguém pelo caminho.
Então os dois começam a andar e de repente viram-se para trás.
Jafm: Parecia que estávamos a ser seguidos.
Dig: Também tive a mesma sensação mas não foi a primeira vez que a tive, ontem ao ir para casa tive a mesma coisa.
Jafm: Uou!! Isto é esquisito comigo aconteceu o mesmo mas pronto vamos é continuar o nosso caminho que estamos atrasados.
Pelo caminho encontram outra pessoa.
Dig e Jafm: Tom estamos aqui!!!
Digi-Dex
Nome: Tom Kitsune
Idade:13
Personalidade: Engraçado, um pouco solitário e sempre a ouvir música.
Maiores defeitos: Irrita-se facilmente.
Tom: Estava farto de esperar e ainda por cima sinto-me observado.
Jafm: O que tu também?
Tom: Porque dizes isso?
Dig: também temos a mesma sensação, mas vamos rápido para a escola lá poderemos discutir isto e estaremos seguros.
Tom: Concordo.

Após chegarem à escola vêem um bando de miúdos por volta dos 13, 14 anos a rodear um rapaz.

Jafm: Ei já que querem meter-se com alguém porque não se metem comigo, Oh já sei porque eu sou mais velho do que vocês. Mas vocês estão em maior número.
Os rapazes começam a sentir-se intimidados
Dig: Jafm não são para ti deixa-os comigo afinal como disseste és muito velho aliás deves ser o único do secundário a dar-se com pessoas do básico.
Tom: Dig até parece que não gostas do Jafm, acho óptimo ele dar-se bem com os do básico.
Após verem os 3 rapazes o grupo que cercava o rapaz misterioso fogem como se o final do mundo estivesse perto.
Jafm: Ei, então já vão pensei que eram corajosos só queria conversar, com vocês.
Dig: Mas eu não.
Rapaz Misterioso: Obrigado aos 3, foi muito bom da vossa parte ajudarem-me, bem deixem-me apresentar-me eu sou o Shine.

Digi-Dex

Nome: Shine Kagamine
Idade: 12 anos
Personalidade: Tímido, muito inteligente, gosta de trabalhar em grupos e é muito amigável. Maiores defeitos: Medroso, tímido.
Jafm: Muito prazer Shine e não precisas de agradecer.
Shine: Bem já tinha ouvido falar de ti.
Jafm: Oh só espero que tenha sido bem.
Tom: Olá eu sou o Tom mas nunca te vi aqui.
Dig: Eu sou o Dig ando na mesma turma que o Tom, mas também nunca te vi por aqui.
Shine: Só vim para cá neste período, e já agora sou da vossa turma.
Tom e Dig: O-O Q-QUÊ?
Jafm: Mas que idade tens tu?
Shine: Tenho 12 mas avancei um ano.
Tom: Ah agora já percebi e desculpa não sabermos que eras da nossa turma.
Shine: Não há problema.
Toca uma campainha.
Jafm: Bem tenho de ir vemo-nos no final das aulas.
Shine, Tom e Dig: Adeus!!!
No fim das aulas
Dig: Onde moras mesmo?
Shine: No próximo quarteirão.
Tom: A sério nós também podes vir connosco se quiseres.
Jafm: Então está decido vamos lá.
No caminho o céu começa a ficar cinzento escuro e começa a chover torrencialmente e a trovejar.
Jafm: Bem vamos abrigarmo-nos ali.
Foram para um pequeno barraco pois apesar de morarem no próximo quarteirão eles ainda estavam um bocado longe .
Nisto vem um trovão e eles fecham os olhos nisto abre-se um buraco, e eles caem nesse buraco.
Acordam após algum tempo.
Shine: Onde estamos.
Dig: Não sei mas temos de descobrir
Nisto ouve-se um barulho vindo de uns arbustos.
Continua…

2Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Qui maio 26, 2011 8:27 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Adoro! Muito fixe! O suspanse... o digi-dex... óptimo!

http://mishiruminami.deviantart.com/

3Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Qui maio 26, 2011 8:29 pm

jafm

jafm

Obrigado mas já agora acho que nem todos os capitulos vao ter este tamanho os qe não apareceram hoje vou faze-los aparecerem o mais depressa possivel se bem que existem dois digiescolhidos que ainda nao me enviaram a informação que preciso

4Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Qui maio 26, 2011 8:30 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

hmm... ok!^^

http://mishiruminami.deviantart.com/

5Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Qui maio 26, 2011 8:36 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Parabéns,ficou ótimo. :D

6Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Qui maio 26, 2011 8:39 pm

jafm

jafm

Obrigado Tom

7Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Qui maio 26, 2011 8:42 pm

JBro

JBro

Gostei, está fixe :D é mais uma que vou seguir :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

8Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Qui maio 26, 2011 9:32 pm

Kiba

Kiba

Wow que fiiixeeee

http://animestag.forumeiros.net

9Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Qui maio 26, 2011 9:37 pm

jafm

jafm

Muito obrigado se tdo correr como espero tenciono lançar o 2 durante o fim de semana

10Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sex maio 27, 2011 4:24 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito fixe mesmo, adorei o 1º cap! :D

11Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sex maio 27, 2011 4:42 pm

jafm

jafm

Shine como ja reparaste na minha fic és sobredotado bem agora tenho de ir ver melhor os digimons penso qe o mais dificil vai ser para mim

12Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sex maio 27, 2011 4:47 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, já reparei ,e obrigado pela qualidade extra. xD :P :D

13Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb maio 28, 2011 9:57 am

DigGaruru

DigGaruru

Bem nesta fic é so espertos xD Adorei jafm, sem duvida nenhuma vou seguir, acho que ficou fantastico, so acho que na digidex podias por a imagem de cada personagem mas mesmo assim ficou fantastico, adorei especialmente conseguir juntar todas as persnagens no capitulo e eu sou teu irmão?

14Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb maio 28, 2011 10:15 am

jafm

jafm

Não nao és so que não ia por isto:?????is ficar muito confuso e então como era outr cena apenas puz ??
quanto À digi-ex estou a tratar das imagens mas nao sei quanto tempo levará

15Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb maio 28, 2011 10:21 am

DigGaruru

DigGaruru

É que diz la: Mae de ???? e ???? entao ker diz que tens um irmao ou irma

16Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb maio 28, 2011 10:21 am

DanielTK

DanielTK

Está muito bom!

17Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb maio 28, 2011 10:36 am

jafm

jafm

Obrigado danieltk e dig isso agora é o segredo que não vou revelar

18Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb maio 28, 2011 3:49 pm

takuya1

takuya1

gostei muito to ancioso pelo 2-cap!!!
muito legal msm...


Digimon - Elite Force Takuya1

19Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Qua Jun 01, 2011 5:45 pm

jafm

jafm

Obrigado Takyua eu sei tambem que disse que o 2 cap saía no fim de semana mas houve imprevistos e então só poderei lançar amanha

20Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb Jun 04, 2011 2:44 pm

Takato

Takato

aguardo anciosamento pelo seguinte!!! :D

21Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb Jun 04, 2011 3:28 pm

JBro

JBro

Quando postas o próximo capitulo?

http://anime-frk-pt.blogspot.com

22Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb Jun 04, 2011 4:20 pm

jafm

jafm

agora estive a acabar de escreve-lo

No último capítulo de Digimon Elite Force
Jafm: Mãe vou já para a escola.
Jafm: Dig, desculpa esqueci-me de esperar por ti.
Jafm: Parecia que estávamos a ser seguidos.
Dig: Também tive a mesma sensação mas não foi a primeira vez que a tive, ontem ao ir para casa tive a mesma coisa.
Jafm: Muito prazer Shine e não precisas de agradecer.
Dig: Onde moras mesmo?
Shine: No próximo quarteirão.
Tom: A sério nós também podes vir connosco se quiseres.
No caminho o céu começa a ficar cinzento escuro e começa a chover torrencialmente e a trovejar. Nisto vem um trovão e eles fecham os olhos nisto abre-se um buraco, e eles caem nesse buraco.
Shine: Onde estamos.
Dig: Não sei mas temos de descobrir
Nisto ouve-se um barulho vindo de uns arbustos.


Capitulo 2 – Os nossos Digimons


-Ei! Onde estamos? – perguntava Shine
- Não sei mas temos que ir para casa. – responde Tom com uma cara preocupada.

Nisto ouve-se um barulho vindo dos arbustos.

- Cuidado não sabemos o que pode ser venham para trás de mim. –diz Jafm de uma maneira responsável.
- Vá lá Jafm, pára de nos fazer de indefesos – responde Dig com um ar de preocupação e de indignação

Nisto saem duas figuras dos arbustos, ambas eram altas.

-Jafm! – dizem duas vozes, uma feminina e outra masculina.
-Lime?! Terrier?!- responde Jafm

-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------

Nome: Lime Misaka
Idade: 17
Personalidade: Forte, decidida, responsável, tem sentido de liderança e comilona
Maiores defeitos: Amua e irrita-se facilmente, criando várias discussões
Pequena história do passado: A Lime sempre foi uma rapariga que teve tudo o que queria. Não sabe muito sobre o mundo, sendo que tem vivido um pouco no seu mundo, apenas fazendo o que lhe interessa, tendo por essa razão alguma dificuldade em adaptar-se a várias situações.

-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------

Nome: João Brazuna mas é conhecido por Terrier devido às raças de cães que ele tanto gosta
Idade: 16
Personalidade: Inteligente, por vezes chato, cuidadoso, gosta de antever as consequências das acções.
Maiores defeitos: Teimosia
Pequena história do passado: Em 2009 viajou até ao Japão para assistir ao 10th Odaiba Memorial Day. Com a pressa para não chegar tarde, desatou a correr pelas ruas até à baía de Odaiba. Ao atravessar a última rua foi atropelado por um automóvel e vive traumatizado por nunca ter conseguido um autógrafo do Koji Wada, mesmo tendo estado a poucos metros dele.

-Ah! Finalmente encontramos alguém. – disse Lime dando a entender que estava muito aliviada.
-M-Mas como é que vocês vieram aqui parar? Ou melhor que sítio é este? – pergunta Jafm com cara de espanto.
-Onde estamos não sabemos, mas como viemos cá parar foi durante um tempestade.- responde Terrir.
-Bem mas não acho que seja boa ideia ficarmos aqui. –interrompe Shine
-Mas quem és tu? - pergunta Lime muito curiosa.
-Bem estes são o Dig, o Tom e o Shine são amigos meus que estudam no básico- responde Jafm apontado para eles.
-Pois já devia ter adivinhado, bem eu sou a Lime e ele é o Terrier. – diz a Lime num tom doce sendo querida para os três jovens rapazes.
-Uuuuu a Lime está a ser querida sem dúvida é algo único. Interveio Terrier, provocando a Lime.
-Concordo!-meteu-se Jafm na conversa.
-Vocês ficam tão lindos quando estão calados por isso fechem a boa.- diz Lime ao Terrier e a Jafm com o punho preparado.
-Ok, Ok, nós calamo-nos. – dizem os dois rapazes com medo.
Deixemo-nos de coisas e vamos fazer o que o Shine disse.- diz Dig parando com a pequena confusão.
-Também acho que é o melhor. - concorda Tom.
-Ai não eu não ando mais, só se alguém me levar. – fala Lime num tom mimado.
-Vá lá Lime não temos tempo a perder com mais um dos teus caprichos. – diz Terrier.
-Pronto, pronto, Lime sobe para as minhas costas. – intervém Jafm.
-Yupi eu consigo sempre o que quero – festeja Lime enquanto sobe para as costas de Jafm – agora sim podemos ir.

Então o grupo começou a andar pela floresta.

-Ai isto é tão desconfortável. –reclamava Lime.
-Sempre é melhor do que ires a caminha como nós. – respondia Terrier.
-Vá lá não se chateiem poupem energias. –intervinha Tom.

Então eles chegaram a um local onde parecia ter estado lá alguém tinha lá madeira e uma pequena fogueira com troncos à volta.

-Bem vamos descansar um pouco- propôs Shine.
-Acho que é uma boa ideia – concordam todos menos a Lime.
-Só podem estar a brincar vamos ficar aqui no meio do nada vamos continuar a andar eu ainda nem estou cansada nem nada. – resmungava Lime
- Pois não vieste a caminhar como nós. – aventurou-se Dig a responder à Lime.
-Repete isso outra vez! – diz Lime enquanto levantava o punho.
-Lime acalma-te estamos todos cansados e tu também deves estar um pouco vamos descansar e aproveitar esta fogueira para comer-mos alguma coisa. – disse Jafm à Lime.
-Ok, Ok. – acalmou Lime.

Nisto Terrier foi à procurar de alguns cogumelos para comerem, enquanto Jafm arranja mais lenha visto que a que eles tinha era pouca.

-Esta lenha foi toda a que consegui encontrar. – disse Jafm.
-E estes cogumelos eram os únicos não venenosos que haviam. Dizia também Terrier.
-Sempre é melhor que nada. – respondiam os outros 3 rapazes.

Então eles começam a cozinhar os cogumelos e salta um bichinho verde que rouba um dos cogumelos já protos.

-Huuummm que bom, os parabéns ao chefe. – dizia esse bichinho.

-MAS QUE RAIO ÉS TU?? – dizia Lime em pânico.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! O QUE SE PASSA UM MONSTRO? ONDE? – respondia também o bicho em pânico.
-És tu ò idiota. – respondeu Lime já mais calma, mas irritada.
-Ah eu, eu sou um Digimon.
-Digimon? Mas o que é isso? – perguntava Shine de certa forma curioso.
- Bem Digimons são montros digitais. – respondeu o bichinho todo contente.
-Então já agora onde estamos?- perguntou Terrier.
-No mundo Digital claro onde queriam estar. – disse o Digimon com a maior naturalidade.
-Isso não existe. – respondeu Shine.
-Ai não então onde estamos espertinho?- respondeu o Digimon já um pouco irritado.
-Isto só pode significar uma coisa, que não estamos no nosso mundo. – responde Tom.
-No vosso mundo mas vocês não são Digimons?- perguntou o Digimon.
-Não somos humanos, H-U-M-A-N-O-S, percebes-te? – respondia Dig.
-Humanos, finamente encontramos-vos, pessoal venham daí já encontramos os nossos parceiros humanos.

Então saem de trás de uns arbustos mais 5 digimons.

-Olá presumo que vocês também sejam Digimons por isso deixem-nos apresentar-nos – dizia Jafm de uma maneira educada – eu sou o Jafm, ela é a Lime, o outro rapaz grande é o Terrier, ele é o Dig, o Tom e o Shine.

Bem então vou ser eu deixem que nos apresentemos, eu sou o Demiveemon.


-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------
Digimon - Elite Force DemiVeemon
DemiVeemon é um bebê Digimon Dragon cujo são provenientes de "Demi" e " Veemon ". Seu nome japonês é derivado de "crianças pequenas" Chibi ). Ele gosta de comer e dormir.

-Eu sou o Paomon

-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------
Digimon - Elite Force Paomon_b
Paomon é um Digimon Slime, é moldado como um bolinho. Ao contrário de outros Digimons que se desenvolveu, naturalmente, é um Digimon artificial que foi criada através do esforço humano para ser usado para apreciação e criação. Embora não haja escassez de Digimon na fase novato, cuja configuração do programa é remodelada através do esforço humano.

Eu sou o Gigimon
-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------
Digimon - Elite Force Gigimon_b
Este Digimon caminha sobre quatro patas. Fortes presas tem crescido na sua boca e seu corpo quase esférico. Seu ataque especial de "Hot Bite" permite-lhe morder o adversário.

Eu sou o Pukamon
-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------
Digimon - Elite Force Pukamon
Embora tenha uma aparência que é pensado para ser a infância de um dinossauro aquático, é um Digimon engraçado com movimentos tão inteligente quanto o cavalo-marinho . No entanto, a personalidade amigável teve como Pichimon tenha totalmente desaparecido, e ela foge rapidamente se aproximar dos outros. Sua pele exterior ainda não pode suportar a pressão da água e a baixa temperatura do mar profundo, assim que o comprimento de tempo que pode mergulhar a fundo do mar não é longa.

Eu sou a Budmon

-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------
Digimon - Elite Force Budmon_b
Budmon é um Digimon planta cujo nome e design são derivados de uma planta " broto ".

E eu sou o Gummymon

-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------
Digimon - Elite Force Gummymon_b
Gummymon é um Digimon em treinamento, cujo nome e projecto são provenientes de " Gummy ". É a forma de seu irmão gémeo Kokomon mas com chifres menores.


-Bem é um prazer conhecer-vos mas já agora vocês disseram que nós éramos vossos parceiros mas como sabemos quem é parceiro de quem? –pergunta Jafm.
-Isso é simples nós digimons já sabemos qual de vocês é o nosso parceiro, o meu és tu! – responde Demiveemon.
-Eu? Isto é tão fixe. –responde Jafm.
-E o meu qual é o meu? – perguntam os outros em coro.
-Eu sou a tua parceira Lime. –responde Budmon.
-Não és la muito bonita mas pronto é um prazer.- responde Lime
-Eu sou o do Dig. –responde todo contente o Pukamon.
-Uau a sério que fixe. – diz Dig.
-Eu sou o do Tom- diz Paomon.
-Que bom sempre adorei cães . Diz Tom todo feliz da vida.
-Oh pensei que o cão fosse ser meu. – diz Terrier um bocado triste.
-Estás a dizer que eu não sirvo para ti? – pergunta Gummymon todo irritado.
-Não, não pois o teu nome faz-me lembrar gomas e eu ADORO GOMAS. – tenta disfarçar Terrier- oh então tu és o meu parceiro que bom.
-Então quer dizer que tu és o meu parceiro, que bom o meu parceiro é um dinossauro.-DIS Shine cheio de felicidade e aos pulos de alegria.
-Pois é, é isso mesmo vamos ser a melhor dupla.- diz Gigimon também muito contente e aos saltos.

Após isto uma luz cai do céu acertando nos Digimon.

-Mas o que é isto!!!!- perguntam os humanos.


CONTINUA……

23Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb Jun 04, 2011 7:26 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ótimo.Adorei meu parceiro. :D :D

24Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb Jun 04, 2011 8:22 pm

jafm

jafm

obrigado Tom

25Digimon - Elite Force Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb Jun 04, 2011 8:42 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ficou bastante bom, vi um 1 de virgula que puseste: Não somos humanos e penso eu que deveria ser Não, somos humanos.
Não fiquei muito satisfeito com o meu digimon mas ate que gosto bastante do Gomamon e da agua :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos