Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual jogo do digimon é melhor EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual jogo do digimon é melhor EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual jogo do digimon é melhor EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual jogo do digimon é melhor EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual jogo do digimon é melhor EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual jogo do digimon é melhor EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual jogo do digimon é melhor EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual jogo do digimon é melhor EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual jogo do digimon é melhor EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap87%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap3%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap1%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap8%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual jogo do digimon é melhor

+6
tiagoD
Terriermon
-jorjinho510-
Admin
Arpum
Tai_99
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual jogo do digimon é melhor

Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap6%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 6% [ 1 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap0%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap6%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 6% [ 1 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap41%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 41% [ 7 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap24%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 24% [ 4 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap0%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap0%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap0%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap0%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap12%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 12% [ 2 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap11%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 11% [ 2 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap0%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual jogo do digimon é melhor Vote_lcap0%Qual jogo do digimon é melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 17


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual jogo do digimon é melhor Empty Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 3:23 pm

Tai_99

Tai_99

Qual jogo do digimon é melhor

2Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 3:36 pm

Arpum

Arpum

Para mim é o rumble arena passei muitos bons momentos com esse jogo.

3Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 7:25 pm

Admin

Admin
Admin

Para mim é o Digimon World Data Squad, porque ele reune todos os requesitos indespensáveis para um jogo de 5 estrelas! :D

https://digiplace.forumeiros.com

4Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 7:28 pm

Arpum

Arpum

Eu quero ver se consigo sacar o rom do digimon world pois nunca joguei nenhum jogo da série world e já agora quero começar pelo primeiro.

5Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 7:31 pm

Admin

Admin
Admin

O Digimom World é muito bom, tens de treinar o teu Digimon e tratar dele, mas é claro que tem luta, aliás o enrredo do jogo é muito fixe, apesar de ainda não o ter completo! :D

https://digiplace.forumeiros.com

6Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 7:33 pm

Arpum

Arpum

Também tenho um amigo que mo aconselhou agora estou só á procura de um site que consiga sacar o jogo como deve ser, mas coitadinha da minha net está sempre a sacar seja musica, series, ou jogos ela não para. :P se conseguir sacar o jogo totalmente em bom estad se quiseres mando-te admin visto que não o tens completo.

7Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 7:35 pm

Admin

Admin
Admin

Quando disse que não o tinha completo era que ainda não o passei, eu comprei-o pela net de uma loja de Brinquedos em Espanha! :D

https://digiplace.forumeiros.com

8Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 7:36 pm

Arpum

Arpum

AHHH LOL persebi mal. :P

9Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 8:18 pm

-jorjinho510-



Eu estou a tirar o World 4 pois ja passei o 1 , o 2 e o 3 ! O rumble arena foi o que eu votei pois foi graças a ele que tirei MUITO BOM a portugues!

http://www.digimonevolutionpt.blogspot.com

10Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 8:19 pm

Arpum

Arpum

Desculpa lá mas como é que tiraste Muito bom por causa Rumble Arena?

11Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 8:26 pm

-jorjinho510-



quando tava mo teste estava a pensar no jogo!

http://www.digimonevolutionpt.blogspot.com

12Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 8:32 pm

Arpum

Arpum

LOL. Também vou exprimentar. Mas agora vou ver digimon tamers acabei agora de ver o episodio 23 que em conjunto com o 24 considero um dos mais tristes.

13Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 8:34 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O Digimon World 5 foi a mentira do Dia das Mentiras do Takuya do GD. Por enquanto não existe.

Penso que de todos os jogos para PS e GB, o melhor é o Digimon World Data Squad. É simples e interessante (ao contrário do Digimon World 4).

http://digimon-portugal.pt.vu/

14Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Sáb maio 22, 2010 9:22 pm

tiagoD

tiagoD

gostei muito do digimon battel arena 2

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

15Qual jogo do digimon é melhor Empty Achei um site Dom maio 23, 2010 9:19 pm

Tai_99

Tai_99

Achei um site que tem varios jogos do digimon para baixar tem jogos de ps1 de gba de nds e outros se quiserem passo o link e eu votei no digimon wolrd 5

16Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Dom maio 23, 2010 9:23 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

o que que é digimon danw?

17Qual jogo do digimon é melhor Empty Digimon de nds Dom maio 23, 2010 9:30 pm

Tai_99

Tai_99

Digimon danw é um jogo do digimon de nds

18Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Dom maio 23, 2010 9:52 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

entao n é danw, é dawn

19Qual jogo do digimon é melhor Empty Deve ser isso Dom maio 23, 2010 9:58 pm

Tai_99

Tai_99

Deve ser isso então me descupem foi um erro meu

20Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Dom maio 23, 2010 10:00 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

lol na boa, erros acontecem

21Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Dom maio 23, 2010 10:08 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Nunca joguei o Digimon World 5 mas vi trailers e parece ser altamente, mas com os que já joguei o mais fixe e o enredo é o Digimon World 3 a seguir é o Digimon digital card battle

http://digimon-unison.forumeiros.com/

22Qual jogo do digimon é melhor Empty É incrivel otimo Dom maio 23, 2010 10:13 pm

Tai_99

Tai_99

Na minha opinião o jogo do digimon wolrd 5 é um dos melhores foi o que mais gostei achei otimo incrivel



Click!!!!!!!!!

23Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Dom maio 23, 2010 10:15 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

o digimon world 5 é o savers certo?

24Qual jogo do digimon é melhor Empty De serta forma Dom maio 23, 2010 10:20 pm

Tai_99

Tai_99

De serta forma acho que sim



Click!!!!!!!!!

25Qual jogo do digimon é melhor Empty Re: Qual jogo do digimon é melhor Dom maio 23, 2010 10:28 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

lol desculpa la as confusoes com os nomes é que estao ai 2 ou 3 que sao diferentes dos nomes que eu conheço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos