Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Vote_lcap87%matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Vote_lcap3%matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Vote_lcap1%matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Vote_lcap8%matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic Digimon A luz da matrix

+19
tonny_wolfer
matheus mendes costa
jardesonwar
RoyalKnight
Legion
reiTikto
Supremo
X-Dregomon
Dark Tiger
Digigamma
Chirik-Kun
Tom Shadow
DanielTK
Petry_Cintra-TD
BryATS
Digiking
KaiserLeomon
Shine∞Osnofa
Shewdon_borymon
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

76matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Ter Jul 19, 2011 1:28 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

Digimon A Luz da Matrix

Episódio 12 - surge billmon


mais um dia se passa na cidade de Tóquio, Japão. e estamos perto do natal.
cerca de 3 dias, e nossos amigos estão intusiasmados com o dia,....muitos agora
vão as compras...
na casa da tia do junior de noite, bruna esta acordada.

(bruna): - aaaaaa, e o natal! não vejo a hora de irmos comprar os presentes, aaaa
(junior): - bruna vai dormir! ainda falta mais de 3 dias pro natal.....se você não espantar o papai noel no dia né
(bruna): - cala a boca muleque!
(pinkmon): - o que é natal?
(bruna): - ai minha rosinha, querida pinkmon....é um dos dias do ano em que comemoramos e ganhamos presentes.
(pinkmon): - puxa e quando vai ser?
(bruna): - em 2 dias
(junior): - é em 3 dias, atrasada!
(bruna): - cala a boca! vai dormir

naquela manhã, a mãe de bruna sai para comprar os presentes de natal, e bruna esta na cola dela.

(junior): - a onde vc vai?
(bruna): - eu vo seguir a mamãe pra ver se ela vai comprar os presentes...
(junior): - é eu sei....
(bruna): - ué....você não vai?
(junior): - não....eu ja sei mesmo o que ela vai comprar pra mim....meu lindo nitendo i! e vou dormir mais um pouco....vai você
(bruna): - e eu vo mesmo...vem pinkmon!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Bruna%2525202

as duas saem e seguem sua mãe por toda a parte.... a mãe de bruna passa por muitos lugares...
enquanto anda com pinkmon.

(bruna): - vamos la! cade meu presente!
(pinkmon): - calma bruna ela vai comprar.
(bruna): - mais só que ela ta demorando de mais!!!!
(pinkmon): - se ela saiu pra comprar os presentes ela vai comprar ¬¬'

a mãe de bruna entra numa loja de bonecas

(bruna): - AAAAAAAAA!!! é agora que ela vai comprar minha super rosa fashion!
(pinkmon): - entaum foi dai que você tirou esse nome de rosinha né?
(bruna): - mais você é minha rosinha!.....pinkmon? o que ouve?
(pinkmon): - esta vindo....

o divice de bruna aciona o alerta....PERIGO.

(bruna): - NÃÃÃÃOOOO! AGORA NÃO! COMO MINHA MÃE VAI COMPRAR MINHA BONECA SUPER ROSA FASHION?
(pinkmon): - você ta preocupada com a boneca do que com o digimon?
(bruna): - desculpa, mais minha mãe ta la dentro se ela não comprar a boneca hoje estou ferrada! pinkmon vai!

pinkmon voa em direção a loga quando chega lá

(uma das clientes): - UM ESCORPIÃO GIGANTE!!!!AAAAAAAAAAAA
(pinkmon): - escorpião gigante? mais não pode ser.....o meu irmão te derroto a alguamas semanas! como você sobrevivel
(scorpmon): - kkkkkk o ataque dele não foi sufiente, so me derrubou mais não me destuiu.
(bruan): - mais você de novo! GRRRR, eu não vou deixar vc destruir meu natal! pinkmon acaba com ele!
(pinkmon): - eu vou terminar o que meu irmão começo! beijo da morte!

pinkmon lança seu ataque que o arremeça pra trás...

(bruna): - mando ver pinkmon!
(mãe de bruna): - AAAAAAAAA um escopião gigante!
(bruna): - XD mãe era disso que eu falava que eles nos defendiamos! agora você entende?
(mãe): - entendo!...entendo tudo se você destruir ele e tira-lo perto de mim!
(bruna): - vai pinkmon!
(pinkmon): - você vai ver uma coisa! aaaaaaaa

Pinkmon usa seu chifre contra o seu oponente. que desvia do ataque fazendo pinkmon se chocar contra a parede, assim ficando
presa com o seu chifre na parede.

(scorpmon): - HAHAHA....essa ai foi fácil agora como ela disse, vou terminar o que começei.

na casa de sua tia junior e voamon estão dormindo, voamon acorda e sente a presença do digimon.

(voamon): - junior! acorda
(junior): - o que foi?
(voamon): - scorpmon voltou.

os correm em direção onde a batalha esta acontecendo, enquanto isso na loja da cidade.
scorpmon se aproxima de bruna aos poucos e pinkmon tenta se libertar.

(bruna): - mãe foje daqui!
(mãe): - eu não vou te deixar filha!
(bruna): - vai logo eu vo ficar bem

a mãe de brunca corre

(scorpmon): - não vale a pena msm destrui-la, a minha missão é destruir-los
(bruna): - e pq vocês querem tanto isso?
(scorpmon): - pois vocês sempre nos atraplhou em nossos planos! e isso não va acontecer de novo.

scorpmon prepara a calda para atacar bruna

(bruna): - pinkmon!!!

nessa firemon surge do nada e defende bruna do ataque, mais também a luz de pinkmon aparece no formato de um cartão rosa.

(scorpmon): - HAHAHAHA, desta vez eu estou mais forte, você não vai me vencer.

scorpmon lança uma grande sequencia em firemon deixando-o muito ferido e impossibilitado de se mexer.

(bruna): - ei praga de banheiro! é a sua vez de cair!

DIGICARTÃO! ATIVAR!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Bruna%2525201
EVOLUÇÃO ATIVADA!

PINKMON DIGIVOLVE PARA....

pinkmon se transforma em dados que em seguida se forma um outro ser mais forte.

.........BILLMON.

"Billmon: - digimon tipo anjo na forma campeã, seus ataque são, Chicote da Discórdia. manuseia bem o chicote conta o adiversário."
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Billmon
(bruna): - minha rozinha evoluiu! agora é minha anjinha!
(billmon): - obrigada bruna,...agora é hora de acertar as contas
(scorpmon): - você tbm não! GRRRR.

scorpmon tenta fugir, mais firemon o incurrala do outro lado, scorpmon fica sem saida.

(billmon): - ta na hora de enfrentar seu julgamento!, CHICOTE DA DISCORDIA!

a digimon tira seu chicotes e faz vários movimentos no ar que em seguida saem vários feixos de luz rosa e atinge o oponente.
assim scorpmon desaparece e vira dados....

(bruna): - conseguimos minha rosa anjinha! você é a melhor
(junior): - olha quem fala! o meu digimon teve que ajuda-la lembra?
(bruna): - a pelo menos a minha derroto ele, coisa que o seu não fez!
(junior): - mais é logico! depois que o firemon entregou de bandeija pra você, ter feito o trabalho todo!
(bruna): - larga de ser mentiroso garoto..............
.....................................




CONTINUA..............

http://www.d-invasion.co.cc/

77matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Ter Jul 19, 2011 2:59 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

entaum pessoal o que acharam do eps 12?

http://www.d-invasion.co.cc/

78matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Ter Jul 19, 2011 3:32 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

está muito legal Shewdon

http://girasssolnews.blogspot.com

79matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Ter Jul 19, 2011 4:20 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

valew

http://www.d-invasion.co.cc/

80matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qua Jul 20, 2011 12:29 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

próximo eps nossos amigos vão para o digimundo!

http://www.d-invasion.co.cc/

81matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qua Jul 20, 2011 10:10 pm

Digigamma

Digigamma

Li todos os episodios de seguida e adorei!!!! O meu digimon favorito é o Voamon!!!

E também estou á espera do episódio 2 de Digimon D-Ivasion!!!!

82matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Jul 21, 2011 12:35 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

que bom que gostou patamon! o eps 2 estou na metade ja. e estou proceguindo o mais rapido possivel.

http://www.d-invasion.co.cc/

83matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Jul 21, 2011 12:45 am

BryATS

BryATS

aeee eu gosteii :D :D

84matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Jul 21, 2011 9:42 am

Digigamma

Digigamma

shewdon onde vc baixou o flash? Question

85matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Jul 21, 2011 10:45 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Muito legal mesmo Shewdon a evolução de Pinkmon em Bilmon agora sim a equipe esta completa ( digo " completa" porque tem uma bela Digimon Feminina na equipe ) estou cada vez gostando mais de sua historia e agora quero ver como será a viagem ao Digimundo ! Em Digimon Tamers ela só aconteceu depois do rapto de Culumon e com os Tamers já com as formas Perfeitas/Ultimates de seus Digimon ! Enfim parabéns que venha o próximo capitulo !

http://sansomon.deviantart.com

86matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Jul 21, 2011 12:59 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

patamon 123

bem eu tenho o cd com os arquivos pra baixar o flash player. mais vc pode baixar da net, mais acho que vc so usa ele por 30 dias naum sei pq aqui estão os links que achei pra download

http://www.superdownloads.com.br/download/199/macromedia-flash/

qualquer coisa se o arquivo for pesado baixe a versão mais antiga. tem os msm esquemas e ferramentas.
o flash player MX

http://ziggi.uol.com.br/downloads/macromedia-flash-mx-portugues

http://www.d-invasion.co.cc/

87matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Jul 21, 2011 7:58 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

hoje a noite eps 13 não percão!

http://www.d-invasion.co.cc/

88matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Qui Jul 21, 2011 8:56 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

Digimon A Luz da Matrix

Episódio 13 - Acaminho do digimundo (part 1)

Depois de terem chegado no Japão nossos amigos digiescolhidos, ja virão e enfrentaram de tudo
até agora, mais algo ainda pior pode acontecer com nossos amigos, a batalha é longa e difícil.
Enquanto isso no mundo real. maycon liga pra todos da turma para falar algo muito importante.
todos se encontrão na praça ali perto....

(junior): - entaum maycon o que você tem de tão importante a diser?
(maycon): - bem pessoal, eu trouxe todos aqui, pois recebi uma menssagem urgente do digimundo.
(lyvia): - ugente? e o que esta escrito?

Maycon pega seu notbook abre e acessa os dados.

(maycon): - bem não sei vcs mais antes de receber o meu digivice apitou ficou todo azul
(shewdon): - estranho o meu també ficou, todo amarelo
(erick): - tbm digo o mesmo
(bruna): - o meu ficou todo rozinha
(lyvia): - o meu também brilhou
(junior): - o meu tbm....mais o que isso quer dizer?

no dia anterior 10 horas da noite, na casa de maycon. maycon estava navegando pela internet
procurando sobre digimon...assim seu digivice apita..

(maycon): - puxa o que está acontendo com digivice. ele está tudo azul.

nessa mesma hora aparece uma mulher estranha na tela do pc de maycon
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Eps%25252013
(maycon): - nossa! quem é vc?
(goodmon): - finalmente achei um dos digiescolhidos
(maycon): - intilimon vamos ter que lutar
(intilimon): - goodmon! como vai
(maycon): - ? você conhece ela?
(intilimon): - claro ela uma das chefes do departamento de segurança do digimundo.
(maycon): - puxa prazer.
(goodmon): - não tenho muito tempo....digiescolhido ouça bem. a invasão desses vírus estão cada vez mais dificil de controlar.
achamos que tinhamos ter distruido as torres negras onde era a fonte de reprodução...mais parece que isso naum fois o suficiente.
eles ainda continuão a aparecer e invadir aldeias do digimundo...espero que o unico geito é destruir a fonte principal, que esta aqui
no digimundo. como eles querem o digivice sagrado. eles vão traz de vocês, entaum o unico geito que para que eles não possam mais
invadir o mundo de vocês é vocês vir até eles. e nos ajudar.
(maycon): - wow! perai deixa eu ver se entendi, você quer que vamos para o digimundo? te ajudar a destruir o virus?.

nessa hora começa a dar interferencia.

(goodmon): - sim, meu tempo esta acabando, avise aos outros sobre o que te falei.
(maycon): - mais como vamos pro digimundo?
(goodmon): - quando chegar a hora enviarei o mapa pelo digivice assim facilitará pra vocês encontrar o portal principal e mais perto de vocês

avançando um dia depois na praça...

(lyvia): - puxa! no digimundo?
(maycon): - sim foi o que ela disse.
(junior): - bem pessoal o que vocês acham?
(bruna): - para de dar uma de líder ta legal?
(shewdon): - bem eu to confuso, mais o que ela disse tem razão.
(erick): - também concordo, é o unico geito de impedir o ataque, não temos outra escolha.
(junior): - é mesmo. ou agente fica e sempre iremos lutar contra eles
ou iremo ao digimundo distruimos todos de uma vez e assim nem prescisaremos mais de lutar.
entaum pessoal...quem esta comigo?
(shewdon): - eu e borymon estamos com você
(maycon): - eu e intilimon também vamos.
(erick): - eu e aguimon vamos juntos!
(lyvia): - o que achara farymon? vamos visitar sua terra natal!
(farymon): - vai ser um maximo!
(bruna): - hum....e não sei...e se la tiver mais digimons que enfrentamos aqui? e quem sabe poires?
(maycon): - é o unico jeito!
(pinkmon): - aliais ninguém nos vence bruna! estamos nessa juntas!
(bruna): - mudei de idéia! eu tbm vou!.
(junior): - tudo bem pessoal! fechado todos nos vamos para o digimundo!

todos ficam alegres por escolherem ajudar seus parceiros...

(shewdon): - mais que horas vamos?
(maycon): - bem quando ela nos dar o sinal no digivice....
(lyvia): - e também temos que nos preparar para a viagem....e como vamos falar isso para nossos pais?
(erick): - pior...minha mãe aceitou o aguimon mais naum sei se ela vai aceitar de eu ir com ele pro digimundo.

nessa hora o pai de shewdon aparece

(pai de shewdon): - bem acho que posso ajuda-los!
(shewdon): - pai!
(pai de shewdon): - eu posso ir com vocês assim seus pais vão ficar mais tranquilos.
(mãe de shewdon): - nada disso! vc ficou 7 anos desparecido e quando volta ja via sumir de novo?! nem pessar
(pai de shewdon): - bem pessoal ela tem razão...a missão é de vocês, mais queria ajuda-los.
(junior): - espera....talvez possa sim....se vc falar que vai com agente mais não vai. assim nossos pais deixa agente ir
(bruna): - olha o pirralho pensou! até que pode funcionar.

naquele dia inteiro o pai de shewdon foi a casa de cada um dos pais convece-los....de um e um foram liberando.
até que o sinal chegou.

(maycon): - tudo bem pessoal vamos nos encotrar na pra daqui uma hora...vamos nos preparar. naum sabemos o que pode ter la.

todos vão e se arrumão....depois de uma hora...todos se encontram. maycom leva seu notbook...

(junior): - pronto! estamos todos aqui!...e agora.
(maycon): - vou falar com a goodmon....goodmon estamos prontos! pode mostrar o caminho.

o digivices brilhão com o mapa apontando para o local do portal...

(erick): - onde fica isso?
(pai de shewdon): - eu sei onde fica posso leva-los até la!
(shewdon): - valew pai!

assim todos vão até o local. chegando la , se encontra um casa abondonada bem longe da cidade.....

(lyvia): - é aqui msm?
(bruna): - Argh! odeio casa abandonada....
(erick): - e também so tem um comodo.
(shewdon): - talves temos que fazer igual no dia que encontramos os ovos dos nossos parceiros!

Nessa hora os digivices brilhão. e um quadro que esta no local de uma paisagem com dados tbm brilhão.

(maycon): - olha é o portal!


CONTINUA...............

http://www.d-invasion.co.cc/

89matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Sex Jul 22, 2011 12:02 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

em breve eps 14

http://www.d-invasion.co.cc/

90matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Sex Jul 22, 2011 9:06 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Legal a maneira como os Digiescolhidos e Guerreiros Digitais foram convocados para irem até o Digimundo e também legal a idéia que você usou de onde estaria o portal para lá Shewdon ! Eu agora quero só ver quem deverá ser o primeiro a atingir a forma nível Ultimate/Perfeita e que perigos aguardarão no Digimundo ! Parabéns e continue assim !

http://sansomon.deviantart.com

91matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Sáb Jul 23, 2011 12:51 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

valew kaiser! no digimundo haverá muitas coisas aventuras e misterios, e muitas evo, estamos quase ja na metade da 1ª temporada

http://www.d-invasion.co.cc/

92matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Sáb Jul 23, 2011 9:09 pm

Digigamma

Digigamma

Shewdon da para vc passar por mail esses ficheiros? Question Se puder diga que eu mando uma MP com o meu mail

93matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Sáb Jul 23, 2011 9:55 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

claro

http://www.d-invasion.co.cc/

94matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Sáb Jul 23, 2011 10:13 pm

Digigamma

Digigamma

BGD vou agora mandar a MP!

95matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Seg Jul 25, 2011 1:16 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

PESSOAL HOJE EPS 14
NÃO PERCÃO ESTÁ MUITO BOM!

http://www.d-invasion.co.cc/

96matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Seg Jul 25, 2011 4:35 pm

Digigamma

Digigamma

Já cá tou á esperaaaa!!!!!

97matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Seg Jul 25, 2011 6:16 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

Digimon A Luz da Matrix

Episódio 14 - Acaminho do digimundo (part 2) perdidos no digimundo.
no ultimo episódio nossos amigos e seus digimons foram convocados para uma missão muito importante
ir ao digimundo. para acabar de vez com a invasão digital.
ao chegarem no local algo estranho acontece....

(shewdon): - talves temos que fazer igual no dia que encontramos os ovos dos nossos parceiros!
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 RETRATO
o unico quadro no comodo começa a brilhar e os digivices brilhão intenssamente. e aos poucos
em vouta deles a paisagem vai se formando como o quadro enquanto isso acontece.

(pai de shewdon): - boa sorte filho!...boa sorte digiescolhidos!

e seu pai desaparece...quando veem, estão numa floresta. e bem longe uma imenssa torre de terra, ao chegarem.
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 PQAAAJMENPEUqVo8mpckxh9Fpny9c9IZvqbVUD5fhUC8dt66sOU3ixOd90OmqOSZ_6lRsYimgcDei53JeyQflL0_Z24Am1T1UEOkR6s1IwbyHsIWjmPA7nR5RlTq
(junior): - puxa entaum aqui é o digimundo....é a mesma coisa que uma floresta no mundo real!?
(voamon): - ai que você se engana meu caro amigo, tem muita coisa diferente aqui ok?
(bruna): - a mais até que é legal.
(pinkmon): - eu sabia que você iria gostar bruna.
(borymon): - ei olhem é ali que brincavamos com os oculos do intilimon!
(intilimon): - onde?

borymon pega o óculos e todos vão atrás e começão a joga um pro outro

(initlimon): - me devolvem! eu não inchergo muito bem com isso.
(junior): - kkkkkkk adorei a brincadeira também quero!
(maycon): - ei devolvem a o óculos do intilimon!
(lyvia): - brincar de bobinho! eu também quero!
(bruna): - eu so vou brincar porque a pinkmon tbm esta brincando.
(erick): - eu to indo....
(shewdon): - eerrr....fazer o que sozinho aqui naum vo ficar.
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 PQAAAISecTQaSleKKH6-Evioi2nWXKR4svNTXngSR0L8p79-Emq2RyTmrGAhCJTfYOjR8DG4XBm1DorHTes97UXFLKMAm1T1UKetwzSPxy7U3Al0ZvlTKzp8xjSp
ali eles se divertem e nem vem o tempo passar até que fica anoite.
uma grande massa escura cobre o céu transformando o dia em noite.

(bruna): - o que já é noite? naum gostei! ¬¬'
(maycon): - puxa parece que o tempo aqui é bem menor.
(intilimon): - não simplismente o tempo aqui se passa mais rapido.
(erick): - puxa legal.
(lyvia): - até minha fome chega mais rapido
(shewdon): - e pior temos que arrumar um lugar pra dormir.
(junior): - bem quem trouxe a barraca?

CRIC,CRIC,CRIC.

(junior): - ninguém?
(lyvia): - uai você acha o que? pensei que aqui iria ter casa ou algo do tipo.
(farymon): - bem infelismente so tem aldeias aqui mais casa naum temos.
(aguimon): - vivemos solto na floresta digital.
(bruna): - era de se esperar....bem pessaol vou pegar meu colchão e dormir... boa noite.
(shewdon): - eu tbm...vem borymon
(lyvia): - eu trouxe um colchão pra mim e pra você farymon
(erick): - maycon...não é por mal mais pra onde nos vamos e como vamos saber onde fica
o inimigo? e goodmon....
(maycon): - eu também não sei erick, mais vou tentar falar com ela de manhã cedo.
(erick): - ok boa noite.
(junior): - vem voamon...
(maycon): - perai....tem que ter algum vijia.
(junior): - o que eu?
(maycon): - sim também prescisamos de acender a lareira você e o voamon ficam essa noite
(junior): - ta legal....só essa noite.
(junior): - vem voamon vamos pegar lenha.

os dois saem floresta a dentro a procura de gravetos...mais algo esta os observando.

(junior): - voamon você que é digimon deve saber onde estamos...
(voamon): - claro que sei,...aqui é a ilha de 4 pontas. cada lado da ilha o terreno é diferente.
sorte que estamos no melhor lugar da ilha onde achar comida vai ser fácil.
(junior): - puxa que sorte....

derrepente o digivice de junior apita "PERIGO"
matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 ATAK
(voamon): - ele esta vindo!
(junior): - droga! justo agora! tava demorando para aparecer!
(voamon): - eu sinto mais não consigo velo!
(junior): - entaum plano B,....CORREEEEEEEEE!

os dois saem correndo em direção ao acampamento ondo os outros estão. e o misterioso digimon no meio das
sombras os perceguem... a tempo junior e voamon conseguem chegar ao local

(junior): - pessoal, pessoal! acordem! um digimon esta vindo pra cá!
(shewdon): - o que?
(bruna): - da pra gritar mais alto por favor acho que naum ouvi!
(junior): - ¬¬'....eu e o voamon estavamos pegando gravetos para a foguei e um digimon apareceu e....
(aguimon): - ele está aqui! posso senti-lo

assim neste momento o digivice de todos apitão "PERIGO" todos ficam a procura do digimon....
até que no meio do céu escuro uma sombra vem em direção aos nossos amigos...

(erick): - olha é ele!

o digimon acerta bem no meio da ilha, todos se jogam pra desviar do atak, o ataque foi tão forte
que destruiu a ilha em 4 pequenas partes e cada foi separado..............


CONTINUA...

http://www.d-invasion.co.cc/

98matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Seg Jul 25, 2011 6:28 pm

Digigamma

Digigamma

eh! Adorei!!!!

A ilha ficou separada em quatro parece quando os digi escolhidos do Digimon adventure se separaram nas camas!


de novo ADOREIII!!!! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

99matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Seg Jul 25, 2011 6:48 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

valew patamon!

http://www.d-invasion.co.cc/

100matrix - Fanfic Digimon A luz da matrix - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon A luz da matrix Seg Jul 25, 2011 7:02 pm

Digigamma

Digigamma

Envie te 2 MP!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos