Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 Vote_lcap87%digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 Vote_lcap3%digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 Vote_lcap1%digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 Vote_lcap8%digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon

+17
jtiagord
SupremeBlackwargreymon
J-Armadillo
CarlosAST
Angewomon
Simply Mac
DanielTK
X-Vedramon
frizedelima
Terriermon
Takato
Chirik-Kun
Tom Shadow
PeriV2
Angelofuentez
Digigamma
Shadow Akiyama
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Digigamma

Digigamma

digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 Molde

digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 Digivice

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

VLw mesmo terriermon eu queri lhe pedir um favor posso posta na minha fanfic(qndo eu começar)
e tbm faz mais um
Digivice: adventure 1
Digimon:Tailmon
Cores: rosa claro por fora e preto por dentro

Digigamma

Digigamma

claro que pode! vou fazer mas ainda nao posto agora que nao estou com tempo, tenho de ir sair!

Takato

Takato

por acaso os do supreme dão tu é que não consegues fazer

Digigamma

Digigamma

cada um sabe fazer como sabe eu nao vou ao teu para te estragar o negocio e tu vens ao meu porque?Se quiseres eu vou lá e estrago queres?!

Takato

Takato

Eu até ia te perguntar se querias que eu fizesse mas ok

Takato

Takato

Sorry o double mas se-calhar vou usa-lo, AFINAL estão na internet ^^

Digigamma

Digigamma

o que é que vais usar?

Takato

Takato

Os D-3 que o streme encontrou, tens algo contra isso? Suspect

Digigamma

Digigamma

nao eu nao os consigo usar por isso usa-os...

Takato

Takato

Eu já os fiz e mais uma vez TAMBÉM QUERES? Question Neutral

Digigamma

Digigamma

antes de responder a tua pergunta gostava de te fazer uma pergunta...QUERES FAZER PARCERIA? manda a resposta por mp para nao fazermos off-topic.

Digigamma

Digigamma

Spoiler:


Novo formato a sair! D-Star!

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Vlw agora sera um laranja claro com preto (como sempre)e o digimon é o agumon X e tbm faz uma mudança no do agumon bota um laranja escuro e se quiser aki vai uma imagem do agumon X

digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 5 Imagem

frizedelima

frizedelima

E quero 5 digivices

D-MIX = 2´(Antylomon e prairimon)

D-Star = 3 (Bakemon, Gotsumon e Fanbeemon)

As cores escolhe tu!

Takato

Takato

Como já disse não não quero fazer troca de digivices

jtiagord

jtiagord

Esta loja ainda está aberta?

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Olha jtiagord eu nem sei faz tres dias q não me respondem

Off:ve minha fanfic e sen inscreve no mal https://digiplace.forumeiros.com/t3489-planejamentos

Digigamma

Digigamma

Desculpem lá pessoal eu não tenho tido tempo! E sim ainda está aberta eu vou fazer os pedidos todos atrazados de digivices!

Chirik-Kun

Chirik-Kun

desculpa a demora fikou divino o meu digimon podes fazer pra mim um: GoldRapdmon só que os canhões do digimon coloca em um bastão e quero com mãos use as mãos da Sakuyamon

http://girasssolnews.blogspot.com

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

agora tive tempo vou fazer os pedidos que conseguir de todos e frizedelima não consigo fazer o teu escolhe outro sem ser o Alraumon
e supreme nao consigo fazer a tua assinatura

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

X-Veedramon aqui o teu Gallantmon Blast Mode:
Photobucket

A tua sign Angewomon:
Photobucket

Digigamma

Digigamma

eu vou agora fazer os digi-vices...

Digigamma

Digigamma

BlackWarGreymon vais ter de pedir outro digivice...Frize estou a fazer os teus...

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Roxo por fora e por dentro preto digimon Impmon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos