Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
 [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
 [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
 [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
 [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
 [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
 [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
 [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
 [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
 [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

 [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 Vote_lcap87% [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
 [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 Vote_lcap3% [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
 [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 Vote_lcap1% [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
 [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 Vote_lcap8% [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Epicmon

Epicmon

Um dos responsaveis pelo Digimon, anunciou há pouco que já tinham planeado +/- como vão acabar esta excelente série!

Segundo uma magazine de Anime e Manga, para além do Xros Warz serão feitas mais 3 séries e 10 filmes!!

Isso é o garantido, não se sabe ou se crê que irão continuar a fazer mais do que o foi anunciado, mas vamos ver se o crédito e a popularidade da série lhes chega para a bolsa ^-^

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker
Compartilhar este artigo em: reddit

Digiking

Mensagem Sex Jul 22, 2011 4:55 pm por Digiking

Realmente é estranho Suspect ,se fosse japonesa era mais fiável...

Terriermon

Mensagem Sex Jul 22, 2011 6:36 pm por Terriermon

Basta pensar um bocadinho: temos 9 filmes actualmente com 5 temporadas (Xros Wars, até à data, não teve nenhum). 3 temporadas, 10 filmes? Dava mais de 3 por temporada...

Nandista

Mensagem Sex Jul 22, 2011 7:08 pm por Nandista

Sorry, Admin. Escitei-me --"

Mas vá, espero que eles voltem às origens, não queria que estas novas series fossem como o Xros Wars, prefiro que fossem como Adventure, Tamers, Data Squad...

Lola-D

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 3:29 am por Lola-D

Gente! Notícias sem fontes não é algo confiável. Falo isso porque sou jornalista. Apoio a ideia de colocar o artigo na íntegra aqui no fórum para que os outros possam ler e tirar suas próprias conclusões, sem acusar ou cobrar ninguém.

Digigamma

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:14 pm por Digigamma

O que a Lola disse é verdade sem uma fonte fiável não deve ser verdade porque a minha irmã tambem é jornalista e sei isso! Temos de ter uma fiável!

Lola-D

Mensagem Dom Jul 24, 2011 1:22 am por Lola-D

O seguinte: quando postarmos notícias, nas quais não temos nenhuma certeza como esta, vamos usar palavras e expressões como "supostamente" e "segundo tal site", para evitar confusões futuras.

Digigamma

Mensagem Dom Jul 24, 2011 12:48 pm por Digigamma

Mas podes dizer qual e o site ao certo?

Admin

Mensagem Dom Jul 24, 2011 4:09 pm por Admin

Foi um livro, e acho tratar-se Americano, por isso acho estranho se os Japoneses não deram nenhuma informação sobre isso os Americanos muito menos.

DanielTK

Mensagem Sex Jul 29, 2011 4:32 pm por DanielTK

Se for mesmo assim, é muito bom...

Em relação aos filmes, isso parece a série Neon Genesis Evangelion, ou seja um filme dividido por partes.

Admin

Mensagem Sáb Jul 30, 2011 7:43 pm por Admin

Por caso hoje como estou aqui no Algarve decidi passar pela Fnac para ver se havia esse livro e HAVIA! É Americana e consegui ler todo o artigo que escreverem inerente a Digimon.

Eu estou a pensar comprar e depois posto um scan do artigo, mas ao ler o artigo a pinião que tenho sobre essas ditas séries e filmes é:

A Revista não transmite crediblidade nenhuma, alguns erros de informação e muitas comparações com Pokemon ( o que deixou logo muito a desejar...)

Pors isso acho que não é motivo para alarmes o mais provavel é que seja mesmo mera expeculação, tanto que eles nem referem de onde essa informação foi retirada, se foi numa declaração do Toei, uma revista de Anime...

Ah sim, e li também que pelo que diz na revista, só por curiosidade, falam em mais 20 jogos.

Terriermon

Mensagem Sáb Jul 30, 2011 7:50 pm por Terriermon

É americano e chega. Até confirmação japonesa, não acredito.

Admin

Mensagem Sáb Jul 30, 2011 8:19 pm por Admin

Sim eu também, mas depois eu traduzo o artigo todo quando tiver o livro e tiro um scan ou uma fotografia à página da Revista :D

PTDigi

Mensagem Sáb Jul 30, 2011 8:33 pm por PTDigi

Bah, vê-se logo que é tanga.

DanielTK

Mensagem Sáb Jul 30, 2011 8:51 pm por DanielTK

Eles querem é roubar Digimon... estes americanos... E depois os russos e que são MAFIOSOS :P

avatar

Mensagem Sáb Jul 30, 2011 9:07 pm por Convidado

Não acho que uma série "interminável" como Digimon fosse planear o seu futuro e o seu fim... enquanto houver fãs a dar audiências e a comprar o merchandise , Digimon não acabará, na minha opinião.

Angelofuentez

Mensagem Dom Jul 31, 2011 3:42 am por Angelofuentez

Porém tudo tem um fim como nós sabemos. Claro que todos nós adoramos Digimon mas temos de ter a consciência que um dia a série acabará . Mas isso não é o mais importante, o mais importante é que o gosto se mantenha dentro de nós e não apenas num ecrã.

Admin

Mensagem Dom Jul 31, 2011 8:01 am por Admin

Sim mas mesmo assim o fim de Digimon é impresívivel er não será para tão cedo, aliás, a menos que mude, uma série de Digimon tem uma média de 3/4 jogos por cada uma, mas com vinte jogos para três temporadas, são cerca de 6.5 jogos por cada uma. :D

avatar

Mensagem Dom Jul 31, 2011 11:20 am por Convidado

Sim, de facto haverá um fim para Digimon como há para tudo, mas eu concordo com o Admin, esse fim vai demorar... Como eu disse, só quando a popularidade descer muito e o dinheiro também é que a imaginação acaba... negócios. :P

SupremeBlackwargreymon

Mensagem Dom Jul 31, 2011 2:39 pm por SupremeBlackwargreymon

Eitahhhhh 10 filmes para 3 series poxa digimon ta rendendo em isso demoraria mais oyu menos vinte anospelas seris ja seriam oito mas os filmes da uns doze é muita coisa se eles colocaçem assim 5 series e 4 filmes dava pra entender um pouco mais mas assim sem uma fonte confiavel não dá pq a v-jump não disse nada e tbm não saiu nada na ultraa jovem

Epicmon

Mensagem Sex Set 02, 2011 10:32 pm por Epicmon

Admin quando puderes dá scan ^.^

Quanto a vocês não sei mas acredito na minha fonte por uma seguinte razão, porque eu querp que aconteça ^^

Admin

Mensagem Sáb Set 03, 2011 10:05 am por Admin

Queres que Digimon acabe???

IP BAN!!! :P

E sim desculpem esqueci-me do scan, o livro está no meu quarto assim que puder tiro uma foto :D

Epicmon

Mensagem Qui Set 08, 2011 10:05 am por Epicmon

1 série e 1 Filme já esão feitos, venham os próximos

Terriermon

Mensagem Qui Set 08, 2011 10:12 am por Terriermon

Filme? Qual filme?

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Set 08, 2011 10:26 am por Kamirisu JxS

Pode até estar confirmado mas eu não acredito nisso. A popularidade da série vai fazer com que sejam feitas mais séries. Se continuarem a fazer um trabalho excelente como o de Xros Wars, ninguém os pára.

Epicmon referiste que um filme já está feito. Tens alguma informação a seu respeito?

Epicmon

Mensagem Qui Set 08, 2011 11:54 am por Epicmon

não era filme, foi erro meu, mas 1/3 temporadas já está confirmada, e eles anunciaram 3 series e 10 filmes por vir, não quer dizer que não haja mais, mas pelo menos é o esperado!

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos