Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 Vote_lcap87%A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 Vote_lcap3%A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 Vote_lcap1%A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 Vote_lcap8%A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A decisão é vossa - Meeting Digimonat

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Acham que deve haver meeting?

A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 Vote_lcap78%A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 Vote_rcap 78% [ 18 ]
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 Vote_lcap22%A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 5 Vote_rcap 22% [ 5 ]
Total de votos : 23

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Admin

Admin
Admin

Bem o tigo propos-me até em assembleia do Digimonat que se fizesse um meeting aqui com os amigos do fórum, a situação é que:

O Evento Digimon LX já está a ser alinhavado e se for provavelmente será no fim de 2011 principios de 2012, se conseguirmos alugar o espaço apra essas datas claramente :D

Ou seja é apenas daqui a alguns meses, o que eu acho é que se fossemos fazer um meeting iamos roubar dedicação à organização do Evento Digimon LX.

E com o evento faziamos dois em um, era um meeting porque a maioria de nós iamos e divulgava-mos Digimon, fazendo como o ano passado um espaço de convivio com algumas actividades e momentos :D

Eu explico a razão de não ter colocado este tópico na zona da adminsitração:

Quem vai deciridr são vocês, querem um meeting este verão ou não??!

Se sim quando, e se vale a pena ou não.

Outro problema que eu encontrei é que nesta altura de pleno verão muitos de nós estamos espalhados pelos quatro quadrantes do país, o que dificulta muito um boa dia e principalmente um bom local para que pudessemos nos encontrar.

Em relação às actividades seria coisas muito informais, tipo lanche entre membros, momento de relacionamento, quiz...

Bem fica ao vosso critério, mas não se esqueçam, se responderem que sim sugiram ideias e datas.

Eu pessoalmente acho que como o Evento vai ser daqui a pouco tempo, e como no evento faziamos dois em um, era melhor se investissemos mais no evento porque asism teriamos um BOM meeting e um BOM evento, tudo num só.

Mas atenção isto são os MEUS argumentos, os vossos serão outros, não vão pelo o que eu digo e digam as vossas opiniões pessoais :D

Deixo entõa a votação para que possam votar se SIM ou NÃO, se ganharem os sim´s depois temos de planear tudo, por isso a votação deve decorrer durante pouco tempo, na verdade 10 dias :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

TheManguitas

Mensagem Seg Jul 25, 2011 10:21 am por TheManguitas

se moras ao pe do nando, entao Sintra é mt mais longe do q o LX

Takato

Mensagem Seg Jul 25, 2011 10:24 am por Takato

Então nã posso ir D=

TheManguitas

Mensagem Seg Jul 25, 2011 10:26 am por TheManguitas

Fica a meia hora de carro...

Shout

Mensagem Seg Jul 25, 2011 10:26 am por Shout

Bah , mesmo assim , só iam membros novos >.< E nao conheço nenhum...

TheManguitas

Mensagem Seg Jul 25, 2011 10:34 am por TheManguitas

Para o do Norte?

Nandista

Mensagem Seg Jul 25, 2011 10:42 am por Nandista

Talvez só vá se um de vocês me levasse xD

TheManguitas

Mensagem Seg Jul 25, 2011 10:43 am por TheManguitas

lol Nando, o Terri leva-nos a todos! (tou a gozar, ainda me da na cabeça). mas será uma hipotese. é provavel que me leve a mim.

Nandista

Mensagem Seg Jul 25, 2011 10:44 am por Nandista

Ya, faziamos uma festa no carro dele xD *Pega nas cervejas*

TheManguitas

Mensagem Seg Jul 25, 2011 10:46 am por TheManguitas

lool, offtopic, I guess.

Henrydramon

Mensagem Seg Jul 25, 2011 12:28 pm por Henrydramon

Se os meus pais me levarem eu talvez consiga estar nos dois.

Admin

Mensagem Seg Jul 25, 2011 3:17 pm por Admin

Sim, eu e o tigo mesmo assim vivemos um bocado longe do sitio do Digimon LX, escolhemos Lisboa pois derivado ao estudo da localização é o local mais apropriado em vários aspectos, o principal, a aderência :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Jul 26, 2011 1:47 pm por Shine∞Osnofa

Acho que um local no centro de Portugal seria igualmente justo para os que vivem no Norte, e no Algarve, e no centro também.

Lisboa/Sintra é uma boa opção, no entanto fica no litoral, o que não é bem no centro.

Porque não Santarém, ou Abrantes? Fica no Ribatejo, bem no centro do país.

Admin

Mensagem Ter Jul 26, 2011 1:56 pm por Admin

Porque as cidades do Literal têm mais propenção para atrair mais pessoas, apesar de que num meeting isso não importa muito, mas eu também aceitei Sintra porque a Lime ficou terrivelmente angustiada por nao ter pudido ao Digimon LX, e acho que por tudo o que ela tem feito merece esta oportunidade de se encontrar connosco :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Jul 26, 2011 2:08 pm por Shine∞Osnofa

Sim, isso também é verdade...bem, por mim tudo bem, só estava a dar uma sugestão. ^^ :D

Agora, vai ser é difícil eu ir...

Admin

Mensagem Ter Jul 26, 2011 2:16 pm por Admin

Se for em relação aos Meetings, tens toda a razão, em breve temos de fazer um no interior, como num Meeting o que interessa é que vão as pessoas convidadas nao importa muito se o sitio tem muita gente ou nao, alias o bom seria mesmo que fossse calmo e sossegado :P

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Jul 26, 2011 2:32 pm por Shine∞Osnofa

:P Pois é, eu não gosto de multidões xD

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Jul 26, 2011 8:18 pm por HinataNinjaKid

Abrantes? Tenho uma pequena casa em Abrantes, não é nada de especial mas prontos... :P
Mas na mesma acharia isso um bocado longe XD

Epicmon

Mensagem Qua Jul 27, 2011 1:05 am por Epicmon

Vamos masé pa costa!

God

Mensagem Qua Jul 27, 2011 1:32 am por God

Acho que o melhor seria Lisboa, porque apesar de não ser no exacto centro, tem melhores infra-estruturas, transportes e mais fácil acesso. é/

TheManguitas

Mensagem Qua Jul 27, 2011 10:51 am por TheManguitas

Apoio o Admin. Ela soube muito em cima da hora q n ia ao LX. era mesmo bacano para ela que um meeting fosse na sua zona

DanielTK

Mensagem Sex Jul 29, 2011 4:21 pm por DanielTK

Portanto onde será o Meeting?

TheManguitas

Mensagem Sex Jul 29, 2011 4:27 pm por TheManguitas

Sintra, i guess

DanielTK

Mensagem Sex Jul 29, 2011 4:27 pm por DanielTK

Centro de Sintra?

TheManguitas

Mensagem Sex Jul 29, 2011 4:29 pm por TheManguitas

em casa da Lime XD.

Nao, n sei... isso nao é cmg

DanielTK

Mensagem Sex Jul 29, 2011 4:33 pm por DanielTK

LOOOOOl, Festa na casa da Lime!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos