Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Debate sobre a cegueira - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Debate sobre a cegueira - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Debate sobre a cegueira - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Debate sobre a cegueira - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Debate sobre a cegueira - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Debate sobre a cegueira - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Debate sobre a cegueira - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Debate sobre a cegueira - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Debate sobre a cegueira - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Debate sobre a cegueira - Página 2 Vote_lcap87%Debate sobre a cegueira - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Debate sobre a cegueira - Página 2 Vote_lcap3%Debate sobre a cegueira - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Debate sobre a cegueira - Página 2 Vote_lcap1%Debate sobre a cegueira - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Debate sobre a cegueira - Página 2 Vote_lcap8%Debate sobre a cegueira - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Debate sobre a cegueira

+7
Shine∞Osnofa
KendoGarurumon
L!ght C-Ker
Admin
Megidoramon
Tigoner
Nandista
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Debate sobre a cegueira - Página 2 Empty Re: Debate sobre a cegueira Qua Jul 20, 2011 2:49 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu achei a ideia das inscrições bastante boa, apesar de que poderia ser muito difícil arranjar membros que fossem bons moderadores através desse meio, pois, imaginemos, que 10 membros "Digi-membros" (com nome verde, imaginemos que tinham acabado de se cadastrar) se queriam candidatar, e 2 membros que já conheciam o fórum e que já estava se candidatavam.
Apenas esses dois é que se "aproveitavam",, nem se quer chegaria a 10 membros.

Eu acho que parte da "filtragem" para Moderadores devia continuar como está agora, e outra parte poderia ser feita como o Nando sugeriu.

Quando ás outra sugestões achei muito bem estipuladas, especialmente a da linguagem abreviada, no entanto, isso é pouco controlável.

27Debate sobre a cegueira - Página 2 Empty Re: Debate sobre a cegueira Qua Jul 20, 2011 2:53 pm

Nandista

Nandista

Bem visto, Shine. Mas é óbvio que muitos dos actuais Mods iriam se candidatar, e mesmo que isso aconteça os Admins podem pedir a outros membros se querem ser mods.

28Debate sobre a cegueira - Página 2 Empty Re: Debate sobre a cegueira Qua Jul 20, 2011 4:02 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Para mim não acho que faça qualquer sentido uma candidatura a moderação. Ah, estou aqui, não tenho nada que fazer, vou ser moderador. Isso não resulta. Um moderador tem de ser responsável e de confiança (visto que consegue apagar todos os tópicos). Nós, simplesmente, quando percebemos que um membro de classe A atinge esses requisitos promovemos. São muitos, são inactivos, passam a membros de classe A.

Quando à sala de moderação, concordo, aliás, já tinha feito essa proposta na sala secreta mas parece que foi esquecida. :P Porém, acho que mesmo a sala secreta da Administração deve continuar.

E, já agora, os admins são 5. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

29Debate sobre a cegueira - Página 2 Empty Re: Debate sobre a cegueira Qua Jul 20, 2011 4:43 pm

Megidoramon

Megidoramon

Exacto, concordo com o Terri acerca das salas. Podia muito bem haver duas salas, uma da Moderação onde os Admins e Mods poderiam discutir algumas coisas relevantes a todos, e outra da Administração para assuntos mais importantes e sérios.

30Debate sobre a cegueira - Página 2 Empty Re: Debate sobre a cegueira Qua Jul 20, 2011 6:14 pm

BryATS

BryATS

Bem, na minha opinião, deveria ter isso;
Uma barra debaixo da foto do membro, que se quando um membro desobedecer uma regra, aumentava um ponto na barra, quando a barra tiver uma certa quantia o membro sera banido por [x] tempo. Se encher tudo, ele é banido permanentemente.

EDIT: Cada regra desobedecida deve ter uma quantia de pontos, ex:
Fazer Double Post - 1 ponto a mais
Fazer Triple Post - 2 pontos a mais
Daí, como eu ja disse, quando ele tiver tantos pontos é banido por certo tempo, ex:
Quando tiver 10 pontos - Banido por 12 horas
20 pontos - 1 dia
30 Pontos - 5 dias
40 pontos - 15 dias
50 pontos - 1 mes
65 - permanente

31Debate sobre a cegueira - Página 2 Empty Re: Debate sobre a cegueira Qua Jul 20, 2011 7:36 pm

Nandista

Nandista

Mas eu já sugeri isso, é o sistema de Warn ._.

32Debate sobre a cegueira - Página 2 Empty Re: Debate sobre a cegueira Qua Jul 20, 2011 8:10 pm

Nandista

Nandista

Sorry double-post. Também podia haver uma regra para fechar tópicos, em vez de postar lá, mandar-se uma MP/Report do tópico. Ou então arranjar um plug-in que se o tópico não for postado à 1 ano vai ser fechado automaticamente.

33Debate sobre a cegueira - Página 2 Empty Re: Debate sobre a cegueira Qua Jul 20, 2011 8:15 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tenho de concordar Nando mas acho que foste muito directo e podes ofender algum moderador, acho que podias ter mandado mp para os Admins para ver o que eles acham e eu acho que ha pessoas nessa lista que nao sao mais importantes do que outras como por exemplo, sem ofensa o Mag, que nunca mais vi no forum e nao fez muitas coisas, e assim ja havia espaço para o Shine e o Kendo que sao importantes, pelo menos para mim. Não quero por o meu nome nisto para nao criar confusoes que é a ultima coisa que queremos aqui num forum para divertirmo-nos

34Debate sobre a cegueira - Página 2 Empty Re: Debate sobre a cegueira Qua Jul 20, 2011 8:17 pm

Nandista

Nandista

Np. E foi como eu disse primeiro, não queria ofender ninguém.

35Debate sobre a cegueira - Página 2 Empty Re: Debate sobre a cegueira Qua Jul 20, 2011 8:38 pm

Takato

Takato

Pois eu tmb fiquei ofendido =/

36Debate sobre a cegueira - Página 2 Empty Re: Debate sobre a cegueira Qua Jul 20, 2011 8:56 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Tenho de concordar com o Dig, excepto na parte ficar ofendido, ele próprio disse que não queria ofender ninguem, e portanto para mim isso chega, acho que algo como ele dizer que não sou tão importante não me ofende, é a opinião dele, eu acho

37Debate sobre a cegueira - Página 2 Empty Re: Debate sobre a cegueira Qui Jul 21, 2011 7:41 am

Admin

Admin
Admin

Bem todas as sugestões aqui feitas vão ficar agendadas apra a proxima assembleia do Digimonat, até lá este tópico será encerrado, pois já está a descambar para o puro off-topic spam e por não ter sido feita da maneira correcta, depois da assembleia alguém da administração faz um comunicado a saber quais as medidas aprovadas :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos