Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 Vote_lcap87%PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 Vote_lcap3%PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 Vote_lcap1%PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 Vote_lcap8%PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Admin

Admin
Admin

É verdade!!!:D :D :D Há exactamente 2 anos eu e o tigoner estávamos a clicar no botão de CRIAR FÓRUM, do qual nasceu o DIGIMONAT!!!:D :D :D Criado a 13 de Julho de 2009 às 14:54, hora em que este tópico foi postado!!!

Desde então, o fórum cresceu imenso, e já temos mais de 6500 membros e mais de 100 000 mensagens, temos agora condições para considerar o Digimonat como uma grande comunidade de Digimon em Portugal, e das maiores!!! :D :D :D

Des então conseguimos:

Trazer as 5 temporadas de Digimon para Portugal!!! (sem contar com o Xros Wars)

Organizar um Evento onde se reunissem os fãs de Digimon num só IPJ, O EVENTO DIGIMON LX!!!

Conseguimos trazer as 5 temporadas em qualidade digital, antes só havia duas e com qualidade de VHS!!!

Conseguimos fazer um local onde todos possamos partilhar o nosso gosto, fazer amigos e sem o preconceito de Digimon ser infantil!!!

Estamos em constante actualização!!!

Conseguimos renascer a chama de Digimon em cada um dos nossos corações!!!

Conseguimos fazer Digimon renascer das cinzas que se encontrava!!!

Colaboramos para a vinda da 6º temporada!!!

Fizemos vídeos de Digimon na nossa língua!!!

Tornamos os termos "Digimon Portugal" e "Digimon PT-PT" famosíssimos!!!

Conseguimos tornar Digimon muito conhecido no nosso país!!!

E por tudo isto e muito mais que eu quero expressar os meus mais sinceros agradecimentos e felicitações a cada um de nós que pertence e compõe a comunidade do Digimonat, mais de que um fórum físico, o Digimonat é um fórum que nos une a todos, e todos nós temos um pouco de AT nos nossos corações, conseguimos cumprir os nossos objectivos o que me deixa muito orgulhoso.

E por isso, eu quero, ao Fórum Digimonat, com o endereço digiplace.forumeiros,com, criado por Admin e tigoner, a 13 de Julho de 2009 às 14:54...

eu desejo...

MUITOS PARABÉNS FÓRUM DIGIMONAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers



Última edição por Admin em Qui Jul 14, 2011 3:03 pm, editado 5 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

jafm

Mensagem Qua Jul 13, 2011 4:47 pm por jafm

PARABÉNS AO DIGIMONAT não acompanhei o forum desde o inicio mas no entanto ja passei aqui um ano no qual adorei cá estar

DigGaruru

Mensagem Qua Jul 13, 2011 4:53 pm por DigGaruru

Como o tempo passa depressa, nunca imaginava que 2 anos pudessem passar tao depressa, mesmo nao estando isatamente desde o inicio fico feliz por estar nesta familia que se encontra neste forum, este forum vai ficar marcado para toda a minha vida e nunca o vou esquecer, mesmo que agora o forum seja mais entretenimento do que digimon em si pois quando entrei no forum o forum estava muito mais virado para o digimon mas continua o problema é que já nao é tanto mas mesmo assim continuo a adorar

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Jul 13, 2011 6:55 pm por HinataNinjaKid

Wow, fui de férias mesmo no dia do aniversário do AT! Grande coincidência :P

A Goma-chan deseja ao Digimonat muitos parabéns e que se repita durante muitos anos! :D
Parabéns Digimonat!

Lime

Mensagem Qua Jul 13, 2011 6:58 pm por Lime

Como o tempo voa :P só entrei no fórum meio ano depois dele ser criado, mas de qualquer maneira, é uma parte muito importante de mim.

Parabéns Digimonat!!! cheers cheers

Zap-san

Mensagem Qua Jul 13, 2011 7:32 pm por Zap-san

alem do dia internacional do rock e o dia do AT parabens digimonAT

Admin

Mensagem Qua Jul 13, 2011 7:33 pm por Admin

Eu não sei se viram já todos o meu vídeo de enchimento de choriços, mas tenho um conselho, se não viram, não queiram ver... :P

Terriermon

Mensagem Qua Jul 13, 2011 8:04 pm por Terriermon

Por acaso ainda não... Vou tratar disso. :P

Tom Shadow

Mensagem Qua Jul 13, 2011 9:25 pm por Tom Shadow

PARABÉNS DIGIMONAT!!!

Que possamos comemorar mais e mais anos juntos!!!

Admin

Mensagem Qua Jul 13, 2011 9:50 pm por Admin

Bem vou-me embora, mas não queria deixar de ir sem dizer mais uma vez:

PARABÉNS DIGIMONAT E MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE TENS FEITO POR NÓS!!! ESTARÁS SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES!!!

268DoDo

Mensagem Qua Jul 13, 2011 10:02 pm por 268DoDo

PARABÉNS DIGIMONAT!!!!

DiOgO2894

Mensagem Qua Jul 13, 2011 11:58 pm por DiOgO2894

PARABÉNS!!!

God

Mensagem Qui Jul 14, 2011 5:19 am por God

le parabéns

PARABÉNS DIGIMONAT PELO TEU SEGUNDO ANO DE VIDA - Página 2 2rrrn6c

Takato

Mensagem Qui Jul 14, 2011 8:54 am por Takato

VIVA O DIGIMONAT!!!!!!!
ISTO MERCIA COMEMORAÇÃO :P :D

*pensando em algo*

Admin

Mensagem Qui Jul 14, 2011 9:10 am por Admin

Eu vou manter o logotipo hoje e amanha, apesar de aniversário ter sido ontem :D

Takato

Mensagem Qui Jul 14, 2011 9:12 am por Takato

Então e se fizéssemos tipo uma sessão de rádio só e apenas com musicas de digimon e comemoração no chat?

Tipo amanhã combinavasse hoje e amanhã, se concordassem fazia-se =/ :D

Admin

Mensagem Qui Jul 14, 2011 9:18 am por Admin

O problema é que amanha é muito em cima da hora...e se fosse emissão era melhor que tivessse sido ontem porqwue era mesmo o dia e começava às 14:54 porque foi a hora a que o forum foi criado mas não deixa de ser uma boa ideia, olha eu fiz:

Um AT grande em lã no Minecraft;

Este tópico de discurso para dedicar algumas palavras ao fórum Digimonat;

Um vídeo surpreza a comomorar o seu aniversário. :D

Takato

Mensagem Qui Jul 14, 2011 9:22 am por Takato

Então e se fosse hoje ás 15:30?

Admin

Mensagem Qui Jul 14, 2011 9:33 am por Admin

Mas quem é que iria fazer? :D

Takato

Mensagem Qui Jul 14, 2011 9:51 am por Takato

podiasse fazer um tópico a perguntar quer quer fazer e fazia-se turnos de cada vez, mas só com musicas de digimon e coisas festivas eu infelizmente não posso só se for a organizar e a recomendar musicas, pois eu não tenho os programas necessários =/

Digiking

Mensagem Qui Jul 14, 2011 10:13 am por Digiking

A ideia é boa Takato :D

Então,vai haver um video ?

Terriermon

Mensagem Qui Jul 14, 2011 10:32 am por Terriermon

Eu não me importava de fazer, mas não posso porque estou de férias e não tenho tráfego suficiente para isso... Sad

Admin

Mensagem Qui Jul 14, 2011 2:46 pm por Admin

O vídeo está no youtube, no meu canal, e o problema é que nos os admin decidimos que para se fazer emissões teria de ser com 48 h de antecedencia marcada, mas eu dpeosi esclareço isso :D

DanielTK

Mensagem Sex Jul 15, 2011 12:56 am por DanielTK

Pois... Não percebi bem

blackgarurumon

Mensagem Qua Jul 20, 2011 1:14 pm por blackgarurumon

esse forum fez eu conhecer varios digimon raros ou conhecido aprendi a fazer digivices muitas coisas ou seja
minha historia esta marcada aqui e
então eu falo
nunca apaguem a chama de digimon

Nandista

Mensagem Qua Jul 20, 2011 1:52 pm por Nandista

Nice one, AT. Boa, parabéns, nunca desistam.

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos