Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
 Digimon Adventures - Nova Era EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
 Digimon Adventures - Nova Era EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
 Digimon Adventures - Nova Era EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
 Digimon Adventures - Nova Era EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
 Digimon Adventures - Nova Era EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
 Digimon Adventures - Nova Era EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
 Digimon Adventures - Nova Era EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
 Digimon Adventures - Nova Era EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
 Digimon Adventures - Nova Era EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

 Digimon Adventures - Nova Era Vote_lcap87% Digimon Adventures - Nova Era Vote_rcap 87% [ 524 ]
 Digimon Adventures - Nova Era Vote_lcap3% Digimon Adventures - Nova Era Vote_rcap 3% [ 20 ]
 Digimon Adventures - Nova Era Vote_lcap1% Digimon Adventures - Nova Era Vote_rcap 1% [ 6 ]
 Digimon Adventures - Nova Era Vote_lcap8% Digimon Adventures - Nova Era Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Adventures - Nova Era

+6
DigiXtreme
Admin
tonny_wolfer
KendoGarurumon
Mishiru Minami
Soul Stalker
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Digimon Adventures - Nova Era Empty Digimon Adventures - Nova Era Qui maio 03, 2012 6:28 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Personagens:
Spoiler:

Capitulo 1
Spoiler:

Capitulo 2
Spoiler:

Capitulo 3
Spoiler:

Capitulo 4
Spoiler:

Capitulo 5
Spoiler:



Última edição por Soul Stalker em Dom maio 27, 2012 11:55 am, editado 6 vez(es)

2 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Qui maio 03, 2012 6:48 pm

Convidado


Convidado

Esta Fixe.Smile,espero pelo o próximo capitulo.

Good Job.

3 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Qui maio 03, 2012 7:15 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Eu não quero reclamar, mas apenas fazer algumas observações...
1º "a funcionaria estava a viajar"... talvez querias dizer vigiar...
2º acho que devias ter posto um pouco mais de dialogo, como quando o diretor os apanhou, talvez por alguns pensamentos dos outros alunos para dar a entender de quem esta lá...
3º adoro a originalidade dos "cartões" e as imagens...
4º não te zangues comigo, eu sei que não sou muito boa em fic's só estou a dar a minha opinião... Dx
5º estou ansiosa pelo próximo capitulo *w*

http://mishiruminami.deviantart.com/

4 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Qui maio 03, 2012 7:23 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

enganei-me, era suposto estar "vigiar"
não pus mais dialogo pq achei que esse momento não fosse relevante para o avanço da história.
Este foi curto porque funcionou como uma introdução os próximos serão maiores

5 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Qui maio 03, 2012 7:26 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Um método inovador, de facto. Nunca pensei que os Capítulos iam ser apresentados em uma Imagem. Mas adorei!
No entanto,como um viciado em FanFics, acho que devias fazer presente os outros personagens, pois mesmo que não falem, tendem a pensar em algo ou no mínimo a mostrar o leitor que estes lá estavam.
Tenta dar uma revisão acentuada no Texto escrito antes de o dares como definitivo(Sendo que, enganaste-te em "A funcionária que estava a viajar" pois deverias queres dizer "a funcionária... estava a vigiar"). Quero dar uma critica construtiva, mas se der a entender para uma "reclamação", peço desculpa.
Mas sem isto, apenas posso dizer que adorei a Originalidade e o Capítulo.

6 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Qui maio 03, 2012 7:29 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Kendo! Seu imitador!!!!! (estou a brincar)
O Kendo já disse tudo o que eu queria dizer... ._.

http://mishiruminami.deviantart.com/

7 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Qui maio 03, 2012 7:41 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

De forma alguma eu levaria isso como uma reclamação. pelo contrário, eu agradeço imenso, pois assim, para a próxima terei a oportunidade de corrijir as falhas.
É assim que se aprende :D

8 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Qui maio 03, 2012 8:28 pm

tonny_wolfer

tonny_wolfer

muito legal! estou a esperar o proximo ^^

9 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Qui maio 03, 2012 8:58 pm

Admin

Admin
Admin

Concordo com o Kendo é uma método de apresentação muito inovador e apelativo, estou ansioso pelo resto da história :D

https://digiplace.forumeiros.com

10 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Qui maio 03, 2012 9:47 pm

Convidado


Convidado

*w*,good job!Bem,o kendo e a Mishi-chan já falaram algo do género...Mas erros ortográficos em contrapartida,como você falou são críticas construtivas que vos ajudam à realçar os erros e a aprendê-los também...Eu adorei a fic pela originalidade de uma ''imagem'',gostei imenso.Método apelativo postar só um pouco :P.Estou ansioso para o próximo capítulo e espero que eu apareça...:D

11 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Sex maio 04, 2012 12:57 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei do capítulo.Foi curto,tens que fazer uns maiores e ter em atenção os erros,mas isso já foi dito,portanto vou falar de outros aspectos.
Acho inovador teres colocado imagens,fica mais apelativo e interessante.Tiveste uma boa ideia para juntares toda gente e fazer aparecer o portal.
Espero pelo próximo capítulo.

12 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Ter maio 08, 2012 7:19 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Peço desculpas pelo atraso do 2º capitulo mas tenho andado ocupado, sai hoje ou no máximo amanhã :D

13 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Ter maio 08, 2012 8:48 pm

Convidado


Convidado

Espero anciosamente :D.

14 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Ter maio 08, 2012 8:50 pm

TugaGamer

TugaGamer

MAS QUE ESPECTÁCULO!

O modo em que está apresentado, a historia parece ser bastante interessante,
está óptimo!

POSTA A 2ª PARTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL SENÃO EU..... (N SEI O KE FAÇO XD)

:P

15 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Ter maio 08, 2012 10:15 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Obrigado.

2º capitulo postado na primeira mensagem.

16 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Ter maio 08, 2012 10:26 pm

Convidado


Convidado

O capítulo está...S-U-P-E-R,sem palavras *-*.Está ótimo e muito desenvolvido,continue assim :D,agora estou muito ancioso!!!!!!!!!Quando sai o próximo?!!Se não lançar o capítulo 3 até hoje eu sou capaz de ter um ataque...:P.

17 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Ter maio 08, 2012 10:33 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Ainda bem que gostaste. Não sei quando sairá o próximo porque este projecto dá mais trabalho do do que uma fanfic normal. Além disso tenho andado ocupado...

18 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Ter maio 08, 2012 10:43 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei!(principalmente o método como foi apresentado).

Eu iria dizer algo mais, mas já disseram tudo. XD

19 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Qua maio 09, 2012 1:06 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Obrigado Tom. :D

20 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Qua maio 09, 2012 1:27 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Parabéns pela originalidade :D Li os capítulos de repasso, até estão fixes, mas o que gostei mesmo foi o método com apresentaste a fanfic. Continua assim, a melhorar a tua escrita e descrição e com certeza vais ter muito sucesso. :D

21 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Qua maio 09, 2012 1:35 pm

TugaGamer

TugaGamer

Tá demais! Não só o modo de apresentação como a historia :D

Espero bem que acabes a fic senão vais ter de te haver comigo :P

22 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Qua maio 09, 2012 6:18 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Ainda bem que gostaste :D

23 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Sex maio 11, 2012 8:13 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

TÓPICO ACTUALIZADO COM AS FICHAS DOS PERSONAGENS!

O próximo capitulo sai hoje ou amanhã.

24 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Sex maio 11, 2012 8:35 pm

Convidado


Convidado

*-*,mal posso esperar.

25 Digimon Adventures - Nova Era Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Sáb maio 12, 2012 5:56 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Capitulo 3 Postado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos