Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Vote_lcap87%matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Vote_lcap3%matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Vote_lcap1%matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Vote_lcap8%matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic Digimon A luz da matrix

+19
tonny_wolfer
matheus mendes costa
jardesonwar
RoyalKnight
Legion
reiTikto
Supremo
X-Dregomon
Dark Tiger
Digigamma
Chirik-Kun
Tom Shadow
DanielTK
Petry_Cintra-TD
BryATS
Digiking
KaiserLeomon
Shine∞Osnofa
Shewdon_borymon
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

126matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Sex Jul 29, 2011 10:40 pm

DanielTK

DanielTK

é só clicares no link da minha assinatura

127matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Ter Ago 02, 2011 5:12 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

pessoal hoje mais tarde eps 17 não percão!

http://www.d-invasion.co.cc/

128matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Ter Ago 02, 2011 5:28 pm

Digigamma

Digigamma

estou a espera mas n posso ler assim que postar porque vou sair!

129matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Ter Ago 02, 2011 6:52 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

Digimon A Luz da Matrix

nossos amigos mal chegaram no digimundo e ja começaram a enfrentar inimigos.
assim eles foram separados pelas partes do digimundo. agora eles tem que se encontrar para continuar sua missão....

Episódio 17 - O brasão da Sorte
no digimundo avistamos uma outra ilha no formato de uma lua e com uma outra
pequena ilha no formato de uma estrela. e nela jogado na praia esta um digiescolhido
e seu parceiro.
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Ilha%252520lua
(shewdon): -.....hum?, onde estamos....borymon acorda
(borymon): - ai, ai....o que? puxa estamos em outra ilha?!
(shewdon): - é o que ta parecendo...puxa aquele ataque foi tão rápido! e agente mal chego aqui.
(borymon): - seu eu tivesse visto ele!.....ele ia pagar caro!
(shewdon): - bem agora não adianta falar.....bem você sabe que ilha é esta?
(borymon): - não faço a minima!....na verdade eu nunca sai da ilha de quatro pontas....ta sendo
uma aventura pra mim agora.
(shewdon): - entendo...entaum ficar parados aqui é que não vamos....vem vamos vasculhar a ilha.
(borymon): - to com tigo!

os dois entrão na ilha e começão a vasculhar o local.

(shewdon): - cara so tem arvore aqui! e estou com fome....

shewdon olha pra traz e ve borymom comendo.

(shewdon): - como assim? onde vc arranjou isso?
(borymon): - ali! ó

shewdon olha e em cima da pedra tem comida.....

(shewdon): - você não sabe se aquilo é dos outros! isso pode acabar nos colocando em encrenca.
(borymon): - chop, chop....se esta ali é pra comer não é?

o estamago de shewdon ronca

(shewdon): - é bem tem razão....se fosse assim o dono ja tinha aparecido

os dois começão a comer sem se importar com nada, logo em seguida eles retornão a caminhada.
assim o tempo passa e eles chegão perto de um tunel

(shewdon): - nunca andei tanto assim na minha vida! arf. vamos entrar ali talves nos
leve para algum lugar...

os dois andando dento do tunel e caminhão sem direção....enquanto caminhão.
borymon olha pra caverna e avista algo estranho, e com um gesto, intimida os digimons escondidos la
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Bory%2525202
(shewdon): - borymon o que você esta fazendo?

na mesma hora um cocô rosa passar voando perto deles...

(borymon): - NANEMONS!!!!!!!!
(shewdon): - nano...o que?
(borymon): - CORREEE!!!!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 PQAAACDkhkMVG4rZaHwJl2kvYTuRypENZL5G1Hz2OuG5S8zbqu-ehpghMWKfO5x8OU5_ZzIIRu-jCkw_Ko3X8fdF3_oAm1T1UG-JalFQykw-rMTLWgUIMUH7-Vkt
varios cocôs são arremessados os dois correm dentro do tunel e os nanemons os perceguem

(shewdon): - aaaaaa o que foi que fiz pra receber coco!

alguns cocôs acertão a cabeça de shewdon e o chifre de borymon
assim os dois chegão em um tunel fechado com grade e sem saida.

(shewdon): - droga estamos fritos....e por culpa sua!
(borymon): - eu fiz o que?
(shewdon): - intimidando eles agora sei pra quem você fez aqui!

shewdon pega borymon e poem como escudo

(shewdon): - ta ai podem tacar bosta!
(borymon): - a mais naum vai mesmo! esfera elétrica!
vamos sair daqui!

após atacar, borymon se vira de frente pra grade. assim seus braços brilhão

(borymon): - se afasta!......X- DA MORTE!

" X- DA MORTE: é o segundo ataque de borymon. seus braços brilhão e assim os dobra e lança no formato de um X

o digimon arrebenta a grade e eles correm, mais eles chegão em um local cercado de bambus.

(borymon): - é! o/ aqui eles não nos perseguem....eles odeia claridade. aqui estamos a salvo
(shewdon): - acho melhor tirar o que disse....

shewdon olha e ve vírus vindo e sua direção

(borymon): - será que acharmos o ninho deles?
(shewdon): - eu não sei.....
(borymon): - ora eles assim é facil de mais.

assim eles se juntão é um só digimon gigante.

(borymon): - eerrr. retiro o que disse.
(shewdon): - borymon ora de lutar

o cartão amarelo brilha e aparece na frente de shewdon

DIGICARTÃO!......ATIVAR!

BORYMON DIVOLVE PARAAA............DYNAROMON!

assim os dois se enfrentãm na batalha, dinaromon avança pra cima do oponente que o segura e começa a sulgar o seu poder.

(shewdon): - ã? dynaromon!.....cuidado!
(dynaromon): - ele ta tomando a minha força....GRRRR

dynaromon o acerta com um soco, que afasta o oponente.....assim ele assume a forma de dynaromon.

(shewdon): - o que? ele ta igual a você!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 DINAROMON
assim so dois dynaromons se infrentão. enquanto isso os nanemons que estavam alia chama shewdon.

(nanemon): - ei....você é um digiescolhido não é?
(shewdon): - sim sou sim.....
(nanemon): - o seu digimon não vai conseguir vence-lo! o vírus quando tomão poder eles se unem com os que ja tem
assim ficão mais fortes....voce tem que nos ajudar.
(shewdon): - DROGA! assim vai ser dificil! porque não falaram isso antes?
(nanemon): - salve o digimundo! contamos com você

assim eles vão embora....shewdon olha seu digimon em luta. aos poucos seu rivão encosta em dynaromon e começa
a tomar toda a energia que resta do digimon assim destruindo aos poucos.

(shewdon): - não! dynaromon! reage!
(dynaromon): - desculpa por ter feito aquilo....se não fosse isso agente não estaria passando por esse momento agora.
(shewdon): - NÃO VOU DEIXAR VOCÊ PERDER!

do nada dynaromon começa a brilhar, seu digivice apita mostrando um símbolo.

e no meio do tunel sai uma luz que vem no rumo de shewdon e envolve em seu
braços formando um bracelete com o mesmo símbolo do digivice.

matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 SORTE

(shewdon): - puxa deve ser a proxima evolução.....beleza!

o cartão na mão de shewdon brilha mais intensamente.

DIGICARTÃO! ATIVAR SUPER-EVOLIÇÃO!

O DIGIMON BRILHA E UMA NOVA EVOLUÇÃO SURGE

DYNAROMON SUPER DIGIVOLVE PARA.....METALDYNAROMON

"metaldynaromon: digimon tipo guerreiro na forma perfeita, com sua espada, ele ativa e assim lançando seu grande poder
conhecido como lâmina trovão"
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 PQAAANow2FQTtrD47oWPkT_lplp3Uajaws88UpvLFSxNJX1Pd0b_5z9w1Ll8_2JmG2xmYABakpsnx499VdLUujH89tgAm1T1UIEOySJYj2cYhYwdensMfmcnha_g
(shewdon): - incrivel! ele evoluiu!

os virus meios cegos com a luz,...ao voutar, eles vão pra cima de metaldynaromon para pegar seu novo poder.

(shewdon): - metaldynaromon cuidado!

o digimon pega sua espada, passa a mão na lâminda e ao mesmo tempo ela brilha mudando de forma.

(metaldynaromon): - seus dias de gloria acabaram..........LÂMINA TROVÃO!

um grande trovão acompanha a espada cortando os virus ao meio e assim destruindos

(shewdon): - ééé! o/ conseguimos!
CONTINUA..........

http://www.d-invasion.co.cc/

130matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Ter Ago 02, 2011 7:46 pm

Digigamma

Digigamma

Gostei bastante! Mal posso esperar pelo proximo! E a imagem em que eles estavam a fugir dos nunemons esta no video que vc fez!(youtube)

131matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Ter Ago 02, 2011 8:42 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

XD não isso é so o desenho mesmo

http://www.d-invasion.co.cc/

132matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Ter Ago 02, 2011 9:07 pm

DanielTK

DanielTK

Gostei, tinha um momento clássico dos ataques dos nunemons, e a batalha foi rápida, mas gostei da digivolução. Só o final é uqe foi rápido, ou seja, acabou aluta, e logo a seguir o episódio também acabou. Mas está bom! :D

133matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Ter Ago 02, 2011 9:37 pm

Digigamma

Digigamma

eu sei mas o desenho esta no video como um do outro ep.

134matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qua Ago 03, 2011 1:09 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Foi realmente muito legal o episódio . Shewdon e Borymon correndo dos Numemons no esgoto foi um sarro me lembrou Digimon Adventure e gostei do duelo entre Dynaromon contra Dynaromon Vírus lembrou aquela luta no Coliseu do Deserto entre Greymon e " Evil Greymon " e achei super demais a maneira como Shewdon conquistou o " Brasão da Sorte " e fez Dynaromon Superdigivolver para MetalDynaromon . Pergunta os outros Digiescolhidos também tem Brasões ? Quem será o próximo a conquistar uma Superdigivolução ao receber seu Brasão ? Enfim ótimo capitulo Shewdon aguardo mais ...

http://sansomon.deviantart.com

135matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qua Ago 03, 2011 4:53 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

sim vai ter sim....mais vamos ver isso mais pra frente....amanhã postarei o eps 18

http://www.d-invasion.co.cc/

136matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qua Ago 03, 2011 5:09 pm

Digigamma

Digigamma

shewdon eu não consegui fazer aquilo!... Sad

137matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Ago 04, 2011 4:40 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

bom patamon agora o unico geito é vc pegar o cd com alguem que tenha o flash....pois assim não da pra eu te ajudar, tenta baixar de outros sites se naum der certo tem que pegar o cd com alguem que tenha o programa.

http://www.d-invasion.co.cc/

138matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Ago 04, 2011 4:58 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

Digimon A Luz da Matrix

Episódio 18 - Nasce Cargomon


durantes alguns episódios estamos acompanhando, a tragetória de nossos
amigos no digimundo, agora a missão deles é se encontrarem e assim deterem
a invasão dos vírus.....enquanto isso em uma ilha no formato de uma lua. vemos
um digiescolhido e seu parceiro andado perdidos.
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Ilha%252520lua
(maycon): - puxa vida! ja andamos isso aqui tudo e estamos presos...numa ilha¬¬'
(intilimon): - essa ilha é menor que a onde estavamos...
(maycon): - ja vasculhamos tudo e nenhum sinal dos nossos amigos....

longe dali na base de segurança do digimundo.

(desiner): - goodmon! goodmon! tem uma boa e má noticia
(goodmon): - sim desiner fale!
(desiner): - a boa é que, um dos digiescolhidos descobriui um dos brazões que estavão sumidos a
muito tempo!
(goodmon): - minha nossa, achei q esses brasões eram só lendas? e qual eles acharam?
(desiner): - pelo que tudo indica...é o brasão da sorte. e foi encontrada na ilha de "luanda"
(goodmon): - entaum os brasões existem...e estão aqui! isso sim pode ajudar nossos guerreiros!
(desiner): - e a má é que os digiescolhidos forão separados, parece que algum digimon os atacou!
destruindo a ilha de 4 pontas.
(goodmon): - puxa!....agora esta mais dificil ainda, eles podem ser facilmente ser atacado por virus se estiverem
sozinhos! tenho que falar com eles.

na ilha onde maycon está.

(maycon): -....sem sinal de ninguem....parece que temos que atravessar o outro lado
(intilimon): - é parece ser o unico geito!...mais é muito longe eu naum vou conseguir nadar até la!
(maycon): - tem razão estamos fritos!...espera...talvez se agente fazer uma pequena balça podemos flutuar até
o outro lado!
(intilimon): - isso mesmo! pode funcionar.

nessa hora o notbook de maycon liga

(maycon): - ????....esperai....é a goodmon! graças a deus!
(goodmon): - olá digiescolhido!
(maycon): - pode me chamar maycon...se não importar
(goodmon): - ou sim claro! maycon, tenho noticias....seus amigos estão bem!
(maycon): - que bom!
(goodmon): - o ruim é que todos estão separados. em varias partes do digimundo.
(maycon): - TERRIVEL!...droga e como vou acha-los!
(goodmon): - eu rastriei os digivices, e temos dois digiescolhidos perto de você
(maycon): - aqui na ilha?! mais agente ja andou tudo aqui!
(goodmon): - não na ilha de luanda! que esta a sua frente.
(maycon): - puxa mais é longe....mais não se preocupe eu e o intilimon vamos sair daqui!
(goodmon): - tudo bem! vou deixar o rastro gravado em seu digivice assim você pode acha-los mais facilmente!
estou indo digiesco...quer dizer maycon, qualquer coisa eu entro em contato...
(maycon): - ok....bem intilimon vamos fazer uma balça!

os dois saem no meio da ilha procurado arvores para fazer a balça. enquanto isso maycom tropeça em um
buraco e cai.

(maycon): - ai!...eu juro que naum tinha visto isso aqui.....droga....

algo se aproxima de maycon na escuridão do tunel.

(maycon): - DROGA! DROGA!...intilimoonn!!!!!!!

maycon sai correndo do buraco, em seguida atraz dele sai uma gigante roda o persiguindo!

(maycon): - aaaaaaaaaaaaa! intilimon! digimon digimon!

o digivice apita " PERIGO"

(maycon): - e você so apita agora!

intilimon aparece e acerta com seu "FEIXO DE LUZ" (por alguns comentarios mudei o nome do atack do intilimon)
assim desviando a rota do digimon.

(maycon): - arf,arf,arfarf,!!....valew!
(intilimon): - de nada!
(maycon): - que digimon é esse?
(intilimon): - bem pelo geito parece ser o bracomon
(maycon): - bracomon?
(intilimon): - você acho o ninho dele?
(maycon): - XD acho que sim.
(intilimon): - valew por ter achado ¬¬' agora temos que lutar

o digimon volta e aparece. para enfrenta-los.

(intilimon): - ele quer você! e estamos no territorio dele.
(maycon): - so porque eu pisei no seu ninho foi sem querer!
(bracomon): -GRRRRRRRRRRRRRR!!!!!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Bracomon
" bracomon: - digimon tipo mamífero na forma campeã, suas costas são são geitas de casco que é uma bela defeza contra os
inimigos, ele usa sua defesa como ataque girando com muita rapidez, pode ferir bastante seu oponete"

o digimon gira novamente virando uma esfera e percegue os dois

(intilimon): corre!

os dois fogem o digimon

(intilimon): - vamos nos separar!
(maycon): - o que?
(intilimon): - eu tenho um plano.

os dois se separam assim o digimon vai a traz de maycon...maycon corre até chegar em um lugar sem saida.
assim o digimon se abre e vai em direção a maycon...nessa hora intilimon aparece.

(intilimon): - FEIXO DE LUZ!

o poder acerta o digimon que se vira e atinge um golpe em intilimon que o aremeça pra longe.

(maycon): - intilimon!

o digimon gira novamente e vai atraz de intilimon, que está muito ferido

(maycon): - você vai ferir ele! NÃÃÃOOO!

uma luz azul aparece em um formato de cartão na frente de maycon

(maycon): - puxa! o que é isso!....não a tempo pra discobrir!

DIGICARTÃO ATIVAR!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Maycon
o digimon brilha

INTILIMON DIGIVOLVE PARAA.......CARGOMON!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Cargomon
" cargomon: - digimon tipo marinho na forma campeã, é a forma evoluida de intilimon, com sua casca mais resitente,
resiste a qualquer ataque de digimon no seu nivel. e com o canhão d'agua joga o digimon pra longe"

bracomon corre em direção a luz e é jogado de volta pra trás

(maycon): - o que? ele digivolvel!
(cargomon): - você não vai ferir ninguem aqui!...maycon eu vou destrair ele para praia me espere la!
(maycon): - ta ok!

os dois digimons vão em direção a praia, enquanto isso bracomon alcança e tenta acertar cargomon que defende com
o seu casco.

(cargomon): - droga na arei não sou muito bom!

o digimon acerta várias sequencias em seu casco, cargomon continua firme em direção a praia.
assim cargo aproveita o ataque ele defende jogando digimon a sua frente.

(cargomon): - vamos lá se abre!

o digimon para e vouta a atacalo de frente
o digimon vem ao seu umon

(cargomon): - droga! canhão d'agua!

o digimon dispara água da boca e assim compete com o digimon..... com muita dificuldade o digimon
começa a perder, seu poder via sendo empurrado contra ele.

(maycon): - cargomon! vai voce consegue!

cargomon ganha confiança e aumenta a pressão o ataque e aos poucos vai jogando o digimon pra tráz até que
finalmente ele chega na água e o joga no mar.

(maycon): - voce conseguiu!....demais!
(cargomon): - agora vamos embora rapido antes que ele consegue se virar e nos perseguir
(maycon): - ok!

maycon sobe em cima de cargomon e os dois navegam pelo mar pra chegar na proxima ilha



CONTINUA.............



Última edição por Shewdon_borymon em Qui Ago 04, 2011 7:52 pm, editado 1 vez(es)

http://www.d-invasion.co.cc/

139matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Ago 04, 2011 5:33 pm

BryATS

BryATS

Gostei :D


Mas o Bracomon não devia ser Mamífero?

140matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Ago 04, 2011 5:44 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Muito legal o Cargomon até que enfim o Maycon conseguiu Digivolver seu Digimon . E gostei da intervenção de Goodmon . Agora veremos se Maycon e Cargomon conseguem atravessar o mar e chegar aos outros Digiescolhidos . Ótimo episódio Shewdon aguardo por mais ^^

http://sansomon.deviantart.com

141matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Ago 04, 2011 7:57 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

É ISSO MESMO BRYAN É QUE ESCREVI ERRADO INVES DE EU TER COLOCADO MAMIFERO COLOQUEI ANFIBIO..XD MAIS JA ARRUMEI LA VALEW!
E VALEW KASER!

http://www.d-invasion.co.cc/

142matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Ago 04, 2011 8:04 pm

Digigamma

Digigamma

Adorei mal posso esperar por o proximo ep!

143matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Ago 18, 2011 11:26 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

Digimon A Luz da Matrix

Episódio 19 - o leão cego

no ultimo episódio intilimon conseguiu evoluir para cargomon
e assim conseguiram sair da ilha rumo e a outra, pois goodmon disse
que havia 2 de seus amigos a li. enquanto isso na luanda.
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Ilha%252520lua
(erick): - puxa vida! estamos andando a dias,
(aguimon): - eu to cançado
(erick): - nenhum sinal de digimon!

no horizonte erick e aguimon avistão uma luz amarela

(erick): - O.o puxa! o que é aquilo?
(aguimon): - eu não via luzes assim a tempos!
(erick): - você sabe o que é aquilo?
(aguimon): - quando essas luzes aparecem é sinal de evolução!....
mais não uma evolução comum, é uma evolução super.
(erick): - super?.....quer dizer mais forte aque a sua?
(aguimon): - sim....cada evolução tem um estágio ou nível!
(erick): - e quais são?
(aguimon): - 1ª nivel bebê, quando vocês nos achou, nivel 2 treinamento. bom nesse
caso agente evoluiu direto parar o nivel 3: novato...
(erick): - hum....então você está no nível novato...acho que estou entendendo.
(aguimon): - o nível 4, é campeão, no caso megaaguimon, e nível 5 super ou perfeita.
é um dos níveis considerados mais fortes!.
(erick): - puxa que bom saber disso! então vocês digimons estão sempre em evolução.
(aguimon): - sim para ficarmos mais fortes e sobreviver.
(erick): - bem...tomara que a luz seja um de nossos amigos...

uma grande faixa escura passa indicando que já é noite no digimundo.

(erick): - bom já é noite!

perto ali da praia.

(maycon): - cargomon ja noite!, vamos temos que encontrar nossos amigos!
(cargomon): - certo!

os dois chegão a práia e com o sinal do digivice que goodmon sucedeu, maycon
va a procura de seus amigos

(maycon): - eles não estão muito longe daqui cargomon!

ali perto...

(erick): - bem entaum vamos lá!...hã? o digivice esta apitando.
(aguimon): - hum....está vindo! estou sentindo....a presença de 3
digimons vindo e nossa direção!
(erick): - isso não é bom...

erick e aguimon viam movimentos nas árvores e não sabiam o que era.
mais um digimon surgia das sombras eles não conseguiam ve-lo

(aguimon): - é o digimon da ilha!
(erick): - é o mesmo que nos atacou!...aguimon! digivolve!

uma luz verde aparece

DIGICARTÃO ATIVAR!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Erick%2525202
AGUIMON DIGIVOLVE PARAA......MEGA-AGUIMON

(megaaguimon): - você não vai nos separar de novo!...guarras da justiça!

"com esse ataque megaaguimon consegue segurar o digimon e feze-lo sofrer por
um determinado tempo"

mais o digimon misterioso desvia facilmente e ataca, revelando assim sua indentidade.
megaaguimon tenta ataca-lo várias vezes mais falha em todas.

(erick): - o megaaguimon ta apanhando feio! como ele consegue desviar todas.....
espera ai...ele é cego?
(maycon): - erick!
(erick): - maycon? é você!
(maycon): - que bom te encontrar...que digimon é esse?
(erick): - é aquele que nos atacou na ilha de quatro pontas

enquanto isso na luta...

(megaaguimon): - o que você quer com a gente nos deixe em paz!
(digimon): - nada...estou atacando por legitima defesa....
(megaaguimon): - o que?...então você não nos atacou de propózito?

nessa hora shewdon e metaldynaromon chegam.

(shewdon): - esperem! ele não vai machuca-los....x-leomon você é rápido!
(maycon): - então você esta dizendo que ele está do nosso lado?
(shewdon): - esta sim....que digimon é esse?
(maycon): - é o intilimon, ele evoluiu para cargomon.
(erick): - x-leomon?! é esse o nome dele....eu não confio muito nele não.
(x-leomon): - eu so ataquei pro legitima defesa.
(megaaguimon): - parece que ele está falando a verdade.....

matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 X-leomon



CONTINUA...........

http://www.d-invasion.co.cc/

144matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Ago 18, 2011 4:49 pm

Digigamma

Digigamma

adoreeeei! Adorei tudo neste ep! o x-leomon esta o maximo!

145matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Ago 25, 2011 10:59 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Poxa Shewdon simplesmente adorei o episódio com a aparição do " Leomon Cego " X-Leomon ! Achei ele o máximo ! Cara ele parece ser um mestre lutador cego de meter inveja no Demolidor Matthew Murdock ! E agora que o encontraram o que acontecera ! Ele conseguira ganhar a confiança dos Escolhidos ? Veremos ! Otimo capitulo Shewdon eu aguardo mais com ansiedade ^^

http://sansomon.deviantart.com

146matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Ter Ago 30, 2011 4:24 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

muito boa essa fanfic!!

PS: A evolução da Fayrimon não devia se escrever "QUEENBEEMON" Question

147matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qua Set 07, 2011 2:40 pm

BryATS

BryATS

MatWolf - Nome é Nome. Ele coloca d jeito que ele quiser

148matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qua Set 07, 2011 2:48 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

desculpa Laughing

149matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Set 08, 2011 4:23 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

werewolf sim seria assim mesmo, mais tipo agente so mudo o modo de escrever....


PESSOAL TENHO UMA NOTICIA....EU VOU PARAR COM A FANIC POR UM TEMPINHO POIS, TENHO QUE TERMINAR O EPS 2 ASSIM QUANDO TERMINAR EU VOUTO A POSTAR OS OUTROS EPS OK.

http://www.d-invasion.co.cc/

150matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 6 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Seg Set 19, 2011 12:35 pm

X-Dregomon

X-Dregomon

adorei sua historia, ta indo muito bem, uma das melhores ke eu ja vi ^^

http://dregerproductions.webnode.com.br   diginitrix001.devianta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos