Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Elite Force - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Elite Force - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Elite Force - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Elite Force - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Elite Force - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Elite Force - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Elite Force - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Elite Force - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Elite Force - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Elite Force - Página 2 Vote_lcap87%Digimon - Elite Force - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Elite Force - Página 2 Vote_lcap3%Digimon - Elite Force - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Elite Force - Página 2 Vote_lcap1%Digimon - Elite Force - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Elite Force - Página 2 Vote_lcap8%Digimon - Elite Force - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon - Elite Force

+7
DigGaruru
Shine∞Osnofa
Kiba
JBro
Tom Shadow
Mishiru Minami
jafm
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb Jun 04, 2011 9:59 pm

jafm

jafm

quanto a isso das virgulas e pontos de acentuação nunca tive muito jeito quanto ao teu digimon sei que preferias um lobo mas ja tenho planos para ti no final da fic e tinha qe ser este digimon era a melhor linha de digievolução e como sei que numa fic tens um digimon de agua pensei que nao te importasses

obrigado pela tua opinião dig

PS: Já tenho as linhas de digievolução todas feitas por escolhas minhas logo não vão ocnseguir adivinhar a linha toda

27Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb Jun 04, 2011 10:23 pm

DigGaruru

DigGaruru

Yha eu prefiro lobos mas o facto nao é de ser o Gomamon ou isso é mais o Pukamon, nunca foi um digimon que gostasse :P agora as evoluções dele sempre adorei, o Zudomon é uma das minhas digicoluções preferidas do Adventure sem duvida nenhuma, mas bem estou a ver que esta fic vai trazer muitos misterios. Mas não me importo, é como o meu pai me dizia, não podes reclamar do que é de borla :P

28Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Sáb Jun 04, 2011 10:31 pm

jafm

jafm

pois então tenho uma má noticia para ti não há zudomon para ti mas sim esta fic vai ter muitos misterios alias muitas coisas ainda são misterios para mim mas ja tenho s muitas coisas planeadas por isso é que quis ser eu a escolher os digimons até porque assim não teria piada voces jasaberiam a linha digievolutiva assim não

a minha sora de geografia diz que o gosto constroi-se mas olha digo mais uma vez a escolha do teu digimonfoi esta devido ao fim da fic teria que ser este.

29Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Dom Jun 05, 2011 2:44 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

muito bom, jafm! estou ansiosa de aparecer^^

http://mishiruminami.deviantart.com/

30Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Dom Jun 05, 2011 2:46 pm

jafm

jafm

vais aoarecer no proximo

31Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Dom Jun 05, 2011 3:42 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

YAY!

http://mishiruminami.deviantart.com/

32Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 06, 2011 6:15 pm

DigGaruru

DigGaruru

Falando em proximo, kuando sai?

33Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 06, 2011 6:22 pm

jafm

jafm

não sei so o começo a escrever hoje perto da hora de dormir pois estive a pensar em coisas para a fic

bem já agora deixo-vos uma curiosidade sabiam que os capitulos de uma fanfic boa devem ter 17 paginas no word?
os meus acho que só tem 4

34Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 06, 2011 6:26 pm

DigGaruru

DigGaruru

Omg(Ho my good) isso sao muitas paginas, se é assim tenho de começar a pro 3capitulos juntos

35Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 06, 2011 6:40 pm

jafm

jafm

mesmo mas pronto digamos que ainda somos amadores nisto as fics

36Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Ter Jun 07, 2011 8:17 am

Mishiru Minami

Mishiru Minami

xD

http://mishiruminami.deviantart.com/

37Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 20, 2011 1:10 pm

jafm

jafm

bem demorei algum tempo a postar porque a escola rounou-me imenso tempo na ultima semana e também porque tentei escrever 17 pagina para um capitulo no word mas não consegui fiquei apenas pelo inicio da 9 isto sem imagens pois as imagens só as adiciono aqui no forum
mas vamos ao que querem


No último capítulo:
-Bem é um prazer conhecer-vos mas já agora vocês disseram que nós éramos vossos parceiros mas como sabemos quem é parceiro de quem? –pergunta Jafm.
-Isso é simples nós digimons já sabemos qual de vocês é o nosso parceiro, o meu és tu! – responde Demiveemon.
-Eu? Isto é tão fixe. –responde Jafm.
-E o meu qual é o meu? – perguntam os outros em coro.
-Eu sou a tua parceira Lime. –responde Budmon.
-Não és la muito bonita mas pronto é um prazer.- responde Lime
-Eu sou o do Dig. –responde todo contente o Pukamon.
-Uau a sério que fixe. – diz Dig.
-Eu sou o do Tom- diz Paomon.
-Que bom sempre adorei cães . Diz Tom todo feliz da vida.
-Oh pensei que o cão fosse ser meu. – diz Terrier um bocado triste.
-Estás a dizer que eu não sirvo para ti? – pergunta Gummymon todo irritado.
-Não, não pois o teu nome faz-me lembrar gomas e eu ADORO GOMAS. – tenta disfarçar Terrier- oh então tu és o meu parceiro que bom.
-Então quer dizer que tu és o meu parceiro, que bom o meu parceiro é um dinossauro.-DIS Shine cheio de felicidade e aos pulos de alegria.
-Pois é, é isso mesmo vamos ser a melhor dupla.- diz Gigimon também muito contente e aos saltos.

Após isto uma luz cai do céu acertando nos Digimon.


Capitulo 3 – Não estamos sós! O Inimigo aparece!

-Mas o que é isto!!!!- perguntam os humanos.
-Demi-veemon digievolui para V-mon.
-Paomon digievolui para Labramon
-Gigimon digievolui para Guilmon
-Pukamon digievolui para Gomamon
-Bodmon digievolui para Lalamon
-Gummymon digievolui para Terriermon


-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------

Digimon - Elite Force - Página 2 6350824
Veemon é uma nova espécie de Digimon encontrados recentemente. Um descendente sobrevivente de uma raça próspero que viveu durante a Criação do Mundo Digital, ele pode usar Digi-Ovos que passar por um "estágio pseudo-evolutiva" conhecido como "Evolução Armor". Veemon, no fundo, mostra traços de uma espécie de batalha forte e irá demonstrar seus poderes ocultos e habilidades explosivo através Evolução Armor. Ele tem uma personalidade travesso e adora pregar peças, mas também tem um forte senso de justiça. Ela gosta de atacar com Boom Boom Punch, onde ambos os braços em torno torce para bater o adversário. O ataque especial é V-mon Head, onde bate o adversário com uma cabeçada intensivo.

-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------
Digimon - Elite Force - Página 2 Labramon
Labramon é um Digimon tipo Besta, que assumiu a forma de um cachorro de verdade ao vivo. No nível Rookie, este Digimon artificial está a ser dito em sua forma final, mas relatos não confirmados sugerem que ele pode evoluir ainda mais. Talvez algum tipo de milagre irá ativar a evolução do Labramon. Ele sente que é seu único dever de defender e permanecer fiel ao seu Digi-escolhido. Ele gosta de atacar com "Liquor Cure", que restaura e cura de dados de qualquer dos seus companheiros Digimon ferido. Seu ataque especial é "Bark Retri", o que cria uma onda supersónica através de um combate intensivo de ladrar.
-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------
Digimon - Elite Force - Página 2 Guilmon
Guilmon é um Digimon que formavam a figura de um dinossauro infanto-educado. Este Digimon esconde o potencial de alta nivelado como uma "semente de combate" e, no nível Rookie, também esconde a brutalidade semelhante a um animal carnívoro. A marca desenhada no seu abdômen é chamado de "Perigo Digital", e é esculpida como um selo sobre aqueles que, como Guilmon, pode corromper uma grande quantidade de dados de computador. No entanto, se ele é capaz de utilizar a capacidade pacificamente, ele vai se tornar um Guardião do Mundo Digital. Ele gosta de atacar o inimigo com "Rock Breaker", que recebe seu nome do fato de que suas garras dura pode destruir pedras. Seu ataque especial é "Fireball", que cospe uma bala chama poderosa.
-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------
Digimon - Elite Force - Página 2 Gomamon
Gomamon é um Digimon aquático tipo Besta que também podem viver na terra, e é coberto de pêlos que lhe permite facilmente armazenar sua temperatura corporal. Cada um dos pêlos do corpo branca curta que compõem sua pele se diz logo crescer na cor marrom durante a vida de Gomamon. Ele é travesso como eles vêm, e rapidamente avança em tudo o que ele vê surpreendentemente. O cabelo vermelho que cresce na parte de trás de sua cabeça se move de acordo com os sentimentos de Gomamon, eriçado quando ele fica irritado. Se arranhado por garras Gomamon, que é capaz de quebrar o gelo duro com facilidade, você vai dobrar de dor. Seu ataque especial é "Marching Fishes", que manipula seus minúsculos peixes-como seguidores.
-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------
Digimon - Elite Force - Página 2 Lalamon
Lalamon é um Digimon Tipo de planta que assume a forma de um botão. Revolvendo as folhas em sua cabeça, ela pode voar baixinho, o rosto é impassível, mas linda de se ver. Seu ataque especial é "Shoot Nut", onde ela dispara nozes sólida de sua boca, embora inesperada, ela tem um bom senso de precisão. Ela também tem "Parafuso Lala", onde ela gira as folhas em sua cabeça e acusações contra o inimigo, e "Sing a Song", onde ela coloca o inimigo dormir com uma música agradável.
-------------------------------- Digi-Dex------------------------------------------
Digimon - Elite Force - Página 2 Terriermon
Terriermon é um Digimon que é cheio de mistério, e que cresceu um chifre na sua cabeça. Que evoluiu de é desconhecida, mas a partir de sua estrutura corporal, pode ser classificado como um Digimon do tipo Besta. Além disso, havia rumores de que ele nasceu ao lado de outro gêmeo também. Quando ele luta, ele demonstra poderes ao contrário do seu aparecimento, embora este Digimon muito lindo, muitas vezes as lutas de uma forma muito descontraída ao contrário dos outros que compõem seu "Race Combat próprios. Sua "Petit Twister" ataque lhe permite girar suas orelhas como uma hélice para criar um pequeno tornado. Seu ataque especial é "Blazing Fire", que cospe balas calor escaldante. Além disso, se ele combina seus poderes com Lopmon , seu irmão gêmeo, eles podem executar o ataque combo chamado "Double Typhoon", cujo poder é forte.


-Uau Terriermon adoro cães Terrier e o meu digimon chama-se Terriermon, isto é demais. –fala Terrier cheio de espanto.
-O que é isto nos nossos bolsos a brilhar? – pergunta Shine cheio de coragem.
-É o vosso digivice o seu nome é G-Pod.-diz Lalamon.
-Que nome tão estranho mas soa tão bem. – diz Lime usando o seu cabelo loiro para armar-se em burra.
-Mas explica o porquê desse nome. – intervem Dig.
-Uau o Terriermon é tão fofo e fixe. – diz derrepente o Terrier.
-Se não te calas com isso nem sei o que te faço. – diz o Terriermon com o Terrier a apertar-lhe as bochechas.
-Shoot Nut!!!!- ataca Lalamon- Estão a estragar-me o momento. – diz toda irritada.
-UOU parecia mesmo a Lime percebo porque são parceiras. – diz Jafm, de boca aberta.
-O que disseste? – Diz Lime para Jafm com um olhar assassino.
-Nada, nada deixa a Lalamon continuar. – disfarça Jafm.
-Bem continuando eles chamam-se G-Pod pois o “G” vem de Generation e o “Pod” deve-se a alta tecnologia que possui é a única coisa que sei. – diz Lalamon toda feliz.


Todos tiram os digivices dos bolsos.
-O meu é azul e amarelo. – diz Jafm
Digimon - Elite Force - Página 2 G-Padveemon
- O meu é vermelho e roxo. – diz Dig.
Digimon - Elite Force - Página 2 G-PadGomamon
-O meu também é vermelho mas em vez de roxo tem cinzento escuro. – fala Shine impressionado com o Digivice.
Digimon - Elite Force - Página 2 G-PadGuilmon
-O meu é cor de rosa um pouco mais escuro do que o normal e tem um amarelo esquisito. – diz Tom intrigado.
Digimon - Elite Force - Página 2 G-PadLabramon
- O meu é cor de rosa e verde, podia ser mais bonito mas este verde não é dos mais feios. – afirma Lime a ser picuinhas.
Digimon - Elite Force - Página 2 G-PadLalamon
-O meu é verde e bege como o meu Terriermon – diz Terrier todo babado pelo fascínio que tinha pelo Terriermon .
Digimon - Elite Force - Página 2 G-PadTerriermon
-Olha que por acaso o Terrier tem razão. –interveio Tom.
-Já me tinha perguntado o porque das cores dos nossos digivices serem diferentes uns dos outros –interrompe Shine – e agora graças ao Terrier já sei a resposta as cores dependem dos nossos digimons. Mas será que eles quando estavam mais pequenos…
-Mais pequenos não, quando estávamos no nível bebé e agora estamos no nível principiante pois digievoluimos. – interrompem os digimons todos indignados.
-Ok, ok não sabia disso. Mas será que quando estavam no nível bebé as cores dos digivices eram diferentes? – pergunta Shine.
-Penso que isso das cores não seja muito importante, mas Lalamon o que nos sabes dizer mais sobre os digivices? – pergunta Jafm.
-Mais nada já vos contei tudo o que sabia por isso o resto teremos de descobrir sozinhos. – responde Lalamon.
-Se não há outra maneira já sei como descobrir as funções desta coisa. – interrompe Dig.
-Como? – olham todos para o Dig curiosos pela resposta, menos o Terrier.
-Terriermon és tão fofinho. – diz Terrier.
-Abrindo-o e vendo a sua constituição, claro! – responde Dig cheio de confiança.
-Bakemono punch.
-Shoot Nut.
Ataca Lime e Lalamon ao mesmo tempo. Pondo o Dig insconsciente.
-Bem não vos avisei pois não mas a Lime é muito boa em artes marciais, mas Lime não precisavas de fazer isso. – censura Jafm
-Se ele não tivesse sido estúpido.- responde Lime - Já agora Lalamon fazemos uma boa equipa não achas?
-Concordo completamente.- responde Lalamon.
-Dig estás bem? – pergunta Gomamon – Lime acho que matas-te o Dig não te vou perdoar.
-Lime deixa comigo. – intervém Lalamon.
-LUTA! LUTA!LUTA! – dizem os outros digimons
-Parem já com isso!- dizem os outros digiescolhidos
-O que se passa? – diz Dig acordando.
-O Terriermon é tão fofinho! – responde Terrier.
-Bakemono Punch! - Lime dá um murros dos seus a Terriermon – para com isso já me estas a irritar.
-Obrigado Lime, por me ajudares. – agradece Terriermon.
-Bem agora não se passa nada visto que acordaste. – responde Gomamon.
-Bem acho que não devíamos ficar aqui já fizemos muito barulho e existem digimons selvagens que nos podem atacar – sugere Labramon
-E vamos para onde não conhecemos nada desta parte da Terra? – pergunta o Tom
-Já vos disse que isto não é nenhuma parte do vosso mundo, isto é o Mundo Digital. M-U-N-D-O D-I-G-I-T-A-L, perceberam? – diz Veemon.
-Pronto já percebi não torno a confundir. –responde Tom
-Visto que não conhecemos nada do Mundo Digital podem nos guiar? – pergunta Jafm.
-O Terriermon faz isso porque ele é o melhor. – responde Terrier.
- Bakemono Kick! – ataca Lime – nem parece que tens 16 anos.
- Sinceramente acho que somos a melhor dupla Lime, aposto que vamos ser grandes amigas. – diz Lalamon.
- Já agora porque é que o vosso mundo se chama Mundo Digital? – perguntou Shine.
-Porque tudo aqui são meros dados. – responde Guilmon.
-Como assim tudo são meros dados? – pergunta Dig interessado.
-Tudo o que constitui este mundo são dados informáticos, não sabemos explicar bem. –responde Gomamon.
-Então vocês também são dados? - pergunta Shine
-Sim também somos dados mas não sabemos muito sobre isso também. – responde Guilmon.
-Bem continuamos a conversa depois está a ficar tarde e não acho que seja bom ficar-mos aqui. – interrompe Jafm.
-Eu concordo.- diz Terrier.
-Oh já acordaste bela adormecida? – diz Lime num tom sarcástico.
-Bem então estamos à espera do quê? – pergunta Dig

Então os digiescolhidos entram pela floresta de novo e o Jafm começa a virar-se para trás de vez em quando.

-O que se passa? – perguntou Lime.
-Nada, porquê? – responde Jafm
-Eu sei o que se passa. - diz Terrier.
Será que ele também acha o mesmo que eu? – pensou Jafm
-O que se passa é que estamos todos exaustos e que o Terriermon é super fofinho. – responde Terrier.
-Ah não vais começar com isso de novo pois não? – respondem os outros.
-Pronto, eu paro. – diz Terrier

Então os digiescolhidos continuam a andar e o Jafm continuava a olhar para trás de vez em quando, e começava a ficar cada vez mais escuro.

-Veemon também percebeste, não foi? – sussurra Jafm.
-Sim percebi, mas porque não contas aos outros? – responde Veemon
-Acho melhor não contar-lhe pois ficariam com medo e ainda por cima estão exaustos. – responde Jafm aos sussurros.
-Ok acho que tens razão e aliás confio em ti. - responde Veemon.

-Ah está a ficar tão escuro acho que devíamos parar, para decidirmos o que fazer e como regressarmos a casa. – sugere Lime.
-Vocês sabem como podemos voltar? - pergunta Tom aos digimons
-Não, não vos poemos ajudar nisso. – respondem os Digimon
-Então parece que vamos ter que passar aqui a noite. – diz Jafm com um sorriso na cara
-O-O QUÊ? SÓ PODES ESTAR A GOZAR!!!- responde Lime
-Não tens outra solução. – diz Dig
-UAU ele tem mesmo coragem. –diz Terrier ao Tom e ao Shine

Ambos afirmam com as cabeças.

-Vá lá Lime não sejas assim primeiro vamos fazer uma fogueira para termos luz, fonte de calor, e de protecção caso funcione nos digimons como nos animais. – diz Jafm
-Se a tua intenção é afastar os digimons inimigos com uma fogueira lamento mas não vai funcionar. – interrompe Veemon.
-Tinhas que a assustar mais, obrigado Veemon. Bem então faremos turnos de Vigia entre mim e o Terrier, para te sentires mais segura. – continua Jafm.
-Ei! Então e eu? – pergunta Dig
-Se o Dig participar nós também queremos .- dizem Tom e Shine.
-Ok então irei estabelecer os turnos e não os vou mudar após dizer. Ok? – pergunta Jafm
-Ok então iremos aceitar o turno que disseres. – respondem os rapazes.
-Bem a devíamos dormir 8 horas mas nós rapazes iremos dormir menos para fazer a vigia. Eu irei ser o primeiro e irei fazer 2 horas depois irá o Tom fazer vigia durante 30 minutos, de seguida vem o Shine fazer outros 30 minutos, então em quarto lugar virá o Terrier fazer 1 hora e 30 minutos, depois virá o Dig fazer os seus 30 minutos e depois serei novamente eu fazer mais 2 horas. Pronto este serão os turnos. – diz Jafm.
-Ei isso é totalmente injusto eu só faço 30 minutos e tu fazes 4 horas. – reclama Dig
-Não te esqueças que antes de ele revelar quais eram os turnos nós comprometemo-nos a aceitar qualquer que fosse o horário, por isso escusas de reclamar. – intervêm Terrier.
-O Terrier tem razão por isso não percas o teu tempo e vamos dividir tarefas para preparar as coisas para o jantar. – responde Jafm.
-Pronto embora não concorde não posso fazer nada. Então que faço? – pergunta Dig
-Bem a Lime e o Shine vão procurar vegetais para comermos pode ser cogumelos, pois a Lime tem a Lalamon e o Shine deve perceber imenso sobre plantas.
-Ok, vou dar o meu melhor. –responde Shine.
-Pois lá terá que ser não é. – fala Lime com mau humor.
-O Tom e o Dig vão arranjar outros alimentos para além de vegetais.
-Entendido. – dizem ambos ao mesmo tempo.
-O Terrier vai buscar folhas grande para nos deitarmos em cima delas e para nos cobrirmos e eu vou arranjar madeira para fazermos a fogueira. – termina Jafm.
-Já agora a que horas voltamos? – pergunta Lime
-Daqui a 15 minutos no máximo, perceberam? – questiona Jafm
-E como vamos ver as horas? – pergunta Tom
-Podemos sempre fazer um relógio que funcione com a luz do Sol. – sugere Shine – é simples é praticamente espetar um pau na terra.
-Ou então podemos ver as horas no nosso Digivice. – intervêm Jafm
-É uma boa ideia, então vamos a isso. – diz Shine.

Então os digiescolhidos separam-se para fazerem as suas tarefas.

- Lalamon que achas de levar-mos estas bagas? – pergunta Shine.
-Pensava que eras um perito em plantas Shine.- diz Lime.
-Sim percebo imenso de plantas mas não conheço muito sobre as deste mundo só as que são parecidas com as do nosso. – responde Shine.
-Ah! Já percebi isso é lógico não sei como o Jafm não se lembrou disso. – conclui Lime.
-Voltando à questão inicial sim podes levar essa bagas não fazem mal mas tem cuidado existem umas parecidas mas um pouco mais bicudas e essas já fazem mal. – responde Lalamon
-Tipo estas? – pergunta Guilmon apontado para um arbusto cheio de bagas redondas e vermelhinhas mas com a ponta bicuda.
-Exactamente como essas ainda bem que perguntaste antes de apanhar. – responde Lalamon.

Então Lime e Shine a apanhavam bagas enquanto Lalamon os frutos que se podiam apanhar e quais não se podiam, enquanto Guilmon brincava nas ervas.

-Guilmon vem ajudar, assim é injusto. – pede Shine.
-Está bem, já vou – responde Guilmon – Olhem ali tem cogumelos podíamos apanhar para comer.
-Boa ideia Lalamon vamos para lá. – sugeres Lime.



-Labramon existem aqui outros seres para além de digimons? – pergunta Tom
-Que eu saiba não, mas porque? – pergunta Labramon.
-Se existissem poderíamos caçar, mas como não existem talvez tenhamos sorte na pesca. –responde Tom
-Gomamon existem peixes comestíveis certo? – pergunta Dig.
-Claro que sim existem é também digimons aquáticos. – responde Gomamon.
-Então leva-nos para um sítio onde possamos pescar em abundância e não tenha digimons aquáticos. – pede Dig.
-Está bem sigam-me.- responde Gomamon.



-Terriermon o que achas de levarmos daquelas folhas para por no chão? -pergunta Terrier.
-É uma boa ideia, vou lá busca-las. –responde Terriermon.
-Eu vou buscar aquelas ali para nos cobrirmos. – diz Terrier.
-Pronto já tenho as folhas para o chão. – diz Terriermon.
- E eu para nos cobrimos. - responde Terrier.
-Agora só falta umas volumosas e fofas para fazerem de almofada. – diz Terrier.
-E porque não levámos aquelas? – pergunta Terriermon.
-Oh! São perfeitas. – responde Terrier.
-Então vou lá buscá-las . – diz Terriermon.
- Bem já temos tudo vamos voltar. – dizem ambos.


-Veemon já temos lenha suficiente vamos voltar. – diz Jafm
-Porque não levámos estes troncos para nos sentarmos? - sugere Veemon.
-Então leva a minha parte da lenha que eu levo os troncos.- responde Jafm.

Junta a sua parte com a parte de Veemon.

-Não consigo ver quase nada mas desenrasco-me. – diz Veemon.
-Pois lá terá que ser porque eu não te posso ajudar e já estamos atrasados. – responde Jafm.


Já no acampamento.

- Fireball!

Guilmon lança uma pequena chama acendendo a fogeira.

-Bem agora podemos cozinhar o peixe e os cogumelos. – diz o Shine muito feliz.
-YAY finalmente vamos comer. - diz Lime também muito feliz.
-Este peixe é muito bom onde aprendeste a cozinhar Terrier?- pergunta Lime.
-Nos acampamentos que já fiz com o Jafm, não íamos comer ar. – responde Terrier.
-Os cogumelos estão uma delicia, parabéns Dig. – diz Tom.

Após terminarem a refeição, todos se preparam para ir dormir à excepção do Jafm que ia fazer o seu turno de vigia.

-Boa noite a todos – diz Lime.
-Boa noite. – respondem os outros.

Então Lime e Lalamon vão para a gruta onde iam dormir e passados 5 minutos vão os outros.

-Pessoal ainda estão acordados? – pergunta Lime.
-Sim o que queres? – pergunta Shine
-Acham que vamos voltar para casa, todos devem estar preocupados? –pergunta Lime.
-Não sei. – responde Tom.
-Bem acho que devíamos dormir se não vamos poder fazer o nosso turno de vigia. – diz Terrier.


Perto da fogueira estava Jafm e Veemon.

-Jafm, já não lhes devias ter dito que achamos que estamos a ser seguidos?- pergunta Jafm.
-Sinceramente não sei pois eles já estão preocupados o suficiente, não os queria preocupar mais. - responde Jafm.
-Mas não podemos lhes esconder isto para sempre. – continua Veemon.


Então eles continuam a falar enquanto no Mundo Real.

-Bem vamos então receber os novos invasores, quero saber quem são. – diz uma voz feminina com um digivice na mão.
-Vamos então. – responde um sombra pequena.


De volta ao Mundo Digital.

-É agora que devíamos atacar. – diz um pequeno ser com asas.
-Bem vamos então. – responde um rapaz lançando um objecto.


-CUIDADO JAFM! – grita Veemon protegendo Jafm.
-Eu sabia que eles atacariam, obrigado Veemon. – diz Jafm –Estás bem?
-Sim estou vamos é tratar deles. – responde Veemon.
-Quem és tu?- pergunta Jafm.
-Se queres saber segue-me. – responde o rapaz misterioso.

Os outros digiescolhidos acordam em sobressalto e correm para fora da gruta com os seus digimons.

-Jafm o que se passa? – pergunta Dig.
-Vocês fiquem ai eu já volto. - responde Jafm

Jafm corre com Veemon seguindo o rapaz misterioso e o seu digimon.

-Parece que ele é um digiescolhidos como nós. – diz Jafm.
-Mais uma razão para o seguirmos. – responde Veemon.

Enquanto isto no acampamento.

-O que será que se passa? - pergunta Lime
-Não sei mas vamos espera r aqui como ele nos disse. – diz Terrier
-Olá sejam bem-vindos. – diz uma voz feminina.

Aparecem duas sombras uma humana e outra não.

-Quem és tu? – pergunta Lalamon.
-Isso não importa visto que aqui será o vosso fim. – responde a figura humana – ATACA!

A outra sombra vai em direcção aos digiescolhidos arrasando com eles rapidamente.

-Pronto já terminei o meu trabalho. – responde o digimon que acompanhava a humana desconhecida.
-Vamos voltar então. –responde a humana.


Enquanto isto Jafm chega a um beco onde estava uma montanha com o rapaz misterioso lá em cima.

-Quem és tu? – diz Jafm.
-Isso não importa para já só precisas saber que o meu nome pois eu irei acabar contigo. – responde o rapaz.
-E qual é o teu nome? – pergunta Jafm
-Jbro. – responde o ele.
-Se és um digiescolhidos como nós porque não te juntas a nós?- pergunta Jafm
-Já te disse não tens nada a ver com isso, pois irei acabar contigo, mas não será hoje. – responde o Jbro desaparecendo de seguida.

-Bem vamos voltar para a bera dos outros. – diz Jafm.
-Agora sim vais ter de lhes explicar o que desconfiávamos.- diz Veemon
-Pois vou, assim que chegarmos conto. – responde Jafm.

Então eles correm mais rápido para regressar e quando finalmente chegam encontram os outros digiescolhidos e os seus digimons caídos no chão inconscientes.

-Mas o que aconteceu aqui? – diz Jafm.

CONTINUA…

No próximo capitulo de Digimon Elite Force:

-Fomos atacados. – diz o Terrier
-Acho que temos de atravessar este mar. – diz o Jafm
-E agora como é que vamos lutar no meio do mar? – pergunta Lime.
-Vou acabar com vocês! – responde um digimon.
-Vai Gomamon. – diz Dig

38Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 20, 2011 2:27 pm

JBro

JBro

Muito Bom, Gostei :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

39Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 20, 2011 2:31 pm

jafm

jafm

obrigado para a próxima vou tentar fazer maior

40Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 20, 2011 3:59 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito,muito bom. :D

41Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 20, 2011 4:02 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fantastico Jafm gostei bue e nao tens de fazer maior acho que esta grande o sufeciente e achei que estava bem escrito e conceguiste dar a cada pessoa uma participação adequada, e xiça estou mesmo a ver que vou levar excertos de porrada da Lime e mais uma vez parabens estas a fazer um bom trabalho

42Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 20, 2011 4:09 pm

jafm

jafm

Obrigado a todos já agora o que acharam dos digivices?

43Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 20, 2011 4:13 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Esta muito bem escrito, adorei como fizeste o seguimento dos acontecimentos!!parabéns!! :D

44Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 20, 2011 4:17 pm

jafm

jafm

obrigado mas a minah fic nem chega aos pés das tuas

45Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 20, 2011 4:18 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ahh, não sejas assim, a minha não é assim tãooo boa! xD :P :D
Ah, e os digivices estão muito fixes!Adorei o meu!Fizeste-os tu?

46Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 20, 2011 4:21 pm

jafm

jafm

fiz e nao fiz peguei nas partes dos outros e juntei mais nada depois quero ver se os mudo mais um pouco

47Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 20, 2011 4:24 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ah, ok! :D

48Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Seg Jun 20, 2011 4:28 pm

jafm

jafm

ia revelar uma coisa acerca do p´roximo capitulo mas voces já devem imaginar o que vai acontecer no próximo

49Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Qua Jun 22, 2011 10:39 am

Mishiru Minami

Mishiru Minami

adorei!!!!!!!!
bué bom! ;D
continua o óptimo trabalho!

http://mishiruminami.deviantart.com/

50Digimon - Elite Force - Página 2 Empty Re: Digimon - Elite Force Qui Jun 23, 2011 4:44 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Acabei agora de ler os caps, e adorei! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos