Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Vote_lcap87%matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Vote_lcap3%matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Vote_lcap1%matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Vote_lcap8%matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic Digimon A luz da matrix

+19
tonny_wolfer
matheus mendes costa
jardesonwar
RoyalKnight
Legion
reiTikto
Supremo
X-Dregomon
Dark Tiger
Digigamma
Chirik-Kun
Tom Shadow
DanielTK
Petry_Cintra-TD
BryATS
Digiking
KaiserLeomon
Shine∞Osnofa
Shewdon_borymon
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

201matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Dom Fev 05, 2012 12:25 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

pode sim ^^

http://www.d-invasion.co.cc/

202matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Dom Fev 05, 2012 4:36 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Shewdon voce gosta de desenhos né? eu fiz uns desenhos pf vai lá dar uma olhada e me fala o que achaste! pfv o link esqueci de copiar mas o tópico tem o nome de Desenhos de Digimon [Inventados]!!! e está lá do lado nos ultimos assuntos xD!

203matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Fev 23, 2012 4:11 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

digimon a luz da matrix

[center]Episódio 24: o brasão da paz.[/center]

Com muito esforço nosso amigos conseguiram escapar com vida, e chegarem salvos a ilha da perdição.
assim os grupos se encontram novamente.
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Castelo
aguimon: - finalmente! ar puro! chão! eu amo vocês!
erick: - que bom que está feliz aguimon!
shewdon: - o x-leomon foi incrivel! foi incrivel
maycon: - é tenho que concordar com você! mais sozinho ele nã ia conseguir vencer aqueles digimons vírus.
x-leomon: - sim e obrigado por me ajudarem!
erick: - bem falando nisso olha o dynaramon!
shewdon: - dynaromon! você está bem! ^^
x-leomon: - sim agora temos que seguir e achar a goldmon. ela prescisa da gente.
maycon: - sim mais e os nossos amigos!
cargomon: - lá estão eles.

todos olham para o lado, e alguns metros vemos as outras crianças!

pinkmon: - finalmente, nos os encontramos!
lyvia: - sim! agora podemos dar continuação a nossa missão!
bruna: - aquele leão corajoso que nos salvou! ele é meu heroi!
junior: - herói coisa nenhuma! você não viu o que fez com a gente antes?
voamon: - é!
tynamon: - eu sei mais agora ele nos ajudou! se não fosse ele agente não tinha saido de lá!
voamon: - la vem eles...

assim os grupos separados finalmente se encontram!

maycon: - pessoal! finalmente!
lyvia: - que saldades estava de vocês!
maycon e shewdon: - aarrggg
junior: - kkkk...acostumen XD
bruna: - meu herói!
junior: - o que? bruna!
bruna: - ora muleque me deixa!
junior: - não acredito que vocês vão acreditar nesse cara! ele tento nos matar!
lyvia: - mais ele nos salvou!
junior: - problema! mais eu não vo com a cara dele!
x-leomon: - eu sei que você está chateado! e inconformado pelo que eu fiz a vocês aquele dia mais foi puro estinto, não sabia
que eram vocês
shewdon: - sim e ele ja se desculpou junior.
junior: - problema perto dele eu não fico!
tynamon: - já está anoitecendo...
x-leomon: - tudo bem...eu não me importo, eu ja os ajudei bastante digiescolhidos, e espero que me perdoem...daqui em diante
a missão é de vocês....
bruna: - não! meu heroi não pode ir embora daqui! JUNIOR PESSA DESCULPAS AGORA!
junior: - não vo! nunca!
x-leomon: - tudo bem não tem problema! agora tenho que ajudar outras pessoas minha missão aqui com vocês acabou!
lyvia: - não agente prescisa de você!
maycon: - por favor nos ajude!
x-leomon: - confiem em mim...até mais.....

X-leomon segue seu rumo se distanciando das crianças em meio a multidão...

bruna: - VIU O QUE VOCÊ FEZ!!!!
junior: - assim fica melhor! não prescisamos dele! ja temos os nossos amigos digimons e é isso que basta.
maycon: - pessoal vamos acampar....

o resto do grupo foi seguindo mata a dentro e deixando junior pra traz...
chegando lá todos estavão juntos envolta de uma fogueira que tinhão preparado, conversando sobre o x-leomon

bruna: - ai meu Deus ele é cego! agora sim é outro motivo para ajudarmos ele!
shewdon: - calma bruna também não é assim. ele consegue ver pelos outros sentidos.
maycon: - e por mais que ele não prescise de nós...sinto falta dele.
lyvia: - eu também...

nessa hora junior interrompe paracendo entre as arvores junto com voamon

junior: - porque vocês ainda ficam se lamentando! como dizem ele pode se virar sozinho!
aguimon: - você não sabe o que ta falando junior mal o conhece!
bruna: - eu mal o conheço e ele é meu herói....QUE VOCÊ TIROU DE MIM!...snif,snif....
junior: - ele foi um heroi aquela hora! se agente não tivesse sobrevivido ele nem ia saber que era agente! e adeus missão!

todos se viram e se deitam despresando junior.

junior: - ninguém ta do meu lado?

CRIC...CRIC....CRIC....

junior: - ta legal! shewdon você vem comigo!
shewdon: - desculpa junior...mais desta vez não posso te ajudar...
junior: - como assim vamos!
shewdon: - dynaromon!.
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Eps+24
shewdon e seu digimon estão deitados, assim dynaromon impede a passagem de junior com o sua calda...

voamon: - vamos junior é melhor deixar pra lá...
junior: - tem razão! se não querem vir comigo problema! eu vou sozinho!

junior e voamon vão embora seguindo mata a dentro...enquanto voamon e junior caminhão...

junior: - não acredito que todos viraram as costas para mim!
voamon: - eu sei...mais talvez você esteja pegando pesado de mais com eles...o x-leomon...
junior: - não me fala dele! é culpa dele agente ter se separado! até você voamon!
voamon: - não é bem assim junior...por mais que esteje errado eu estou com você.
junior: - valew amigão! e agora vamos pega-lo e fazer ele pagar por tudo que fez!
voamon: - o que?
junior: - sim! voamon ele conserteza esta escondendo alguma coisa ou planejando algo! ninguem fica amigo assim de uma hora pra outra
ainda mais quando ele quase nos eliminou! se não quiser eu vou sozinho
voamon: - tudo bem eu topo!

assim os dois se olham e vão atraz do x-leomon...equanto isso x-leomon caminha e sente algo que chama sua atenção....

x-leomon: - quem está ai?

sem poder enxengar ele não sabe quem é mais no escuro vemos umas criaturas marrons se aproximando dele...isso mesmo são os vírus.
eles se aproximão e tentão atacar x-leomon que revida com seus sentidos tentando não ser atacado. mais são muitos e acaba sendo absorvido
sua energia. x-leomon cai no chão quase sem forças. e na sua frente os vírus se juntão dando a forma de x-leomon....
assim vemos junior e voamon durante a noite na floresta caçando x-leomon, mais até agora não o encontraram....

voamon: - para onde ele foi! estamos andando a horas...
junior: - ele saiu não faz muito tempo já era para gente ter achado ele!
voamon: - bem junior talves devemos voltar pro acampamento estamos muito longe do pessoal
junior: - fica tranquilo eu gravei onde estamos......voamon o que foi?
voamon: - tem um digimon aqui!
junior: - o que?...deve ser ele!

os dois ficam atentos para o digimon aparecer...o x-leomon vírus aparece

junior: - é ele...igual aquela noite!...vai voamon!
voamon: - deixa comigo!

voamon lança a lâmina de fogo contra o inimigo que não acontece nada, mais ele some

junior: - cade ele?

x-leomon aparece atrás de voamon e o rebate contra o chão, nessa hora uma luz vermelha aparece na frente de junior formando um cartão.

junior: - voamon!......DIGICARTÃO! ATIVAR!

EVOLUÇÃO ATIVADA!

voamon: - VOAMON DIGIVOLVE PARA.....FIREMON!

firemon surge do chão olhando para x-leomon vírus e assim despara vários tiros com as mãos, e x-leomon vírus revida todas com sua alta velocidade

junior: - ele é rápido!

assim firemon acerta um duplo disparo (seu poder mais forte nessa fase), mais ele acaba desaparecendo.

junior: - desapareceu! boa firemon derrotamos ele!

nessa hora x-leomon vírus aparece atrás de firemon e o segura. e começa a sugar a sua energia, mais rapidamente ele se livra e voa ficando no ar...

firemon: - você não pode voar! posso ver seus ataque por aqui!

firemon ve x-leomon vírus correndo entre as arvores e tenta acerta-lo com os disparos com sua incrivel velocidade revida todos sem esforço. e de surpresa
ele pula no ar e antes de firemon atacar ele dispara o punho de luz que congela fazendo uma escudo no tronco e braços de firemon o impedindo de voar.
nessa hora ele cai contra o chão.

junior: - não! firemon!

x-leomon vírus começa a soquea-lo

junior: - não larga ele!

junior pega pedra e começa a acerta-lo, o digimon virus olha para junior e vai e sua direção

firemon: - junior foge!
junior: - não firemon não posso te deixar aqui!
firemon: - ele quer o divice sagrado não deixe ele pegar isso de você!
junior: - mais....

nessa hora x-leomon (o verdadeiro XD) aparece se arrastando no chão.

x-leomon: - garoto! você pode tirar seu digimon dessa e derrotar esse vírus.
junior: - o que você esta?....é o vírus!
firemon: - porque você acha que tava lutando com ele
junior: - ele é identico a você!
x-leomon: - sim eu nunca iria atacar um digiescolhido
junior: - mais aquele dia você atacou e quase nos aniquilou!
firemon: - junior ele é cego como ele iria saber que era agente! ele agiu por puro estinto
junior: - mais...
x-leomon: - eu sei que está com raiva de mim mais vamos deixar isso para depois. temos que ajudar seu digimon. e agora

x-leomon vírus se aproxima de junior

junior: - ta mais o que eu faço?
x-leomon: - se consetre...usa seu fogo interior! de poder ao seu digimon, usando a raiva e desespero não vai te ajudar....
junior: - não eu não vo acreditar e você!
x-leomon: - VOCÊ PREFERE MORRER AQUI JUNTO COM A GENTE E SEU DIGIMON SÓ PORQUE TEM RAIVA DE MIM!
firemon: - junior rápido!
x-leomon: - a escolha é sua!
junior: - firemon socorroo!

x-leomon vírus prepara para atacar junior, quando firemon consegue disparar e chamar atenção do vírus.
ele revida e vai até firemon e começa a acerta-lo com golpes muito forte.

firemon: - aaaaa!!....junior rápido!
junior: - droga eu odeio quando alguém tem razão!

junior se consentra e assim o digivice apita monstrando um simbolo, e uma luz vermelha envolve em pulso de junior formando um bracelete.
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Eps+24+2
junior: - isso é...
x-leomon: - isso mesmo junior, você abriu mão do seu ódio e rancor para salvar seu amigo, mesmo não confiando e em mim agora você abriu uma nova
digievolução.
junior: - maneiro!...firemon vamos despedaçar esses vírus!

o cartão aparece com simbolo......DIGICARTÃO!.....ATIVAR SUPER DIGIEVOLUÇÃO!

SUPER EVOLUÇÃO ATIVADA....FIREMON SUPER DIGIVOLVE PARA....MEGAFIREMON.

megafiremon: - é a forma perfeita de voamon. com o seu canhão adiquido do nivel anterior, agora ele usa um bastão que lhe da mais força e poder de fogo!

junior: - incrivel ele conseguiu! super digievoluir!

uma explosão de fogo em firemon explode mostrando sua forma perfeita, o vírus se prepara para o ataque, megafiremon está em posição de batalha....
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Eps+24+3
e assim começa a batalha novamente. x-leomon vírus ainda é muito rápido então, sem perceber megafiremon é acertado com vários golpes...

junior: - o que? como ele é rápido assim ele não vai conseguir
x-leomon: - é eu sou mais nem tanto.
junior: - como é?
x-leomon: - o vírus absorveram minha energia, eles conseguem amentar o poder adquirido do oponente...e nesse caso eles aumentaram a minha força e velocidade.
junior: - aaaa droga de vírus!
x-leomon: - talves ele consiga vencer se em vez de ver, ele sentir a prensença dos vírus.
junior: - hum...acho que to entendendo...é isso! megafiremon! você vendo ele não vai conseguir acerta-lo tente sentir a presença dele assim você pode vencer!
megafiremon: - tudo bem junior vou tentar....

megafiremon se consentra no que está em sua volta e aos poucos vai sentido os movimentos do vírus, em um ataque de surpresa megafiremon usa seu bastão e se defende.

junior: - isso! beleza megafiremon, continue assim!

megafiremon usando o bastão defende todos os ataques do inimigo e assim o derruba no chão. mais os virus tem o escudo de x-leomon, e a batalha fica empatada tanto nos
ataques e as defesas, após um tempo no mesmo nivel de luta os dois se distancião, e pela surpresa de todos x-leomon vírus cria em sua mão o canhão de firemon por haver
tomado um pouco de sua energia.

megafiremon: - o que mais como?
junior: - como ele sabe fazer o canhão duplo do firemon?
x-leomon: - ele tomou um pouco de energia do firemon, mais foi o suficiente para adiquir seus poderes
junior: - droga megafiremon!
megafiremon: - droga ele conseguiu disparar! mais não vai conseguir me derrotar! super canhão duplo!

megafiremon dispara de um dos seus braços o ataque, e assim os dois competem poder....mais não demora muito para ver que megafiremon está perdendo.

junior: - não ele está perdendo! força megafiremon!
x-leomon: - ele consegue aumentar o poder do adversário depois que o suga,...esses vírus são um monstro.
junior: - .....ele pode ter o seu poder e um pouco do firemon....mais ele não tem o poder do brasão!

nesse instante o bracelete brilha e assim a força de megafiremon aumenta.

megafiremon: - isso é o poder do brasão?!?
junior: - sim! amigo agora agente vai derrotar ele!
megafiremon: - sim!....AAAAAA!!!!!!

o poder de megafiremon aumenta supreendetimente fazendo os virus perderem, o poder é tão grande que eles querem de qualquer jeito e tentão assim tomar de megafiremon

megafiremon: - vocês não vão tomar os meus poderes novamente!

megafiremon usa seu bastão rodando ele e assim pega fogo, formando uma incrivel esfera de fogo.

megafiremon: - ataque! ESFERA ARDENTE!

nessa hora o digimon forma a grande esfera de fogo e o rebate contra os virus que virão pó! e assim a luta acaba.

junior: - é isso ai! você é demais megafiremon
megafiremon: - conserteza não teria conseguido sem você e o x-leomon

megafiremon ajuda x-leomon a se levantar.

x-leomon: - obrigado amigo...espero que desculpe algum dia, você me perdoa por aquele dia. não fiz por mal...bem agora tenho que ir....

x-leomon: - se vira e vai andando quando junior o para.

junior: - x-leomon!....
x-leomon: - sim?
junior: - poderia me ajudar a voutar pro acampamento....eu me perdi.
x-leomon: - claro!
junior: - me desculpe eu deixei minha raiva tomar conta de mim e você me mostrou que isso só piora as coisas, tomamos decisões erradas através do desespero.
e obrigado por me ajudar.
x-leomon: - eu ja te desculpei, eu não guardo rancor, eu sou um digimon guerreiro, a maior honra, é lutar e perdoar até os nossos inimigos.
gostaria de te levar mais vejo que já não prescisão mais de mim, eles tem um grande líder....você.
junior: - sério?....é bem que por dentro eu me sentia um líder XD.
x-leomon: - siga por esse rumo e chegarão ao acampamento, a luz da fogueira deve ta mais fraca então não voão conseguir entralos pela luz.
junior: - obrigado mesmo!.... vamos megafiremon

assim os dois seguem seus caminhos e x-leomon, segue para um caminho diferente. os dois com dever comprido...que mistérios aguardam para nossos amigos?
fiquem ligados!

CONTINUA..........

http://www.d-invasion.co.cc/

204matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Fev 23, 2012 7:19 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Nossa !!! Fantástico o episódio e a Evolução de Firemon para Megafiremon ! E eu realmente admiro cada vez mais X-Leomon por mesmo sendo odiado por Junior ainda assim perdoa-lo e ajudar a ele e ao seu Digimon a conquistarem uma nova evolução e ainda por cima ensinar-lhes a sentir a presença do inimigo X-Leomon Vírus para poderem acerta-lo de maneira decisiva . Gostei muito do X-Leomon e adorei a evolução do Voamon só achei que deveria ser um " angemon de fogo celestial com asas de fogo " mas enfim ótimo episódio aguardo para saber quem dos escolhidos será o próximo a receber seu Brasão e evoluir para o próximo nível seu Digimon . :D

http://sansomon.deviantart.com

205matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Sex Fev 24, 2012 12:07 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

valew kaiser XD se prepara que estamos chegando na reta final da primeira temporada de digimon a luz da matrix....tem muitas novidades mais a frente....

http://www.d-invasion.co.cc/

206matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Mar 22, 2012 12:38 pm

jardesonwar

jardesonwar

adorei todos os episodios, a e quando vc coloca o resto :D

207matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Dom Mar 25, 2012 1:36 am

matheus mendes costa



pocha achei muito maneiro estou doido para ver o prosimo episodios e achei otimo a idei de colocar imagens mais eu acho que tenque colocar mais mesmo que demorem mais ten :D o

208matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Ter Abr 03, 2012 8:57 pm

tonny_wolfer

tonny_wolfer

não sei se se lembra de mim shewdon sou um dos seus fãns e adorei a fanfic vou tentar fazer uma depois mais a sua esta muito dez ^^

209matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qua Abr 04, 2012 3:07 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

VALEW PESSOAL ^^ NO MOMENTO ESTOU DEMORANDO A POSTAR POR CAUSA DO EPS DE DIGIMON D-INVASION ENTÃO TO MEIO SEM TEMPO PRA POSTAR A FANIC.

SHINZO ACHO QUE LEMBRO DE VOCE SIM QUE BOM TER! ESPEREM QUE SURPRESAS VEM POR AI.

http://www.d-invasion.co.cc/

210matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Abr 05, 2012 2:42 pm

tonny_wolfer

tonny_wolfer

cara tambem criei uma fic só que eu não tenho os digimons(inventados) alguma dica ou ajuda?

211matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Abr 05, 2012 9:37 pm

matheus mendes costa



eu tabem to criando um fanfic sobre digimon mais ta bém difisil achar um nome para ele Basketball

212matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qua Abr 11, 2012 10:07 pm

tonny_wolfer

tonny_wolfer

se te ajuda:

nomes para fanfic de digimon(matheus mendes costa)

digimon dragon heart
digimon alpha
digimon titans
digimon lith of heros
digimon thunder eyes
digimon warning mission

213matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qua Abr 18, 2012 11:29 pm

matheus mendes costa



brigado warleomon mais eu ja achei um nome maneiro ta legal então de uma olhado no digimon a luz cantra as trevas

214matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Dom Abr 29, 2012 10:09 pm

Wil

Wil

Shewdon vc é muito bom e criativo tanto npo enredo quanto nos desenhos continue assim,não sei se me conhece mas sei do seu trabalho desde quando começou vi todos os episodios de digimon d-invasion do digimon a luz da matrix(eu vi quando vc lançou) e participo do seu blog a um bom tempo. rweumindo sou seu fã n°1.

215matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Sex maio 18, 2012 7:06 pm

moisespkl

moisespkl

Que dia vc vai fazer mais episodios Question


Guilmon

216matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Seg Jan 14, 2013 3:08 am

shewdon21

shewdon21

realmente eu dei uma parada pessoal porcausa do eps 3 mais em breve estarei postando aqui espero que naum deixem de ver XD

http://d-invasion.blogspot.pt/

217matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Digimon a luz da matrix EPS 25 Seg Jan 14, 2013 9:33 pm

shewdon21

shewdon21

o]
Episódio 25: o labrinto da perdição part 1


mais um dia nasce no digimundo, e nossos amigos parecem estar se dando bem hoje!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 IMAGEMS%25201
(shewdon): - você voltou a ser borymon!!
(borymon): - melhor que ficar naquela forma sem fazer nada....rsrs
(shewdon): - pelo menos você era fofinho!
(junior): - é serio eu to falando! o x-leomon me ajudou ontem!

nessa hora bruna e lyvia olham bravas para junior falando:

(bruna): - e você não deu ataque de pirraciçe pra cima dele não né?
(junior): - não!
(lyvia): - você pediu desculpas pra ele?
(junior): - pedi! na verdade....ele nos ajudou a conseguir isso!

junior mostra a todos seu bracele com o brasão nele.

(voamon): - é o nosso brasão!
(borymon): - ha! grande coisa o shewdon também temos um, e olha que conseguimos primeiro
que vocês kkkkk.
(shewdon): - borymon para!
(tynamon): - eu e a lyvia também tenho um!
(lyvia): - a nossa é tão linda prace uma rosa querendo abrir!
(pinkmon): - ai que linda! olha bruna!
(bruna): - são lindas! ai que dia vou ter o meu T.T
(intilimon): - não se preocupe bruna um dia todos vamos ter os nossos é so ter paciencia.
(junior): - é bruna! paciencia...muita paciencia pq naum vai ser nunca do jeito que vc é.

bruna da um soco na cabeça de junior dizendo:

(bruna): - CALA A BOCA PIRRALHO! voce teve sorte de pricipiante! quando eu tiver o meu
você vai implorar pra ter um igualzinho.
(pinkmon): - é isso que fala bruna!
(bruna): - vamos dar uma volta rozinha! deixe esse pirralho exibido ai.
(pinkmon): - ¬¬'...é pinkmon! eu ja falei!

as duas se afastam enquanto todos se aproximam para ver os brasões de shewdon junior e lyvia!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 IMAGENS%25202
(maico): - olha o do shewdon parece um trevo de tres folhas!
(erick): - o do junior parece asas.
(intilimon): - na verdade isso são siginificados para cada um.
(aguimon): - la vai ele começar a contar a historia dos brasões! affs to cheio de ouvir isso.
(voamon): - sei que é chato aguimon mais eles ainda não sabem sobre eles!
(junior): - agora que começou termina intilimon! to doido pra saber sobre eles!
(intilimon): - bom alguns anos atraz no começo do digimundo. o antecessor de Godmon, criou 10 brasões, para caso algum prerigo futuro ocorrece
eles ajudariam a deter esse mal.
(maico): - então ainda a sete brasões para serem descoberto?
(intilimon): - sim talvez cada um de nos tenhamos o brasão futuramente, dependendo de cada um.
(shewdon): - como assim?
(aguimon): - o antecessor de godmon criou os brasões apartir de sentimos humanos, e cada simbolo siginifica um sentimento.
(junior): - um sentimento....
(intilimon): - os tres que temos aqui são: paz, junior e voamon, carisma, lyvia e tynamon e por ultimo sorte, shewdon e borymon.
(lyvia): - carisma! tudo haver com....
(junior): - conserteza nada haver com você lyvia.
(shewdon): - e paz também não é seu forte junior.
(junior): - e desde quando você tem sorte em alguma coisa?
(borymon): - ei! nos temos sorte sim blz?
(erick): - bom pelo jeito os brasões estão nos lugares errados rsrsrs....
(tynamon): - talvez não! os brasões são ativados quando um sentimento humano que é correspondido a pessoa. talvez vocês achem que não tem nada haver,
mais talvez seja uma coisa que voces precisam no momento, que esta dormecido esse sentimento de vocês que liberaram no momento da batalha.
(maico): - agora explica os simbolos! trevo de tres folhas da sorte, asas da paz pomba da paz...e hum...uma flor de carisma acho que é isso!
(erick): - ficou pesando qual vai ser o nosso aguimon!
(aguimon): - conserteza vai ser um bem legal erick!
(borymon): - bom pessoal desculpa estragar o momento mais não era pra gente ta indo salvar a godmon?
(maico): - é mesmo! temos que ir.
(lyvia): - ta mais cade a bruna?
(junior): - ela saiu pra pescar.
(todos): - PESCAR ESSA HORA?
(junior): - ....calma pessoal! ela tava irritada não? então ta nervosa vai pescar.
(shewdon): - bom então temos que achar ela, não podemos deixar ninguem pra traz.

junior olha para frente e ver um labirinto.


(erick): - agente tem que ir atraz dela! e rapido o tempo ta passando!
(junio): - hum...shewdon vem comigo ajudar a procurar a bruna, e vocês vão até perto daquele labirinto ali na frente.
(intilimon): - o que você ta planejando junior?
(junior): - temos que nos adiantar! então se não voltarmos daqui meia hora vocês vão ter que ir sem agente.
(lyvia): - do que você ta falando se agente não voltar?
(shewdon): - ele ta dando um de líder de novo...
(junior): - vamos nos econtrar naquele local daqui meia hora! e se não voltarmos vocês seguem ok? depois o alcançamos!

assim eles se dividem como prometido. lyviva, maico, erick, tynamon, intilimon, aguimon, seguem para o labirinto, enquanto junior, shewdon, borymon e voamon
vão para o outro lado procurar bruna e pinkmon!

(intilimon): - sem ofença mais as ideias do junior como lider não foram muito boas...
(todos falando juntos): - sabemos....
(lyvia): - mais não temos escolha, por um lado ele pensou bem por nois.
(erick): - é talvez não seja tão ruim assim...

enquanto isso longe dali vemos bruna e pinkmon...bruna está tacando pedras para quicalas na água mais não consegue uma.
(bruna): - GRRRRRR!....
(pinkmon): - o que você ta fazendo bruna?
(bruna): - tentando fazer a pedra quicar na água tres vezes.
(pinkmon): - posso tentar?
(bruna): - claro minha rozinha! mais conserteza não vai conseguir com quatro patas...você mal consegue ficar em pé!

pinkmon tenta ficar de pé e lança a pedra que quica trez vezes.

(bruna): - IMPOSSIVEL! ATÉ VOCÊ E AQUELE PIRRALHO CONSEGUE EU NÃO?
(pinkmon): - não é força é jeito bruna.
(bruna): - talvez eu não tenha jeito pra nada....so pra bater no meu irmão e maltratar ele....
(pinkmon): - não diz isso bruna!
(bruna): - ele sempre consegue fazer as coisas, e melhor que eu, e eu? nada...e por isso que bato nele muitas vezes sem sentido T.T
(bruna): - quando eu vi aquele brasão dele eu não me conformei....desculpa ta falando isso pra você pinkmon!

bruna baixa a cabeça e chora, pinkmon chega perto dela poem sua pata sobre o ombro dela e diz:matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Imgaens%25203
(pinkmon): - você sabe que pode fazer, você so não acredita que consegue...você acha por que eu evolui para billmon? por sua calsa!
(bruna): - mais era pra voce ter evoluido antes lembra? mais ele me atrapalhou!.
(pinkmon): - bruna tudo tem a sua hora! eu evolui depois com você me dando a força do seu coração!
(bruna): - pinkmon?
(pinkmon): - você é capaz! só que não sabe! você so não ganhou o brasão é porque você não acreditou em si mesmo!
(bruna): - tem razão! minha rozinha!...chega de chorar, você realmente me ajudou muito e é uma verdadeira parceira!eu te amo muito rozinha

nessa hora uma luz rosa envolve o braço de bruna e forma o bracele!

(pinkmon): - é o brasão! agora temos um brasão!
(bruna): - sim! eu não to acreditando nisso!
(pinkmon): - é porque você acreditou bruna! você é capaz se você quiser!
(bruna): - sim!....mais que simbolo é esse? não da pra ver direito ta meio apagado.
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Imagens%25204
(pinkmon): - que estranho...eu poderia te falar mais não consigo ve-lo exatamente...
(bruna): - não importa! agora vamos voltar ao acampamento e mostrar ao meu irmão eles vão morrer de inveja quando verem o meu!

perto do acampamento onde eles estavam junior e shewdon estão a procura de bruna...

(shewdon): - bruna!
(borymon): - bruna! cade você?
(voamon): - aparece bruna!
(junior): - aparece sua jumenta! olha que se não aparecer! vou pegar sua presilha rosa!
(shewdon): - porque ta chingando ela junior?
(junior): - primeiro, que ela merece porque me bateu, e segundo, isso é um jeito infalivel dela aparecer! sempre funciona acreditem em mim!
(voamon): - e ja vi funcionar mais não foi muito agradavel de ver...
(shewdon): - .....BRUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
(junior): - PRA QUE ESSE GRITO?
(shewdon): - to tentando ajudar, você não me chamou pra isso não foi?
(junior): - ta mais ajude sem grita!
(borymon): - acho que ela não ta aqui.....
(voamon): - será que não voltou pro acampamento?
(junior): - boa voamon! esse é meu parceiro somos os lideres imbativeis!
(shewdon): - ele disse lider?
(borymon): - e la vai ele com essa de lider de novo....
(shewdon): - nem me fale borymon....

assim shewdon, junior e seus digimons voltam para o acampamento, enquanto isso perto do labirinto.

(erick): - bom chegamos!
(aguimon): - agora é so esperar.
(lyvia): - hum...esse lugar me da arrepios!...olha so sem arvores flores so rochas e...sem vida
(intilimon): - é um lugar que digimons não gostamos muito de vim T.T....
(maico): - digimons do mal lyvia conserteza tinha que ser assim esperava algo menos assustador.
(lyvia): - podia ser! eu odeio filmes de terror T.T
(tynamon): - não chora lyvia! agente eu to com você...

nessa hora erick levanta e caminha perto da entrada do muro.

(maico): - o que você ta fazendo erick?
(erick): - vendo se tem algum outro modo de chegar naquela torre sem passar por esse labirinto.
(aguimon): - mais não tem...a entrada dele é toda coberta por esse labirinto lendario.
(lyvia): - lendario?
(aguimon): - sim esse labirinto é bem antigo ele foi formado junto com essa cratera...estamos no território deles.
(lyvia): - nem me lembre disso T.T

derrepente um som chama a atenção de erick que vai caminhando devagar pra dentro do labrinto.

(maico): - erick! onde você vai?
(erick): - vocês não ouviram esse som?
(lyvia): - que som? O.O
(maico): - eu não to ouvindo nada cara, vem pra cá! isso pode ser alguma armadilha!
(aguimon): - também concordo erick vem pra cá!
(erick): - calma ai...vou so mais um pouco! da pra eu voltar tranquilo!
(tynamon): - quem entra ai nunca mais sai.

depois que erick da dois passos depois que virar a direita, o muro fecha ele e aguimon dentro!

(maico): - A NÃO!
(tynamon): - eu avisei!
(lyvia): - eu não quero entrar ai...
(maico): - droga ja se passaram meia hora e cade eles?
(intilimon): - eu sei! e agora o que vamos fazer?
(maico): - vamos ter que entrar la e ajudar o erick! eles vão entrar de qualquer jeito no labirinto!

assim todos levantam e tentão achar outra entrada para o labirinto...enquanto isso dentro do labirinto...

(erick): - GGGRRRRR....affs não abre! tenta novamente aguimon!
(aguimon): - GRITO AGUIMOONNNNNNNNNN....

o digimon dispara uma grande onda sonora de seu bico mais não funciona.

(erick): - e agora o que nos vamos fazer...
(aguimon): - vamos ter que passar por esse labirinto sozinhos....
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 IMAGENS%25205

CONTINUA!
[/b]

http://d-invasion.blogspot.pt/

218matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 9 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Fev 21, 2013 6:37 pm

demigustavo3

demigustavo3

GOSTEI DAS ILUSTRAÇAES

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos