Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic: Unknown Adventures EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic: Unknown Adventures EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic: Unknown Adventures EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic: Unknown Adventures EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic: Unknown Adventures EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic: Unknown Adventures EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic: Unknown Adventures EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic: Unknown Adventures EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic: Unknown Adventures EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic: Unknown Adventures Vote_lcap87%FanFic: Unknown Adventures Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic: Unknown Adventures Vote_lcap3%FanFic: Unknown Adventures Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic: Unknown Adventures Vote_lcap1%FanFic: Unknown Adventures Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic: Unknown Adventures Vote_lcap8%FanFic: Unknown Adventures Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic: Unknown Adventures

+4
Faj10
KendoGarurumon
DigGaruru
Shadow Akiyama
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1FanFic: Unknown Adventures Empty FanFic: Unknown Adventures Dom Jul 24, 2011 7:21 pm

Convidado


Convidado

Bem, decidi começar a escrever uma fanfic, e aqui vai o capitulo 1 (ou introdução), espero que gostem (aviso já que pode ser um bocado secante):

1º Personagem - NintendoDark (Informações):
Spoiler:

Capitulo 1 (Introdução)

*Relogio com os ponteiros a andar*
*Derrepente o tempo vai acelarando...*

NintendoDark - Pensa: A vida... porque a vida tem que ser assim...

*Dá o toque de saida da sala de aula*

NintendoDark - Pensa: Sou o gajo com a vida mais chata de todas, mas acho que não é só a minha, acho que é a de todos, mas os outros tentam esconder isso com diversão e esse tipo de coisas, mas eu já me deixei dessas "ilusões", na minha vida, só peço uma coisa para mim... que por fim aconteca algo antes nunca visto... mas que raio estou eu a pensar? isto é a vida real, nada irá acontecer...

*NintendoDark sai da escola e vai para casa como sempre, olhando para as mesmas coisas, para as mesmas paisagens, para as mesmas pessoas... olhando para o chão, para as crianças, para os adultos, para a estrada, para as arvores, sempre à espera de algo novo...*

NintendoDark - Pensa: Quantas vezes ainda terei que repetir o dia a dia, parece tudo uma repetição, casa, escola, estudar, amigos, até que acaba o dia e volta tudo ao normal... apenas nos sonhos tudo é sempre anormalmente diferente Smile
isso agrada-me, o problema é que quando acordo volto a viver uma repetição... =/

*NintendoDark continua a andar... chega a casa como sempre... entra, vai ao PC ver quem está On e as novidades, mas como não tem nada para fazer deita-se na cama a pensar...*

NintendoDark - Pensa: E agora... boa... é sempre o mesmo... seca seca seca... vou dar uma volta pela cidade =/

*O NintendoDark sai de casa e vai dar uma volta pela cidade como custuma fazer... ele anda, anda, anda, anda e anda enquanto pensa na vida... mas quando dá por ele... está numa rua totalmente desconhecida!*

*Ele olha em volta, parece que tudo estár a rodar! Tudo a andar à volta!*

NintendoDark: Mas que raio...! Que se passa?! QUE SE PASSA!?

*Ele derrepente vê uma sombra...*

NintendoDark - *com as mão na cabeça a ver tudo tremido*: Uma sombra? Quem és tu?!

*Ninguém responde...*

NintendoDark: *em panico com as maos na cabeças* - QUEM ÉS TU?!!!!

*De repente ele perde os sentidos e cai no chão...*

2FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Dom Jul 24, 2011 7:35 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

ta bue fixe

3FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Dom Jul 24, 2011 7:38 pm

Convidado


Convidado

Sério? obg :P

4FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Dom Jul 24, 2011 7:44 pm

DigGaruru

DigGaruru

Como ja tinha dito antes, gostei mas podias ter desenvolvido um pouco mais.

OFF - Desculpa ter saido do msn, mas nao consigo fazer log in, ta com erro

5FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Dom Jul 24, 2011 7:45 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

No inicio é sempre um pouco mais secante e assim, mas ao decorrer da história vai ficando mais interessante(eu acho)...
Anyway, está bué fixe, fico a espera do Próximo =P

6FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Dom Jul 24, 2011 7:49 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

sim estou a falar a serio e tambem gosto do Titulo

7FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Dom Jul 24, 2011 7:51 pm

Faj10

Faj10

Ta fixe, como é o princípio ainda não se nota nada de especial e é um pouco secante, espero o cap. 2, tenta arranjar um tema em concreto sobre a fanfic, pode ser que fique mais intressante :D

8FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Dom Jul 24, 2011 7:53 pm

Convidado


Convidado

Dig - É só a introdução, o capitulo 2 vai ser maior :P
quanto ao msn tenta o ebuddy ou reiniciar o PC.

Kendo - Obrigado :D
O capitulo 2 sai amanha ou talvez hoje mais logo. xD

Beelzemon - Dá os creditos do titulo ao Dig, ele é que me ajudou a fazer um titulo xD

Faj - Eu avisei que ia ser um bocado secante, mas como o kendo disse, o iniciu é sempre um bocado secante :P

9FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Dom Jul 24, 2011 7:54 pm

Faj10

Faj10

Dig, fecha o msn, faz Control Alt Delete vai a procesos e fecha o processo msnmsgr.exe, depois voltas a abrir o msn, comigo não tava a entrar e resultou.

10FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Dom Jul 24, 2011 8:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu sei mas podias ter posto um pouco maior, ja reinicei ja desliguei o pc e ainda nao da e faj fiz o que tu disseste e ainda nao deu

11FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Dom Jul 24, 2011 8:12 pm

Convidado


Convidado

Desistala e re-instala, ou entao usa o ebuddy

12FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Seg Jul 25, 2011 12:15 pm

Convidado


Convidado

Capitulo 2

??1 - Achas que este gajo está morto ou assim?
??2 - Pff, estamos só a perder tempo não achas? Deviamos prosseguir, ainda temos um grande caminho pela frente, puff...
??1 - Talvez ele nos possa ajudar ou algo do genero...

NintendoDark começa a abrir os olhos...

NintendoDark - Ei... Q-quem raio são VOCÊS?!
??1 - Olá, sou o Diogo, mas conhecido por Dig Wink
??2 - Puff, sou o Filipe, também conhecido por Faj --'

2º Personagem - Dig (Informações):
Spoiler:
3º Personagem - Faj (Informações):
Spoiler:

NintendoDark - Mais uma perguntinha adicional se não se impotarem... ONDE RAIO ESTOU?!
Faj - Epah, explica tu Dig, que eu não estou com paciencia...
Dig - Estás num Mundo Alternativo, chamado "Digital Experiences", humm, como posso explicar...?
Estás num Mundo Alternativo para melhorar o original, onde se fariam testes aqui antes de irem para o Mundo Humano, mas a diferença, é que isto foi Criado Digitalmente e que por ser uma zona de testes, nem tudo correu sempre bem, e muitos sitius já estão muito danificados, mas isto não acaba aqui, infelizmente... O "Digital Experiences" tornou-se independente, houve uma rebelião, o lider da "Digital Experiences" conquistou-nos a victoria mas algo correu mal...
O nosso lider ficou maluco com o poder, e tornou-se o pior ditador de todos os tempos, e nós estamos numa jornada para o deter, restaurar a paz, e fazer com que todos os que foram trazidos para aqui á força, possam voltar a casa ^^
Faj - Já percebeste? --'
NintendoDark - Sim, penso que sim, apesar de isto tudo ser muito estranho... Mas quem nos arrasta para cá e porquê?
Dig - Ninguém sabe porquê e muito menos quem, todos só chegaram a ver uma sombra...
Bem, eu e o Faj vamos continuar a nossa viagem, queres juntar-te a nós? Uma ajuda dá sempre jeito ^^
NintendoDark - Ok, mas só tenho uma pergunta... Como fazemos para voltar ao nosso Mundo?

Dig - Bem... isso... aina não sabemos...
NintendoDark - Mas achas que conseguimos volt-
Faj - E QUE TAL PARAREM DE DAR Á LINGUA E IRMOS ANDANDO, TEMOS BASTANTE PARA ANDAR! *sussurra* Idiotas.

Derrepente calam-se todos e o Dig ajuda o NintendoDark a levantar-se.

Dig - É melhor irmos andando... Vamos.
NintendoDark - Ok.

Eles começam a andar sob um sol escaldante.

Dig - Faj, ainda temos água?
Faj - Não, mas epah, se estás com sede, tens 2 soluções, esperas até encontrar-mos água, ou mijas e bebes o teu mijo. Wink
Dig - -.-
NintendoDark - kkkkkkkkkkkkk

Os três "amigos" continuam a andar sem dizer mais nada, até que fica noite...

Faj - Vá, por esta noite vamos dormir aqui, amanhã partimos bem cedo.
Dig - Ok, vamos então acender uma fugeira.
NintendoDark - Então, vamos dormir assim aqui no chão sem nada?????
Faj - Fogo!!! Engano meu, desculpa, esquecime de dizer, a limousine vem já ai pra nos levar para um Hotel de 5 estrelas! :D
Dig - A sério?!! *o*
Faj - Vocês sairam-me cá uns idiotas, enfim... Claro que NÃO!! Vamos dormir bem aqui no chão!!! Têm algum sitiu melhor?!
NintendoDark e Dig - Não... --'

-- 20 mins depois... --

Os três ficam deitados no chão em forma de triângulo com a fugeira no meio, a tentarem adormecer...

-- 5 mins depois...--

Já com todos a dormir...

??? - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Derrepente ouve-se um grito muito alto de uma rapariga, vindo detrás de uma rocha enorme, os 3 acordam e vão rápido a
correr pra ver o que se passa.

Os três chegam ao local, mas não vêm nada de invulgar.

Faj - Estás bem?!!! Que se passa?!
??? - ESTÁ TUDO MAL! Acho que parti uma unha .-.

4º Personagem - Angie (Informações):
Spoiler:
Dig - O_o
Faj - (Reacção No Spoiler)
Spoiler:
NintendoDark - (Reacção No Spoiler)
Spoiler:
Angie - Que foi?! --'
Todos os rapazes - Nada FanFic: Unknown Adventures 70322133
Faj - Mas estás bem, né? 8D
Angie - ....
Dig - Urmmm... Como viste aqui parar?
Angie - Á uns tempos uma sombra apareceu, e de repente apareci neste Mundo, mas não preciso que expliques nada, obrigada, eu já sei de tudo :D
Dig - *Com voz mesquinha muito baixinho a imitar a angie*: "não preciso que expliques nada" blablabla -.-
NintendoDark - Queres juntar-te a nós?
Angie - E porque não? pode ser ^^



Última edição por NintendoDark em Seg Jul 25, 2011 6:57 pm, editado 2 vez(es)

13FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Seg Jul 25, 2011 12:28 pm

DigGaruru

DigGaruru

Adorei! Só que tal como tu ainda nao faço a minima do que a historia vai-se tratar xD But vamos ver o que a tua imaginação escreve. E logo no fim que queira contar outravez a historias T.T :P

14FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Seg Jul 25, 2011 2:35 pm

Convidado


Convidado

Obrigado xD
ainda bem que gostaste :P

15FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Seg Jul 25, 2011 2:43 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei. Ótima Fanfic.
Boas sorte com ele, e que tudo ocorra bem. :D :D

16FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Seg Jul 25, 2011 2:52 pm

Convidado


Convidado

Obg pelo elogio e pelo incentivo :P

17FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Seg Jul 25, 2011 6:36 pm

Faj10

Faj10

Hahahah, lindo XD, adorei a cena da reacção no spoiler, não fosses tu usar o riso do Black Star que tanto gostas Cool Ta muito fixe, e atenção qualquer semalhança à realidade é pura coicidência, pois eu não sou mal humurado (so as vezes) e nao mando Muitas piadolas (algumas) XD

18FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Seg Jul 25, 2011 6:54 pm

Convidado


Convidado

Obg :P

e ya, adoro memso o riso do black star xD

19FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Ter Jul 26, 2011 8:01 pm

Convidado


Convidado

Capitulo 3

NintendoDark - Fixe, bora então voltar para o "acampamento", e vamos todos dormir.
Dig - Ya, vamos.

Todos vão de volta para ao pé da fogeira.
Os rapazes voltão a deitar-se no chão.

Dig - Angie, o que é isso?
NintendoDark - E o que estás a fazer com isso já agora?
Angie - Nunca virão um saco de cama?
Dig e NintendoDark - *coram*
Angie - Sim, eu arranjei um saco de cama á uns tempos ^^
NintendoDark - Sortuda *o*
Dig - Também acho *-*
Faj - Puff... *vira as cabeça para o outro lado*
Angie - *a fingir que tosse* UrumInvejosoUrummm

Faj não responde...

NintendoDark - Bem, vamos deitar-nos para amanha acordarmos cedo ^^. Boa noite a todos.
Dig - Boa noite.
Agie - Boa noite.

Todos adormecem....

--------------------------------------------------------------------------------------------

O sol nasce.... E o NintendoDark começa a acordar.

NintendoDark - *boceja* Tenho as costas doridas *estala as costas*
Dig - Bom dia a todos.
Faj - *Com voz de sono* Calate idiota, quero dormir... *virase para o outro lado*
Angie - Bom dia a todos. Já percebi que aquele ali é muito mal humuradoFanFic: Unknown Adventures 36340190

O Faj levanta-se de repente do chão furioso e poem se a falar enquanto bate com o pé no chão sem parar.

Faj - QUEM CHAMASTE "AQUELE" PAH? REPETE ISSO!! REPETE!! FORÇA!! FanFic: Unknown Adventures Soulc

Depois o Faj vai em direcção á Angie a correr pra lhe bater, mas de repente o Dig segura-o.

Faj - *Furioso com o pé a bater no chão sem parar* LARGA-ME, EU VOU ME A ELA,! LARGA-ME! ELA VAI VER QUE É "AQUELE"!
Dig - Dá uma ajudinha Dark!
NintendoDark - *Não faz nada e continua a rir-se* (Reacção No Spoiler)
Spoiler:

O Dig começa a enervar-se mas mantem a calma.

Angie - Eu vou andando em direcção á proxima área, vêm ou não?
Todos os rapazes - Área?
Angie - Não sabem o que é uma área?
NintendoDark - Não .-.
Faj - Puff, não.
Dig - Claro que sim!! Quer dizer... não, não sei T_T
Angie - Eu explico ^^, este Mundo é constituido por áreas, apenas se conhece 4, área de Animes, da Socata, do Deserto, que é onde estamos, e a Imperial, que é onde o nosso ditador está, existem mais, mas são desconhecidas, devido a nunca ninguém ter viajado pelo Digital Experiences todo.
Todos os rapazes - Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Angie - Bem, vamos, aposto que esta área acaba a umas dezenas de metros á frente.

Todos começam a andar...

--1 hora Depois--

Chegam a uma florsta com montanhas.

Faj - *exausto* FINALMENTE CHEGÁMOS!
NintendoDark - ALELUIA
Dig - Fraquinhos hehehe
Angie - Também concordo com o Dig :P

Faj e NintendoDark juntam- se zangados e tentam mosntrar que não estão cansados.

Faj e NintendoDark - (Reacção Deles No Spoiler)
Spoiler:
Angie - Pensa: Eles são mesmo engraçados xD
Dig - Angie, sabes que área é esta?
Angie - Não tenho a certeza, mas parece ser a área de Animes, é nesta área que estão todos os animes mas em modo real, deve ser divertido ^^
Dig - Fixe!

De repente uma bola surge do nada e vai em direcção á cabeça do NintendoDark, e acerta-lhe.

NintendoDark - QUEM FOI O IDIOTA?!
??? - Fui eu! E vou apanhar-te!

Personagem Secundário Nº1 - Ficha Informativa (Recomendo A Ver)
Spoiler:
NintendoDark - *assustado* MAS QUE RAIO DE ASH É ESTE?!!!
Faj - OMG, MORRE DROGADO!
Angie - Vocês são todos uns maricas xD
Já deviam estár á espera, este Mundo é um Mundo De testes, e este Ash aqui não saiu muito bem ^^'
Ash - Pensa: Devem ser lendários hehe
Fala: Vou apanhar-vos hehehe

O Ash poem-se a atirar imensas PokeBolas contra eles.

NintendoDark - O RETARDADO, NÃO DEVIAS TER UM POKEMON PARA COMBATER PRIMEIRO CONTRA NÓS?
Ash - Vocês vão ser os primeiros FanFic: Unknown Adventures 79700_5uxlo_big
Faj - Seu RETARDADO, MORRE! Vamos todos bazar daqui rápido!!
Todos - Ok!!!

Todos eles começam a fugir pela floresta fora a tentar despistar o Ash que continuava atrás deles.

Dig - Está ali uma gruta, rápido, vamos!!

Todos eles entram na gruta, mas está tudo escuro e não conseguem ver nada.

Dig - *fala baixo* Chiuu, para ele não nos ouvir...
Angie - *fala baixo* Ok, mas alguem tem uma lanterna ou assim?
Faj - *fala baixo* Eu tenho um esqueiro! Vou acende-lo... Já tá!
NintendoDark - OMG, uma TrollFace!! TU NEM ÉS DE UM ANIME!!

Personagem Secundário Nº2 - Ficha Informativa
Spoiler:
TrollFace - Eu faço o que me apetecer, e tu também não és de um anime, és de um Zoo *trollface*
Todos menos o NintendoDark - Ahahahahahahahahah
Ash - Ouvi os pokemons, já estou a ir meus pokemonzinhos FanFic: Unknown Adventures Heek
Faj - Idiotas!! Fizeram demasiado barullho!!
Angie - Fala o idiota que se riu alto -.-
Dig - Rápido, vamos seguir em frente!!!!
TrollFace - Xau, cara de macacos *trollface*

--5 mins Depois--

O Ash chega ao mesmo local onde estavam antes, mas de repente...

Ash - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ouve-se uma grande estremecer de terra...




Espero que tenham gostado xP
E também aviso que preciso de pessoal novo na fic, quem quiser diga :D

20FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Ter Jul 26, 2011 8:12 pm

DigGaruru

DigGaruru

Lol, pensava quando te disse que o Ash ia tentar apanhar-te estavas mesmo no gozo xD Foi bue engraçado, deu vontade de ler, e depois vem o troll face xD

21FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Ter Jul 26, 2011 8:14 pm

Convidado


Convidado

ainda bem que gostaste xD
e pois, mas não estava xD,

22FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Qua Jul 27, 2011 12:04 pm

Convidado


Convidado

Capitulo 4

Ash - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ouve-se uma grande estremecer de terra...

Dig - Que foi aquilo?
NintendoDark - Não sei mas continua a correr!!!

No anterior local...

??? - Menos 1... Os proximos são aqueles pirralhos!

A estranha criatura começa a mover-se...

Angie - *exausta* Acho que já o despistamos...
Dig - *exausto* Acho que sim...
NintendoDark - Já viste Faj, olha estes dois são mesmo fraquinhos FanFic: Unknown Adventures 36340190
Faj - Concordo contigo FanFic: Unknown Adventures 36340190
Angie - Que crianças... --'
NintendoDark e Faj - *furiosos* Mas nós estamos optimos!!
Dig - *FacePalm*
Angie - Vamos mas é sentar-nos...

Todos sentão-se encostados ao lado da entrada de uma gruta.

Dig - Uffa, finalment-

De repente algo acerta na enorme rocha onde eles estavam encostados.

NintendoDark - QUE RAIO FOI AQUILO?
Faj - RÁPIDO, FUJAM, PROVOCOU UMA AVALANCHE DE ROCHAS!!!
Angie - *apontando para a entrada da gruta* Vamos, rápido!! Entrem ali!

Todos eles correm lá para dentro aflitos...

NintendoDark - E agora? Ficamos aqui a aguardar que parem de cair rochas?
Faj - Não, nós ficamos aqui e tu vai ali pro meio das rochas ver quando acabam de cair Wink

O NintendoDark enerva-se bastante e vai em direcção ao Faj para lhe dar porrada mas...

Angie - Pararam de cair.
NintendoDark - *muda radicalmente de humor* Ya-ha, entÃo agora vamos ver o que aconteceu. What a Face
Faj - Estamos presos numa gruta e só agora é que dizes que atravessas uma parede de rochas, é? Isso dá muito jeito, quando estiveres com medo podes fugir melhor hahahaha
NintendoDark - SEU..!! ANDA CÁ!!

De repente ouvese um estrondo enorme na parede de rochas...

Dig - Mas que raio...
??? - Vou... Apanhar... Os... intrusos...
NintendoDark - Quem raios és tu e o que penas que estás a fazer pah?
Sid - Sou o Sid, e vocês vão ser eliminados!

Personagem Secundário Nº2 - Ficha Informativa
Spoiler:
Dig - Mas nós não fizemos nada!!!
Sid - Estão no meu territorio, por isso vão ser eliminados!!

Os estrondos continuam, aparentemente o Sid está a atirar rochas contra a parede para ela se ir desfazendo.

Dig - *completamente passado da cabeça a andar por todos os lados com as mãos na cabeça aflito* O QUE FAZEMOS? ESTAMOS ENCORRALADOS! ESTAMOS FEITOS! VAMOS MORRER! T_T
NintendoDark - *começa a rir-se sem parar...*
Faj - Ó idiota, porque te estás a rir? -.-
Angie - Realmente...
NintendoDark - *ainda a rir-se* Porque eu sei como derrotar o senhor Sida *ainda a rir-se*
Todos menos o NintendoDark - SIDA?
NintendoDark - *a rir-se* Sim o Sida que está lá fora. *ainda a rir-se*
Angie - Ha... sim... e como o vamos derrotar então?
Dig e Faj - Como?
NintendoDark - *a rir-se* O Sida... só... pode... ser... derrotado... com... um... PRESERVATIVO. *a rir-se ainda mais*
Faj - VOU MATAR-TE!!!
DIG - VOU MATAR-TE!!!

Os estrondos aumentão até que a parede de rochas racha ao meio.

Todos - ESTAMOS MORTOS!

Eles começam a ver o Sid e entrar com uma lápide ao ombro...

Sid - *aponta a lápide para eles* Vocês... VÃO MORRER!

De repente aparece uma chama em forma de tubo muito forte e acerta de lado no Sid. O Sid mantêm-se imovel.

Sid - *olha para o lado* Sua criança e digimon INSOLENTES!!!!!



Última edição por NintendoDark em Qui Jul 28, 2011 7:55 pm, editado 1 vez(es)

23FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Qua Jul 27, 2011 6:03 pm

DigGaruru

DigGaruru

Andas muito veciado em Soul Eater xD e YAY agora vem digimon, ta fixe mas acho que podias escrever tanto como o 2º que era maior :D

24FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Qua Jul 27, 2011 6:05 pm

Convidado


Convidado

Por acaso não estou viciado em Soul Eater, até pk já vi a serie toda á meio ano XD.
Quanto ao tamanho, se for muito grande também perde-se a vontade de ler, mas ok, vou tentar fazer maiorzinhos

25FanFic: Unknown Adventures Empty Re: FanFic: Unknown Adventures Qui Jul 28, 2011 6:58 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Realmente, estas muito viciado em Soul Eater. :P :P
Mas o capítulo está incrível.
Finalmente Digimon vai aparecer.xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos