Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Vote_lcap87%Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Vote_lcap3%Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Vote_lcap1%Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Vote_lcap8%Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Collision of the 2 Worlds

+2
Digigamma
Shadow Akiyama
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Digimon: Collision of the 2 Worlds Ter Jul 26, 2011 6:12 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Aqui vou postar os capitulos desta Fanfic.

Prólogo
Grandracmon que estava preso numa prisão dimensional, planeava uma forma de escapar, vingar-se dos 13 Cavaleiros Reais por tê-lo prendido há muitos anos atrás e dominar o Mundo Digital.
Grandracmon consegue escapar e ganhar aos 13 Cavaleiros Reais.
Com ele à solta não se sabe o que ele pode fazer...

Capítulo 1: A Aparição dos Digimons
No último dia de aulas:
Shadow: Chris gostarias de vir comigo de férias para o Algarve?
Chris: Não posso.
Shadow (sussurrando): Porquê vais ter saudades da Tanya?
Chris: Se não fossemos amigos, dava-te já um soco.
Shadow (rindo-se): ‘Tava a gozar, meu.
Shadow e Chris são interrompidos por Tanya.
Tanya: Olá malta. Para onde é que vão de férias?
Shadow: Olá Tanya. Eu vou de férias para o Algarve. E já agora onde está a Abby? Não a vi o dia todo.
Chris (tentando não corar): Olá Tanya. Eu ainda não sei para onde vou.
Tanya: Não sabes?
Shadow: Não sei o quê?
Tanya: Que a Abby está doente. Porquê estás interessado nela?
Shadow: Não, claro que não.
Tanya (dizendo rapidamente): Mas ela gosta de ti.
Shadow: O quê?
Tanya: Nada.
Chris: Olá! Eu ainda estou aqui!
Tanya: Eu vou visitar a Abby. Gostariam de vir?
Shadow: Ya, pode ser.
Chris: Não dá.
Tanya e Shadow: Então, até amanhã.
Chris: Até amanhã.
Chegando a casa de Abby:
Abby (deitada na cama): Olá Tanya.
Tanya: Olá. E trouxe outra pessoa.
Aparece Shadow.
Shadow: Olá Abby. Como estás?
Abby (espantada e tentando não corar): Olá Shadow. Tanya posso falar contigo a sós?
Tanya: Ok.
Shadow sai do quarto de Abby.
Abby: O que é que pensaste em trazê-lo aqui?
De repente vêem uma luz no centro da cidade e Shadow, Tanya e Abby vão ter com essa luz chegando lá encontram Chris e 4 criaturas chamadas Digimons. Labramon, Goblimon, FanBeemon e Lunamon.
Shadow: Afastem-se! Eles podem ser perigosos.
Dizendo isto Abby começar a corar.
Labramon: Eu chamo-me Labramon. E sou teu parceiro.
Chris: Eu gosto do verde.
Goblimon: Eu chamo-me Goblimon e tu?
Chris: Chris.
Abby: Quero a abelinha amarela.
FanBeemon: Chamo-me FanBeemon.
Abby: E eu Abby.
Tanya: Que fofinho.
Lunamon: Chamo-me Lunamon.
Tanya: Tanya é o meu nome.
De repente sai outro Digimon que voa rapidamente para o prédio mais alto.
Chris: O que era aquilo?
Continua...

2Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Ter Jul 26, 2011 8:05 pm

Digigamma

Digigamma

AAAAADDDDDOOOOOORRRRREEEEIIIII!!!!!


quero o 2º ep!!!!

Mal posso esperar por saber quem e o primeiro digimau!!!!

3Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Ter Jul 26, 2011 8:16 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

dou uma pista quanto ao 1º digimau ele vai sair do mesmo raio de luz de que os outros vieram

4Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Ter Jul 26, 2011 8:33 pm

Digigamma

Digigamma

bem sei eu... kuwagamon?

5Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Ter Jul 26, 2011 8:39 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

esta errado mas na mesma nao vou dizer

6Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Ter Jul 26, 2011 11:27 pm

Digigamma

Digigamma

2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2 quero o ep 2

Tom Shadow

Tom Shadow

Fantástico!

8Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Qua Jul 27, 2011 9:50 am

DanielTK

DanielTK

Está muito bom, gostei

9Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Qua Jul 27, 2011 8:53 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

obg Tom e DanielTK


Capítulo 2: Uma Digi-Evolução Vitoriosa
______________________________________
*texto de digi-evoluçao*
_______________________________________
No raio de luz, os 4 amigos reparam que o resto das pessoas estavam paralizadas.
De repente, sai outro Digimon do raio de luz, um Digimon carneiro chamado Oryxmon que ataca os 4 Digimons.
Oryxmon: Eu sou o Oryxmon e quero lutar.
Labramon e os outros Digimons tentam fugir do ataque mas não conseguem por isso decidem combater contra Oryxmon mas ele era muito forte.
De repente aparece outro Digimon vindo nada e ataca o Oryxmon.
Shadow: Quem é ele? E porque nos está a ajudar?
Shadow dizendo isto olha para onde o Digimon veio e vê um rapaz no topo dum prédio e já tinha visto esse rapaz era Danyel que andava na mesma escola e da mesma turma que Shadow e Chris.
De repente ouve-se um grito e Shadow vê Labramon a sofrer com os ataques de Oryxmon tal como os outros Digimons.
Chris: Faz alguma coisa, Shadow! És o mais forte de nós os 4.
Tanya: O Chris tem razão! Faz alguma coisa!
Abby: Por favor, Shadow! Salva o FanBeemon!
Shadow: Aqui vou eu.
Shadow poem-se à frente de Oryxmon, Oryxmon ataca Shadow e Labramon Digi-evolui para Seasarmon:
*Labramon Digi-evolui para Seasarmon*
Seasarmon: Deixa o meu amigo em paz.
Dizendo isto Seasarmon dá um encontrão a Oryxmon protegendo Shadow.
Houve uma grande batalha entre Seasarmon e Oryxmon até que Seasarmon vence e faz Oryxmon voltar para o raio de luz.
Seasarmon Degenera para Labramon e começa aos pulos em frente de Shadow.
Os outros amigos começam a fazer festinhas a Labramon e o resto das pessoas voltam a poder mexer-se mas não conseguem ver os Digimons.
Enquanto os outros celebram a vitória Shadow repara que Danyel o rapaz que estava em cima de um prédio tinha desaparecido.
Continua...

10Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Qua Jul 27, 2011 9:34 pm

Digigamma

Digigamma

ADOREI!!!!!!Quero mais!

11Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Qua Jul 27, 2011 10:01 pm

Convidado


Convidado

li hoje a fic, muito boa :D

12Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Qua Jul 27, 2011 11:16 pm

Lukas_Draco_Power

Lukas_Draco_Power

Sinceramente, não gostei muito não...

Você não usa travessões, simplesmente coloca o nome do personagem e sua fala, você nem descreve os fatos, ficou tudo rápido na minha opnião, você não narra, não descreve. O único elemento da sua história são as falas.

Não vou nem falar dos erros de gramática e ortografia que isso já é meio obvio.

Sua história é meio clichê, tente mudar um pouco as coisas.

http://digimonstream.blogspot.com/

13Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Ter Ago 02, 2011 5:42 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Capítulo 3: O Nascer de Ogremon
O dia passou e os 4 amigos foram para casa da Abby, conversaram. Enquanto isso Lunamon sem dizer nada a ninguém.
Tanya :Abby viste a Lunamon?
Abby (corando) :Não, Shadow viste a Lunamon?
Shadow :Vi! Está aqui no meu bolso…
Tanya :Que graça… Chris viste?
Chris Não a estou a ver agora mas vi-a ao bocado lá fora na rua enquanto olhava pela janela.
Entretanto no meio da cidade abre-se um portal com uma luz parecida à de quando eles viram os Digimons pela 1º vez.
Lunamon :Onde é que eu estou? Isto são árvores cinzentas gigantes?
De repente a luz começa-se a expandir e algo empurra a Lunamon contra o prédio que estava à frente dela.
Kabuterimon :Estava a ver que não encontrava um adversário!
Lunamon :Quem és tu!?
Kabuterimon :Chamo-me Kabuterimon!
Lunamon :Kabuterimon!? O que queres de mim eu sou criança não vale apena lutares comigo!
Kabuterimon :Mas vale gozar contigo.
Kabuterimon agarrou Lunamon e levou-a para cima do prédio mais alto.
Entretanto na casa da Abby.
Tanya(Olhando para o céu e vendo a luz) : A Lunamon deve ter ido atrás da luz!
Chris :Se calhar! Se estiver lá um digimon ela está feita porque não consegue evoluir! Goblimon vamos!
Tanya :E eu fico cá ou vou?
Chris :Vem!
Chris, Goblimon e Tanya correram para o sitio da luz e quando lá chegaram a Lunamon estava a cair do prédio a baixo, mas de repente viram um digimon esquisito (Kabuterimon) a agarrá-la.
Goblimon :Tenho de a salvar!
De repente, o Digivice de Chris começa a brilhar e faz Goblimon digi-evoluir.
*Goblimon digi-evolui para Ogremon*
Ogremon :Eu sou a evolução do Goblimon! E quem se mete com a Lunamon mete-se comigo.
Ogremon saltou até á altura que Kabuterimon estava e deu-lhe com o seu bastão pela cabeça o que fez que Kabuterimon larga-se Lunamon, depois Ogremon lançou o seu poder “Punho de Ogre" e destrui Kabuterimon
Lunamon caiu nos braços de Tanya e Ogremon voltou a ser Goblimon e caiu contra Chris.
Continua...

14Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Ter Ago 02, 2011 7:41 pm

Digigamma

Digigamma

Adorei!Quero o próximo!

15Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Qua Ago 03, 2011 3:26 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

eu decidi criar um concurso para a minha fanfic aqui está (porque estava farto das personagens atuais:

Aqui vão ter de criar as personagens ( há 5 Digi-escolhidos) e também criar um Digivice (sem ser colorido)

Características:
Shadow-(rapaz)
Cabelo preto
Olhos castanhos escuros
Magro
Estrutura Média

Chris-(rapaz)
Cabelo loiro
Olhos verdes
Magro
Estrutura Média

Danyel-(rapaz)
Cabelo vermelho claro
Olhos vermelhos
Magro
Estrutura Média

Abby-(rapariga)
Cabelo loiro
Olhos castanhos escuros
Magra
Estrutura Média

Tanya-(rapariga)
Cabelo castanho claro
Olhos azuis
Magra
Estrutura Média

têm tempo Tempo ilimitado
TODOS podem participar!
Obrigado desde já para quem quiser participar.

16Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Qua Ago 03, 2011 3:35 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

como assim criar? temos de desenhar?

17Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Qua Ago 03, 2011 3:38 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

nao é bem isso podem criar a desenhar ou com qualquer programa no pc tipo paint

18Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Qua Ago 03, 2011 3:39 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

humm ok vou tentar desenhar um lol

19Digimon - Digimon: Collision of the 2 Worlds Empty Re: Digimon: Collision of the 2 Worlds Qua Ago 03, 2011 8:30 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

vou colocar o Capítulo 4 mas o CONCURSO AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO.

Capítulo 4: FanBeemon Digi-Evolui.
Depois da luta entre Ogremon e Kabuterimon Tanya, Lunamon, Chris e Goblimon voltaram para casa da Abby mas Shadow já não estava lá.
Chris: Abby, onde está o Shadow?
Abby: Ele saiu à vossa procura.
Tanya: Oh não! Ele pode estar em perigo.
Abby: Vamos procurá-lo. Anda FanBeemon.
Abby, Fanbeemon, Chris, Goblimon, Tanya e Lunamon saiem de casa à procura de Shadow.
Entretanto,
Shadow: Onde é que eles se terão metido?
De repente aparece um Flymon e ataca Shadow e Labramon tenta
protegê-lo tentando digi-evoluir mas não consegue.
Então Flymon pega em Shadow com o seu bico.
Abby e os outros seguiram o raio de luz e viram Flymon com Shadow pendurado no seu bico.
Abby: Oh não! O Shadow está pendurado!
Chris: Shadow, estás bem?
Tanya: Chris tenta fazer com que o Goblimon digi-evolua.
Goblimon: Não estou a conseguir.
De repente Flymon pousa Shadow no chão, ataca Abby e FanBeemon digi-evolui para protegê-la.
*FanBeemon digi-evolui para Waspmon*
Waspmon ataca Flymon e defende Abby.
Waspmon e Flymon têm uma batalha e Waspmon ganha a batalha e Waspmon degenera para FanBeemon.
Continua...


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos