Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Quais são seus Royal Knights preferidos? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Quais são seus Royal Knights preferidos? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Quais são seus Royal Knights preferidos? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Quais são seus Royal Knights preferidos? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Quais são seus Royal Knights preferidos? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Quais são seus Royal Knights preferidos? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Quais são seus Royal Knights preferidos? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Quais são seus Royal Knights preferidos? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Quais são seus Royal Knights preferidos? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap87%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap3%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap1%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap8%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quais são seus Royal Knights preferidos?

+2
Terriermon
Tom Shadow
6 participantes

Quais são seus Royal Knights preferidos?

Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap12%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 12% [ 3 ]
Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap0%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap0%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap8%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 8% [ 2 ]
Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap15%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 15% [ 4 ]
Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap12%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 12% [ 3 ]
Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap12%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 12% [ 3 ]
Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap15%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 15% [ 4 ]
Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap8%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 8% [ 2 ]
Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap8%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 8% [ 2 ]
Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_lcap12%Quais são seus Royal Knights preferidos? Vote_rcap 12% [ 3 ]
Total de votos : 26


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tom Shadow

Tom Shadow

*Alphamon:
Spoiler:

*Craniummon:
Spoiler:

*Crusadermon/LordKnightmon:
Spoiler:

*Duftmon:
Spoiler:

*Dukemon :
Spoiler:

*Dynasmon :
Spoiler:

*Examon :
Spoiler:

*Magnamon :
Spoiler:

*Omegamon :
Spoiler:

*Sleipmon:
Spoiler:

*UlforceVeedramon :
Spoiler:



Última edição por Tom Akiyama em Qua Jul 06, 2011 6:17 pm, editado 1 vez(es)

Terriermon

Terriermon
Admin

A avaliar pela personalidade revelada no X-Evolution, sem dúvida o Magnamon. Mas também é verdade que me parti a rir com o Zero enquanto AlForceVeedramon, por isso, a minha dúvida reside entre estes dois. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Podes votar no dois!
Os meus são:Alphamon,Dukemon,Sleipmon e Magnamon. :P :P

Digiking

Digiking

Como acontece o mesmo Smile mas acho o Examon também bastante fixe :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

Megidoramon

Megidoramon

Os meus são o Dukemon, UlForceVeedramon e Omegamon.

(Ah, e como usaste os nomes originais dos RK todos, porque é que usaste o nome Ocidental ao Crusadermon/LordKnightmon? =P)

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu o conheço como Crusadermon,não LordKnightmon.

Megidoramon

Megidoramon

Sim eu sei, mas como puseste os nomes originais de todos os outros, fazia o maior sentido usar o nome original do Crusadermon também, que é LordKnightmon. =)

Tom Shadow

Tom Shadow

Ok,vou editar.Obrigado por avisares Megi. :D

Admin

Admin
Admin

Hum...uma pergunta dicicil, mas sem dúvida uma coisa, gosto mais daqueles que aparecem no anime (obtante Protectores de Dados proque aparecem todos), mas acho que o Omegamon/Omnimon devido àq história em torno dele, o Magnamon por ser o único Digimon que não está literalmente em nível UltraCampeão neste grupo, o Gallantmon também gosto, acho que ele se enquadra realmente no perfil de uma "Cavaleiro Real" e também o Alphamon, por ser o líder dos Royal Knight na ausencia do PM, mas pelos vistos ele tem tanto amor ao trabalho que faz o líder real que foi pelo mesmo caminho, passando quase sempre a batata quente ao Omegamon/Omnimon :D

Também não desgosto do Dynasmon, ele tem um ar imponente perante os seus adversários e tem ataques realmente muito poderosos, tipo o Bafo de Fiferne :D

https://digiplace.forumeiros.com

Megidoramon

Megidoramon

Admin, o PM não é um Royal Knight nem é o seu Líder. O PM é o fundador apenas. Deves estar a confundir com o Alphamon que é o líder e o Omegamon que é o Líder na ausência do Alphamon. =P

Admin

Admin
Admin

Eu +resumi que como fundador fosse líder, apesar de ele nunca ter desenpenado NENHUMA mesmo função deles, nem aparece nas reuneões dos RoyalKnight, nem tem nenhum poder soberano sobre eles, nem se pode considerar bem um RoyalKnight, apenas o caracterizei como lider por ter sido o fundador, admito que na altura faltava-me o termos certo a utilizar.

https://digiplace.forumeiros.com

Simply Mac

Simply Mac

Os meus preferidos são o Omegamon, o Dukemon, o Cranianumon, o Sleipmon e o Dynasmon, especialmente pela sua personalidade, look e ataques,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos