Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: Shattered worlds EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: Shattered worlds EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: Shattered worlds EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: Shattered worlds EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: Shattered worlds EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: Shattered worlds EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: Shattered worlds EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: Shattered worlds EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: Shattered worlds EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: Shattered worlds Vote_lcap87%Digimon: Shattered worlds Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: Shattered worlds Vote_lcap3%Digimon: Shattered worlds Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: Shattered worlds Vote_lcap1%Digimon: Shattered worlds Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: Shattered worlds Vote_lcap8%Digimon: Shattered worlds Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Shattered worlds

+6
Zap-san
BryATS
DigGaruru
Kikiarodriguez
ShikaSS
God
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Digimon: Shattered worlds Empty Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 9:19 pm

God

God

Ando a escrever este fanfic nos meus tempos livres - e nas aulas aborrecidas - há algum tempo. Espero que gostem, dêem bom feedback e dêem-me ideias. ou eu enforco-vos com os vossos intestinos ^-^

Sipnose:
O mundo digital está na mão do caos. Deuses e demónios combatem uns contra os outros de uma forma feroz e imparável, deixando um rasto de destruição e medo por onde passam. Enquanto sangue era derramado no Net World, estranhos eventos causados por esta guerra -por vezes bastante devastadores- tinham lugar no mundo real.
Forças poderosas, com o seu último fôlego, enviam um pedido de ajuda para o mundo real que dois gémeos idênticos de 14 anos - Naoi e Hinata -, uma adolescente Norte Americana de 16 - Jennifer - e um rapaz tímido de 9 - Anon - são obrigados a aceitar.

Prólogos:
Prólogo 1 (parte 1)
Prólogo 1 (parte final)
Prólogo 2
Prólogo 3 (Ler apenas depois de Capítulo 1 - Parte 7)

Capítulos:
Capítulo 1 - Parte 1
Capítulo 1 - Parte 2
Capítulo 1 - Parte 3
Capítulo 1 - Parte 4 (Leitura não necessária)
Capítulo 1 - Parte 5
Capítulo 1 - Parte 6
Capítulo 1 - Parte 7
Capítulo 1 - Parte 8
Capítulo 1 - Parte 9 (New)



PS - Neste Fanfic vou invocar os Devas - braços direitos das 4 bestas sagradas -, cujo poder vai ser consideravelmente aumentado para poderem fazer frente aos cavaleiros reais. Topas?



Última edição por Enemy em Dom Jan 02, 2011 11:02 pm, editado 22 vez(es)

2Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 9:22 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

São forçados? Vou gostar de ver isso :P
Vamos ver o 1º capítulo! :D

P.S: Gostei da parte do título "Rotten Gods" xD

3Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 9:26 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Acho que vou gostar de ler :D

Mais um fanfic para ler fixe

4Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 9:28 pm

God

God

São, já vais perceber porquê. u-u E Rotten não tem obrigatoriamente de significar podres.

5Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 10:20 pm

DigGaruru

DigGaruru

Parece ser fixe, estou ancioso por ler :D

6Digimon: Shattered worlds Empty Prólogo 1 (parte 1) - Espelho colorido Seg Out 04, 2010 10:40 pm

God

God

Prólogo 1 - Espelho colorido (parte 1)
O despertador faz-se soar e os dois irmãos, quase de imediato e em perfeita sincronia, abrem os olhos. Já estavam vestidos para aquele dia, ambos com calças de ganga escura justa à pele e dois all-stars de cores diferentes.
Levantaram-se imediatamente e mais uma vez, em simultâneo, entraram no banheiro. Depois de se assegurarem de que a porta da casa de banho estava trancada retiraram do armário de madeira polida existente naquele espaço vários frascos com pós de cores variadas. Espalharam o pó que formava uma nódoa solida quando em contacto com a pele um no outro até estarem cobertos de manchas coloridas. O cabelo, a cara e o tronco nu dos gémeos retornava o sentimento caloroso de assistir a fogo de artificio no magnifico céu escuro de 31 de Dezembro. Encheram os bolsos com os poucos restos de pó colorido que sobrava e cobriram-se com duas capas compridas que escondiam os seus corpos da cabeça aos pés.
Saíram de casa a correr, sem avisar ninguém e deixando os seus pais de boca aberta - uma tremenda falta de respeito.
Já na entrada da escola, estavam reunidos mais uns 15 rapazes e raparigas cujas extensas capas pretas que usavam escondiam os seus coloridos corpos.
Naoi olhou para o relógio. Faltavam 20 minutos para o terceiro e último tempo da manhã terminar. Naoi levantou-se e dirigiu-se ao professor, para pedir ao stôr que o deixasse sair, afirmando que tinha algo importante para tratar na secretaria, nunca deixando que ele reparasse nas cores do seu cabelo e cara. Assim que o professor disse que sim ele saiu da sala e dirigiu-se ao clube de rádio. No momento em que entrou na pequena sala claustrofóbica ligou todos os aparelhos , activou todas as colunas da escola - inclusive as das salas de aula - e reproduziu uma música a cujo ritmo ninguém conseguiu ficar indiferente.

7Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 10:44 pm

BryATS

BryATS

legal mais.. o que é stor?

8Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 10:46 pm

God

God

Stôr é uma abreviatura de professor usada em Portugal. Acho que no Brasil se usa fessor. xB

9Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 10:46 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Um início nada comum. Gostei! :D
Gosto da maneira como escreves!

P.S: Quando postas mais?

10Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 10:46 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Misterioso :D
Gostei

11Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 10:47 pm

Zap-san

Zap-san

bua minha fanfic e guase assim buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao so achei que era li melhor mas nao e e so o mesmo tema drama e drama tua fanfic?
ja tirei



Última edição por Zap 0.3 em Seg Out 04, 2010 10:49 pm, editado 1 vez(es)

http://www.mundodigimon.co.cc/

12Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 10:48 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Zap, acho que já te avisamos em relação às asneiras.

13Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 10:51 pm

God

God

Shika, amanhã é feriado e não tenho nada para fazer o dia todo, por isso devo postar o prólogo 2 e 3 e talvez o primeiro capitulo. ^-^

Arigato Kika. :3

Zap, eu nem li o seu. o.o KKKK

14Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 10:54 pm

Zap-san

Zap-san

eu ainda nao postei mas ja ta no word vou colokar guando tiver tudinho proto capa presonagem esas coisas

http://www.mundodigimon.co.cc/

15Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 10:56 pm

God

God

Atá. Então, o que acharam? *u* #needmorefeedback

16Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 10:57 pm

Zap-san

Zap-san

achem muito boa mesmo

http://www.mundodigimon.co.cc/

17Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 04, 2010 11:07 pm

God

God

Arigato. :3

18Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Ter Out 05, 2010 8:03 am

Admin

Admin
Admin

Eu gostei do conceito, e achoq ue o prologo está muito em escrito, descritivo e usas vocábulos que embelezam o teu texto.

Admito que não sou muito fâ de prologos e gosto logo de passar a acção, mas sei que para uma historia ter cabeça, tronco e membros é preciso ter um inicio e acho que concilias-te isso muito bem. Parabéns pelo trabalho! :D

https://digiplace.forumeiros.com

19Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Ter Out 05, 2010 10:01 am

DigGaruru

DigGaruru

Esta fixe a 1ºparte do prologo

20Digimon: Shattered worlds Empty Prólogo 1 (parte 2) - Espelho colorido Ter Out 05, 2010 10:30 am

God

God

Prólogo 1 - Espelho colorido (parte final)
Uns cinco segundos de música se passaram e todos os espécimenes coloridos já se tinham desfazido das capas pretas e estavam em pé nas salas de aula. Hinata e a sua colega de carteira, uma rapariga brasileira cuja beleza e peitos exageradamente grandes para a sua idade fazia todos os rapazes à sua volta babarem-se por ela, levantaram-se e correram até à sala do clube de pirotecnia, onde Naoi -que tinha trancado completamente o clube de rádio- já estava. Adicionaram aos bolsos umas cápsulazinhas de várias cores que estavam em cima de um balcão bem visível de granito escuro, assim como se à espera deles. Todas as pessoas que antes estavam cobertas com longas capas pretas que lhes davam um aspecto fantasmagórico corriam agora pelos corredores e atrios da escola, atirando pós coloridos ao ar. Quase todos os alunos já tinham saído das salas, entusiasmados, para acompanhar o movimento. Muitos já tinham sido pintados pelos pós coloridos que eram atirados ao ar com a maior das graciosidades. Naoi, Hinata e a rapariga brasileira estavam a espalhar as cápsulas por vários lugares da escola. Os seus receios de acarretarem consequências tinham agora sido dissipados, visto que o conselho executivo não poderia punir a escola inteira - eu digo, centenas de alunos. Dirigiram-se todos os coloridos para a entrada da escola e deslizaram por baixo dos torniquetes. Quando saíram da escola Naoi tirou um pequeno comando do bolso que tinha apenas uma saliência vermelha no seu centro. Com o polegar direito premiu o botão vermelho e as pequenas cápsulas espalhadas por aquele estabelecimento de ensino, em que ninguém reparava, tornaram-se no centro de todas as atenções. Explodiram, uma atrás da outra, como se de um dominó se tratasse, libertando para o ar com uma velocidade incrível uma nuvem de cor bastante atraente. Depois daquele dia os pós coloridos seriam um cliché.
Algumas horas se passaram antes de Naoi e Hinata se separarem das outras pessoas cobertas de cor e irem para casa.
Assim que chegou a casa Hinata pegou no seu telemóvel para tirar uma foto com o irmão antes de serem obrigados pelos pais a tomar banho. Mas, quando desbloqueou o teclado, reparou num icon que nunca tinha visto.
- Naoi, descarregastes alguma aplicação para o meu móvel?
- Não. Nem mexi nele! - Enquanto diz isto, o rapaz agarra no seu telemovel e encontra o mesmo icon que estava no aparelho do irmão, destacado no ecrã inicial.
Tentaram ambos perceber que aplicação era aquela, no entanto nenhum deles reconhecia o quadrado verde com um "D" que mal se distinguia do fundo. Um pouco de pé atrás, Naoi e Hinata abriram o estranho programa. Quando o fizeram os dois aparelhos moveis começaram a brilhar ridiculamente. O brilho branco exagerado foi sucedido pelo som de um enorme comboio a travar e, no segundo a seguir, o sitio onde os dois irmãos estavam ficou vazio, sem rasto dos dois rapazes de cabelo preto.



Última edição por Enemy em Qui Out 07, 2010 7:30 am, editado 1 vez(es)

21Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Ter Out 05, 2010 11:39 am

God

God

Então, o que acharam desta primeira parte? '-'

22Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Ter Out 05, 2010 11:52 am

DigGaruru

DigGaruru

BUE FIXE! Alta imaginação

23Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Ter Out 05, 2010 11:56 am

God

God

Obrigado Dig! *oo* O que posso fazer para melhorar? Já tenho um comentário positivo, isso significa que já tenho motivação para continuar. *continuando*

24Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Ter Out 05, 2010 12:12 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ainda é no inicio mas acho k podias fazer como a maioria das Fic ca do forum, entre as falas e paragrafos deixamos um espaço e assim facilitasse a ler :D

25Digimon: Shattered worlds Empty Re: Digimon: Shattered worlds Ter Out 05, 2010 12:15 pm

God

God

Ok, vou fazer isso a partir de agora. Mas sendo sincero, vou dizer que ver linhas em branco me dá raiva quando estou a escrever. xD
De qualquer maneira, se tiverem problemas a ler primam "ctrl" mais "+" para fazer zoom. Depois façam o mesmo, mas coma tecla "-" para voltar ao tamanho inicial. :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos